PDA

Ver Versão Completa : Valorização do pvp!!



F3niX
31/03/2016, 17:32
Eae pessoal beleza? Seguinte pessoal eu como alguns devem saber aprecio bastante o PVP, quando me resta um pouco de tempo estou sempre na sala 3 buscando x1's seja de SM OU DL, pois são as classes que possuo, durante todo este tempo buscando pvp notei que tal aspecto está quase extinto do servidor, e quando há, é com os mesmos players de sempre, caindo assim na monotonia.
Bom venho sugerir a criação de um evento PVP (mesmo que pequeno) para valorizar tal aspecto e tirar um pouco dessa rotina em que se encontra o servidor, que basicamente se encontra divido em : Castle Siege, Upar e Lucrar algumas joias rs.
Sei que para justificativa de muitos o que delimitaria tal evento, seria o pouco tempo que muitos players possuem, e isto sim de fato é algo a se pensar, mais creio que se fosse realmente feito, tempo e horário seriam basicamente questões de consenso, e no fim das contas ia rolar aquela diversão rs.

Bom a ideia inicial seria que houvesse um duelo de classes, como por exemplo DL VS DL, MG VS MG e assim por diante.

Quanto as inscrições e premiações não sei como seriam executadas, peço a ajuda de todos nesta parte rs

A distribuição poderia ser feita em chaves, oitavas, quartas, semi e final, dependendo da quantidade de players para cada classe.

Creio que a classe mais dificil para realização do evento seria bk's, devido ao uso de macros e afins, que como dito pela STAFF os mesmos não podem monitorar e extinguir tais artificios do server, mais a luta continua!!

Do mais conto com a opnião de todos, e ajuda de muitos para difundir tal ideia, vlw!!

JLopes
31/03/2016, 17:58
Seria legal , séria melhor ainda se fosse de Bk !!
entendi o que você quis dizer na classe Bk .
Se os GM's concordasse com isso seria muito legal , porém sem ser aquele evento de PVP ( PK ) isso é um tédio !
prefiro o PVP normal do jogo ! Exemplo como antes tinha o CINTURÃO ! Séria muito bom !

F3niX
31/03/2016, 18:23
Seria legal , séria melhor ainda se fosse de Bk !!
entendi o que você quis dizer na classe Bk .
Se os GM's concordasse com isso seria muito legal , porém sem ser aquele evento de PVP ( PK ) isso é um tédio !
prefiro o PVP normal do jogo ! Exemplo como antes tinha o CINTURÃO ! Séria muito bom !

Eu também prefiro o PVP normal, creio que muitos como eu que são novos in-game nunca participaram de evento assim ^^ , mais para isso os players tem que se manifestar!!

Replause
31/03/2016, 18:34
100 % apoiado , poderia ser feito igual foi realizado o evento defensor do cinturão , a premiação não precisa ser a mesma que foi feita em tal evento , poderia ate ter um evento pvp mensal entre classes .

JLopes
31/03/2016, 18:39
Com certeza !! não precisa ser aqueles intens de antigamente , coisas básica pra ter uma animação entre os Plays !

BKnight
31/03/2016, 19:10
Ideia super válida pra movimentar o Server que está bem paradinho '-'

Qnt a ser um evento envolvendo as mesmas classes, como por exemplo, DL vs DL, BK vs BK... No final poderia haver também a mistura entre os vencedores...

Mesmo com o desequilíbrio atual, só pela diversão msm... Até pq ultimamente, algumas classes digamos, melhores estão tendo trabalho contra as classes, digamos, piores^^

Claro q isso depende de cada jogador!!!

Mas voltando a dizer... O Server tá bem paradinho, mesmo que ao se logar, tenha muitos players online (ou aways^^), ainda assim, tá bem paradinho!

As melhores coisas que têm no Mu, na minha opinião são: CS, Chaos Castle e X1

Um evento tipo "Cinturão" deveria ter regularmente no Server, sei lá... a cada 6 meses... e o vencedor podia ter como prêmio, algum item que o identificasse como o vencedor, como um imp especial, algo que ao se olhar para o char, dê para perceber que ele foi o Vencedor do evento em questão!!! =D

Isso ficaria bem legal, deixaria o char com um certo respeito dentre os demais kkkk

É isso!

Duelar é bom demais! Mesmo com todo o desequilíbrio que tem entre as classes, ainda assim, é bom demais!!!!

Bom jogo a todos =D

_DeathMask
31/03/2016, 19:15
É uma ideia bacana, mas será mesmo que o pessoal iria participar? Fiz um lá na Wt e teve poucos participantes =/

F3niX
31/03/2016, 19:25
É uma ideia bacana, mas será mesmo que o pessoal iria participar? Fiz um lá na Wt e teve poucos participantes =/

Eae mestre, entao la na Warteam tivemos realmente poucos participantes, ate por se tratar de um evento privado da guild, e como ficou bem claro a maioria de players q participaram foram DL'S, ate mesmo por ser uma guild de CS!! Creio que por ser um evento de ambragência maior e englobar todo servidor a diversidade de classe e players iria ser significante!!

