PDA

Ver Versão Completa : Sobre a atualização 22/03/2016



_helson_
22/03/2016, 14:47
rafael , não poderia colocar a troca de baús em 5s para quem não usa o recurso TOKEN? Muitos não tem mais seus devidos email... E assim fica sem usar o mesmo.
Meio que dará um privilégio, quera ou não a quem usa o token, é meio que forçar a barra para usar!

As demais atualizações nada a comentar.

abs..

_DeathMask
22/03/2016, 15:02
rafael , não poderia colocar a troca de baús em 5s para quem não usa o recurso TOKEN? Muitos não tem mais seus devidos email... E assim fica sem usar o mesmo.
Meio que dará um privilégio, quera ou não a quem usa o token, é meio que forçar a barra para usar!

As demais atualizações nada a comentar.

abs..

Foi como você disse, é uma espécie de "benefícios" para quem utiliza o mesmo, e justamente um incentivo a mais para usarem o Token, quer por sinal é uma ferramenta incrível à prova de roubos :)

carlos
22/03/2016, 15:19
rafael , não poderia colocar a troca de baús em 5s para quem não usa o recurso TOKEN? Muitos não tem mais seus devidos email... E assim fica sem usar o mesmo.
Meio que dará um privilégio, quera ou não a quem usa o token, é meio que forçar a barra para usar!

As demais atualizações nada a comentar.

abs..

Olá _helson_.

O recurso senha por token por sí não faz milagre quando alguns ignoram todas as dicas de segurança e comprometem até a segurança dos seus e-mails, mas seguindo recomendações passadas e também aqueles que existem para a boa utilização da internet, é um grande aliado para aumentar e muito a segurança de acesso a conta.

O recurso senha por token não é uma invenção nossa, já é utilizado por vários jogos online no mundo, portanto é um caminho sem volta e nós que sempre visamos fazer a nossa parte, nos mobilizamos, principalmente o rafael, para que tivéssemos esse recurso gratuito de segurança aqui no MUCABRASIL.

Enfim, em breve não se espante, infelizmente ou felizmente, outros recursos de utilização e melhorias para o servidor, podem ser vinculados ao senha por token, como eu disse é um caminho sem volta e não somente aqui.

Abs.

_helson_
22/03/2016, 15:33
Olá _helson_.

O recurso senha por token por sí não faz milagre quando alguns ignoram todas as dicas de segurança e comprometem até a segurança dos seus e-mails, mas seguindo recomendações passadas e também aqueles que existem para a boa utilização da internet, é um grande aliado para aumentar e muito a segurança de acesso a conta.

O recurso senha por token não é uma invenção nossa, já é utilizado por vários jogos online no mundo, portanto é um caminho sem volta e nós que sempre visamos fazer a nossa parte, nos mobilizamos, principalmente o rafael, para que tivéssemos esse recurso gratuito de segurança aqui no MUCABRASIL.

Enfim, em breve não se espante, infelizmente ou felizmente, outros recursos de utilização do servidor, podem ser vinculados ao senha por token, como eu disse é um caminho sem volta e não somente aqui.

Abs.


Concordo totalmente, é uma luta sem fim para a segurança dos próprios players. Porém como o MUCA não dá suporte a troca de emails, a quem não tem sofre com uma ''punição'' pelo fator e não tem o beneficio que os demais tem com o token...
A quem não tem o email da conta querem aderir ao token? Creio que todos! Porem não tem. Não por conta nossa e sim por não ter o email, e sem suporte é que a situação piora.

Todas as atualizações vejo corretamente, perfeito! Mais a de alteração entre baús de 10s para quem não usa é irregular, se dá vantagem a X e Y enquanto alguns sofrem querendo ter e não tem pelo fato do email... Pensem nisso, colocar a troca para todos iguais, vamos buscar ter uma jogabilidade para todos.

Abs.

Houniet
22/03/2016, 15:50
Foi como você disse, é uma espécie de "benefícios" para quem utiliza o mesmo, e justamente um incentivo a mais para usarem o Token, quer por sinal é uma ferramenta incrível à prova de roubos :)

É claro que se o e-mail referente ao loguin cadastrado for roubado, usando token ou não, você perde a conta.


rafael , não poderia colocar a troca de baús em 5s para quem não usa o recurso TOKEN? Muitos não tem mais seus devidos email... E assim fica sem usar o mesmo.
Meio que dará um privilégio, quera ou não a quem usa o token, é meio que forçar a barra para usar!

