Ver Versão Completa : Drop de sing
LastCaress
29/03/2016, 18:59
Olá.
carlos e rafael, creio eu que vocês tenham notado que recentemente guilds "novas" estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo, até pro jogo ficar mais animado!
Porém, tenho notado que muitas guilds às vezes se estruturam e tudo mais, e aí esbarram na falta de sings. Guilds Grandes e Tradicionais como WarTeam, NewKingS, A Fear, ToHell, ToHeaven, etc. têm seu estoque de sings para que possa estar presente em todos os CS's. As guilds iniciantes acabam tendo dificuldades e isso demora inclusive que elas tenham a chance de participar, o que acaba de certo modo sendo chato pq se a guild não vai cs ela acaba fechando, o que nos leva a ficar na mesmice de sempre.
Há muito não há evento com drop de sing do bc e tudo mais.
Sem delongas, eu gostaria de sugerir, se seria possível o drop de pac de sing de algum boss (com exceção do DBK que é exclusividade de uma guild apenas), ou até mesmo do CC. A exemplo do CC 5 que só drop complex média ou large, quem sabe não poderia dropar sing, ainda que não fosse o pac de 255, mas um pac com 100 ou 150, a critério. Quem sabe o Relics com pac de 100 ou coisa assim.
Espero que pensem com carinho na minha sugestão, pois creio que o jogo tenderá a ficar disputado já ali no registro, disputando sings...
Creio que estão acompanhando o movimento recente do servidor, quanto mais guild ir no CS, mais legal fica, a galera se empolga e é bom pra todo mundo.
Agradeço a atenção!
P.S. Fiz busca palavra chave e não achei nada relacionado!
Seria uma boa, Drop de BC, ou até mesmo drop de Silver Medal, Golden Medal, Heart of Love, Box of Heaven, estrela, são itens que quase ninguém pega no chão, se colocar para cair Sign acho que iria ter mais disputa para catar os itens listados acima.
_AngemoN
29/03/2016, 22:34
Rapaz deixa o CC 5 de fora disso ja ta ruim dropando cx se botar mais algo geral corre de lá kkk agora no boss eu acho massa podia dropar da Fenix do Red ou do Hell que são boss de menor valor comparado aos demais.
LEND4R10
30/03/2016, 01:35
Acho uma boa tbm dos boss Hell Red ou ate mesmo do bc ou cc uma ótima sugestão
Acho uma boa dropar dos boss tbm, ( RED OU HELL )
_AngemoN
30/03/2016, 11:51
Vamo deixar BC e CC fora disso okay!
Tio carlos vê essa possibilidade de dropar do Red ou Hell pq neh ninguem merece gastar um monte de pot pra pegar uma box que te dar joia 10 bless, sem falar subir aquele mundão de Aida que parece que ta indo pra Belford Roxo saindo da Central do Brasil.
SinisterDL
30/03/2016, 13:41
Concordo!
em relação ao cc acho que não é necessario mexer no CC...
ja o BC acho que poderia sim adicionar ao drop pack de sing tipo com unidades de 50 ou 100 sing pq a maioria das vezes o bc dropa 1 soul daquela caixa nao paga nem o convite...acho que o hidra tambem poderia entrar nesses boss que dropasse sing pq o premio maximo da hidra hj é um par de large de 10 unidades....vc matar um boss seja ele qual for pra cair 5 soul é complicado ou dropar de uma caixa 10 soul nao paga nem os potes....
NoNaMente
30/03/2016, 23:55
Concordo!
ja o BC acho que poderia sim adicionar ao drop pack de sing tipo com unidades de 50 ou 100 sing pq a maioria das vezes o bc dropa 1 soul daquela caixa nao paga nem o convite...acho que o hidra tambem poderia entrar nesses boss que dropasse sing pq o premio maximo da hidra hj é um par de large de 10 unidades....vc matar um boss seja ele qual for pra cair 5 soul é complicado ou dropar de uma caixa 10 soul nao paga nem os potes....
achei uma boa essa, pq BC dropa na maioria uma joia, não valendo a pena participar do evento.
poderia tbm dropar dos heart of love, Coração do Dark Lord, são itens que não são bem usados no server...(opnião).
Dropar do BC é uma boa ideia , mas ao meu ver caso o Player consiga dropar a sing da Box que venha com 10~20 no maximo 30 unidades , afinal existem varios BC´s durante o dia isso iria desvalorizar bruscamente o valor do pack de sing .
Dropar do BC é uma boa ideia , mas ao meu ver caso o Player consiga dropar a sing da Box que venha com 10~20 no maximo 30 unidades , afinal existem varios BC´s durante o dia isso iria desvalorizar bruscamente o valor do pack de sing .
Concordo totalmente!!
Dropar em boss como HM E RD não é uma má ideia, pois os mesmos estão muito desvalorizados, o drop poderia ser entre 50~150 sings
Rapaz deixa o CC 5 de fora disso ja ta ruim dropando cx se botar mais algo geral corre de lá kkk agora no boss eu acho massa podia dropar da Fenix do Red ou do Hell que são boss de menor valor comparado aos demais.
Acho que bc tem q ser alterado sim ^^
LastCaress
31/03/2016, 07:12
Excelente... gostei dessa. uma quantidade até no máximo 30. sendo que a possibilidade dividida com os atuais prêmios é claro! Sim isso seria ótimo.
Quanto aos boss Hell e Red... seria bom também, mas a ideia do BC é ótima.
carlos e rafael, pensa com carinho aí. =D
acho que seria legal n Drop em boss, mais sim aumentar o Drop nos sput afinal assim favorecia o pequeno jogar do que n tem item ainda mais teria a chance de catar sing´s para as guilds!!
LastCaress
31/03/2016, 13:25
acho que seria legal n Drop em boss, mais sim aumentar o Drop nos sput afinal assim favorecia o pequeno jogar do que n tem item ainda mais teria a chance de catar sing´s para as guilds!!
Não sei se leu bem, mas a galera está apoiando o drop de sing no BC, e não sei se sabe, podem entrar no BC desde 0rr até 500rr, concluindo que todos terão chances de catar sings.
Se vc pensar pelo lado do drop em spot, então o pessoal de 500rr fica prejudicado, já que não têm mais a necessidade de upar, logo não terão como catar sings.
A galera aí que é de guild de CS, inclusive eu. Tenho dificuldades de contribuir com sings para a guild, para não ficar negativada sempre faço doações em jóias, mas isso também acaba se tornando inviável pro GM, já que ele vai ter que depois tentar comprar as sings que quase ngm tem no servidor, pq uma pessoa conseguir juntar 255 demora demais, capaz da pessoa do 0rr até os 100rr e não conseguir fechar um pac de sing.
Até agora a melhor ideia é do drop com pac até 30 sings do BC. Dividindo a probabilidade com as jóias/sds/complexs.
LEND4R10
31/03/2016, 19:36
Concordo Plenamente
O serve esta escasso em questao a sings tem vezes q damos 2,3.. resetes e n dropa se quer 1 sing e temos q fica esperando 5 a 6 meses pra vir 1evento de bc e torce pra vir drop de sing nelas
Se dropasse das box de bc, estrela , medal's , heart's ajudaria mto
_AngemoN
31/03/2016, 23:28
Acho que bc tem q ser alterado sim ^^
Cê e ***** neh eu falei do CC '-' deixem o CC5 de fora disso simples amiguinho <3
Vamo deixar BC e CC fora disso okay!
Tio carlos vê essa possibilidade de dropar do Red ou Hell pq neh ninguem merece gastar um monte de pot pra pegar uma box que te dar joia 10 bless, sem falar subir aquele mundão de Aida que parece que ta indo pra Belford Roxo saindo da Central do Brasil.
Cê e ***** neh eu falei do CC '-' deixem o CC5 de fora disso simples amiguinho <3
Certeza? A data e hora do primeiro post são : 29/03/2016, 22:34 #3
PepperGirl
Posso ter citado o post errado, mais você realmente falou BC também!!
AngelFury
01/04/2016, 06:11
Só me faltava essa.
Tem muita sing no serve ja Por causa do auto pick
nao só sings mas varios outros itens...
na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
Eu discordo dessa atualizaçao totalmente.
se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 07:35
Só me faltava essa.
na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.Nao posso discordar de ti quanto a isso...
Venho acompanhando o tópico desde a primeira postagem e lendo o que cada um posta e pensa a respeito... Se concordaria em ter um evento com Drop de Signs of Lord? Eventualmente poderia haver um, mas não continuo...
Sou GM há 9 anos da Guild TITANS e nesse tempo todo vi muitas mudanças pelo servidor, mas não mudei uma regra da Guild:
Colaboração de Signs of Lord - Nessa regra solicita-se que todo membro deva contribuir semanalmente com 30 signs of Lord ou o correspondente com joias e/ou Zens. Isso é muito? Não! Eu upo minha ELF para deixá-la com 500 resets e fechar a Acc full 500 há um tempão, sim, somente eu uso minhas contas e muitas vezes away e consigo no espaço de tempo ON na conta ter em média 3 a 5 Signs of Lord por reset, sendo assim, consigo juntar o mínimo da meta por semana... Puxa, 30 signs podem parecer pouco né? De grão em grão enche-se o papo! Se todos os membros contribuírem com o mínimo, pode ser possível uma quantidade considerável de Signs of Lord por semana!
