Ver Versão Completa : Vamos se movimentar!
O Servidor funciona como o Brasil, eu pago os impostos pra receber o que devo receber.
Faço depósitos para receber diversão, então, eu quero que ela seja garantida 100%, eu sou um cliente vip, sou eu quem pago o almoço de vocês, ADM's. eu quero meus direitos como cidadão, eu sinceramente estou insatisfeito com essa falta de estabilidade no servidor.
Vamos arrumar o erro que está dando DC em todos nós players GM's.
- - - Atualizado - - -
Sou um cliente GOLD insatisfeito! :chair:
karlos12
20/04/2016, 19:11
Ainda nao sabemos
se foi poste que caiu
alguem tentando invadir server
o servidor é free vc nao precisa pagar pra jogar
ja o brasil vc precisa pagar impostos pq tudo que compra
gera imposto ^^
Mds o server cai nao faz nem 1 hora e nego fica de mimimi , mds do ceu vai morrer por causa de 1 dia de vip ? -.-'
Estou insatisfeitooooooooooooooooooo e uma idiguinaçao eu quero um PROTESTO GENTE UM PEDIDO DE IMPEACHMENT POR FAVOR
karlos12
20/04/2016, 19:17
Kkkkkkkkkkkkkkkk
BK_EUROPA
20/04/2016, 19:19
Chego a Net LIMITADA jah noMUCA ??????????
karlos12
20/04/2016, 19:20
pior q foi isso que pensei tbm SKAKOSOKAOKS
Todo sistema tem suas limitações, eu pago ciente deste risco. Você nunca ficou sem internet pra jogar? sem um sinal de satélite pra assistir uma tv e etc...Em algum momento existirá isso por mais que invistam, são máquinas e máquinas param, servidores oscilam. Comparado a outros servidores esse aqui tá bem a frente, depois de muito tempo que vejo isto de leg e dc, com exceção quando atualizaram um evento do ano passado, mas resolveram rápido. Com certeza os GM's estão tentando arrumar isso, relaxa aí, aproveita pra assistir um Datena. aeauheauh
Em tempo:
Isto é retaliação da Anatel. kkk
Todo sistema tem suas limitações, eu pago ciente deste risco. Você nunca ficou sem internet pra jogar? sem um sinal de satélite pra assistir uma tv e etc...Em algum momento existirá isso por mais que invistam, são máquinas e máquinas param, servidores oscilam. Comparado a outros servidores esse aqui tá bem a frente, depois de muito tempo que vejo isto de leg e dc, com exceção quando atualizaram um evento do ano passado, mas resolveram rápido. Com certeza os GM's estão tentando arrumar isso, relaxa aí, aproveita pra assistir um Datena. aeauheauh
Em tempo:
Isto é retaliação da Anatel. kkk
Pelo menos alguém aqui é coerente.
---
Zezim meu discurso será curto:
Já te dei o seu "impeachment" de 7 dias para você relaxar.
Internet está ruim?
Lembre-se que a Anatel está ai para regular o setor e defender as empresas, não o consumidor.
Seu propósito aqui parece ser apenas criar algazarra. Não foi dessa vez.
[]'s