PDA

Ver Versão Completa : Suposta mudança do Guild War.



WillianLago
25/04/2016, 02:22
Boa Noite!

Bom nesse meio tempo que voltei há jogar eu reparei que alguns players começaram a usar um novo método para não serem mortos em Boss, utilizando o famoso Guild War, com isso, o player fica ''Invencível'' ninguém consegue ataca-lo assim como era o Duelo antigamente, porem, não podendo atacar ninguém, no meu ver isso é Ant-Jogo. Acredito que o Guild War não foi feito para "Não ser atacado" e sim para confrontos de Guilds, o Duelo antigamente era do mesmo jeito porem, você poderia atacar Mobs e muitos players usavam para não serem mortos em spots então por que deixar o Guild War assim? Não pode ser mudado igual o Duelo foi?

Caso já tenha algum tópico falando sobre mudança do Guild War "Fulano esta de Guild War, Fulano pode ser morto por outra pessoa", postem!

E para os que gostam de flood/spam, por favor isso é apenas uma sugestão, pense e repense o que você ira digitar.

Obrigado pela atenção e um bom jogo!

NeoGenezin
25/04/2016, 02:35
seria muito bom isso acontece muda . O boss e uma forma de competitividade Com essa guild war ai atrapalha a diversão sendo que não podemos ataca o play que esta em guild war ate o boss nascer colocando 2 char noob de guild master e manda war um no outro pronto acaba a diversão -.-''

e uma otima ideia a mudança !!!

Biro
25/04/2016, 02:59
Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...

WillianLago
25/04/2016, 07:17
Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...

Exato!

Unica diversão encontrada nos boss hoje em dia é o PvP no Kalima ^^

iguana
25/04/2016, 08:58
notei isso tbm acho q c ta na chuva é pra se molhar acho q os char em war tem q ta igual a char em duelo

DarkCyborg
25/04/2016, 09:04
Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.

Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:

1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.

2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).

Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.

ThirdHouse
25/04/2016, 09:28
Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.

negron
25/04/2016, 09:39
Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.

Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:

1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.

2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).

Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.

Sugestão adicional, para acabar com Guild WAR em boss, é só fazer todos da guild que estavam em WAR na sala irem pra safe.
Por ex: Safe de K6 e K7 é em devias, logo se cancelarem o GW na hora que o BOSS nascer, todos eles são movidos pra SAFE.

DarkCyborg
25/04/2016, 09:49
Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.

Não sei, da última vez que fiz isso foi há muito tempo e não dava pra atacar monstros. Mas o ideal seria não poder atacar monstros enquanto estiver em GW (como era antes).

O problema aí seria tarkan e atlans, aonde há boss e é possível sumonar.

Mas a sugestão do negron é boa, afinal, se o cara estiver em GW esperando para dar aquele last hit, ele não vai conseguir pois será movido para a safe.

ThirdHouse
25/04/2016, 09:52
Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .

Camus
25/04/2016, 10:14
Tem que tirar isso mesmo, só os lixinho que usam que vem reclamar.

DarkCyborg
25/04/2016, 10:17
Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .

No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?

ThirdHouse
25/04/2016, 10:20
No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?

Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez

DarkCyborg
25/04/2016, 10:27
Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez

Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.

ThirdHouse
25/04/2016, 10:47
Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.

Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???

E não sei se vc ja jogou uma guild war, pois no mu não tem, se combina um mapa para esse confronto(normalmente stadium por ter diversas entradas e saidas), e é bom q os players onlines esteja em comum acordo, lembro q na hora da guild war quem estava on e não queria participar movia pra safe ou salas de comercio em outros servidores que ja joguei, aonde guild war era um sinônimo de guild forte, possuia até rank para marcar esses pontos e tal, enfim esse problema não é tão facil resolver, agr se liberar pra matar estando em guild war seria perfeito

DarkCyborg
25/04/2016, 10:52
Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???

1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.

ThirdHouse
25/04/2016, 10:59
1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.

tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !

DarkCyborg
25/04/2016, 11:38
tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !

Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.

HardesT
25/04/2016, 11:55
Tem que remover mesmo, ninguém usa com o intuito para que foi criado. E sim para ficar '' intocável '' nos BOSS, tendo assim uma certa vantagem.

ThirdHouse
25/04/2016, 12:05
Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.

eu disse que originalmente na 1.0, o membro de uma guild fica possibilitado de matar mob, por que se vc estiver upando e sua guild iniciar a gw, ai vc não vai matar mob, o que no meu entender é o justo, mas se tratando no real motivo da Guild War, geral sabe que gw nunca foi utilizado genuinamente, sempre com desvios de sua função principal, se acabou o /anuncio e o server sobreviveu , não seria má ideia extinguir a Guild War.

Por isso é dificil solucionar o problema, considerando o lado original de uma guild war, que atualmente é injusto se usado no intuito original da criação, pelo lado do player q não quer participar, ele fica impossibilitado de upar enquanto ocorre a gw, mas como atualmente não ocorre gw legitima no mu c.a, nem precisaria dessas modificações na base original, basta acabar com a Guild War!

Souls3
25/04/2016, 12:49
A mudança no funcionamento da Guild War terá diversos pontos positivos, sendo uma delas o fato de guilds menores terem mais ânimo e facilidade na hunt por boss.

Atualmente tenho empecilhos quanto a levar meus membros da xTITANS para boss. Tal trapaça dificulta aqueles que sobem os mapas de maneira justa.

Qualquer alteração da ADM quanto a esse inconveniente melhora o lado daqueles que matam boss por diversão quanto dos que arrecadam fundos, tendo intuito de melhor equipar sua ally...

Temos aqui uma questão econômica.

DARTHV4D3R
25/04/2016, 15:40
Boa tarde a todos!

Nunca fui a favor de estratagemas para se valer acima de outras pessoas e esse foi o caso utilizado por alguns jogadores para ganhar itens de Boss, principalmente do Rei Kundun, até mesmo isso foi o ponto de discórdia entre ex-membros da TITANS no passado, que começaram a curtir idas a Boss em modo Guild War para evitar dano oponente e se valer e eu não incentivava tal coisa, como ADM MASTER TITANS não oriento membros da guild a se valer dessas estratagemas só para ter itens bons, na boa, isso acho indevido...