Tudo reflete então em: perseverança e paciência!
Infelizmente há esses programinhas bestas que muitos estão usando para catar Zens, joias e itens e até mesmo isso foi levado em conta no outro tópico recente de Evento PVP como fator de não aplicação, o que responde-se nesse!
As atitudes de players sem noção e sem escrúpulos tem acabado com o FairPlay do jogo!
Só me faltava essa.
Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings. Quanto ao servidor possui muitas sings devido ao uso do pick eu desconheço, se possivel nos apresente alguns vendendores, ficaremos agradecidos desde ja!! Caso realmente fosse impletando tal sugestao creio eu que porcentagem de dropar packs de sing com 30 unidades seria baixa, ou similar ao drop de complex e sd. Isso iria mudar o server? Sim, e creio que para melhor, não seria algo de imediato, muito menos algo extremamente notorio, mais com certeza haveria mudanças!!
Quanto guilds se aproveitarem do aumento do drop de sings para colocarem guild "fakes" é de conhecimento de muitos que isto só ocorre com as potências, tais potências que possuem uma reserva de sings consideravel e não seriam tais modificações que as farião usar de tais artificios!!
É de conhecimento que foi selado um acordo entre as potencias do servidor para pararem de praticar tal alto, e está sendo cumprido!!
Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 08:01
Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings. Quanto ao servidor possui muitas sings devido ao uso do pick eu desconheço, se possivel nos apresente alguns vendendores, ficaremos agradecidos desde ja!! Caso realmente fosse impletando tal sugestao creio eu que porcentagem de dropar packs de sing com 30 unidades seria baixa, ou similar ao drop de complex e sd. Isso iria mudar o server? Sim, e creio que para melhor, não seria algo de imediato, muito menos algo extremamente notorio, mais com certeza haveria mudanças!!
Quanto guilds se aproveitarem do aumento do drop de sings para colocarem guild "fakes" é de conhecimento de muitos que isto só ocorre com as potências, tais potências que possuem uma reserva de sings consideravel e não seriam tais modificações que as farião usar de tais artificios!!
É de conhecimento que foi selado um acordo entre as potencias do servidor para pararem de praticar tal alto, e está sendo cumprido!!
Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.Posso compreender sua intensão e pensamento @GranMaster (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27482), porém, a colocação sua de 'GUILDS PEQUENAS" e CS posso por dessa forma:
Quem pode participar do CS?
Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren...
Quem de fato pode participar do CS?
Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren e registrado a quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar elencada entre as três guilds atacantes para participarem do CS.
Essas duas perguntas e respostas deveriam bastar?
Não, pois a última mostra que qualquer guild com signs of lord o suficiente pode ir ao CS, por mais que não tenha QUALIDADE TÉCNICA ou EFICIÊNCIA COMPETITIVA para ir ao CS.
Então, uma guild sem eficiência técnica e/ou competitiva pode participar do Evento Castle Siege?
Sim, toda guild que tenha quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar entre as três guilds elencadas como Atacantes poderá participar do Evento CS.
E o que significa uma Guild Pequena ou Grande?
A quantidade de chars na guild pode ser considerada uma guild pequena ou grande.
Então, isso significa que uma guild é pequena ou grande?
Não, pois um jogador pode ter muitos chars que podem estar na guild, o que a faz ter muitos resets, subindo no ranking das guilds, mas não tem expressividade no servidor pela quantidade ínfima de jogadores.
Mas qual então é a definição de Guild Pequena ou Grande?
Aqui vai uma ponderação, uma hipótese mais aceita: O poder de competitividade da guild perante demais guilds em grandes eventos.
E por que tudo isso?
Serve para explicar que qualquer guild tem possibilidade de participar do Evento Castle Siege sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETITIVIDADE, apenas que teve reservado muitas Signs of Lord por um determinado tempo, o suficiente para estar entre as três guilds atacantes que participarão do evento.
Portanto, é possível que "guilds pequenas" sejam elencadas como guilds atacantes no Evento CS sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA?
Sim, exatamente pela ÚNICA observação exigida para participar do Evento CS: Quantidade de Signs of Lord depositadas no NPC Loren.
Sendo assim, quando uma Guild Pequena poderia participar do Evento CS?
Quando tiver APTIDÃO, EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA o suficiente para participar do evento. Essa seria a lógica, mas o fato de que o evento apenas cobra: QUANTIDADE DE SIGNS OF LORD depositadas no NPC Loren, mesmo que a guild não tenha eficiência e/ou competência técnica para participar do evento.
A justificativa do tópico procede para mudar a quantidade de Signs of Lord no servidor?
Não procede.
[ ]s
AngelFury
01/04/2016, 09:29
Posso compreender sua intensão e pensamento @GranMaster (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27482), porém, a colocação sua de 'GUILDS PEQUENAS" e CS posso por dessa forma:
Quem pode participar do CS?
Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren...
Quem de fato pode participar do CS?
Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren e registrado a quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar elencada entre as três guilds atacantes para participarem do CS.
Essas duas perguntas e respostas deveriam bastar?
Não, pois a última mostra que qualquer guild com signs of lord o suficiente pode ir ao CS, por mais que não tenha QUALIDADE TÉCNICA ou EFICIÊNCIA COMPETITIVA para ir ao CS.
Então, uma guild sem eficiência técnica e/ou competitiva pode participar do Evento Castle Siege?
Sim, toda guild que tenha quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar entre as três guilds elencadas como Atacantes poderá participar do Evento CS.
E o que significa uma Guild Pequena ou Grande?
A quantidade de chars na guild pode ser considerada uma guild pequena ou grande.
Então, isso significa que uma guild é pequena ou grande?
Não, pois um jogador pode ter muitos chars que podem estar na guild, o que a faz ter muitos resets, subindo no ranking das guilds, mas não tem expressividade no servidor pela quantidade ínfima de jogadores.
Mas qual então é a definição de Guild Pequena ou Grande?
Aqui vai uma ponderação, uma hipótese mais aceita: O poder de competitividade da guild perante demais guilds em grandes eventos.
E por que tudo isso?
Serve para explicar que qualquer guild tem possibilidade de participar do Evento Castle Siege sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETITIVIDADE, apenas que teve reservado muitas Signs of Lord por um determinado tempo, o suficiente para estar entre as três guilds atacantes que participarão do evento.
Portanto, é possível que "guilds pequenas" sejam elencadas como guilds atacantes no Evento CS sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA?
Sim, exatamente pela ÚNICA observação exigida para participar do Evento CS: Quantidade de Signs of Lord depositadas no NPC Loren.
Sendo assim, quando uma Guild Pequena poderia participar do Evento CS?
Quando tiver APTIDÃO, EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA o suficiente para participar do evento. Essa seria a lógica, mas o fato de que o evento apenas cobra: QUANTIDADE DE SIGNS OF LORD depositadas no NPC Loren, mesmo que a guild não tenha eficiência e/ou competência técnica para participar do evento.
A justificativa do tópico procede para mudar a quantidade de Signs of Lord no servidor?
Não procede.
[ ]s
Preisiso falar mais nada
Disse tudo amigo^^
Bom primeiramente obrigado por sua colocações DARTHV4D3R, infelizmente devido a pressa acabei me equivocando na minha colocação quanto as tais referidas "guilds" mais minha colocação para tal ato é similar a tua.
Concordo basicamente com quase tudo que vossa senhoria decorreu no presente tópico, porém acredito que a justificativa procede, levando-se ao principios que por mais que a guild seja organizada para jogar cs, e seu compromisso seja realmente valorozo, ela so vai conseguir realmente angariar membros se conseguir participar do evento, pois a partir de sua participação é onde fica evidente do comprometimento, pontos a serem melhorados e seriedade da guild!! Do mais obrigado pela interação,admiro vossas colocações e concordo com muitas delas!!
_NathanBK
01/04/2016, 12:13
Eu acho que seria uma boa dropar 50 sings do bc tipo um 5% daria o lucro de 15/15 mais um menos pois mesmo se dropar uma bless nao paga o convite pois chaos esta bem valorizado cerca de 40/40 o trade e o convite ainda flaha as vezes.
LastCaress
01/04/2016, 13:50
DARTHV4D3R
Você e sua incrível capacidade de desvirtuar as coisas.
A proposta inicial deste tópico, em momento algum julgou a capacidade de alguma guild em participar do CS.
A sugestão quanto a ideia de drop de sing do BC, ainda que no máximo um pac com 30 unidades, é justamente para abrir mais oportunidade para guilds que estão se montando. É evidente que os participantes do CS já têm seus chars TOPs, muitos deles não upam mais, daí a pergunta; como os mesmos juntariam sing pra pagar suas metas? Eu mesmo pago meta em jóias já que não upo, e vez ou outra quando troco build de char, dropa 1 ou outro sing.
