Ver Versão Completa : Zen Bugado
DemonDeath
03/03/2016, 11:16
Olá carlos e rafael, meu zen no inventario esta bugado não consigo por o valor de 2kkk pra resetar, o zen esta em 1,999,992,800 se eu adiciono aos poucos ele diminui o zen ao invez de acrescentar, e ja reloguei e fiz tudo que poderia fazer mais nao fica em 2kkk no inventario o que pode ser?
AB's
Olá!
Qual seria o nome do char?
Abs.
DemonDeath
03/03/2016, 11:35
Olá!
Qual seria o nome do char?
Abs.
Era o DemonDead mais fiz 2 e-zen e vendi e deu certo, valeu carlos.
AB's
Era o DemonDead mais fiz 2 e-zen e vendi e deu certo, valeu carlos.
AB's
Possivelmente você estava tirando do bau e quando se tira items,zem o bau cobra uma taxa que não deixa chegar nos 2kkk so fazendo e-zen e vendendo para alcançar os 2kkk ou vendendo um item na sua loja com esse valor sem ter zem ou pega o máximo de zen posivel no bau e ir num spot e fica pegando o zen do chão ate fixar 2kkk
DemonDeath
03/03/2016, 11:43
Possivelmente você estava tirando do bau e quando se tira items,zem o bau cobra uma taxa que não deixa chegar nos 2kkk so fazendo e-zen e vendendo para alcançar os 2kkk ou vendendo um item na sua loja com esse valor sem ter zem ou pega o máximo de zen posivel no bau e ir num spot e fica pegando o zen do chão ate fixar 2kkk
Pior que eu estava pondo a quantia extra que o bau pede man!
Nem assim subia o zen!
DarkCyborg
03/03/2016, 12:37
1) Não dá pra pegar mais de 2kkk do baú, então n tem como compensar a taxa do baú.
2) Vc tentou ir em um spot noob catar zen, ou vender itens no NPC (como potions)?
DemonDeath
03/03/2016, 13:39
1) Não dá pra pegar mais de 2kkk do baú, então n tem como compensar a taxa do baú.
2) Vc tentou ir em um spot noob catar zen, ou vender itens no NPC (como potions)?
Tentei e ao envéz de aumentar diminuia a quantia de zen!
_DeathMask
03/03/2016, 14:16
Simples, da move icarus ou qualquer outro spot, pega o zen até chegar nos 2kkk da move lorencia, feito isso vai nas caveirinhas e começa pegar o zen, em 3 ou 4 drops já dará os 2kkk.
DARTHV4D3R
03/03/2016, 14:44
Simples, da move icarus ou qualquer outro spot, pega o zen até chegar nos 2kkk da move lorencia, feito isso vai nas caveirinhas e começa pegar o zen, em 3 ou 4 drops já dará os 2kkk.Eu já faria quase isso:
1. Pegaria o que é possível e próximo a 2kkk do inventário;
2. Move Dungeon (ex) e cataria o restante dos zens até completar 2kkk e deslogaria;
3. Relogando o char, o inventário permanece com 2kkk e posso resetar o char.
Nunca deu para ter 2kkk no char usando baús, pois sempre é cobrada uma taxa pelo seu uso, o que nesse caso não ficaria com 2kkk no inventário...
DarkCyborg
03/03/2016, 15:09
Tentei e ao envéz de aumentar diminuia a quantia de zen!
Você deu /move? Obviamente, n adianta catar zen e dps dar /move, já que há uma taxa de zen por /move.
Não é pra comprar e vender, apenas vender itens do seu inventário até fechar 2kkk (mas n tenho certeza se dá certo).
Algo bem mais simples de se fazer nesses casos é: Pedir o zen restante para um amigo ou qualquer transeunte que encontrar.
Não há taxas em trades, sendo assim basta pedir para passar a quantia exata que falta para completar.
Abraço.
DemonDeath
04/03/2016, 15:41
Você deu /move? Obviamente, n adianta catar zen e dps dar /move, já que há uma taxa de zen por /move.
Não é pra comprar e vender, apenas vender itens do seu inventário até fechar 2kkk (mas n tenho certeza se dá certo).
Obvio que não comprei e vendi em seguida meu caro tinha pots de vida no inventario e vendia eles o zen que eu pegava era ali em lorencia mesmo ou seja sem /move.