Concordo sim em que tenha alguma interferência quanto a esse caso, inibindo ataque de MOBs ao char e ataques de Chars a MOBs em Estado Guild War. Não digo Battle Soccer nesse caso porque somente quem está na Arena tem efeito do evento, e como os chars ficam limitados à Arena, não sofrem ações a Boss.

calexandre
25/04/2016, 17:46
Concordo que tem que tirar o guild war kkk

C0M3ND4D0R
25/04/2016, 19:06
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.

WillianLago
25/04/2016, 19:21
eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.


Olá caro amigo!

Como eu citei acima, "O Guild War Não foi feito para não ser morto, e sim "Para confrontos de Guilds", mais isso seria certo que alguns não iriam concordar e por sinal sabia que seriam os que utilizam esse método ridículo.
E quando seu argumento não for "Chorando" você poderá citar meu nome sem nem um problema!

Abraços!

C0M3ND4D0R
25/04/2016, 19:31
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem

WillianLago
25/04/2016, 19:35
mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem

Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.

Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!

Abraços!

C0M3ND4D0R
25/04/2016, 20:04
Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.

Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!

Abraços!


não acho nada de errado.

- - - Atualizado - - -

agora ser verdadeiro é bruto ushshsuhsushsush.

ta ai oq eu acho. vcs viciadim que resolvam ^^

HawKings
25/04/2016, 20:38
Boa noite,
Bela iniciativa Willian, Existem várias pessoas utilizando de tal artificio para ganhar vantagens dentro do jogo.
Guild War a famosa Guerra entre guilds no meu ponto de vista deveria ser revista ao menos nos Kalima 6 e 7, Pessoas sobem os Kalimas de guild War fazendo isso de uma vantagem.

reiimaximu
25/04/2016, 20:57
Por mim se possível, desabilitava isso, já que o uso do GW é apenas a trapaça, e não ao real propósito dela, que tire...

LoLs_BK
25/04/2016, 21:05
Sou de acordo que editem PVM no WAR ou desabilitem a função...
Eu pego BOSS com meu BK que é GM de guild, não fico fazendo guild War por ter vários membros na guild, e muitos fazem só pra não morrer em BOSS...
As vezes até matam e depois pedem War pra quando quem morreu voltar não conseguir atacar.

WillianLago
25/04/2016, 21:08
Sou de acordo que editem PVM no WAR ou desabilitem a função...
Eu pego BOSS com meu BK que é GM de guild, não fico fazendo guild War por ter vários membros na guild, e muitos fazem só pra não morrer em BOSS...
As vezes até matam e depois pedem War pra quando quem morreu voltar não conseguir atacar.

Exato!

Além de ser utilizada de maneira errada, usam isso para tirar vantagens com outros jogadores que tem compromisso com suas guilds!

Abs!

DarkCyborg
26/04/2016, 02:16
As sugestões que eu dei (junto com a sugestão do negron) resolveriam todos os problemas referentes ao mau uso das Guild Wars. Resta saber se pode ser aplicado.

WillianLago
26/04/2016, 03:07
As sugestões que eu dei (junto com a sugestão do negron) resolveriam todos os problemas referentes ao mau uso das Guild Wars. Resta saber se pode ser aplicado.

Vamos ver no que da, agora basta esperar a resposta dos ADM's carlos e rafael.

Abraços!

carlos
26/04/2016, 10:16
Olá!

O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo ou modifica-lo.

No caso dos Duelos, foi criado um novo esquema do zero, é o que teria que ser feito com o Guild War, não é algo tão simples de ser feito, requer estudo (inventar) e tentar adapta-lo ao nosso sistema.

Enfim, a sugestão foi anotada, porém não temos um prazo para que seja feito ou garantias de que será possível, pois já estamos trabalhando em outras melhorias que já estão em andamento e como tudo que já foi feito, requer tempo, e muitos testes.

Abs.

ThirdHouse
26/04/2016, 10:36
Olá!

O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo, ou modifica-lo.

No caso dos Duelos, foi criado um novo esquema do zero, é o que teria que ser feito com o Guild War, não é algo tão simples de ser feito, requer estudo (inventar) e tentar adapta-lo ao nosso sistema.

Enfim, a sugestão foi anotada, porém não temos um prazo para que seja feito ou garantias de que será possível, pois já estamos trabalhando em outras melhorias que já estão em andamento e como tudo que já foi feito, requer tempo, e muitos testes.

Abs.

Não seria o caso de deixar ela inativa, caso tenha como, tem pessoas q utilizam disso pra pklizar tb, usam elfas em gw, atrapalha up de qum não se utiliza de arte manhã para diversão, enfim acho q seria de bom tom, do jeito q está é muito prejudicial ao PvP, vlw abs!

carlos
26/04/2016, 10:43
Não seria o caso de deixar ela inativa, caso tenha como, tem pessoas q utilizam disso pra pklizar tb, usam elfas em gw, atrapalha up de qum não se utiliza de arte manhã para diversão, enfim acho q seria de bom tom, do jeito q está é muito prejudicial ao PvP, vlw abs!

Olá!

Entendo, mas foi o que eu disse:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34387-Suposta-mudan%C3%A7a-do-Guild-War?p=190282&viewfull=1#post190282


O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo ou modifica-lo.

Resumindo, teria que ser criado do zero e falar é mais fácil do que escrever o sistema, testar e implantar, em teoria pode ser feito, mas isso só vamos saber quando for para fazer, já teve muito "coisa boa" que tentamos implantar, mas nos testes não ficou como gostaríamos então não se tornou realidade, algumas tentamos, não conseguimos, mas dois ou três anos depois tornou-se realidade, portanto, boa vontade nós temos, mas é necessário "um pouco mais" do que isso para fazer acontecer, pois conforme já explicamos:

Apesar das conquistas, nós somos limitados!

Abs.

ThirdHouse
26/04/2016, 10:56
Olá!

