Conectar

Ver Versão Completa : Set de Zen em Aida

DarkWath
07/06/2010, 00:29
Olá,

Bem,pelo q eu percebi,jogo á quatro meses e no primeiro mes de vida(Que eu joguei),eu dropei uma luva Black Dragon com zen e Diminui dano no final de aida;e hoje (quarto mes),dropei um helm Black Dragon com zen e diminui dano,tambem no final de aida.

Pelo q eu to percebendo,parece q dropa o set BD De zen no final de aida;isso é verdade ou é só sorte?

Shorenster
07/06/2010, 01:37
Só sorte mesmo, eu mesmo tinha uns trez black dragon misto no bau, fiz refing com tudo '-'

QUEOPS
07/06/2010, 08:03
Olá,

Bem,pelo q eu percebi,jogo á quatro meses e no primeiro mes de vida(Que eu joguei),eu dropei uma luva Black Dragon com zen e Diminui dano no final de aida;e hoje (quarto mes),dropei um helm Black Dragon com zen e diminui dano,tambem no final de aida.

Pelo q eu to percebendo,parece q dropa o set BD De zen no final de aida;isso é verdade ou é só sorte?

Não há escolha do drop dos monstros e sim um inventário de itens com suas possibilidades...sendo assim, puramente sorte ;)!

[ ]s

banzai
07/06/2010, 10:02
O Spot influencia apenas na categoria do iten, Qnt mais forte o monstro melhor será o tipo de iten, (ex. bixos fracos: leather, bone, bixos medio: dragon, legendary, bixos fortes: DarkPhoenix, DarkSoul). Qnt a add do itens é variado, podendo ter sorte ou não e até 2add.