PDA

Ver Versão Completa : Vamos se movimentar!

Zezim
20/04/2016, 19:11
O Servidor funciona como o Brasil, eu pago os impostos pra receber o que devo receber.
Faço depósitos para receber diversão, então, eu quero que ela seja garantida 100%, eu sou um cliente vip, sou eu quem pago o almoço de vocês, ADM's. eu quero meus direitos como cidadão, eu sinceramente estou insatisfeito com essa falta de estabilidade no servidor.
Vamos arrumar o erro que está dando DC em todos nós players GM's.

- - - Atualizado - - -

Sou um cliente GOLD insatisfeito! :chair:

karlos12
20/04/2016, 19:11
Ainda nao sabemos
se foi poste que caiu
alguem tentando invadir server

o servidor é free vc nao precisa pagar pra jogar
ja o brasil vc precisa pagar impostos pq tudo que compra
gera imposto ^^

Biro
20/04/2016, 19:14
Mds o server cai nao faz nem 1 hora e nego fica de mimimi , mds do ceu vai morrer por causa de 1 dia de vip ? -.-'

Zezim
20/04/2016, 19:16
Estou insatisfeitooooooooooooooooooo e uma idiguinaçao eu quero um PROTESTO GENTE UM PEDIDO DE IMPEACHMENT POR FAVOR

karlos12
20/04/2016, 19:17
Kkkkkkkkkkkkkkkk

BK_EUROPA
20/04/2016, 19:19
Chego a Net LIMITADA jah noMUCA ??????????

karlos12
20/04/2016, 19:20
pior q foi isso que pensei tbm SKAKOSOKAOKS

RAFAsm
20/04/2016, 19:20
Todo sistema tem suas limitações, eu pago ciente deste risco. Você nunca ficou sem internet pra jogar? sem um sinal de satélite pra assistir uma tv e etc...Em algum momento existirá isso por mais que invistam, são máquinas e máquinas param, servidores oscilam. Comparado a outros servidores esse aqui tá bem a frente, depois de muito tempo que vejo isto de leg e dc, com exceção quando atualizaram um evento do ano passado, mas resolveram rápido. Com certeza os GM's estão tentando arrumar isso, relaxa aí, aproveita pra assistir um Datena. aeauheauh

Em tempo:
Isto é retaliação da Anatel. kkk

rafael
20/04/2016, 19:36
Todo sistema tem suas limitações, eu pago ciente deste risco. Você nunca ficou sem internet pra jogar? sem um sinal de satélite pra assistir uma tv e etc...Em algum momento existirá isso por mais que invistam, são máquinas e máquinas param, servidores oscilam. Comparado a outros servidores esse aqui tá bem a frente, depois de muito tempo que vejo isto de leg e dc, com exceção quando atualizaram um evento do ano passado, mas resolveram rápido. Com certeza os GM's estão tentando arrumar isso, relaxa aí, aproveita pra assistir um Datena. aeauheauh

Em tempo:
Isto é retaliação da Anatel. kkk

Pelo menos alguém aqui é coerente.

---
Zezim meu discurso será curto:

Já te dei o seu "impeachment" de 7 dias para você relaxar.

Internet está ruim?
Lembre-se que a Anatel está ai para regular o setor e defender as empresas, não o consumidor.

Seu propósito aqui parece ser apenas criar algazarra. Não foi dessa vez.

[]'s