As guilds tradicionais que supracitei, decerto têm seu estoque de sing, afinal são guilds que sempre estão no CS. Estes têm tanto sing que até patrocinaram guilds FAKE para manchar a competitividade no CS.
Há muito tempo o CS tem sido a mesma coisa chata de sempre, com 3 guilds participantes, recentemente que outras guilds estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo para o servidor, movimenta as coisas e sai do mesmo.
Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o AngelFury nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.
A proposta além de valorizar o evento do BC, que fora em dias comemorativos, praticamente não vai ninguém, ainda iria ajudar a questão dos sings. Ninguém aqui pediu pra dropar pac com 255, o que o pessoal concorda que até no máximo 30 sings, isso numa probabilidade dividida com os outros prêmios que podem cair da caixa da sorte.
Ah! sim! o AngelFury disse que tem gente catando sing a rodo aí com auto pick, olha, eu não uso nem nunca usei auto pick, mas já que sugeriu o uso de programas cheats para tirar vantagem no jogo, então criemos outro tópico pedindo que o próprio ADM manda um link direto desse auto pick, aí todos terão a mesma oportunidade heim?
O pessoal todo aí gostou da ideia de incrementar sing como um dos prêmios do BC. Só vejo vantagem pra todo mundo, pra quem vende os sings, pra quem compra os sings, pra quem usa os sings, e pra quem se diverte no CS.
Seria ótimo se o carlos e rafael pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.
flw.
AngelFury
01/04/2016, 14:09
DARTHV4D3R
A proposta inicial deste tópico, em momento algum julgou a capacidade de alguma guild em participar do CS.
A sugestão quanto a ideia de drop de sing do BC, ainda que no máximo um pac com 30 unidades, é justamente para abrir mais oportunidade para guilds que estão se montando. É evidente que os participantes do CS já têm seus chars TOPs, muitos deles não upam mais, daí a pergunta; como os mesmos juntariam sing pra pagar suas metas? Eu mesmo pago meta em jóias já que não upo, e vez ou outra quando troco build de char, dropa 1 ou outro sing.
As guilds tradicionais que supracitei, decerto têm seu estoque de sing, afinal são guilds que sempre estão no CS. Estes têm tanto sing que até patrocinaram guilds FAKE para manchar a competitividade no CS.
Há muito tempo o CS tem sido a mesma coisa chata de sempre, com 3 guilds participantes, recentemente que outras guilds estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo para o servidor, movimenta as coisas e sai do mesmo.
Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o AngelFury nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.
A proposta além de valorizar o evento do BC, que fora em dias comemorativos, praticamente não vai ninguém, ainda iria ajudar a questão dos sings. Ninguém aqui pediu pra dropar pac com 255, o que o pessoal concorda que até no máximo 30 sings, isso numa probabilidade dividida com os outros prêmios que podem cair da caixa da sorte.
Ah! sim! o AngelFury disse que tem gente catando sing a rodo aí com auto pick, olha, eu não uso nem nunca usei auto pick, mas já que sugeriu o uso de programas cheats para tirar vantagem no jogo, então criemos outro tópico pedindo que o próprio ADM manda um link direto desse auto pick, aí todos terão a mesma oportunidade heim?
O pessoal todo aí gostou da ideia de incrementar sing como um dos prêmios do BC. Só vejo vantagem pra todo mundo, pra quem vende os sings, pra quem compra os sings, pra quem usa os sings, e pra quem se diverte no CS.
Seria ótimo se o carlos e rafael pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.
flw.
È minha opiniao eu nao concordo mesmo...
Engraçado que essa ideia ai so veio a Existir depois que a Nova guild (Zodiacos) foi criada.
Entao agora o drop de sing tem que mudar? passar cair em bc?
e antes as guild anteriores quando se lascava para arruma sing ninguem sugerio está mudança.
Coisas que nao da para intender, emfim vou deixa rolar porque quem vai decidir se muda ou nao è a Staf do ca.
TheRedXXI
01/04/2016, 14:32
Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 14:33
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)
Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o @AngelFury (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27832) nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.
Seria ótimo se o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.
flw.
Acredito que não leu meu post inicial aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34299-Drop-de-sing?p=189691&viewfull=1#post189691
Não sei vc, mas jogo desde Dez/2006, logo, quase 10 anos de MUCA e desvirtualizado, desculpe-me, mas me parece que nesse campo quem está é vc!
Conheço muito bem o jogo e a dinâmica do CS muito antes de vc aparecer no jogo! participei de muitos CS, mais de 100 nesses anos como GM de Guild e sei muito bem o quanto é catar e coletar SIGNS OF LORD para ter BALIZAMENTO e ARGUMENTAÇÃO quanto a sua sugestão e em nenhum momento vim usar de palavras pejorativas ou desqualificar vc, coisa que vc não deixou a oportunidade passar e perdeu a compostura!
Não concordo com a sugestão e quer queira ou não, vc deve respeitar minha opinião, assim como eu devo respeitar a sua, mas não concordo...
Bom jogo a todos!
TheRedXXI
01/04/2016, 14:35
Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores. Espero que os admins tomem um posicionamento , muito boa a sugestão.
DarkCyborg
01/04/2016, 14:39
Vou deixar aqui o que eu vejo de prós e contras na sugestão.
Prós da Sugestão
- Valorizaria o evento Blood Castle (convenhamos que está precisando...);
- Incentiva novas guilds (com foco competivtivo) a ir CS;
- Guilds que não pretendem ir CS se beneficiariam disso através do comércio (em outras palavras: movimentaria o comércio do jogo).
Contras da Sugestão
- Facilitaria para que Guild Masters noobs (ex: SMs de 30 resets) registrassem para ir CS sem ter a menor ideia do que está fazendo;
- Desvalorizaria o item Sign of Lord (o QUANTO isso desvalorizaria é o limite entre isso ser uma vantagem ou uma desvantagem);
- Talvez não adiantaria muita coisa, uma vez que com mais Signs circulando a quantidade de signs depositadas no NPC aumentaria (logo seria trocar seis por meia dúzia).
PS: É Zodiac, não Zodiacos.
Bom debate a todos :)
DARTHV4D3R
01/04/2016, 14:42
Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores. Espero que os admins tomem um posicionamento , muito boa a sugestão.Sejamos honestos JR, precisa disso?
Vc bem sabe que registros de signs tem ocorrido em média com 300 signs, foi o que fiz quando levei a TITANS quando vc ainda era membro e um dos GMs, fora que sugeriu ainda enquanto estávamos em Ally com SecreTs para não gastar mais de 315 signs e fomos a CS...
Desculpe-me, mas não vejo necessidade de potencializar signs of lord, será mais um item a ser desqualificado por tantos outros que jogadores por aí ao usar recursos extras para garantirem-se como os tais no jogo...
LastCaress
01/04/2016, 14:48
È minha opiniao eu nao concordo mesmo...
Engraçado que essa ideia ai so veio a Existir depois que a Nova guild (Zodiacos) foi criada.
e antes as guild anteriores quando se lascava para arruma sing ninguem sugerio está mudança.
Coisas que nao da para intender, emfim vou deixa rolar porque quem vai decidir se muda ou nao è a Staf do ca.
Não entendi a relação com de sing com a Zodiac, já que a mesma, como sabem, está inscrita no CS.
E, olha só, enquanto metade do servidor se lasca pra conseguir zens, portais, small... Você está usando seu auto pick (autodeclarado), tendo assim vantagens perante os demais jogadores... Portanto acho que você não poderia citar aqui o termo "se lascava".
Também não consigo entender como uns se beneficiam com cheats e outros não...
enfim né. não é o foco do tópico.
AngelFury
01/04/2016, 14:53
Não entendi a relação com de sing com a Zodiac, já que a mesma, como sabem, está inscrita no CS.
E, olha só, enquanto metade do servidor se lasca pra conseguir zens, portais, small... Você está usando seu auto pick (autodeclarado), tendo assim vantagens perante os demais jogadores... Portanto acho que você não poderia citar aqui o termo "se lascava".
Também não consigo entender como uns se beneficiam com cheats e outros não...
enfim né. não é o foco do tópico.
Oi,Acho que você nao leu meu primeiro topico em momento algum eu disse que usava programa chat e sim que tem muita gente usando e ja foi visto e provado por muita gente..
Emfim deixa **** o topico esperando staf se pronunciar sobre o topico.
_DeathMask
01/04/2016, 15:12
Sejamos honestos JR, precisa disso?
Vc bem sabe que registros de signs tem ocorrido em média com 300 signs, foi o que fiz quando levei a TITANS quando vc ainda era membro e um dos GMs, fora que sugeriu ainda enquanto estávamos em Ally com SecreTs para não gastar mais de 315 signs e fomos a CS...
