Ver Versão Completa : Utilidade das teclas < >
Olá pessoal!
Hoje venho sugerir a utilidade das teclas <, > "teclas vetores" do teclado.
Como não há utilidade no Servidor, venho propor esta sugestão.
Minha sugestão é que, ao apertar uma tecla, voltasse a frase mais recente digitada.
Exemplo; Eu digitei no chat "oi". ao apertar <, iria aparecer a frase que digitei anteriormente, ou seja "oi" foi o que digitei.
A tecla > já seria para passar uma frase.
Exemplo; Anteriormente digitei "oi", daí, eu digito "ola", eu aperto < vai aparecer "ola", aperto < denovo, vai aparecer "oi", aperto > vai aparecer ola, a frase que digitei antes de oi.
Não sei se estão entendendo, só espero que entendam kkkkk.
17689
Em diversos jogos possui esta função!
Dificilmente vejo a equipe aprovar sugestões, não sei por qual motivo, mas caso gostem pensem a respeito.
Bom, já existe o PageUP e PageDown com funções semelhantes, porém não voltam frases ditas anteriormente a um tempo muito longo.
Pois é mas a minha ideia ja e diferenciada, e digitar o que digitou anteriormente
DARTHV4D3R
04/04/2016, 14:42
Olá pessoal!
Minha sugestão é que, ao apertar uma tecla, voltasse a frase mais recente digitada.
Exemplo; Eu digitei no chat "oi". ao apertar <, iria aparecer a frase que digitei anteriormente, ou seja "oi" foi o que digitei.
Exemplo; Anteriormente digitei "oi", daí, eu digito "ola", eu aperto < vai aparecer "ola", aperto < denovo, vai aparecer "oi", aperto > vai aparecer ola, a frase que digitei antes de oi.
17689
Dificilmente vejo a equipe aprovar sugestões, não sei por qual motivo, mas caso gostem pensem a respeito.Em Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais tem esse: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/59 que faz muito bem essa sua sugestão...
Talvez nunca tenha sido GM de Guild, pois um dos comandos que o GM usa é: @> mensagem desejada.... Isso faz com que a guild tenha alguma mensagem urgente do GM, sendo assim, ela já é utilizada no jogo.
A grosso modo, seria muito mais interessante deixar alguma mensagem no comando MACRO do que pelos vetores, que podem acarretar confusão de comandos...
[ ]s
É uma boa sugestao , mas se for pro caso de comercio Existe a opçao de Macro no Alt+1 , 2 , 3 ... q e so configurar e depois utilizar se n me engano com intervalos de 2 segundos .
Entendi sua sugestão, por exemplo eu digito V>Pena e logo depois digito que compro um item e depois sem precisar digitar que eu compro pena é só usar a seta para cima e voltar o que digitei.
Olá pessoal!
17689
Dificilmente vejo a equipe aprovar sugestões, não sei por qual motivo, mas caso gostem pensem a respeito.
Entendi sua sugestão, por exemplo eu digito V>Pena e logo depois digito que compro um item e depois sem precisar digitar que eu compro pena é só usar a seta para cima e voltar o que digitei.
E isso mesmo, para isso serve o alt+1, 2, 3 porém, este comando seria legal, eu ja pensei em utilizar para outras coisas nao so para venda.