As demais atualizações nada a comentar.

abs..

:friendly_wink:


Para quem não usa token, também houve algumas modificações:


É possível deletar personagens com até 5 resets usando o número pessoal (sem token).
Não é possível deletar personagens com mais de 5 resets sem o uso da senha por token.


Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?

Replause
22/03/2016, 15:55
creio que a intenção do carlos seja exatamente dando esses '' previlegios '' a quem usa token , pra que todos os players comecem a usar , oque no meu ponto de vista seria otimo , pra reduzir os roubos , mas sobre a questão do tempo de baus , creio que a mudança poderia ter sido feita pra todos e não so a quem usa o token :'s

carlos
22/03/2016, 16:05
É claro que se o e-mail referente ao loguin cadastrado for roubado, usando token ou não, você perde a conta.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886


Aumente a segurança do acesso ao e-mail do cadastro!


Conforme foi explicado, é necessário possuir acesso ao e-mail do cadastro para ativar/desativar o recurso senha por token.
É extremamente necessário que somente o usuário da conta possua acesso ao e-mail, assim como a conta que utiliza no MUCABRASIL.
A segurança do acesso ao e-mail do cadastro é de exclusiva responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails, pois não possuímos em nosso banco de dados a senha do e-mail que o usuário indicou e validou como e-mail do cadastro.
Caso não possua acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o seu provedor e solicite os procedimentos para a recuperação do acesso ao e-mail.


Para aumentar a segurança do e-mail, entre em contato com o seu provedor de e-mails e verifique a disponibilidade do recurso de segurança chamado: Verificação em duas etapas (ou login em duas etapas).


Verificação em duas etapas para contas Microsoft - http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/two-step-verification-faq.
Verificação em duas etapas para contas Google - https://www.google.com/intl/pt-BR/landing/2step/.


É extremante recomendável que utilizem o sistema de verificação em duas etapas, para também aumentar a segurança do acesso ao e-mail.

Spantoo
22/03/2016, 16:21
Servidor Off?

Houniet
22/03/2016, 16:25
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886
Eu acompanho o fórum, sei como funciona tal recurso e já fiz leitura de todo esse tópico que colocou ao me dar quote.
Por isso, a minha afirmação é válida.

Pode ser implementada senha por leitura de retina, esse não será o ponto fraco do sistema.
O ponto fraco será a dependência de outros recursos tais como e-mail, que alguns não cuidam como deveriam.

De qualquer forma, agradeço por mostrar o tópico para quem não o leu ainda.

carlos
22/03/2016, 16:34
De qualquer forma, agradeço por mostrar o tópico para quem não o leu ainda.

Olá!

A intenção é justamente essa, informar e como o tópico está no Fórum, outros podem ler também.

Realmente, podemos implantar até exame de DNA, se a conta é compartilhada, já foi utilizada por terceiros, outros possuem acesso ao e-mail, roda programas cheats ou qualquer outra porcaria que venha com Keylogger e não segue tudo mais que já recomendamos em centenas de tópicos, nada vai ajudar!

Abs.

LastCaress
22/03/2016, 22:07
Tchau Tchau catar zem no f7...

A Atualização limitou o clique do f7, ou sejá, nada de catar zem nem mais nada no f7.

bjo flw.

Shadowxx2
22/03/2016, 22:15
Tchau Tchau catar zem no f7...

A Atualização limitou o clique do f7, ou sejá, nada de catar zem nem mais nada no f7.

bjo flw.

Como assim cara ???

Onde está escrito que o F7 foi " limitado " ??

Ta normal aqui, tomo remedinho hoje ? ASUHDUAHDAS

Diabolus
22/03/2016, 22:19
Não sei se essa foi sua afirmação baseada nisso, mas, é o F11 que mostra o contador de FPS, não F7.

LastCaress
22/03/2016, 22:28
Como assim cara ???

Onde está escrito que o F7 foi " limitado " ??

Ta normal aqui, tomo remedinho hoje ? ASUHDUAHDAS


Mano vai lá em stadium e observa bem...
ele dá dois clique...depois dá uns segundos até clicar de novo....

haha... lascosse


bjo, flw

Houniet
22/03/2016, 22:35
Mano vai lá em stadium e observa bem...
ele dá dois clique...depois dá uns segundos até clicar de novo....

haha... lascosse


bjo, flw
Aqui está normal, verifique em outro computador.
Pode ser um problema isolado.

rafael
22/03/2016, 22:36
Mano vai lá em stadium e observa bem...
ele dá dois clique...depois dá uns segundos até clicar de novo....

haha... lascosse


bjo, flw

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Quantos FPS você está fazendo?