Desculpe-me, mas não vejo necessidade de potencializar signs of lord, será mais um item a ser desqualificado por tantos outros que jogadores por aí ao usar recursos extras para garantirem-se como os tais no jogo...
Teve um CS inclusive que foram apenas 2 atacantes pq n houve uma terceira registrada, porém ... Com a volta da AZUS, a MURALHA querendo ir e a criação da Zodiac, a disputa de sings aumentou e muito. Pelo o que me contaram a MURALHA colocou quase 3k e ficou de fora desse CS por exemplo, enquanto minha Guild, que colocou quase 4k possivelmente jogue com o Cajado (Guild que menos depositou sings).
Uma coisa é certa, com essas 3 guilds "novas" interessadas em participar do CS a disputa de sings vai aumentar e muito, e por mais que alguns jogares upem durante a semana e peguem alguns sings não vai suprir a demanda.
Eu sou a favor de acrescentar um pack de 30 sings na premiação do BC, pode dividir a % com as demais premiações que mesmo assim já valorizaria mais o evento, e é claro ajudaria na disputa de sings e o server sairia da monotonia de sempre as mesmas Guilds.
TheRedXXI
01/04/2016, 15:14
Aah sim, Felipe se fomos com 300 sings ou 2 é devido a valorização da Sing. Nem todos possuem , mas imagine como ficaria legal e concorrido todo evento BC ? Eu super apoio a decisão de incrementar sings of lord a BC e boss e digo mais não precisa ser uma quantidade grande! 10•30 sings por box BC, estaria ótimo. O suficiente para que cada membro co siga coletar sua meta semanal, aos player q não possuem guild apta para CS , poderia só juntar sings até fazer o pack.. Ah cara seria uma boa. Gostei muito da sugestão.
Nao vejo como alguém seja contra , a menos que seja uma pessoa "do contra" mesmo!!
DARTHV4D3R
01/04/2016, 15:21
Teve um CS inclusive que foram apenas 2 atacantes pq n houve uma terceira registrada, porém ... Com a volta da AZUS, a MURALHA querendo ir e a criação da Zodiac, a disputa de sings aumentou e muito. Pelo o que me contaram a MURALHA colocou quase 3k e ficou de fora desse CS por exemplo, enquanto minha Guild, que colocou quase 4k possivelmente jogue com o Cajado (Guild que menos depositou sings).
Uma coisa é certa, com essas 3 guilds "novas" interessadas em participar do CS a disputa de sings vai aumentar e muito, e por mais que alguns jogares upem durante a semana e peguem alguns sings não vai suprir a demanda.
Eu sou a favor de acrescentar um pack de 30 sings na premiação do BC, pode dividir a % com as demais premiações que mesmo assim já valorizaria mais o evento, e é claro ajudaria na disputa de sings e o server sairia da monotonia de sempre as mesmas Guilds.
Já houve no passado Guerra de Signs em Loren, (oh saudade!) onde chegou a ser gasto 11k de Signs of Lord, claro que o Drop era maior, porém nunca precisou de evento para uma Guild registrar intensão a CS, Moita...
Interessante não ter incluído nestas a TITANS (que teve seu GM de Registro aí (Zodiac) GM aqui e que seria o acordo uma Ally há um tempo sendo alinhavado) e a SecreTs.
Aah sim, Felipe se fomos com 300 sings ou 2 é devido a valorização da Sing. Nem todos possuem , mas imagine como ficaria legal e concorrido todo evento BC ? Eu super apoio a decisão de incrementar sings of lord a BC e boss e digo mais não precisa ser uma quantidade grande! 10•30 sings por box BC, estaria ótimo. O suficiente para que cada membro co siga coletar sua meta semanal, aos player q não possuem guild apta para CS , poderia só juntar sings até fazer o pack.. Ah cara seria uma boa. Gostei muito da sugestão.
Nao vejo como alguém seja contra , a menos que seja uma pessoa "do contra" mesmo!!Acho interessante essa sua colocação de afirmar que alguém pode ser do contra quando vc mesmo foi CONTRA muitas coisas sobre organização de guild, até mesmo não querer fazer uso de FÓRUM DE GUILD como base de organização...
Nao sou favorável a evento com Signs como forma de argumento que há novas guilds interessadas em CS, pois parte da Aptidão da Guild intensionada a CS eh estar preparada, até mesmo com certo estoque de Signs para querer participar deste grande evento...
TheRedXXI
01/04/2016, 15:34
Prós da Sugestão
- Guilds que não pretendem ir CS se beneficiariam disso através do comércio (em outras palavras: movimentaria o comércio do jogo).
Contras da Sugestão
- Facilitaria para que Guild Masters noobs (ex: SMs de 30 resets) registrassem para ir CS sem ter a menor ideia do que está fazendo;
- Desvalorizaria o item Sign of Lord (o QUANTO isso desvalorizaria é o limite entre isso ser uma vantagem ou uma desvantagem);
- Talvez não adiantaria muita coisa, uma vez que com mais Signs circulando a quantidade de signs depositadas no NPC aumentaria (logo seria trocar seis por meia dúzia).
Perfeita a sua citação! Espero que o carlos rafael analisem
Você tá levando mais para o lado pessoal Felipe, sinto muito, só estou aqui por que realmente gostei da sugestão , não sou muito de frequentar fórum, bom jogo a todos aguardarei apenas a resposta da administração do mu ca. Grato , abraço cara.
_DeathMask
01/04/2016, 15:36
Já houve no passado Guerra de Signs em Loren, (oh saudade!) onde chegou a ser gasto 11k de Signs of Lord, claro que o Drop era maior, porém nunca precisou de evento para uma Guild registrar intensão a CS, Moita...
Interessante não ter incluído nestas a TITANS (que teve seu GM de Registro aí (Zodiac) GM aqui e que seria o acordo uma Ally há um tempo sendo alinhavado) e a SecreTs.
Nao sou favorável a evento com Signs como forma de argumento que há novas guilds interessadas em CS, pois parte da Aptidão da Guild intensionada a CS eh estar preparada, até mesmo com certo estoque de Signs para querer participar deste grande evento...
Foi mal phill, não coloquei a TITANS pq estava pensando apenas nas Guilds que se inscreveram essa semana ^^
Realmente, antigamente a disputa de sings era bem maior, porém o drop era maior e a facilidade de conseguir tbm ... Hoje com o drop diminuído, sem o anúncio e com a maioria das Sings nas mãos da WT e Fear, para quem deseja ir agr fica mt complicado. Jóias até temos, tempo também, porém as formas de se conseguir 3~5k de sings por semana e correr o risco de ficar de fora é complicado. Essa semana por exemplo fiquei em lost com placa aberta e foram poucos os Packs que consegui comprar, e olha que eu estava pagando um valor muito bom ... E o BC quase não é frequentado, com exceção é claro de quando há eventos nele, fora isso o pessoal nem tenta ir por que fazer um convite, ficar 4~5 minutos no evento pra na maioria das vezes dropar 1 soul é complicado ... Acrescentar um pack de 30 sings no BC por mais que seja apenas 5~10% de chances, valorizaria de mais o evento, e as sings não iriam ser desvalorizadas, pelo contrário ... A procura seria bem maior que a demanda, e o preço por sua vez iria aumentar.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 15:37
Você tá levando mais para o lado pessoal Felipe, sinto muito, só estou aqui por que realmente gostei da sugestão , não sou muito de frequentar fórum, bom jogo a todos aguardarei apenas a resposta da administração do mu ca. Grato , abraço cara.Não levo para o lado pessoal não, apenas constatando DIFERENÇAS de comportamento e atitudes de quem alega que pessoas que discordem dessa sugestão sejam do CONTRA mesmo e conhecendo quem posta ser DO CONTRA a muitos atos até então como GM TITANS como fez... Dois pesos, duas medidas...
Sejamos honestos JR, precisa disso?
Bom DARTHV4D3R não sei se na sue época foi um acaso do destino, ou simplismente estavam diferentes os paramentros para disputar o cs em questao de sings, mais atualmente o valor para o registro não está assim, está ate 7 vezes maior que está quantia!!
Prós da Sugestão
Contras da Sugestão
Concordo com tudo!!
DARTHV4D3R
01/04/2016, 15:56
Bom @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) não sei se na sue época foi um acaso do destino, ou simplismente estavam diferentes os paramentros para disputar o cs em questao de sings, mais atualmente o valor para o registro não está assim, está ate 7 vezes maior que está quantia!!
Concordo com tudo!!
Minha época não foi muito longe no que estou alegando meu caro, pergunte ao JR aí, que é seu GM... Fomos há 3 semanas atrás com 300 signs cadastradas no NPC Loren... Eu sei o que eu digo prq fui eu (GM de Registro) que vi a quantidade de Signs que foram colocadas...
_DeathMask
01/04/2016, 16:00
Minha época não foi muito longe no que estou alegando meu caro, pergunte ao JR aí, que é seu GM... Fomos há 3 semanas atrás com 300 signs cadastradas no NPC Loren... Eu sei o que eu digo prq fui eu (GM de Registro) que vi a quantidade de Signs que foram colocadas...
