PDA

Ver Versão Completa : Cooldown em magias!



caioff
02/04/2016, 18:10
Recentemente, estava jogando uma partida de Chaos Castle e me deparei com a seguinte situação:

https://youtu.be/1Y89mniDoAk
O SM mata os bichos e começa a travar o pvp, tornando a classe Soul Master a unica capaz de ganhar Chaos Castle.
Minha solução para tornar o Chaos Castle mais competitivo seria adicionar um Cooldown na habilidade teleport do SM.
Assim como a Spark e a famosa ''Cavalada'' do DL

MGladiador
02/04/2016, 18:29
^^

O correto, seria todas as classes com danos e defesas equilibradas, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss ^^

Só pra não deixar de comentar, concordo com vc!!! Geralmente os SM's fazem assim: "Vão para o combate corpo a corpo, daí qnd não aguentam, ficam fazendo isso msm kkkk

E uma das coisas mais absurdas é vc ser atacado por um SM, quando ele está no meio do teleport kkkkk

killizy
02/04/2016, 21:13
Eu, particularmente, discordo.
Eu jogo de MG, mas sei como o teleport é útil para os SMs em duelos, devido a sua menor defesa. A movimentação é um dos pontos chave em PvP, principalmente em se tratando de chars como magos.
SMs sim, têm vantagens no Chaos Castle, mas não significa que sejam invencíveis, assim como DLs têm vantagem no Blood Castle (graças ao seu dano gigantesco), por exemplo.

DarkCyborg
02/04/2016, 21:16
Beleza. Mas deixa Dano de Habilidade do DL travado em 200% também. E diminui a vida do BK.

caioff
02/04/2016, 21:46
Eu, particularmente, discordo.
Eu jogo de MG, mas sei como o teleport é útil para os SMs em duelos, devido a sua menor defesa. A movimentação é um dos pontos chave em PvP, principalmente em se tratando de chars como magos.
SMs sim, têm vantagens no Chaos Castle, mas não significa que sejam invencíveis, assim como DLs têm vantagem no Blood Castle (graças ao seu dano gigantesco), por exemplo.

Não estou dizendo para remover o teleport, e sim dar um cooldown (talvez de tres segundos), quanto a defesa, a defesa de dl tambem nao e boa.
Além disso, o SM no chaos castle fica invencivel sim com o teleport, tendo em vista que voce nao consegue acertar um hit nele, acaba semdo um ds sem dourados, o qual voce ja sabe o vencedor e os drops sao de valores altos.
Por isso eu acho que seria uma boa se essa magia tivesse um cooldown.

MGladiador
02/04/2016, 22:13
Eu, particularmente, discordo.
Eu jogo de MG, mas sei como o teleport é útil para os SMs em duelos, devido a sua menor defesa. A movimentação é um dos pontos chave em PvP, principalmente em se tratando de chars como magos.
SMs sim, têm vantagens no Chaos Castle, mas não significa que sejam invencíveis, assim como DLs têm vantagem no Blood Castle (graças ao seu dano gigantesco), por exemplo.

O SM pode até ter a defesa fraca sim, sem MS... mas com MS fica exagerado!!!!

Assim como o dano do DL é exagerado^^

A defesa e vida do BK deve ser maior, pois é um char quem tem q atacar de perto, daí se justifica... E qnto ao resto?^^

Tem que equilibrar todas as classes, isso sim!!!

iguana
05/04/2016, 09:08
logo vão ta pedindo pra tira o teletransporte do sm, o combo do bk, o fire do dl, o arco da elfa, e as perna do mg ¬¬

cada classe tem seu ponto fraco e forte isso torna o balanceamento entre as classe basta vc saber usar

KingHazarD
05/04/2016, 09:21
Recentemente, estava jogando uma partida de Chaos Castle e me deparei com a seguinte situação:

https://youtu.be/1Y89mniDoAk
O SM mata os bichos e começa a travar o pvp, tornando a classe Soul Master a unica capaz de ganhar Chaos Castle.
Minha solução para tornar o Chaos Castle mais competitivo seria adicionar um Cooldown na habilidade teleport do SM.
Assim como a Spark e a famosa ''Cavalada'' do DL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK claro po, bota Cooldown no combo, e reduz o dano do DL ai talvez de pra botar Cooldown no teleport....