LastCaress
22/03/2016, 22:41
Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Quantos FPS você está fazendo?

aparece aqui 23 ~ 24

e na prática mesmo... dois cliques depois uns 30 segundos, e novamente dois cliques...
estou me referindo a clique na msm coordenada... como dizem, coordenada bugada... tipo spot juntinho catando zem no f7.

3 computadores diferentes.

rafael
22/03/2016, 22:48
aparece aqui 23 ~ 24

e na prática mesmo... dois cliques depois uns 30 segundos, e novamente dois cliques...
estou me referindo a clique na msm coordenada... como dizem, coordenada bugada... tipo spot juntinho catando zem no f7.

3 computadores diferentes.

Já parou pra pensar que você deixou "muito juntinho"?

Teste em um local distante do personagem e veja se funciona.

Como eu disse, uma coisa não tem nada haver com a outra.

[]'s

Diabolus
22/03/2016, 22:49
aparece aqui 23 ~ 24

e na prática mesmo... dois cliques depois uns 30 segundos, e novamente dois cliques...
estou me referindo a clique na msm coordenada... como dizem, coordenada bugada... tipo spot juntinho catando zem no f7.

3 computadores diferentes.

Você aperta F8 depois F7? Se for isso sei que não funciona bem, se não for, aí não consigo entender o seu problema. Aqui está funcionando normal como sempre.

LastCaress
22/03/2016, 22:59
Já parou pra pensar que você deixou "muito juntinho"?

Teste em um local distante do personagem e veja se funciona.

Como eu disse, uma coisa não tem nada haver com a outra.

[]'s



por favor. não sejam ingenuo...
vc sabe que não é disso que estou falando...
para "correr" funciona normalmente....

mas vc por o f7 na msm coordenada, como todos faziam pra catar seus zens awey, não fica mais....

de qualquer forma...

- - - Atualizado - - -


Você aperta F8 depois F7? Se for isso sei que não funciona bem, se não for, aí não consigo entender o seu problema. Aqui está funcionando normal como sempre.

nunca deixei isso no f8 e f7 ao mesmo tempo...
mouse preso depois f7...

façam seus testes e tires suas conclusões...

simples assim

HaoumarU
22/03/2016, 23:16
E o que seria esse contador de FPS??? Alguém pode informar?

Houniet
22/03/2016, 23:23
E o que seria esse contador de FPS??? Alguém pode informar?

Frames per second (FPS), significam quadros por segundo.
O contador de FPS, como o nome diz, serve para contar a quantidade desses quadros(por segundo) que são enviados para a tela do seu monitor.

rafael
22/03/2016, 23:52
E o que seria esse contador de FPS??? Alguém pode informar?

Maiores explicações aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34268-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=189413&viewfull=1#post189413

[]'s

DC300
23/03/2016, 09:43
Será que poderião fazer a mesma coisa com o Ping, tipo no lol acho que faria mais diferença, pois hj em dia a maioria dos players tem pcs que rodão o mu excelente fica meio inútil só ver o FPS.

K1ng
23/03/2016, 09:52
Será que poderião fazer a mesma coisa com o Ping, tipo no lol acho que faria mais diferença, pois hj em dia a maioria dos players tem pcs que rodão o mu excelente fica meio inútil só ver o FPS.
Discordo de você sobre o quão útil é saber os fps, todavia concordo que deveria existir uma ferramenta para saber o valor do ping, uma dúvida queria saber se o MU tem fps travados em 25 alguém sabe me dizer???

DC300
23/03/2016, 10:02
Discordo de você sobre o quão útil é saber os fps, todavia concordo que deveria existir uma ferramenta para saber o valor do ping, uma dúvida queria saber se o MU tem fps travados em 25 alguém sabe me dizer???