Quanto as premiações poderiam haver itens especiais, como um imp+13, um alê +13 ou algo do genero, ou seja itens especiais, e que não tivessem um valor atrativo para o mercado, pois o principal intuito é a diversão!!

Albafica
31/03/2016, 19:32
Olá, @GrandMaster

Idéias para eventos nunca faltam, o que falta, é tempo para se organizar.

Sou sincero em dizer, eu tenho tempo, e tenho eventos nos meus documentos que um dia, quem sabe não saem do papel, porém, é como já explicamos, existem sempre trocas de acusações de possível uso de programas ilegais que já impediram a realização de eventos, pois são de PVP.

" Há, mas é só da bloqueio no cara "

Se isso resolvesse, seria simples, mas não é o caso, afinal são trocas de acusações.

Quem prova que o mesmo está usando ou não ?

Enfim, no momento é inviável.

Abs.

F3niX
31/03/2016, 19:45
Primeiramente obrigado pelo retorno Albafica.
Me intristesse saber que por causa de alguns players, o server perde mais do que ganha, mas é aquele velho ditado: Desde do principio muitos pagam pelas consequencias de poucos!!
Bom mesmo que no momento seja inviavél seria interessante manter o tópico aberto para sabermos mais opniões sobre o evento, não sobre se vai ser realizado e sim sobre sugestões para sua realizações, como regras, premios e etc.
Abs.

Diabolus
31/03/2016, 19:58
Concordo com o Robson (@GranMaster), seria interessante mesmo.

Acho que dava pra realizar um evento tendo como requisito gravar o duelo, depois que terminassem era só postar o vídeo aqui no Fórum para algum GM/ADM averiguar, caso fosse comprovado o uso de algum programa ilegal era só desclassificar o meliante usador de macros, rs; ou até mesmo pedir pra que edite o vídeo de forma que apareça os dedos no teclado, como por exemplo utilizar o Fraps pra gravar o duelo e um celular pra filmar os dedos, depois era só editar e pronto.

A mas não seria muito trabalhoso?
R: Seria sim, mas quem curte mesmo duelar vai ver que é um evento bem sério (independente do valor da premiação), no qual motivaria muitos que ainda não "manjam" de utilizar programas de gravação e, também por saber que o uso de macros estaria sendo monitorado de uma forma bem eficaz.

Quem realmente tivesse interesse em participar e não usasse macros, não iria se importar tanto de ter que editar um vídeo, só se incomodaria quem usa ou quem acha que é exagero ter que gravar, o que pra mim é quase a mesma coisa...

Sei que é complicado, mas acredito que muitos topariam, enfim, finalizo minha sugestão.

Vou acompanhar ainda o tópico para ver se existe alguma possibilidade.

carlos
31/03/2016, 20:09
Olá!

Já comentamos em outros tópicos sobre eventos PvP, não podemos afirmar que nunca mais vamos organizar outros, mas comparando os resultados entre eventos PvP e eventos coletivos (eventos organizados) observamos que:

Em eventos PvP podem ser mais complexos, beneficiam poucos usuários, para um servidor com 50 online, onde em um evento PvP 10 foram beneficiados, Show de bola! 20% dos usuários foram beneficiados, mas aqui, as vezes nem 1% eram beneficiados com prêmios e o restante sequer puderam participar.

Outro ponto é que muitos tentam utilizar desde macros (sempre existiram em praticamente todos os jogos do mundo), no passado até outros Cheats e eu por exemplo, só "conseguia" bloquear "inocentes", porque alguns "juravam de pés juntos", ou seja, com mentiroso não tem como argumentar, ele jura até pela saúde de parentes se com a mentira for ganhar algo!

Já com eventos de Drops, conseguimos uma adesão centenas de vezes maior, injetando um grande número de itens que aquecem o comércio interno, o Boss X5 mesmo, quem foi em alguns podem confirmar, era tanta gente em Kalima que chegava até dar lag de vídeo para alguns, ou seja um sucesso, embora para alguns, sempre batem na tecla de servidor parado, abaixo seguem duas prints de Kalima no Boss X5.

O Evento Castle Siege é um grande evento PvP, possui grande adesão e consegue movimentar centenas de usuários como nenhum outro evento PvP que já tenhamos feito e olha já organizamos ótimos eventos PvP.

Ah! Existe também os duelos que acontecem sempre em todas as salas, onde é possível ver a pontuação dos que duelaram naquele momento, fomos um dos primeiros servidores a implantar algo do tipo.

Enfim, já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, não vamos dizer que nunca mais vamos organizar outros eventos PvP, mas eventos que beneficiam o maior número de participantes independentemente do plano, essa continuará a ser a nossa prioridade, afinal, beneficiar centenas é muito melhor do que apenas "meia dúzia".

Abs.

1768017681