Conectar

Ver Versão Completa : Informações sobre o char fora do Game

_RA_
08/04/2016, 13:58
bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !

DARTHV4D3R
08/04/2016, 14:02
bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !Olá!

Tópico similar: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30520-info-pelo-site?highlight=acompanhar+char+pelo+site

weferson
08/04/2016, 18:13
Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....

_RA_
08/04/2016, 18:44
Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....

sei que pode parecer um desafio grande para um objetivo simples mais, eu penso como se fosse um investimento para tornar o game mais e mais desenvolvido e diferenciado, quem n gostaria de saber enquanto ta em outro local, saber oque seu personagem ta fazendo em quais cordeadas ele ta se alguém mando mp essas coisas!

Houniet
08/04/2016, 19:36
Alguns jogos, citando o exemplo de Lineage, enviam um aviso em forma de mensagem pedindo para que faça uma pausa.
Algo mais ou menos assim: Você está online por um longo período, considere fazer uma pausa.

A verdade é que nenhum desses jogos foram desenvolvidos para que você permaneça online o tempo todo. Não é saudável!
Não, jogos não devem ser desenvolvidos de forma que fique tão imersivo ao ponto de ser uma extensão da sua vida.

DarkCyborg
09/04/2016, 08:26
Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.

Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.

Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.

_RA_
09/04/2016, 11:54
Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.

Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.

Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.

sim é possível ver o lv disso sei, mais e se vc tiver sem guild ou for uma guild que n aparece no top , entende !!

DarkCyborg
09/04/2016, 13:44
Então, você pode criar uma guild se você não está em nenhuma.

Caso você estiver em uma guild que não está no ranking, você pode acessar ela usando o link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=SUAGUILD

Troque SUAGUILD pelo nome da guild que você está. O link não diferencia maiúsculas de minúsculas, então não muda nada se você digitar "suaguild", "SUAGUILD" ou "SuAgUiLd".