Como eu falei acima é inútil para quem tem um pc bom, até mesmo pra quem tem pc ruim vai ajuda em que? só senta e chora! ou compra uma placa de video ou até mesmo outro pc.
Na minha opinião Ping Faz mil vezes mais diferença doque FDS, pois n é td dia que sua net ta boa.
Este tópico aki tira sua dúvida >https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=189413&viewfull=1#post189413

HaoumarU
23/03/2016, 10:07
Maiores explicações aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34268-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=189413&viewfull=1#post189413

[]'s

Obrigado rafael:ranger:

rafael
23/03/2016, 10:07
Será que poderião fazer a mesma coisa com o Ping, tipo no lol acho que faria mais diferença, pois hj em dia a maioria dos players tem pcs que rodão o mu excelente fica meio inútil só ver o FPS.

Uma coisa por vez...


Discordo de você sobre o quão útil é saber os fps, todavia concordo que deveria existir uma ferramenta para saber o valor do ping, uma dúvida queria saber se o MU tem fps travados em 25 alguém sabe me dizer???

Sim, é travado em 25.


Como eu falei acima é inútil para quem tem um pc bom, até mesmo pra quem tem pc ruim vai ajuda em que? só senta e chora! ou compra uma placa de video ou até mesmo outro pc.
Na minha opinião Ping Faz mil vezes mais diferença doque FDS, pois n é td dia que sua net ta boa.

Não necessariamente, nem todo mundo ainda tem um computador bom.
Ver o número de FPS ajuda a esclarecer esse problema.

DC300
23/03/2016, 10:17
Uma coisa por vez...



Sim, é travado em 25.



Não necessariamente, nem todo mundo ainda tem um computador bom.
Ver o número de FPS ajuda a esclarecer esse problema.

To no aguardo rsrs
Gostaria de parabenizar pela atualização, foi mais uma grande conquista pro Muca.

K1ng
23/03/2016, 10:44
Uma coisa por vez...



Sim, é travado em 25.



Não necessariamente, nem todo mundo ainda tem um computador bom.
Ver o número de FPS ajuda a esclarecer esse problema.

Bom o minimo ideal não deveria ser de 30Fps, e o recomendável de 60Fps, sendo assim há viabilidade técnica para aumentar o número máximo de quadros por segundo para o valor de 60Fps, ou ao menos destravar os quadros, pois haveria uma fluidez notória no gameplay @ 60Fps!?

rafael
23/03/2016, 11:05
Bom o minimo ideal não deveria ser de 30Fps, e o recomendável de 60Fps, sendo assim há viabilidade técnica para aumentar o número máximo de quadros por segundo para o valor de 60Fps, ou ao menos destravar os quadros, pois haveria uma fluidez notória no gameplay @ 60Fps!?

Em todo servidor roda a 21~22, eu "aumentei" pra 24~25 que parecia ser a intenção original.

Não adianta só aumentar os FPS, não faz milagre no jogo, as animações foram feitas para 24 FPS (que é o equivalente a um filme).

[]'s

K1ng
23/03/2016, 12:31
Em todo servidor roda a 21~22, eu "aumentei" pra 24~25 que parecia ser a intenção original.

Não adianta só aumentar os FPS, não faz milagre no jogo, as animações foram feitas para 24 FPS (que é o equivalente a um filme).

[]'s Realmente Rafael não ira fazer milagres, mas ajuda e muito no gameplay, eliminando fantasma principalmente, e para os eventos e ações mais intensas no jogo faria uma diferença gritante sim jogar @ 60Fps, tu poderia testar a mudança do limite para tal valor, já que há viabilidade técnica.
Realmente quem iria se beneficiar é quem tem um computador médio pra cima para poder rodar @ 60Fps, e jogar qualquer jogo @ 25Fps e depois jogar o mesmo @ 60Fps é perceptível a diferença da fluidez na movimentação/animação do gameplay....

carlos
23/03/2016, 14:14
K1ng.

Se fosse possível aumentar para 60Fps, as animações iriam rodar aceleradas, o bater de asa mesmo ficaria muito mais rápido, pareceria até uso de Cheat, e não ajudaria em nada, pois continuaria a andar na mesma velocidade e ataque, somete com as animações aceleradas, isso porque o jogo não foi feito para FPS tão altos, como o rafael explicou, ou seja, o que foi possível fazer para melhorar, já está aplicado.

Abs.

K1ng
23/03/2016, 15:00
K1ng.

Se fosse possível aumentar para 60Fps, as animações iriam rodar aceleradas, o bater de asa mesmo ficaria muito mais rápido, pareceria até uso de Cheat, e não ajudaria em nada, pois continuaria a andar na mesma velocidade e ataque, somete com as animações aceleradas, isso porque o jogo não foi feito para FPS tão altos, como o rafael explicou, ou seja, o que foi possível fazer para melhorar, já está aplicado.