Entendo, mas foi o que eu disse:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34387-Suposta-mudan%C3%A7a-do-Guild-War?p=190282&viewfull=1#post190282



Resumindo, teria que ser criado do zero e falar é mais fácil do que escrever o sistema, testar e implantar, em teoria pode ser feito, mas isso só vamos saber quando for para fazer, já teve muito "coisa boa" que tentamos implantar, mas nos testes não ficou como gostaríamos então não se tornou realidade, algumas tentamos, não conseguimos, mas dois ou três anos depois tornou-se realidade, portanto, boa vontade nós temos, mas é necessário "um pouco mais" do que isso para fazer acontecer, pois conforme já explicamos:

Apesar das conquistas, nós somos limitados!

Abs.

Entendo, é tem essa, as vezes algo parece ''fácil'' mas não é bem assim, enfim só me resta torcer para que de certo, abç!

NeoGenezin
26/04/2016, 11:03
Olá!

O sistema de GW que utilizamos é o original para a versão e não existe uma configuração para desabilita-lo, ou modifica-lo.

No caso dos Duelos, foi criado um novo esquema do zero, é o que teria que ser feito com o Guild War, não é algo tão simples de ser feito, requer estudo (inventar) e tentar adapta-lo ao nosso sistema.

Enfim, a sugestão foi anotada, porém não temos um prazo para que seja feito ou garantias de que será possível, pois já estamos trabalhando em outras melhorias que já estão em andamento e como tudo que já foi feito, requer tempo, e muitos testes.

Abs.

Só nos Resta espera.

HawKings
28/04/2016, 00:09
É isso ai que estamos falando.. Players usando de um artificio pra ganhar vantagem em Boss !
Aguardamos o quanto antes a modificação da GW !
Boa noite
17730177311773217733

WillianLago
16/05/2016, 00:14
^^


https://www.youtube.com/watch?v=sp48_AugeC4&feature=youtu.be

HawKings
17/05/2016, 04:01
#kalimasemwar
#warnaofoifeitopraboss
#rezandopramodificarisso

DARTHV4D3R
17/05/2016, 08:02
Eu já tinha sugerido algo que o negron mencionou:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34479-Ap%C3%B3s-a-mudan%C3%A7a-no-sistema-de-PK-s-aplicar-tamb%C3%A9m-restri%C3%A7%C3%B5es-para-o-Guild-War?p=191276&viewfull=1#post191276

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34479-Ap%C3%B3s-a-mudan%C3%A7a-no-sistema-de-PK-s-aplicar-tamb%C3%A9m-restri%C3%A7%C3%B5es-para-o-Guild-War/images/icons/icon1.png Re: Após a mudança no sistema de PK's aplicar também restrições para o Guild War
Não creio que retirar um evento PVP seja o ideal, afinal, isso é um evento PVP entre guilds, logo, algo fora só do Upar, upar e upar...

Porém é sabido que jogadores têm feito mal uso desse evento, ou seja, usam da proteção que a Guild War eleva no char para usos escusos, principalmente para garantir que o Drop dos Boss sejam para o grupo...

Na minha opinião, SE houver maneira de fixar local para o evento, assim como Battle Soccer, que somente se habilita em Arena, seria o ideal, pois limita o evento a um local exclusivo, transportando a todos que sejam da Guild que estejam on-line e na mesma sala para o local do evento, que nesse caso não veria problemas se Arena fosse usado, afinal, somente tem seu uso para um evento: BS...

Isso garantiria a exclusão de grupos tidos como espertinhos em eventos boss, na minha opinião...

PS: O LIKE neste fórum é o comando asterisco (Reputação), abaixo do avatar do indivíduo...

Pur3Forc3
17/05/2016, 08:41
^^


https://www.youtube.com/watch?v=sp48_AugeC4&feature=youtu.be

o.O q misera é essa kkkkkkk

Cruzes ta feia a coisa... bons tempos quando era porrada pra todo lado morria e voltava...

hmm pensando nesse negocio de GW ja q chars e PCs eu tenho ^^

ThirdHouse
17/05/2016, 11:16
Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .

Faz dias e dias que eu sugeri a mudança, apenas pra ''STADIUM'' , arena e stadium não é a msm coisa ^^

a galerinha nesse forum flooda demais, não acompanha os topicos e fica repetindo o que foi dito a semanas atraz ^^

DARTHV4D3R
17/05/2016, 11:32
Conheço o fórum MUCA há praticamente 10 anos, portanto, tenho ciência donde procurar... Enfim, essa ideia há tempos vem sendo cultivada, desde 2008 o assunto é comentado, não que naquele tempo haviam jogadores que usavam de subterfúgios para garantirem o drop de boss com GW, porém a sugestão tinha seu cunho uma área exclusiva, até mesmo sugeriram um RINGUE no meio de Lorencia, logo, a ideia não é de semanas e sim de anos...

Em todo caso, já está necessitando revisão quanto ao uso indevido de GW no servidor...

PS: Stadium é o MAPA... Arena é a área exclusiva para eventos Battle Soccer (BS), logo, há diferenças, claro que pode-se alegar que Arena está inclusa no Mapa Stadium, porém alegar uma área de Stadium não necessariamente pontua Arena...

ThirdHouse
17/05/2016, 11:40
Ficaria grato se vc ignorar o que eu postar aqui, vc não é passivo de punições no forum, vc pode floodar, pode ofender e nada é feito contra sua pessoa, eu sou brasileiro, to cansado de desigualdades, para na hora do entretenimento também sofrer com ela, enfim to falando sobre o post em questão, quem vive de passado é memoria, museu, e o sistema de GW da 1.0 é diferente da 1.02, que mesmo não confirmado ja sofreu alterações, basta pesquisar nas att.

o carlos havia dito que permanece 100 % original, mas observem uma intervenção por parte da staff no seguinte topico ...

