indgest
15/04/2016, 09:00
Estou percebendo que os players estão enfrentando uma certa dificuldade pra negociar seus itens e com isso dando mais visibilidade para revendedores. O fim do anuncio juntamente com o fator de que negociar fora do game, por grupos no facebook e whatsapp, é mais certo do que InGame, pois se torna uma negociação rápida e de fácil "divulgação" de seus itens mas por outro lado não tem como conter a negociação de acc's que é algo proibido no servidor.
Minha ideia que que fosse criado, ou que fosse feito ate na sala 3, uma sala comercio. Talvez uma sala no-PVP, com o recurso do anuncio para membros vip plus com o mesmo custo de antes, ou ate mais, para evitar o flood e que seja restrita áreas de Up ou seja uma sala somente para negociações. Dai uma solução pra combater o mercado externo do servidor!
Bom eu joguei recentemente um Jogo online chamado Rappelz onde o sistema de comercio era um pouco curioso, existe um Npc onde você pode divulgar seus itens e o preço no qual você quer vender ele, isso tudo separado por classe, item, adicionais etc...
Seria algo possível pro mu c.a? ou estou fantasiando demais?
Sugestões dadas, espero que a maioria aprovem!
Minha ideia que que fosse criado, ou que fosse feito ate na sala 3, uma sala comercio. Talvez uma sala no-PVP, com o recurso do anuncio para membros vip plus com o mesmo custo de antes, ou ate mais, para evitar o flood e que seja restrita áreas de Up ou seja uma sala somente para negociações. Dai uma solução pra combater o mercado externo do servidor!
Bom eu joguei recentemente um Jogo online chamado Rappelz onde o sistema de comercio era um pouco curioso, existe um Npc onde você pode divulgar seus itens e o preço no qual você quer vender ele, isso tudo separado por classe, item, adicionais etc...
Seria algo possível pro mu c.a? ou estou fantasiando demais?
Sugestões dadas, espero que a maioria aprovem!