Abs.

Beleza, mas de qualquer forma parabéns pelas atualizações e ainda mais pelo incentivo de geral usar o token.....

Houniet
23/03/2016, 15:22
Não com a intenção de floodar, mas na necessidade de repetir o questionamento feito aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34273-Sobre-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-22-03-2016?p=189423&viewfull=1#post189423) que possivelmente passou desapercebido.


Para quem não usa token, também houve algumas modificações:


É possível deletar personagens com até 5 resets usando o número pessoal (sem token).
Não é possível deletar personagens com mais de 5 resets sem o uso da senha por token.


Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?

carlos
23/03/2016, 16:20
Não com a intenção de floodar, mas na necessidade de repetir o questionamento feito aqui (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34273-Sobre-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-22-03-2016?p=189423&viewfull=1#post189423) que possivelmente passou desapercebido.

Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?

Olá Houniet.

Deletar char de contas ativas é um procedimento feito pelo usuário que apenas solicitava a liberação, enviando as confirmações necessárias.

O procedimento envolvia enviar um e-mail, tinha que ser confirmado número pessoal, login, nome de char e utilizar o e-mail do cadastro.

Nós não deletamos chars através de pedidos, o que era feito apos as confirmações era apenas liberar para que o char fosse deletado pelo usuário.

O procedimento foi melhorado, pois o token é um "atalho", afinal, se habilitou é porque obteve acesso ao e-mail do cadastro, portanto o acesso ao e-mail do cadastro foi e continua a ser necessário, nada mudou quando a isso.

Outro ponto é que conforme explicado, é um procedimento que necessita de confirmações, então a palavra "Obrigado" não é a mais adequada, ou teríamos que questionar a suposta obrigatoriedade para ter uma senha quando se utiliza um login, poderíamos questionar:

Sou obrigado a ter uma senha para usar um login?

Enfim, uma coisa completa a outra, não somos os primeiros a utilizar o sistema de senha por token e não seremos os últimos, apesar de sair na frente de alguns servidores brasileiros, afinal, infelizmente, atualizar o shop para muitos é uma prioridade maior.

Abs.

Houniet
23/03/2016, 18:11
Olá carlos, agradeço por sua resposta.
Conheço os procedimentos o qual já instrui outrem(éns) à usar e também já usei dos mesmos métodos via suporte.
Agradeço o seu interesse em informar sobre os mesmos para mais pessoas aqui, de certo que ocorrerá.

[...]
O procedimento foi melhorado, pois o token é um "atalho", afinal, se habilitou é porque obteve acesso ao e-mail do cadastro, portanto o acesso ao e-mail do cadastro foi e continua a ser necessário, nada mudou quando a isso.
[...]

Outro ponto é que conforme explicado, é um procedimento que necessita de confirmações, então a palavra "Obrigado" não é a mais adequada, ou teríamos que questionar a suposta obrigatoriedade para ter uma senha quando se utiliza um login, poderíamos questionar:

Sou obrigado a ter uma senha para usar um login?
[...]
Então o token é somente um atalho, sendo assim, o caminho tradicional para deletar personagens com uma quantia N de resets via solicitação de liberação para tal no e-mail de suporte ainda é possível. Eu entendi corretamente?
Se entendi corretamente, então, é possível deletar personagens com mais de N resets sem o uso da senha por token.
O uso da palavra "Obrigatório" não é válida nesse contexto realmente, só seria válida se o único caminho fosse um atalho.


Respondendo ao questionamento:
Sim, é obrigatório ter uma senha para efetuar um login. Do contrário não haveria necessidade de um sistema de login.
P.S.: Senhas Ø (nulas/vazias) também são consideradas como senhas.

Abraço.

_DeathMask
24/03/2016, 18:29
carlos tanto no PC de dois amigos meus quanto no meu, não aparece o contador de FPS ...

Pra falar que no meu não apareceu, em um momento quando comecei a passar o mouse aonde ele deveria estar deu uma leve piscada de 24 FPS e logo já desapareceu da tela dnv. O quê poderia ser isso? E pq n apareceu o contador, mesmo apertando o F11 e ativando ele?