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33687-Guild-War-est%C3%A1-diferente?highlight=guild+war

DARTHV4D3R
17/05/2016, 11:42
Ficaria grato se vc ignorar o que eu postar aqui, vc não é passivo de punições no forum, vc pode floodar, pode ofender e nada é feito contra sua pessoa, eu sou brasileiro, to cansado de desigualdades, para na hora do entretenimento também sofrer com ela, enfim to falando sobre o post em questão, quem vive de passado é memoria, museu, e o sistema de GW da 1.0 é diferente da 1.02, que mesmo não confirmado ja sofreu alterações, basta pesquisar nas att.Sou passível de punições tanto quanto qualquer um, porém, sua postagem INDIRETAMENTE foi ligada a mim, logo, estar EXPLÍCITO ou IMPLÍCITO demanda interpretação do indivíduo...
Quanto a "cultura do coitadinho", desculpe-me, mas melhor reaver seus argumentos...
Ao flood que sugeriu que fiz, bom, se formos interpretar friamente, sua postagem anterior foi o que senão FLOOD?? Francamente! Chega de infantilidade!

Usarei mesmo post para VC não alegar que estou floodando, como se não tivesse causa para postagem:


estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entradaso uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ?? Que entrada vc ALEGA existir em Arena? Acho que vc desconhece o formato do evento, só pode! Em tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais informa um sobre Battle Soccer: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39 onde há tal informação:

Para começar uma Battle Soccer o GM (Guild Master) da Guild deve usar o comando /soccer + "nome da Guild adversária".

Ex.: /soccer FriendS.

Se a Guild desafiada aceitar, automaticamente o GM e os 4 jogadores de sua Guild que estiverem em party com ele serão teletransportados para o campo em Stadium. Interpretando o texto o que diz senão que SOMENTE pode participar VIA CONVITE? Os jogadores podem estar em qualquer mapa na sala enviada em convite e AQUELES EM PARTY (PT) entrarão em Arena...

Sobre condutor da verdade - O que tem isso a ver? Se uso de VERDADES ABSOLUTAS? Claro que não, pois isso não existe! Dou minhas opiniões mediante conhecimento empírico de algo a ser tratado...

Quanto a Ideia de Jerico - Bom, depois não sabe porque fica ROSADO no fórum... Pede respeito mas desrespeita demais que postam... Tsi, tsi...

Enfatizo: Seguem minhas ponderações a respeito do tema...

ThirdHouse
17/05/2016, 11:46
estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada

so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??

tão culto e ainda precisa ofender as pessoas pra se engrandecer

meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.

carlos
17/05/2016, 12:46
Olá!


Ficaria grato se vc ignorar o que eu postar aqui, vc não é passivo de punições no forum, vc pode floodar, pode ofender e nada é feito contra sua pessoa, eu sou brasileiro, to cansado de desigualdades, para na hora do entretenimento também sofrer com ela, enfim to falando sobre o post em questão, quem vive de passado é memoria, museu, e o sistema de GW da 1.0 é diferente da 1.02, que mesmo não confirmado ja sofreu alterações, basta pesquisar nas att.
o carlos havia dito que permanece 100 % original, mas observem uma intervenção por parte da staff no seguinte topico ...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33687-Guild-War-est%C3%A1-diferente?highlight=guild+war

forThekil, por ser um Fórum se o usuário não está bloqueado não vejo motivos do porquê outro ou ele não possam interagir dentro do assunto do tópico, logo pedir para que ignore sua postagem, não faz sentido.

As regras são para todos, embora a maior regra de todas seja para que se use o bom senso, portanto mantenham-se no assunto do tópico, até o presente momento o seu privilegio de postar permanece, logo, não sei onde está sofrendo com possível desigualdade.

A maioria dos tópicos quando se começa a mudar o assunto, infelizmente o fim é ser fechado, portanto, mantenham-se no assunto do tópico.


estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada

Nunca aplicamos restrições em mapas para utilizar ou não o GW, então da forma como funciona em Stadium, não existe nada que proíba utilizar em Stadium, se um dia teremos restrições por mapas criada por nós, não podemos afirmar que sim ou não, mas no momento não temos.



so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??

Você diz para ele ignorar a sua postagem mas faz uma pergunta logo depois?
Para que? Para se ele responder dizer que mudou o assunto do tópico?


meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.

Somos baseados na versão 1.02, como explicado da forma como funciona em Stadium está como veio, se haverá mudanças, isso é um assunto para outro tópico, embora tenho dúvidas se realmente seja necessário, pois como já comentaram, GW é muito pouco utilizado para a sua destinação original, função essa criada anteriormente ao evento Castle Siege.

Mais uma vez, vamos manter o assunto do tópico!

Abs.

DARTHV4D3R
17/05/2016, 12:50
estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada

so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??

tão culto e ainda precisa ofender as pessoas pra se engrandecer

meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.
Cômico seu relato de que lhe ofendi... Onde? Tsi, Tsi...

A propósito: não há entrada no BS nem antes, nem durante e nem depois! O evento ocorre em Arena e os participantes ficam CONFINADOS lá até o evento acabar, desde que se permaneçam em PT... Saiu da PT o char após ser morto nasce em Lorencia...

Quanto ao espaço: supõe-se que comenta a Guild toda, não aliança, isso computa-se 40 ou 80 jogadores, ou melhor, chars... Se fossemos colocar todos os 80 ou 160 chars ONLINE das 2 guilds até poderia alegar que o espaço fosse indevido, o que nesse caso seria Loren o mais indicado, porém, nem mesmo em CS tem se 50% dos chars de cada Guild no evento, logo, no geral Arena pode muito bem acomodar duas guilds em GW...

Quanto a Ideia de Jerico - Indepwndentemente se é conotado como regionalismo ou não, isso torna-se um desrespeito, mesma coisa alegar que um indivíduo fez alguma besteira e os habitantes de uma localidade chamarem isso de Bahianada!

Diabolus
17/05/2016, 12:55
Partiu usar Guild war pra upar em qualquer mapa!

ThirdHouse
17/05/2016, 12:59
Olá!



forThekil, por ser um Fórum se o usuário não está bloqueado não vejo motivos do porquê outro ou ele não possam interagir dentro do assunto do tópico, logo pedir para que ignore sua postagem, não faz sentido.

As regras são para todos, embora a maior regra de todas seja para que se use o bom senso, portanto mantenham-se no assunto do tópico, até o presente momento o seu privilegio de postar permanece, logo, não sei onde está sofrendo com possível desigualdade.

