PDA

Ver Versão Completa : Minha conta Bugou - Perder o acesso ao e-mail é um Bug?



warley
03/03/2016, 11:37
Venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês , MAIS uma Vez , Minha conta não mudei nada de senha e nem número pessoal , minha conta perdi o e-mail dela por conta do tempo que jogo a mais de 8 anos .

Já pesquisei dentro e fora do jogo isso já aconteceu com várias pessoas de ser um Bug pois eles tinham email de suas accs recuperarão dados e a conta voltou normalmente , por tanto venho aqui novamente e peço a ajuda dos ADMS .

Por favor !!! Ajudem-me...

Quero também pedir aos ADMS o ultimo IP que minha conta foi logada por favor !..


Agradeço a Atenção espero que me ajudem .

EMAIL para o suporte sendo enviado com todos meus Dados !.

rafael
03/03/2016, 11:56
Perder acesso ao seu email está bem longe de ser chamado de bug.

[]'s

carlos
03/03/2016, 12:38
Olá!

Realmente, supostamente perder o acesso ao e-mail não é um bug.

Infelizmente não somos provedor de e-mails e não possuímos ingerência em qualquer provedor de e-mails.

Não possuímos acesso a senha do e-mail do cadastro, esse dado sigiloso é de exclusiva responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails.

Para recuperar o acesso ao e-mail, o usuário deverá entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar a imediata devolução do acesso ao e-mail, utilizando os dados cadastrados com eles, dessa forma, poderá ter acesso ao e-mail.

Conforme previamente todos foram avisados, a utilização do Fórum está vinculada a regras específicas e o Flood não é permitido.

Abs.