PS. nas minhas máquinas virtuais aparece o FPS, exceto na principal.

rafael
24/03/2016, 19:08
carlos tanto no PC de dois amigos meus quanto no meu, não aparece o contador de FPS ...

Pra falar que no meu não apareceu, em um momento quando comecei a passar o mouse aonde ele deveria estar deu uma leve piscada de 24 FPS e logo já desapareceu da tela dnv. O quê poderia ser isso? E pq n apareceu o contador, mesmo apertando o F11 e ativando ele?

PS. nas minhas máquinas virtuais aparece o FPS, exceto na principal.

Eu percebi isso ai...
Acontece com quem está usando drivers da NVIDIA, com a AMD eu já não sei.

Provavelmente eu corrijo na próxima atualização.

[]'s

Houniet
28/03/2016, 13:29
Eu percebi isso ai...
Acontece com quem está usando drivers da NVIDIA, com a AMD eu já não sei.

Provavelmente eu corrijo na próxima atualização.

[]'s
Foram lançados novos drivers da NVIDIA hoje, focando melhorias na experiência em alguns jogos...
Quem sabe, por tabela, alguma mudança tenha impactado nessa situação.

GPU's suportadas: GeForce 900, 700, 600, 500 e 400 Series.
64-bit (http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/100998/br) & 32-bit (http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/100962/br)

rafael
09/04/2016, 14:30
Foram lançados novos drivers da NVIDIA hoje, focando melhorias na experiência em alguns jogos...
Quem sabe, por tabela, alguma mudança tenha impactado nessa situação.

GPU's suportadas: GeForce 900, 700, 600, 500 e 400 Series.
64-bit (http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/100998/br) & 32-bit (http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/100962/br)

Não, continua não funcionando na NVIDIA e provavelmente nem vai...
Parece que a NVIDIA tem alguns problemas (históricos) com o uso de OpenGL e GDI.

De qualquer maneira, eu fiz algumas modificações e mais testes.
A partir do próximo update deverá funcionar na AMD, Intel e NVIDIA sem problemas.

Atualmente não está funcionando apenas na NVIDIA.

[]'s

LeftBehind
09/04/2016, 22:02
Estranho, meu é nivdia e tá okay

carlos
09/04/2016, 23:41
Estranho, meu é nivdia e tá okay

Olá LeftBehind.

Utiliza Notebook ou Computador?

Abs.

Biro
09/04/2016, 23:47
Eu percebi isso ai...
Acontece com quem está usando drivers da NVIDIA, com a AMD eu já não sei.

Provavelmente eu corrijo na próxima atualização.

[]'s

Com Drivers AMD esta tudo ok rafael nessa parte , o unico problema é que nao consigo ''Esticar'' a tela por exemplo : a resoluçao do meu monitor é 1920/1080 porem se eu quiser jogar com o jogo sem o modo janela com uma resoluçao menor nao da , eu tenho que por na resoluçao 1920/1080 se nao ele ''Buga'' e fica a imagem toda Zuada , sera que seria possivel de se resolvir isso na proxima atualizaçao tambem ?

Obs : No meu outro computador o qual a placa de video é NVIDIA nao encontro esse tipo de problema ao ''esticar'' a tela .

rafael
10/04/2016, 00:03
Com Drivers AMD esta tudo ok rafael nessa parte , o unico problema é que nao consigo ''Esticar'' a tela por exemplo : a resoluçao do meu monitor é 1920/1080 porem se eu quiser jogar com o jogo sem o modo janela com uma resoluçao menor nao da , eu tenho que por na resoluçao 1920/1080 se nao ele ''Buga'' e fica a imagem toda Zuada , sera que seria possivel de se resolvir isso na proxima atualizaçao tambem ?

Obs : No meu outro computador o qual a placa de video é NVIDIA nao encontro esse tipo de problema ao ''esticar'' a tela .

Isso ai é uma configuração da sua placa de vídeo e/ou monitor.

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/UnableToSetGPUScaling.aspx

Biro
10/04/2016, 00:19
Isso ai é uma configuração da sua placa de vídeo e/ou monitor.

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/UnableToSetGPUScaling.aspx
rafael tu é um mito , consegui resolver aqui . Vlws <3

Era so configurar o AMD Catalyst porem eu nao sabia ahusaushaush'

LeftBehind
21/04/2016, 11:14
Olá LeftBehind.

Utiliza Notebook ou Computador?

Abs.

Desculpa demora carlos é pc