A maioria dos tópicos quando se começa a mudar o assunto, infelizmente o fim é ser fechado, portanto, mantenham-se no assunto do tópico.



Nunca aplicamos restrições em mapas para utilizar ou não o GW, então da forma como funciona em Stadium, não existe nada que proíba utilizar em Stadium, se um dia teremos restrições por mapas criada por nós, não podemos afirmar que sim ou não, mas no momento não temos.



Você diz para ele ignorar a sua postagem mas faz uma pergunta logo depois?
Para que? Para se ele responder dizer que mudou o assunto do tópico?



Somos baseados na versão 1.02, como explicado da forma como funciona em Stadium está como veio, se haverá mudanças, isso é um assunto para outro tópico, embora tenho dúvidas se realmente seja necessário, pois como já comentaram, GW é muito pouco utilizado para a sua destinação original, função essa criada anteriormente ao evento Castle Siege.

Mais uma vez, vamos manter o assunto do tópico!

Abs.

É por que ele usa adjetivos, na maioria das vezes tentando desqualificar com o uso do mesmo, no meu ponto de vista isso dai é passivo de ban, acredito que o forum não foi criado com base em adjetivar quem tenha interesse ou conteudo a ser postado, isso é inconveniência, mas voltando ao assunto de GW, se for pra restringir a um mapa, creio que o melhor seria stadium, pois la não tem um rota definida, e outro ponto, tanto uma guild com 1 player ou 100 players vão poder utilizar stadium normalmente, em arena esse numero de participantes seria limitado.

pra quem acha q BS ta original.. so não encontrei mais pq o serviço de busca não coopera. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31471-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=167932&viewfull=1#post167932

Ja joguei todo tipo de mu, sei bem do que estou falando.

rafael
17/05/2016, 13:38
É por que ele usa adjetivos, na maioria das vezes tentando desqualificar com o uso do mesmo, no meu ponto de vista isso dai é passivo de ban, acredito que o forum não foi criado com base em adjetivar quem tenha interesse ou conteudo a ser postado, isso é inconveniência, mas voltando ao assunto de GW, se for pra restringir a um mapa, creio que o melhor seria stadium, pois la não tem um rota definida, e outro ponto, tanto uma guild com 1 player ou 100 players vão poder utilizar stadium normalmente, em arena esse numero de participantes seria limitado.

pra quem acha q BS ta original.. so não encontrei mais pq o serviço de busca não coopera. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31471-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=167932&viewfull=1#post167932

Ja joguei todo tipo de mu, sei bem do que estou falando.

Sim, foram feitas mudanças no battle soccer, mas a idéia do evento permanece a mesma, portanto você está equivocado.

Quanto a restringir a um mapa, nem adianta sugerir que isso não chega a ser uma solução.

[]'s

ThirdHouse
17/05/2016, 13:46
Sim, foram feitas mudanças no battle soccer, mas a idéia do evento permanece a mesma, portanto você está equivocado.

Quanto a restringir a um mapa, nem adianta sugerir que isso não chega a ser uma solução.

[]'s

pelo que tenho visto nos posts e eu concordo é com a extinção de guild war

karlos12
17/05/2016, 14:07
nessa versão nao tem como configurar pra todos tomar dano igual mesmo estando em WAR ?

ou dar ban de quem o usa de beneficio proprio

carlos
17/05/2016, 14:27
Olá!


pelo que tenho visto nos posts e eu concordo é com a extinção de guild war

Acabar com um evento funcional não é o tipo de solução ideal, por isso esse caminho está sendo evitado.


nessa versão nao tem como configurar pra todos tomar dano igual mesmo estando em WAR ?

ou dar ban de quem o usa de beneficio proprio

Conforme já explicado em outros tópicos, se tudo fosse resolvido no Ban, creio que cadeia seria a forma mais eficiente para a reeducação não somente no Brasil, mas em todo o mundo.

Conforme também já explicado, estamos estudando o que pode ser feito quanto ao funcionamento do GW e no momento não existe nada pronto, portanto será resolvido se for criado do zero mais uma solução Made in MUCABRASIL.

Abs.

DarkCyborg
17/05/2016, 15:54
Faz dias e dias que eu sugeri a mudança, apenas pra ''STADIUM'' , arena e stadium não é a msm coisa ^^

a galerinha nesse forum flooda demais, não acompanha os topicos e fica repetindo o que foi dito a semanas atraz ^^

Na verdade é. Arena é a mesma coisa que Stadium (basta lembrar que Arena e Estádio são dois nomes que representam quase a mesma coisa, inclusive havendo campos de futebol como o "Estádio Orlando Scarpelli" e também outros como a "Arena da Baixada"). E dentro do MU, ambos os nomes são mostrados quando você move para o mapa (seja por /move, seja pelo portal de dungeon).

Mas não, não é necessário restringir GW a um mapa específico. Basta modificá-la.

Ideal:
- Impossibilitar que chars em Guild War deem buff para chars que não estejam envolvidos na GW;
- Fazer com que chars em Guild War recebam dano de monstros, mas não possam revidá-los;
- Impedir chars em GW de dropar itens no chão, ou ajuntá-los.

Com isso, manteria o esquema atual de ninguém interferir em uma GW, mas você não poderia usar para bufar, e seria atacado normalmente por mobs (sem, evidentemente, revidá-los). Além de não poder tacar potes ou ajuntar itens.

Mas há outras soluções:
- Fazer com que chars em GW sejam atacados normalmente por quem não está em GW com eles (isso por si só resolve);
- Desativar a Guild War no servidor (isso em última instância, caso todas as outras soluções não sejam possíveis).

E carlos, em eventuais eventos (6ª feira 13, eventos de boss, drops, etc), caso esse problema ainda exista, eu sugiro que desative a Guild War apenas durante o evento. Dessa forma, não vai atrapalhar o evento em andamento (com, por ex, PKs com 3 elfas em GW dando heal).

