PDA

Ver Versão Completa : Mu não executa



rickgts
15/04/2016, 12:54
Então pessoal,meu mu não quer abrir,assim que cliko em jogar ele simplesmente não abre o jogo,já desinstalei o mu,reinstalei,já tentei baixar outro cliente,executar em modo de compatibilidade(meu windows é o 10),mas até agora nada estou 2 dias sem conseguir jogar,se alguem tiver uma solução agradeço

carlos
15/04/2016, 13:05
Olá!

1 - Qual é a versão do seu cliente?

Na tela de seleção de salas, verifique no canto inferior esquerdo.

2 - Qual é a versão do seu Windows 10?

Em pesquisa do Windows, escreva executar, clique e nele escreva = winver

Abs.

rickgts
15/04/2016, 14:00
Olá!

1 - Qual é a versão do seu cliente?

Na tela de seleção de salas, verifique no canto inferior esquerdo.

2 - Qual é a versão do seu Windows 10?

Em pesquisa do Windows, escreva executar, clique e nele escreva = winver

Abs.

N tem como entrar na seleçao de salas,pq o jogo nem executar ele quer,assim que cliko no icone na area de trabalho ele abre o launcher e quando cliko em jogar n acontece nd,meu windows é o 10 home single language

carlos
15/04/2016, 14:07
N tem como entrar na seleçao de salas,pq o jogo nem executar ele quer,assim que cliko no icone na area de trabalho ele abre o launcher e quando cliko em jogar n acontece nd,meu windows é o 10 home single language

Certo, mas digitando winver como explicamos acima, é possível verificar o numero da versão e tem entre parenteses a compilação, tem como postar uma print?

Abs.

rickgts
15/04/2016, 14:29
Certo, mas digitando winver como explicamos acima, é possível verificar o numero da versão e tem entre parenteses a compilação, tem como postar uma print?

Abs.

aqui está17707

rafael
15/04/2016, 15:50
aqui está17707

Liberei uma nova atualização agora, versão 26 (a mesma), veja se resolve o seu problema.

[]'s

rickgts
16/04/2016, 20:21
Liberei uma nova atualização agora, versão 26 (a mesma), veja se resolve o seu problema.

[]'s

Desculpa a demora pra responder,não tive tempo,mas entao abri o launcher ele atualizou até entrou na pagina de login na primeira vez,mas assim q fexei o jogo pra logar outra acc,ele continuou persistindo no erro,quando eu abro o launcher,cliko em jogar,nada acontece,nem no gerenciador de tarefas aparece o mu nos processos