PDA

Ver Versão Completa : Exclusão de Char



Morningstar
26/02/2016, 01:30
Oi, eis uma duvida eu possuo uma Conta, que tem um dl de 22 resets porem não consigo deleta-lo.

Ai Eu gostaria de saber se eu enviar o login e numero pessoal pelo o e-mail da conta para o suporte, poderia deletar para mim?


Obs 1: Quero deletar este DL pois possui um nick muito feio.e nessa mesma conta já possui um outro dl.
Obs 2: Trocar o nick não seria viável pois preciso que seja excluído para upar outra classe no lugar deste.

Houniet
26/02/2016, 02:51
[...] enviar o login e numero pessoal pelo o e-mail da conta para o suporte [...]

Sim, esse é o procedimento para deletar personagens com reset. Não esqueça de no e-mail informar o nickname do personagem em questão.
O personagem não será deletado para você! Ele será disposto de modo que você possa deletar.

carlos
26/02/2016, 09:18
Olá umjogador.

Por medida de segurança, existem alguns procedimentos para que seja possível apagar um char com mais de 1 reset.

Pelo mesmo motivo também não apagamos chars, mas podemos fazer o seguinte:

Utilizando o mesmo e-mail do cadastro, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o seu login, número pessoal e nome do char que desejar apagar, então vamos liberar o personagem indicado para que você mesmo consiga apaga-lo.

Lembrando que se optar por apagar o char, esse procedimento não poderá ser desfeito posteriormente e que caso existam itens nele, também serão apagados definitivamente, portanto, verifique o char e reflita se realmente é isso mesmo que deseja fazer, uma vez feito não terá volta!

Caso os dados sejam enviados corretamente, o prazo para a liberação é de até três dias úteis.

No aguardo!

Abs.

Morningstar
26/02/2016, 12:52
carlos Obrigado por responder a minha dúvida.