Mas é pq até aquele presente momento a AZUS n tinha voltado, e a muralha n estava interessada em ir ... Essa semana mesmo a AZUS deve ter tacado 1,5~2k, enquanto a MURALHA tacou quase 3k, e a Zodiac que colocou quase 4k vai jogar com o cajado (Guild que menos depositou sings). Se semana que vem essas mesmas 3 Guilds tiverem interesse em participar ou até mesmo a TITANS, totalizando 4 Guilds, em busca da "terceira vaga", imagina quantas sings não iriam embora? ^^
Realmente foi recente, porém como todos sabem nada é imutavel, sendo assim coisas sao incrementadas e decrementadas a todo tempo, no servidor não é diferente, players e guilds surgem a todo momento, na referida data a qual você registou sua guild com essa quantia X de sings, guilds como AZUS e MURALHA não mostravam interesse em disputar o evento, logo quanto menos guilds se mostrarem interessadas, menos haverá dispusta de sing, HOJE guilds como essas estão movimento a disputa por uma vaga no castle siege, então querer adotar um padrão para cenários totaltamente diferentes é inviável.
Abs.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 16:06
Mas é pq até aquele presente momento a AZUS n tinha voltado, e a muralha n estava interessada em ir ... Essa semana mesmo a AZUS deve ter tacado 1,5~2k, enquanto a MURALHA tacou quase 3k, e a Zodiac que colocou quase 4k vai jogar com o cajado (Guild que menos depositou sings). Se semana que vem essas mesmas 3 Guilds tiverem interesse em participar ou até mesmo a TITANS, totalizando 4 Guilds, em busca da "terceira vaga", imagina quantas sings não iriam embora? ^^Concordo que o interesse de mais guilds vai elevar a quantidade de signs sendo depositadas no NPC Loren, mas para termos balizamento do que é esse assunto é melhor alguns saberem o que está sendo discutido... Quem vê parece que parei no tempo...
Se o Evento BC precisa ser melhorado? É possível, mas particularmente comentando, mais signs sendo ofertadas somente causará a exorbitância bisonha já citada (11k de signs) sendo atualizada!
A quantidade de signs ofertadas no servidor não muda o fato de haver apenas 3 vagas para guilds participarem no CS... Na versão 1.0 eram mais de 10 guilds tentando registro e mesmo com a quantidade absurda de signs e vendo quem e quanto depositavam não fazia com que todas fossem ao evento...
Na minha concepção, dar a evento BC pack de signs apenas vai aumentar a quantidade de signs no NPC...
TheRedXXI
01/04/2016, 16:39
Na minha concepção, dar a evento BC pack de signs apenas vai aumentar a quantidade de signs no NPC...
Um pack?? Ninguém tá falando de um pack, um pack seria loucura.
Somente 30 sings em % dentro da box ! Ia ser muito bacana ver os membros indo BC para ajudar a guild , ia ser muito bacana para o servidor aderir essa ideia.
DARTHV4D3R
01/04/2016, 16:44
Um pack?? Ninguém tá falando de um pack, um pack seria loucura.
Somente 30 sings em % dentro da box ! Ia ser muito bacana ver os membros indo BC para ajudar a guild , ia ser muito bacana para o servidor aderir essa ideia.
E como 30 Signs seriam ofertadas senão em pack?? Ou o drop seriam 30 signs jogadas no chão? Comentei pelo que seu GM Principal disse aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34299-Drop-de-sing?p=189714&viewfull=1#post189714
Acrescentar um pack de 30 sings no BC por mais que seja apenas 5~10% de chances, valorizaria de mais o evento, e as sings não iriam ser desvalorizadas, pelo contrário ... A procura seria bem maior que a demanda, e o preço por sua vez iria aumentar.
_AngemoN
01/04/2016, 22:57
Nao posso discordar de ti quanto a isso...
Venho acompanhando o tópico desde a primeira postagem e lendo o que cada um posta e pensa a respeito... Se concordaria em ter um evento com Drop de Signs of Lord? Eventualmente poderia haver um, mas não continuo...
Sou GM há 9 anos da Guild TITANS e nesse tempo todo vi muitas mudanças pelo servidor, mas não mudei uma regra da Guild:
Colaboração de Signs of Lord - Nessa regra solicita-se que todo membro deva contribuir semanalmente com 30 signs of Lord ou o correspondente com joias e/ou Zens. Isso é muito? Não! Eu upo minha ELF para deixá-la com 500 resets e fechar a Acc full 500 há um tempão, sim, somente eu uso minhas contas e muitas vezes away e consigo no espaço de tempo ON na conta ter em média 3 a 5 Signs of Lord por reset, sendo assim, consigo juntar o mínimo da meta por semana... Puxa, 30 signs podem parecer pouco né? De grão em grão enche-se o papo! Se todos os membros contribuírem com o mínimo, pode ser possível uma quantidade considerável de Signs of Lord por semana!
Tudo reflete então em: perseverança e paciência!
Infelizmente há esses programinhas bestas que muitos estão usando para catar Zens, joias e itens e até mesmo isso foi levado em conta no outro tópico recente de Evento PVP como fator de não aplicação, o que responde-se nesse!
As atitudes de players sem noção e sem escrúpulos tem acabado com o FairPlay do jogo!
Por isso que todo mundo gosta do tio Phill segura seu like mininu bom
_AngemoN
01/04/2016, 23:05
mantenho minha posição de que poderia sim dropar de Boss como Red e Hell pois como são boss de menores valores iria dar mais competitividade ao Boss.
Discordo totalmente de que drope do BC e CC, pra que? querem sings comprem ninguem e obrigado a abrir guild pra disputar o CS quem assim o faz corajosamente até ja sabe dos desafios que tem de juntar sings para conseguir jogar o Castle Siege. O CC já decaiu quando tiraram a exclusividade das larges do drops. o BC nego hj em dia muito mal vai justamente pq e raro dropar large ou SD se botar Sings vai isolar mais ainda o evento. sem falar que já tem bons eventos no BC especial que dropa sings e todo mundo que quer sings disputa lá.
Como disse o Marcola. aumentar o Drop das sings no servidor só vai fazer guilds fakes se registrarem com mais frequencia perdendo totalmente a competitividade do CS. ou todos aqui que comentaram não lembram quando a Imperius registrou sua guild de UP ? ou que a ReborN registrou uma guild fake só pra segurar os crows ?
NoNaMente
02/04/2016, 00:35
Concordo!
concordo! o evento BC precisa de mudança já!
NoNaMente
02/04/2016, 00:50
...
...Como disse o Marcola. aumentar o Drop das sings no servidor só vai fazer guilds fakes se registrarem com mais frequencia perdendo totalmente a competitividade do CS. ou todos aqui que comentaram não lembram quando a Imperius registrou sua guild de UP ? ou que a ReborN registrou uma guild fake só pra segurar os crows ?
e.e olha ae
Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings.
Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.
_AngemoN
02/04/2016, 01:02
e.e olha ae
Acordo de boca? a que ponto chegamos neh... temos que combinar entre nós que não vamos fazer algo que já e determinado no servidor que não pode acontecer. e não ser cumprido hoje não quer dizer que não voltara acontecer do modo que esta dificulta guilds que não tem interesse de contribuir com a competitividade do evento em participar.
Querem ir CS? Juntem Sings. e simples.
[...]
Lembrando que Guilds novas são criadas todos os dias, algumas com intuito de participar do Castle Siege, e a sugestão - pelo que qualquer um pode ler no tópico inicial - não tem nada a ver com uma Guild específica.
Aliás, a sugestão partiu da anesthesia que é uma companheira de Guild.
É bom conhecer os membros, nos entrosar, nos unirmos. Enfim, fazer o que uma Guild tem que ser.
Boa noite Marcos.
Alessandra, concordo com a sua ideia de um possível 'aumento'. (Voltar ao normal, porque foi reduzido né...)
No entanto...
Não sei se leu bem, mas a galera está apoiando o drop de sing no BC, e não sei se sabe, podem entrar no BC desde 0rr até 500rr, concluindo que todos terão chances de catar sings.
Se vc pensar pelo lado do drop em spot, então o pessoal de 500rr fica prejudicado, já que não têm mais a necessidade de upar, logo não terão como catar sings.
Poder entrar no evento BC de fato todos podem, mas todos terão chances de catar sign lá?
Sabemos que os equipamentos usados para completar o evento não são tão modestos, e em caráter competitivo são menos modestos ainda.
Pergunto novamente, todos terão chances de catar sign lá?
Não tem nenhuma regra que impeça personagens de 500 resets de frequentar spots, sendo assim, ninguém está restringido.
(E dificilmente não terá um personagem com menos resets para upar também.)
Poderiam adicionar uma % de alguma quantidade de sign no BC? É... poderia, mas nada tão atrativo pois sabemos que só os bem equipados é que realmente terão chance de ganhar. Poderia ser, por exemplo, retirados os 'prêmios mínimos' (1 soul ou 1 bless) e colocar no lugar um pack de 5~10 signs.