ThirdHouse
17/05/2016, 17:10
Na verdade é. Arena é a mesma coisa que Stadium (basta lembrar que Arena e Estádio são dois nomes que representam quase a mesma coisa, inclusive havendo campos de futebol como o "Estádio Orlando Scarpelli" e também outros como a "Arena da Baixada"). E dentro do MU, ambos os nomes são mostrados quando você move para o mapa (seja por /move, seja pelo portal de dungeon).

Mas não, não é necessário restringir GW a um mapa específico. Basta modificá-la.

Ideal:
- Impossibilitar que chars em Guild War deem buff para chars que não estejam envolvidos na GW;
- Fazer com que chars em Guild War recebam dano de monstros, mas não possam revidá-los;
- Impedir chars em GW de dropar itens no chão, ou ajuntá-los.

Com isso, manteria o esquema atual de ninguém interferir em uma GW, mas você não poderia usar para bufar, e seria atacado normalmente por mobs (sem, evidentemente, revidá-los). Além de não poder tacar potes ou ajuntar itens.

Mas há outras soluções:
- Fazer com que chars em GW sejam atacados normalmente por quem não está em GW com eles (isso por si só resolve);
- Desativar a Guild War no servidor (isso em última instância, caso todas as outras soluções não sejam possíveis).

E carlos, em eventuais eventos (6ª feira 13, eventos de boss, drops, etc), caso esse problema ainda exista, eu sugiro que desative a Guild War apenas durante o evento. Dessa forma, não vai atrapalhar o evento em andamento (com, por ex, PKs com 3 elfas em GW dando heal).

Sim, tem outras soluções, mas sla me soa meio obvio acabar com ela, ja que ngm usa como deveria ser, e concentrar soluções para outros paradigmas que acerca o continente mu ^^ .. e sobre o estadio ou arena creio que vc esteja equivocado, lembro q quando se utilizava a passagem de tarkan 2 e caia direto em stadium.. aparecia os dizeres ''Welcome to Stadium'' usando o /warp para mover para arena ao chegar dizia..''Welcome to Arena''.. enfim quero dizer que stadium é uma continuação de arena, ou arena e uma intro de stadium ^^.. e sobre esse negocio ai do nome arena da baixada é somente um apelido, o nome dele originalmente é Estádio Joaquim Américo Guimarães

carlos
17/05/2016, 17:13
Olá!

Creio que não deveria ser necessário, mas quando um tópico está indo bem, sempre surgem aqueles que ou só aparecem para postar de forma não construtiva, para mudar o assunto do tópico ou realmente não possuem conteúdo construtivo para compartilhar, portanto aproveito para mais uma vez lembrar que devemos não mudar o assunto do tópico, postagens que nada acrescentam, serão removidas (já deletamos algumas postagens) e o usuário poderá ser bloqueado.

Contamos com a colaboração de todos!

Abs.

DarkCyborg
17/05/2016, 17:30
Sim, tem outras soluções, mas sla me soa meio obvio acabar com ela, ja que ngm usa como deveria ser, e concentrar soluções para outros paradigmas que acerca o continente mu ^^ .. e sobre o estadio ou arena creio que vc esteja equivocado, lembro q quando se utilizava a passagem de tarkan 2 e caia direto em stadium.. aparecia os dizeres ''Welcome to Stadium'' usando o /warp para mover para arena ao chegar dizia..''Welcome to Arena''.. enfim quero dizer que stadium é uma continuação de arena, ou arena e uma intro de stadium ^^.. e sobre esse negocio ai do nome arena da baixada é somente um apelido, o nome dele originalmente é Estádio Joaquim Américo Guimarães

Normal, ele se chamava Stadium em versões anteriores. Nessa versão aparecem os dois nomes em qualquer parte do mapa, e em versões posteriores, apenas o nome "Arena" é utilizado (não existe Stadium acima da season 3). Mas whatever, Arena e Estádio são quase sinônimos (basicamente, Arena é um termo mais geral, abrange várias modalidades). E sim, existem outros campos que são chamados de "Arena" (Arena Condá, Arena Corinthians, dentre outros), além de vários outros locais regionais que conheço e são chamados de "Arena" (e o conceito não difere muito de um estádio ou de um ginásio).

E pela porcentagem pequena de jogadores que querem utilizar a GW do jeito certo, acabar com ela é a pior das soluções. Só sugiro que isso seja feito em caráter provisório durante eventos. Fora isso, o ideal é resolver de outras formas.

ThirdHouse
17/05/2016, 20:02
Normal, ele se chamava Stadium em versões anteriores. Nessa versão aparecem os dois nomes em qualquer parte do mapa, e em versões posteriores, apenas o nome "Arena" é utilizado (não existe Stadium acima da season 3). Mas whatever, Arena e Estádio são quase sinônimos (basicamente, Arena é um termo mais geral, abrange várias modalidades). E sim, existem outros campos que são chamados de "Arena" (Arena Condá, Arena Corinthians, dentre outros), além de vários outros locais regionais que conheço e são chamados de "Arena" (e o conceito não difere muito de um estádio ou de um ginásio).

E pela porcentagem pequena de jogadores que querem utilizar a GW do jeito certo, acabar com ela é a pior das soluções. Só sugiro que isso seja feito em caráter provisório durante eventos. Fora isso, o ideal é resolver de outras formas.

Cara faz um tempo q usa GW em boss viro moda, antes era fogo enfrentar partys com muitos jogadores, agora além disso, tem o pessoal q esta em gw, seja a elfa de desbuff ou algum char pk, espera no boss ta quase impossivel, no meu caso que não me aglomero para ir boss e quando faço party é algo mais moderado, tem gente ai que ta querendo virar jogador profissional de mu. Haja apelação.

e assumo que fico fulo da vida quando eu perco o boss ou a chance de disputar ele, so porque alguem ta usando desse artificio.

Pur3Forc3
18/05/2016, 12:39
São tantas solicitações que fazemos, tantos milagres feitos pelo carlos e o rafael que quando vejo uma mudança no C.A vejo mais longe ainda uma futura atualização de versão T_T.

A GW poderia ser mais aproveitado em eventos no servidor se fosse feito campeonato de tempos e tempos, ai sim ela teria uma importância significativa. Caso contrario acredito que somente guilds "noobs" fazem GW.

