PDA

Ver Versão Completa : Deletar personagem



KingHazarD
07/04/2016, 12:20
Bom dia carlos e rafael,

Bom, eu ainda não estou usando o recurso de senha por token, e mesmo que usasse teria que esperar 15 dias para poder deletar um personagem de 30 resets da minha conta.

Enviei um e-mail para o suporte solicitando que seja tirado os resets para que eu possa deletar, gostaria de saber se ainda será feito isso ou se com o recurso de token vocês vão parar de realizar esse tipo de operação.

Espero que continuem pois preciso deletar esse personagem o quanto antes!

Abraços!

skelegon
07/04/2016, 12:26
Me encontro na mesma situação, ativei o recurso por token e mesmo assim vou ter que esperar até dia 15/04 pra poder deletar um char.
Como o King, já perguntou, gostaria de saber se tem algum outro procedimento pra facilitar essa espera...
Att.

rafael
07/04/2016, 12:53
Se não precisar esperar, não faz sentido ter o prazo né?

[]'s

KingHazarD
07/04/2016, 13:06
rafael

Poise, mas e sobre a minha pergunta, a operação de deletar o personagem enviando e-mail vai continuar?

carlos
07/04/2016, 14:49
Olá!

Conforme explicamos, o Senha por Token passou a ser necessário para deletar chars, pois também envolve o acesso ao e-mail do cadastro.

No momento o prazo para deletar char com Token são 15 dias após a habilitação do sistema, isso para chars com mais de 5 Resets, mas estamos estudando a possibilidade para reduzir esse tempo, mas um prazo é necessário para que isso seja feito, essa necessidade não mudará!

Conforme já explicamos, No momento se o procedimento for via e-mail, necessita utilizar o e-mail do cadastro, informando também o login e o número pessoal, podemos ainda estar enviando outro e-mail e passando algumas informações sobre o assunto antes de liberar, necessitando então uma resposta antes que finalmente possa ser liberado para que seja deletado pelo usuário.

Esse prazo no momento poderá levar 3 dias úteis (poderá levar mais tempo e esse prazo poderá ser aumentado em breve), quando envolver chars com mais de 30 resets, poderá ser necessário enviarmos um e-mail para efetuar questionamentos ou solicitar que resolva possíveis pendencias, portanto poderá levar mais tempo.

Conforme também já explicamos, quando necessitar da confirmação de dados da conta, trataremos por e-mail.

Enfim, aproveitamos a oportunidade para que aqueles que ainda não utilizam, que testem o adicional gratuito de segurança, senha por token.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

Abs.