Mas o principal que abrangeria a todos seria de fato o drop em spots, que poderia ser aumentado (voltar ao que era antes).
Quanto aos que usam de programas ilegais para se beneficiarem, é proibido pelas regras? Sim?
Então eu tenho uma solução: BANIR TODOS OS QUE USAM! Porque não é feito? Ou é?
Somos todos ignorantes a respeito disso, pois nada é informado.
Tenho até uma certa vergonha da minha pessoa pois fui 'mimado' com jogos que me informavam essas coisas em uma espécie de 'mural da vergonha', onde eram listados todos os punidos juntamente com a razão da punição e o tempo de punição. Era útil para algumas coisas, a mais importante era: passar a mensagem de que existiam regras e também existia a punição em cima de quem as desrespeitassem.
Lembrando que Guilds novas são criadas todos os dias, algumas com intuito de participar do Castle Siege, e a sugestão - pelo que qualquer um pode ler no tópico inicial - não tem nada a ver com uma Guild específica.
Aliás, a sugestão partiu da anesthesia que é uma companheira de Guild.
É bom conhecer os membros, nos entrosar, nos unirmos. Enfim, fazer o que uma Guild tem que ser.
Boa noite Marcos.
Alessandra, concordo com a sua ideia de um possível 'aumento'. (Voltar ao normal, porque foi reduzido né...)
No entanto...
Poder entrar no evento BC de fato todos podem, mas todos terão chances de catar sign lá?
Sabemos que os equipamentos usados para completar o evento não são tão modestos, e em caráter competitivo são menos modestos ainda.
Pergunto novamente, todos terão chances de catar sign lá?
Não tem nenhuma regra que impeça personagens de 500 resets de frequentar spots, sendo assim, ninguém está restringido.
(E dificilmente não terá um personagem com menos resets para upar também.)
Poderiam adicionar uma % de alguma quantidade de sign no BC? É... poderia, mas nada tão atrativo pois sabemos que só os bem equipados é que realmente terão chance de ganhar. Poderia ser, por exemplo, retirados os 'prêmios mínimos' (1 soul ou 1 bless) e colocar no lugar um pack de 5~10 signs.
Mas o principal que abrangeria a todos seria de fato o drop em spots, que poderia ser aumentado (voltar ao que era antes).
Quanto aos que usam de programas ilegais para se beneficiarem, é proibido pelas regras? Sim?
Então eu tenho uma solução: BANIR TODOS OS QUE USAM! Porque não é feito? Ou é?
Somos todos ignorantes a respeito disso, pois nada é informado.
Tenho até uma certa vergonha da minha pessoa pois fui 'mimado' com jogos que me informavam essas coisas em uma espécie de 'mural da vergonha', onde eram listados todos os punidos juntamente com a razão da punição e o tempo de punição. Era útil para algumas coisas, a mais importante era: passar a mensagem de que existiam regras e também existia a punição em cima de quem as desrespeitassem.
Houniet analisando o topico através da sua perspectiva realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC, porém como sabemos, sempre haverá desigualdade isto é evidente, mas no evento bc, com pouco de investimento e uma quantidade de jogabilidade, consegue se sobressair, para isso cabe ao player foco e compromisso.
Ja se a porcentagem de drop de sings aumentar, quem ultiliza meios como pick, irião realmente ter um gigantesca vantagem sobre quem não usa, e isso sim seria uma desigualdade gritante, então como a STAFF ainda nao se pronunciou sobre tal artificio, quem usa irá continuar e assim cada vez mais obter vantagens, uma coisa é ter uma pequena porcentagem de 5~10% de dropar um pack de sing de 10, 20, ou 30 unidades, e outra é aumentar a % do drop por spot com programas como esses circulando!!
Acordo de boca? a que ponto chegamos neh... temos que combinar entre nós que não vamos fazer algo que já e determinado no servidor que não pode acontecer. e não ser cumprido hoje não quer dizer que não voltara acontecer do modo que esta dificulta guilds que não tem interesse de contribuir com a competitividade do evento em participar.
Querem ir CS? Juntem Sings. e simples.
Realmente, o tal "acordo de boca" como você refere foi necessário, porque GUILD X faz, GUILD Y também pode fazer, sendo assim acabou se tornando uma disputa mesquinha, que muitas mentes até hoje ainda procuram trazer a tona, porém acordos selados entre adultos tem que ser levados a serio.
Quanto a : Querem ir CS? Juntem Sings. e simples. É de conhecimento de todo player ativo no servidor que a comercialização de sings atualmente não está tão ativa como alguns e outros falam, justificativas para tao questão não faltam, tais como :
1. Grande parte dos sings do servidor se encontra entre as três guilds potências do servidor, por estarem a mais tempo participando do evento, agariando membros e conseqentimente sings ao longo deste tempo.
2. Recentimente GUILDS que não participavam do evento dispertaram o interesse de participar, com isto a disputa para compra de sing também aumentou, sendo assim o sing está cada vez mais disputado no servidor.
Não é simplismente uma questão simplória como você mencionou acima, trata-se de muita procura para uma demanda muito abaixo do satisfatório.
"Até o melhor cozinheiro sem insumos não produz refeição"
_DeathMask
02/04/2016, 10:57
Houniet analisando o topico através da sua perspectiva realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC, porém como sabemos, sempre haverá desigualdade isto é evidente, mas no evento bc, com pouco de investimento e uma quantidade de jogabilidade, consegue se sobressair, para isso cabe ao player foco e compromisso.
Ja se a porcentagem de drop de sings aumentar, quem ultiliza meios como pick, irião realmente ter um gigantesca vantagem sobre quem não usa, e isso sim seria uma desigualdade gritante, então como a STAFF ainda nao se pronunciou sobre tal artificio, quem usa irá continuar e assim cada vez mais obter vantagens, uma coisa é ter uma pequena porcentagem de 5~10% de dropar um pack de sing de 10, 20, ou 30 unidades, e outra é aumentar a % do drop por spot com programas como esses circulando!!
Realmente, o tal "acordo de boca" como você refere foi necessário, porque GUILD X faz, GUILD Y também pode fazer, sendo assim acabou se tornando uma disputa mesquinha, que muitas mentes até hoje ainda procuram trazer a tona, porém acordos selados entre adultos tem que ser levados a serio.
Quanto a : Querem ir CS? Juntem Sings. e simples. É de conhecimento de todo player ativo no servidor que a comercialização de sings atualmente não está tão ativa como alguns e outros falam, justificativas para tao questão não faltam, tais como :
1. Grande parte dos sings do servidor se encontra entre as três guilds potências do servidor, por estarem a mais tempo participando do evento, agariando membros e conseqentimente sings ao longo deste tempo.
2. Recentimente GUILDS que não participavam do evento dispertaram o interesse de participar, com isto a disputa para compra de sing também aumentou, sendo assim o sing está cada vez mais disputado no servidor.
Não é simplismente uma questão simplória como você mencionou acima, trata-se de muita procura para uma demanda muito abaixo do satisfatório.
O que acontece é que tem um pessoal com raiva da Zodiac, ai esquece que pra vir falar alguma coisa no fórum precisa de argumento e começa soltar asneiras pela boca.
Muito bom seu post manin ;)
DARTHV4D3R
02/04/2016, 11:54
O que acontece é que tem um pessoal com raiva da Zodiac, ai esquece que pra vir falar alguma coisa no fórum precisa de argumento e começa soltar asneiras pela boca.
Muito bom seu post manin ;)
Pode até ser que alguém possa ter raiva de sua guild, porém acredito que não seja a maioria que postou, assim como eu, que discordei da sugestão por não ver argumentos o suficiente para dar a um Evento, que seja BC ou outro mais Signs of Lord como se estas não dropassem mais o suficiente para demais guilds participarem do Evento CS...
Vou por assim:
Mais guilds competitivas = redução do monopólio das Signs of Lord = maior competitividade e maior valor tanto às Signs quanto ao Evento CS...
Mais chances de drop de Signs = maior chance de apenas alguns participarem e ganharem o evento, visto como já comentado, embora o evento seja para todos, somente alguns e bem adaptados e aptos conseguem vencer o evento, sendo assim, a quem estamos querendo agradar senão a um grupo seleto de jogadores que querem mais Signs of Lord?
Desculpem-me, mas não sinto raiva de guild alguma, mas essa argumentação não me convence!
[ ]s
_AngemoN
02/04/2016, 14:08
Apenas. Engraçado que esse levante só começou a partir de agora pq até duas semanas atras ninguém reclamava de sings... o que me parece e isso querem partir pra uma nova aventura sem ta preparado e querem pedir arrego pro server facilitar achar sings
Mais chances de drop de Signs = maior chance de apenas alguns participarem e ganharem o evento, visto como já comentado, embora o evento seja para todos, somente alguns e bem adaptados e aptos conseguem vencer o evento, sendo assim, a quem estamos querendo agradar senão a um grupo seleto de jogadores que querem mais Signs of Lord?