É cada sugestão ridícula que nego da no fórum, por isso que o Mu ta cheio de regrinha e frescura, nego não consegue upar porque estão pklizando e ao invés de arrumar uma forma de combater vem no fórum chorar, ai tiram pot dos pks, nego não vence CC ai ao invés de achar um método de ganhar não, vem no fórum pedir pra tirar o buff, pra botar tempo de recarga no teleporte porque não ganha de SM e bla bla bla.

Ta na hora de vocês aprenderem a jogar e se adaptar com as situações e não a pedir mudanças sempre que não conseguem algo que querem, até porque tua sugestão não tem logica nenhuma, SM vai ter q esperar tempo pra usar o teleporte mas o bk não, o bk vai combar igual o demônio sem intervalo no SM, o DL vai dar seu dano massivo em cima do SM, aprendam que não é mudando 1 coisa que vai melhorar, isso sem contar que só está pensando no CC, e com uma mudança desse tipo vai inutilizar o SM no Cs, como vai segurar crown se nao pode usar o teleport o tempo todo.

Zezim
05/04/2016, 09:56
Cara deixa de choro! Cada um tem sua vantagem, eu não fui um BC por causa que so ia DL e eles não davam pt, o DL tem tem vantagem no BC, o sm no DS, CC e tals...
Tais assim como bk também tem vantagem, deixa de xorar ai

DozeDL
05/04/2016, 17:33
Só acho que ta tendo muito choro já, é simples aprenda a jogar amiguinho, é incrível como os caras não conseguem nada ai pedem pra mudar. para de chorar vei, vai treinar, vai aprender a jogar. pois se não conseguir aprender ai quita do jogo e nem loga mais. Tá demais isso.

Douglas_DG
05/04/2016, 17:50
Infelizmente tem gente que anda muito mal acostumada , tudo só vai estar perfeito quando favorecer a quem está reclamando , como o amiguinho Doze disse aprenda a jogar , cada classe tem seu lado forte e fraco , como já vi alguém dizer , se sm é bom pra cc upe um sm e seja feliz ganhando .
Não Precisa reclamar de algo q esta perfeito .
Só pra você saber eu ganho todo dia pelo menos 1 dos 3 ccs do dia e sempre é contra sm e eu tenho apelas meu dl q nem full ainda está :D

Goodkat
05/04/2016, 22:08
O server faz com quê você permaneça jogando durante muito tempo, afinal, para ganhar BC precisa ser DL, para ganhar CC precisa um SM, para ganhar boss, um BK tem mais vantagem...
Enfim... cada evento é feito para uma classe, de certo modo.
Assim é preciso continuar jogando para fazer novos chars para ter chance de participar de tudo.

carlos
06/04/2016, 00:56
Olá!

Goodkat não é dessa forma!

Utilizando a busca será possível encontrar tópicos onde tratamos sobre a maioria das mudanças aplicadas nos últimos 6 anos, em nenhuma delas postamos algo do tipo:

Houve mudanças em BC, a partir de agora o DL será a melhor classe para esse evento.
Houve mudanças em CC, joguem com SM e tenham vantagem!
Boss com Stern, utilizem SM, Boss sem Stern utilizem BK!

As mudanças foram feitas para que os eventos fossem mais competitivos (outras podem ser feitas no futuro), então os próprios jogadores testaram cada classe, sets, builds e conforme foram obtendo melhores resultados, chegaram a várias conclusões sobre classes, builds sets etc, portanto nada foi feito para que seja necessário jogador com todas as classes, uma vez que existem classes diferentes, testaram e chegaram as conclusões que cada um tem hoje.

Bom, já fizemos configurações em classes no passado, como a skill Greater Fortitude que precisou de ajustes, pois somos um servidor com Resets, mas não podemos garantir que faremos outras!

Enfim, como conforme comentado e existem outros tópicos sobre o assunto, já fizemos edições em classes, mas se for para aplicar alterações devido a supostas limitações de cada classe, entraremos na questão do MG não tem Buff, vamos limitar o Combo do BK, vamos limitar o Teleport do SM, vamos retirar o Cavalo do DL, já que as outras classes não possuem montaria que completa o Char e por aí vai, como eu disse, tudo isso já foi debatido em outros tópicos.

Abs.