Como não há possibilidades de desativar ou fazer alterações ainda o jeito é esperar e aguentar (os que vão) as GW nos boss.

Hallowed
18/05/2016, 14:06
A GW poderia ser mais aproveitado em eventos no servidor se fosse feito campeonato de tempos e tempos, ai sim ela teria uma importância significativa. Caso contrario acredito que somente guilds "noobs" fazem GW.



Infelismente é a mais pura verdade =/

rafael
18/05/2016, 16:22
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

Pur3Forc3
18/05/2016, 16:28
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

Isso muda tudo Rafael ... prevejo elfinhas morrendo ^^

HawKings
18/05/2016, 16:30
Ótima Mudança rafael .

reimurillo
18/05/2016, 16:42
é , eu tava parado nos boss mais pelo jeito vamos da uma brincada agora , rsrs

ThirdHouse
18/05/2016, 16:43
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

to digitando com os pés, pq as mãos to usando pra aplaudir.

waveRX
18/05/2016, 17:06
rafael boa mlk, Agora realmente vai separar os homens dos menino

SploRE_DL
18/05/2016, 17:11
Vejo q nossos pedidos foram atendidos.

Mais uma modificação de alto nivel da staff, parabéns rafael, agora o servidor volta a ser jogado todos os dias.

DarkCyborg
18/05/2016, 17:16
Viram? Nem foi necessário retirar a Guild War.

ronyrony
18/05/2016, 21:53
FICOU QUASE IMPOSSÍVEL INICIANTES PEGAR BOSS
INICIANTES UPAR POR CAUSA DO BUFF
PESSOAS QUE JOGAM DE PT COM POUCAS PESSOAS SUBIREM BOSS PT TEM PTS COM MAIS DE 60 PESSOAS JOGANDO
ENTÃO O JOGO TA COM MUITA DESIGUALDADE
A UNICA COISA QUE DIFERENCIAVA ESSA DESIGUALDADE DE QUANTIDADE DE PESSOAS ERA A GUILDWAR QUE DAVA CHANCE DE QUEM REALMENTE TEM A MELHOR BILD DE PEGAR OS BOSS PQ ENTRAVA NO BOSS AGORA 'PTS' COM MAIS DE 60 PLAYERS ESTÃO QUERENDO DOMINAR O SERVE NÃO DANDO OPORTUNIDADE DE NINGUÉM MAIS
AXO QUE UMAS ALTERAÇÕES FORAM BOAS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO DESFAVORECENDO E MUITO O SERVIDOR INICIANTES NUNCA VÃO ENTRAR NUM SERVE QUE SABE QUE NUNCA VÃO PEGAR BOSS PQ TEM UMA PT ANTIGA E EXPERIENTE LA DOMINANDO O SERVE JÁ QUE, PK POTA, LIMPA PK NO NPC,NÃO TEM COMO SE PROTEGER DELES A PROTEÇÃO ERA A GUILD WAR AO MENOS PRA VER QUEM TINHA A MELHOR BILD NOS BOSS,FORA O UP DOS INICIANTES QUE NÃO TEM COMO UPAR MAIS SEM BUFF... ENTÃO carlos SUAS MELHORIAS FORAM BOAS PARA O SERVIDOS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO IMPATANDO A COMPETITIVIDADE DO SERVIDOR. SÓ ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO PARA SER ANALISADAS POR VCS

Souls3
18/05/2016, 22:28
FICOU QUASE IMPOSSÍVEL INICIANTES PEGAR BOSS
INICIANTES UPAR POR CAUSA DO BUFF
PESSOAS QUE JOGAM DE PT COM POUCAS PESSOAS SUBIREM BOSS PT TEM PTS COM MAIS DE 60 PESSOAS JOGANDO
ENTÃO O JOGO TA COM MUITA DESIGUALDADE
A UNICA COISA QUE DIFERENCIAVA ESSA DESIGUALDADE DE QUANTIDADE DE PESSOAS ERA A GUILDWAR QUE DAVA CHANCE DE QUEM REALMENTE TEM A MELHOR BILD DE PEGAR OS BOSS PQ ENTRAVA NO BOSS AGORA 'PTS' COM MAIS DE 60 PLAYERS ESTÃO QUERENDO DOMINAR O SERVE NÃO DANDO OPORTUNIDADE DE NINGUÉM MAIS
AXO QUE UMAS ALTERAÇÕES FORAM BOAS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO DESFAVORECENDO E MUITO O SERVIDOR INICIANTES NUNCA VÃO ENTRAR NUM SERVE QUE SABE QUE NUNCA VÃO PEGAR BOSS PQ TEM UMA PT ANTIGA E EXPERIENTE LA DOMINANDO O SERVE JÁ QUE, PK POTA, LIMPA PK NO NPC,NÃO TEM COMO SE PROTEGER DELES A PROTEÇÃO ERA A GUILD WAR AO MENOS PRA VER QUEM TINHA A MELHOR BILD NOS BOSS,FORA O UP DOS INICIANTES QUE NÃO TEM COMO UPAR MAIS SEM BUFF... ENTÃO @carlos SUAS MELHORIAS FORAM BOAS PARA O SERVIDOS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO IMPATANDO A COMPETITIVIDADE DO SERVIDOR. SÓ ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO PARA SER ANALISADAS POR VCS

Que dó, como vocês iram subir boss agora sem ter o jeitinho do guild war?
R: Simples, briguem por boss da maneira correta!

Sobre a questão da desigualdade, com o tempo vcs se adaptam e lidam melhor com a mudança. Todos aqui são criativos nesse quesito até pq se não fossem nem teríamos esse problema com GW...

Tomem vergonha na cara e joguem limpo, parem de buscar no famoso jeitinho brasileiro uma forma de se darem bem.

Simples.