[ ]s
Apenas. Engraçado que esse levante só começou a partir de agora pq até duas semanas atras ninguém reclamava de sings... o que me parece e isso querem partir pra uma nova aventura sem ta preparado e querem pedir arrego pro server facilitar achar sings
Bom não adianta discutir, muito menos argumentar novamente em certos casos, cada um ver o que quer e como quer!! Cada um forma uma concepção no que lhe parece mais agradavél, e argumentos contra isso há, mais nenhum vai convencer que está disposto a se cegar.
_DeathMask
02/04/2016, 15:31
PepperGirl, minha resposta para você é bem simples e rápida. Vá até Loren e veja quais Guilds foram selecionadas para o CS, depois então me diga se estamos ou não preparados. Agr a "sua" Guild com certeza está preparada, afinal já tem um tempo que vc reveza entre Fear e WT, pena que nem sempre que vc tenta entrar eles aceitam, não é mesmo? rsrs
[...]
Entendo e concordo em uma ou outra coisa, mas vou aos pontos onde deveriam ser alterados os dizeres (em minha opinião).
"realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC". Alguns players iriam ter chances reais de ganhar o BC.
Se a premiação de fato só sairá para alguns (sempre os mesmos) não seria simplória desigualdade, mas injustiça.
Pick não é do jogo. É contra as regras, ilegal. E para tal tem uma solução bem simples: BANIR!
Não existe programa para aumentar a % de drop! Porcentagem de drops é configurada server side, e se aumenta para um... aumenta para todos.
Nos spots haveria sim uma desigualdade, pois nem todos possuem o mesmo tempo disponível para ficar online catando.
Mas é justo, pois se a pessoa puder e quiser ficar o dia inteiro catando ela fica! Qualquer um, e com chances reais.
Bom não adianta discutir, muito menos argumentar novamente em certos casos, cada um ver o que quer e como quer!! Cada um forma uma concepção no que lhe parece mais agradavél, e argumentos contra isso há, mais nenhum vai convencer que está disposto a se cegar.
Sábias palavras Robson, eu não mudaria nada.
Apenas acrescentaria algo para essa parte aqui: "nenhum vai convencer que está disposto a se cegar".
Pois me lembrou da situação triste que estamos vivendo política e economicamente.
No último dia 29 a Srª presidente solicitou liberação de 1,8 Bilhão em caráter de 'pressa' para comprar mortadela. Digo, para distribuir à deputados do baixo clero no Congresso, aqueles dispostos a vender seu apoio ao governo e votarem contra o impeachment em troca de projetos para seus redutos eleitorais.
Sendo que nesse mesmo dia foi revelado as contas públicas que apresentaram um déficit de 25 Bilhões no mês de Fevereiro. Pior resultado em 19 anos. Visivelmente nota-se que o interesse nos assuntos urgentes do país é secundário, e cometer mais um crime de responsabilidade fiscal não é visto como problema.
P.S.: Os cortes de investimentos na educação e saúde serão mantidos.
Tem gente que ainda assim vai apoiar tudo aplaudindo de pé, pois "ninguém vai convencer quem está disposto a se cegar".
Para esses casos, melhor evitar a fadiga de uma discussão infrutífera.
LastCaress
26/04/2016, 09:29
Os sings sumiram do servidor...
carlos rafael vcs não estudaram nenhuma possibilidade de Drop de Sings em alguma das sugestões que a galera deu aí?
A Gente cria um tópico com sugestão, a galera acaba levando pra um lado ruim.
Gostaria de retomar o assunto.
Eu por exemplo já tenho todos os char full e tal, tenho ido muito em Devil Square, porém de 5 DS ao que vou, muito raramente dropo sings.
Até agora a melhor, na minha opinião, ideia aqui foi de inserir um drop de sing com pac de no máximo 20, como prêmio do BC, Dividindo a % com Jóias, Sds e os Complex.
é isso.
DemonDeath
26/04/2016, 09:39
Concordo com tal ideia se não for feito nada o CS se fechara a 2 guilds e não venha com essa blabla de desvalorização que sabemos que á guild ai que tem sign pra usar e vender tranquilamente.
AngelFury disse:
Só me faltava essa.
Acho que agora é a hora porque as guild novas ai estão com estoques la em baixo e o drop mais la em baixo ainda, e fiquei sabendo conversa de um player ou outro que depois da att de ontem o pick perdeu a atividade.
Então carlos e rafael acho que ta na hora de fazer algo sobre ou pelos menos dar um parecer sobre.
AB's
Pur3Forc3
26/04/2016, 09:45
Seria uma boa, Drop de BC, ou até mesmo drop de Silver Medal, Golden Medal, Heart of Love, Box of Heaven, estrela, são itens que quase ninguém pega no chão, se colocar para cair Sign acho que iria ter mais disputa para catar os itens listados acima.
Essa seria a opção ideal no meu ponto de vista...
São itens que muitas vezes ninguém pega a não ser os "noobs".
Se colocar em boss o "monopólio" de guilds com Signs continuaria, colocando nesses itens da a chance de os menos favoráveis pegarem tb.
ThirdHouse
26/04/2016, 09:54
Os sings sumiram do servidor...
carlos rafael vcs não estudaram nenhuma possibilidade de Drop de Sings em alguma das sugestões que a galera deu aí?
A Gente cria um tópico com sugestão, a galera acaba levando pra um lado ruim.
Gostaria de retomar o assunto.
Eu por exemplo já tenho todos os char full e tal, tenho ido muito em Devil Square, porém de 5 DS ao que vou, muito raramente dropo sings.
Até agora a melhor, na minha opinião, ideia aqui foi de inserir um drop de sing com pac de no máximo 20, como prêmio do BC, Dividindo a % com Jóias, Sds e os Complex.
é isso.
Acredito que notei um local possivel para implementar o drop de pacotes de sign, na CC+4, acho q seria perfeito a premiação de um pack sign para ela!
_DeathMask
26/04/2016, 10:09
O que vai surgir de pessoas mudando de opinião agora :)
LastCaress
26/04/2016, 10:45
Acredito que notei um local possivel para implementar o drop de pacotes de sign, na CC+4, acho q seria perfeito a premiação de um pack sign para ela!
A gente sempre sugere o BC, pq é um evento amplo, que todo mundo pode participar, desde 0 resete até 500 resetes.
E caso fosse implantado isso no BC, seria uma forma de valorização fora dos dias de Grande Evento.
Claro que isso também implicaria no Drop das box do evento de Loren, já que se trata da mesma Caixa da Sorte.
Acho que Pac com 10 sings já é o suficiente.
Temos como opção:
1 soul
1 bless
pac com 10 souls
pac com 10 bless
pac com 20 souls
pac com 20 bless
Sd+7
Sd+8
Complex+7
Complex+8
Ou seja, se incluísse o drop com pac de 10 sings, a chance seria de 1/11.
Bom, a ideia foi dada.
é isso.
ThirdHouse
26/04/2016, 10:53
A gente sempre sugere o BC, pq é um evento amplo, que todo mundo pode participar, desde 0 resete até 500 resetes.
E caso fosse implantado isso no BC, seria uma forma de valorização fora dos dias de Grande Evento.
Claro que isso também implicaria no Drop das box do evento de Loren, já que se trata da mesma Caixa da Sorte.
Acho que Pac com 10 sings já é o suficiente.
Temos como opção:
1 soul
1 bless
pac com 10 souls
pac com 10 bless
pac com 20 souls
pac com 20 bless
Sd+7
Sd+8
Complex+7
Complex+8
Ou seja, se incluísse o drop com pac de 10 sings, a chance seria de 1/11.
Bom, a ideia foi dada.
é isso.
Tanto um como outro seria uma boa, eu indiquei a cc+4 por que ela esta em disparidade se vc comparar com a cc+3 ou a cc+5, o drop de uma cc+4 são 2 box+4 10b ou 10s ou 2box+10/10, seria 5 pacotes de sign possiveis a kd 8 horas a mais no servidor, ajudando assim quem quer comprar, e bc é muito mais complexo do que a cc, ja que na cc não basta ter itens, tem q ter estrategia !
Olá!
Caixas da Sorte, medalhas e corações, são Box antigas de Mu e por isso possuem limitações para configuração, por exemplo, podemos configurar uma KB para dropar das Medalhas, mas não temos como escolher o level, então poderia dropar +3, +5 +7 etc, até aí isso não seria um problema, mas existem itens que não daria certo e as SIGNS são um deles!
Uma SIGN nada mais é do que uma RENA +3, então ao adicionar esse item em uma Medalha, poderia sim dropar SIGNS, mas poderia também dropar um item bugado, que poderia ser uma RENA +7, um item invisível sem utilidade ou nada, então como esse item não aceita leveis diferentes, sinceramente no momento nem sei o que poderia ou até não poderia dropar, seria provavelmente um item bugado.
As Caixas de Chocolate por exemplo, são "Box mais novas" e nelas e WZ já mudou o esquema, permitindo que seja possível configurar itens com level e durabilidade, mas também possuem algumas outras limitações.