Houniet
18/05/2016, 22:33
FICOU QUASE IMPOSSÍVEL INICIANTES PEGAR BOSS
INICIANTES UPAR POR CAUSA DO BUFF
PESSOAS QUE JOGAM DE PT COM POUCAS PESSOAS SUBIREM BOSS PT TEM PTS COM MAIS DE 60 PESSOAS JOGANDO
ENTÃO O JOGO TA COM MUITA DESIGUALDADE
A UNICA COISA QUE DIFERENCIAVA ESSA DESIGUALDADE DE QUANTIDADE DE PESSOAS ERA A GUILDWAR QUE DAVA CHANCE DE QUEM REALMENTE TEM A MELHOR BILD DE PEGAR OS BOSS PQ ENTRAVA NO BOSS AGORA 'PTS' COM MAIS DE 60 PLAYERS ESTÃO QUERENDO DOMINAR O SERVE NÃO DANDO OPORTUNIDADE DE NINGUÉM MAIS
AXO QUE UMAS ALTERAÇÕES FORAM BOAS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO DESFAVORECENDO E MUITO O SERVIDOR INICIANTES NUNCA VÃO ENTRAR NUM SERVE QUE SABE QUE NUNCA VÃO PEGAR BOSS PQ TEM UMA PT ANTIGA E EXPERIENTE LA DOMINANDO O SERVE JÁ QUE, PK POTA, LIMPA PK NO NPC,NÃO TEM COMO SE PROTEGER DELES A PROTEÇÃO ERA A GUILD WAR AO MENOS PRA VER QUEM TINHA A MELHOR BILD NOS BOSS,FORA O UP DOS INICIANTES QUE NÃO TEM COMO UPAR MAIS SEM BUFF... ENTÃO carlos SUAS MELHORIAS FORAM BOAS PARA O SERVIDOS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO IMPATANDO A COMPETITIVIDADE DO SERVIDOR. SÓ ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO PARA SER ANALISADAS POR VCS

A sala para iniciantes é a sala 1.
A sala 1 é uma sala com configuração non-pvp, essa alteração no Guild War não interfere nela.

_DeathMask
18/05/2016, 22:47
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

Boa rafael!!!

PS. Rafael se puder dar uma olhada neste post:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-05-2016-MG-usar-arma-de-duas-m%C3%A3os-Shield?p=191309&viewfull=1#post191309


A sala para iniciantes é a sala 1.
A sala 1 é uma sala com configuração non-pvp, essa alteração no Guild War não interfere nela.

Tragam um Óscar para esse mito!! klkkk

ronyrony
18/05/2016, 22:50
Que dó, como vocês iram subir boss agora sem ter o jeitinho do guild war?
R: Simples, briguem por boss da maneira correta!

Sobre a questão da desigualdade, com o tempo vcs se adaptam e lidam melhor com a mudança. Todos aqui são criativos nesse quesito até pq se não fossem nem teríamos esse problema com GW...

Tomem vergonha na cara e joguem limpo, parem de buscar no famoso jeitinho brasileiro uma forma de se darem bem.

Simples.

joguem limpo??
levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
o jeito que ele conseguia era com o gw
ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''

reimurillo
18/05/2016, 23:11
Sabem o segredo ,,,,,,,,, Use !

Souls3
18/05/2016, 23:17
Se tens uma situação desfavorável busque meios corretos para vencer a adversidade. Usar GW como forma para driblar possíveis problemas não é nada correto e honrado, além é claro de não fazer o menor sentido.

Adaptação é tudo, organizem-se melhor e tenham em mente novas estratégias.

Certas situações no servidor não torna atos ilícitos como meios coesos e recomendados a serem feitos!

Camus
18/05/2016, 23:32
Olá eu sou iniciante e já quero subir boss kkkk, mds quando choro, vai upar criança quando tiver 500rr vc pensa em subir boss

Diabolus
18/05/2016, 23:57
joguem limpo??
levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
o jeito que ele conseguia era com o gw
ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''

Não entendo você, sério que você acha justo pegar Boss em GW? '-'

Quem vai em PT nos Boss também teve trabalho pra achar uma PT boa e subir, das vezes vão em amigos e "racham" o que dropar pra PT.

Recomendo mesmo é que os "iniciantes" esqueçam isso de GW, corram atrás de uma PT boa e parem de chorar no fórum por meios que nem sentido fazem.

NeoGenezin
19/05/2016, 00:04
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

Parabéns a Cada atualização vocês estão de nota 10 eu nei boss tava subindo mais agora depois dessa partiu paga vip subi de dl e mata os lixos e o chororor e livre prevejo gente sem kalima pra subi e parado de subi boss gogogogog

WillianLago
19/05/2016, 01:28
Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

Isso deve resolver boa parte do problema.

[]'s

Boa noite!

Gostaria de deixar meu agradecimento pelas mudanças feitas, Parabéns rafael e carlos bela mudança, assim boss fica mais competitivo e com muito mais diversão!

Abs!

Replause
19/05/2016, 07:21
agora sim da vontade de voltar a subir boss, aproveitar essa semana de folga e ver como que tá !
ps: Obrigado Rafael por mais uma vez atender a um apelo dos jogadores .

ThirdHouse
19/05/2016, 17:21
joguem limpo??
levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
o jeito que ele conseguia era com o gw
ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''

eu raramente participo de alguma pt, e consigo levar alguns drops, seja por maior ou ultimo, enfim da pra disputar sim, eu particularmente vou de sm na maioria das vezes, potando sd da pra encarar as partys, **** e encarar alguem q não tem como atingir.

ronyrony
19/05/2016, 20:12
eu raramente participo de alguma pt, e consigo levar alguns drops, seja por maior ou ultimo, enfim da pra disputar sim, eu particularmente vou de sm na maioria das vezes, potando sd da pra encarar as partys, **** e encarar alguem q não tem como atingir.

cara assim q o boss nascia a guild war acabava pq nao da pra atacar os mobs de war intaum nao interfere em nada pra matar nao
pq de war nao tira dano nenhum dos mobs intaum nao interfere de quando nascer vc matar quem vc conseguir...

ThirdHouse
19/05/2016, 21:25
cara assim q o boss nascia a guild war acabava pq nao da pra atacar os mobs de war intaum nao interfere em nada pra matar nao
pq de war nao tira dano nenhum dos mobs intaum nao interfere de quando nascer vc matar quem vc conseguir...

essa att de atacar quem esta em gw é justa, eu me incomodava mais com pks em gw so esperando o boss nascer