O evento Blood Castle também possui as suas limitações, só aceita o mesmo prêmio para todos os BCs, por isso se desejamos variar os prêmios, o melhor caminho são Box, mas conforme explicado, as antigas possuem suas limitações e a Caixa da Sorte é um desses itens antigos com limitações para level.
Enfim, não vamos prometer que faremos modificações em drops já nos próximos dias, vamos estudar com calma, mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.
Abs.
ThirdHouse
26/04/2016, 10:59
Olá!
Caixas da Sorte, medalhas e corações, são Box antigas de Mu e por isso possuem limitações para configuração, por exemplo, podemos configurar uma KB para dropar das Medalhas, mas não temos como escolher o level, então poderia dropar +3, +5 +7 etc, até aí isso não seria um problema, mas existem itens que não daria certo e as SIGNS são um deles!
Uma SIGN nada mais é do que uma RENA +3, então ao adicionar esse item em uma Medalha, poderia sim dropar SIGNS, mas poderia também dropar um item bugado, que poderia ser uma RENA +7, um item invisível sem utilidade ou nada, então como esse item não aceita leveis diferentes, sinceramente no momento nem sei o que poderia ou até não poderia dropar, seria provavelmente um item bugado.
As Caixas de Chocolate por exemplo, são "Box mais novas" e nelas e WZ já mudou o esquema, permitindo que seja possível configurar itens com level e durabilidade, mas também possuem algumas outras limitações.
O evento Blood Castle também possui as suas limitações, só aceita o mesmo prêmio para todos os BCs, por isso se desejamos variar os prêmios, o melhor caminho são Box, mas conforme explicado, as antigas possuem suas limitações e a Caixa da Sorte é um desses itens antigos com limitações para level.
Enfim, não vamos prometer que faremos modificações em drops já nos próximos dias, vamos estudar com calma, mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.
Abs.
Por favor analise minha sugestão de pacotes de sign para CC+4, no meu ponto de vista CC+4 está em disparidade com as demais. Abç!
LastCaress
26/04/2016, 11:01
mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.
Abs.
Bom, a gente sempre sugere algo, mas quanto a parte técnica só vc pra poder dizer...
De toda forma, agradeço de antemão.
Dizer que essa possibilidade vai ser analisada já é um grande começo.
Vlw.
Agora que me dei conta.
Por isso em grandes eventos o drop já cai do jeito que é, tipo, quando teve evento de larges e sings, eles já caem na hora e não dentro de uma box pra gente dropar.
deve ser por causa disso que o carlos falou.
Não sei de configurações de MU. rsrs
Bom, a gente sempre sugere algo, mas quanto a parte técnica só vc pra poder dizer...
De toda forma, agradeço de antemão.
Dizer que essa possibilidade vai ser analisada já é um grande começo.
Vlw.
Sim, existem limitações, esses foram alguns exemplos, mas existem várias outras situações, somos tão criativos como vocês, mas nem tudo pode ser feito e quanto é feito pode impactar em outras que funcionavam bem e podem bugar, por isso tudo tem que ser pensado e testado e isso não é 100% de certeza que fará tudo dar certo, às vezes vejo quando alguns dizem:
Nós sugerimos e os admins não fazem, faltou carinho, boa vontade, e por aí vai, como eu disse, ter uma boa ideia não é difícil, o que não falta aqui é criatividade ao utilizar a imaginação, tanto para usuários quanto para nós, mas nem tudo será possível!
Por favor analise minha sugestão de pacotes de sign para CC+4, no meu ponto de vista CC+4 está em disparidade com as demais. Abç!
Nesse evento possivelmente não haveria problemas, mas preciso ver com o rafael, fica anotado, só não podemos prometer que será feito.
Abs.
DARTHV4D3R
26/04/2016, 11:45
Olá a todos!
Lendo todas as postagens e argumentações, tudo se resume, a meu ver, num pensamento escalonado de PROGRESSÃO ARITMÉTICA e PROGRESSÃO GEOMÉTRICA, a grosso modo...
E por que vejo as argumentações com PA e PG? Simples, alegam que guilds novas estão sendo formadas com o interesse de participar do Evento Castle Siege e estas estão tendo dificuldades para encontrar Signs of Lord e assim sugestões aparecem no sentido de aumentar o drop desse item como forma de abrandar essa busca incessante e necessária, pois sem ela, novamente, a grosso modo, não poderiam participar do Evento CS, coisa que é discutível, visto que se houver uma remota hipótese de ausência de signs, coisa que não há como ser possível, visto que o Evento CS é o maior evento automático PVP do servidor, seguido do Evento CW, sendo assim, não há como SUMIR um item característico e necessário do evento para que o mesmo ocorra, mas ainda SE houvesse tal pensamento e ação, o registro das guilds com intenção de participar do Evento CS seria computado da seguinte forma: As três primeiras guilds que registraram intenção de participar do CS estariam elencadas para o evento, se meu pensamento não estiver incorreto, acredito que essa seria a lógica...
Porém, como é sabido, NÃO HÁ INIBIÇÃO no Drop de Signs of Lord no servidor, sendo assim, não há explicação e/ou argumentação plausível afirmando que a guild X foi prejudicada de participar do evento porque não tinha Signs of Lord o suficiente para participar, até porque, a forma classificatória das guilds participantes do evento é a maior quantidade de signs registradas no NPC de Loren...
Indo pelo pensamento de que: "Há guilds com excesso de signs que anularão demais pretensões de oponentes", bom, isso faz parte do jogo, ou seja, os itens são dropados em todos os mapas e o livre comércio até mesmo de membros de guilds que participam do Evento CS, vendem o que coletaram e não se importam muito com a "obrigação da guild" em doar suas signs ao grupo...
Se pensarmos que há ínfima quantidade de signs no servidor, com 1 ou 2 signs podem ser elencadas guilds para o evento, ou mesmo até nenhuma sign depositada... Eu mesmo já levei minha guild em CS sem registro de 1 sign, claro que nessas ocasiões somente 3 guilds registraram intensão de ir ao evento...
Enfim, no meu pensamento, ampliar o drop de signs apenas vai manter ainda mais gritante a preservação de algumas guilds coletando e armazenando packs de signs...
Rei_Persa
26/04/2016, 20:43
Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.
DarkCyborg
26/04/2016, 20:57
Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.
Pra ver como o /anuncio faz falta. Um anúncio seu na sala 3, e você já teria vendido ^^
Btw, quanto você quer? Responde via MP.
Na área de comércio aqui no fórum?
É muito ineficiente... a menos que deixe explicito o que vende e dê "up's" constantes.
O que durou 3 meses não duraria 30 minutos se montasse loja dentro do jogo vendendo.
Item escasso e com grande procura vende rápido, in game.
DemonDeath
19/06/2016, 21:22
Com a crise que esta pra encontrar sign achei que os adms iriam pelo menos adicionar sign em um dos eventos :/
Mais ta bom o que vir é lucro ^^.
Sou contra o drop de sings em BC. Imagine? Tem 7 níveis de BCs e ocorre trocentos eventos por dia. SLC!
DaviD_JhoN
20/06/2016, 10:37
eu Compro amigo so me chama no VidaLoka__
- - - Atualizado - - -
achei interessante esse evento isso facilitaria a encontrar as sing que na minha opinião estão sumindo ou pessoal querendo valorizar devido auto pick que estava rolando, hoje depois de 1 mês do retorno vejo como e difícil achar sing eu topo com suas modificações creio que minha guild tbm
DARTHV4D3R
20/06/2016, 11:06
Acho cômica a postagem de pseudo GM alegar que tem poucas signs e fazer trolagens a quem pretende ir a CS alegando ter muitas signs...
Enfim, não concordo com eventos que disponibilizem Signs of Lord, tendo como justificativa pessoas dentro do jogo terem BAÚS de Signs como estoque e nesse sentido, quem poderá se manter no jogo vai alimentar ainda mais esses estoques...
Quer sign? Upe e oriente seus membros a disponibilizar para a guild!
Holocaust
20/06/2016, 11:37
Espero que tenha Drop de sings como todo ano tem nos BC,Tem guilds novas com poca sings iria ajudar a crescer e fazer uma base solida nas guilds,já otras prefiro deixa em offf.T....S
carlos pq nao diminui um pouco o drop de joias No evento do do bc?e bota pra dropa um pack de sings, Ou tira a a large e bota um pack de sings?
Dark_Leo_
20/06/2016, 21:08
poderia por sing nos drops do bc do evento só q poucas sings. exc 10% de chance de dropa 50 sing não pack de 255..
LastCaress
25/06/2016, 11:15
carlos rafael
vcs disseram que era inviável o drop em algumas situações.
que tal dropar sing do Death King? ele nasce de 12 em 12 horas, só cai pac de 10 bless ou 10 soul. seria possível dropar sing dele, uma quantidade pequena é claro.
e de seus ajudantes, da box ribbon? seria possivel dropar a unidade dos sings?