PDA

Ver Versão Completa : Fraps e outros programas para gravar o jogo

Biro
25/04/2016, 13:07
rafaelDepois da atualizaçao 25/04/2016 o Fraps nao esta funcionando , esta acontecendo o mesmo problema do Action ele no reconhece o Mu como um Game , teria como verificar ?

rafael
25/04/2016, 13:09
Recomendo usar o recurso de gravação do próprio Windows 10.

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-on-windows/social/record-game-clips-game-dvr-windows-10

JHONATA
25/04/2016, 13:12
Versão 27

Modificações:

Correção de bugs introduzidos na versão 26.

Limitações técnicas

É suportado apenas um jogo aberto.
Programas de gravação podem não funcionar com o jogo.
Windows 7 sem Service Pack 1 deixará de ser suportado em 01/06/2016.

Para saber se o seu jogo está corretamente atualizado, basta olhar no canto inferior esquerdo da tela de seleção de servidores.
Deve estar escrito: Versão: 27

[]'s

- - - Atualizado - - -

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-on-windows/social/record-game-clips-game-dvr-windows-10
só em windows 10 que os programas de gravação não estão funcionando?

carlos
25/04/2016, 13:16
Olá!

Programas de gravação podem causar instabilidade e até mesmo não funcionar, existe um recurso de gravação para Windows 10 que pelo menos no momento funciona, o rafael indicou o link.

Lembrando que não temos como garantir estabilidade e /ou funcionamento com recursos de Hardware e/ou Software de terceiros.

Abs.

Biro
25/04/2016, 13:27
Entendo , vou testar esse link que o rafael mandou e testar qual fica melhor esse dai ou o software da placa de video o problema vai ser se o da placa de video nao funcionar tambem :x

Avengers
25/04/2016, 14:06
Aqui também aconteceu isso, e sobre a instabilidade, rafael você posta isso há muito tempo, você já fez várias manutenções e postou isso e mesmo assim funcionada "sem problema nenhum no jogo e nem no programa" mais depois dessa manutenção ele não funciona mas.

Entendi o que falaram ai, mas rafael e carlos, esse é o "único" MU que eu vi até hoje que os players gravam o jogo e posta no youtube e se você ver os videos antigos tem vídeo com 5mil~7mil visualizações, sei que vocês não se importam com isso, mais nós nos importamos. Já é o segundo programa que para de funcionar.

Abçs.

carlos
25/04/2016, 14:13
Olá Avengers.

Não temos como garantir que funcionem, pois são recursos feitos por terceiros, pois o jogo não possui um recurso próprio para gravação.

Não é que não queremos que gravem, só não podemos garantir a compatibilidade ou o funcionamento, pois são programas de terceiros.

Sobre o rafael já avisar faz muito tempo, sim pois realmente podem causar instabilidade e até não funcionar.

Enfim, não temos como garantir o funcionamento ou a estabilidade para programas de gravação (ou qualquer outro recurso de Hardware e Software de terceiros), alguns programas podem até funcionar, mas não podemos garantir que sempre vão funcionar ou que haja compatibilidade.

Abs.

rafael
25/04/2016, 14:14
Aqui também aconteceu isso, e sobre a instabilidade, rafael você posta isso há muito tempo, você já fez várias manutenções e postou isso e mesmo assim funcionada "sem problema nenhum no jogo e nem no programa" mais depois dessa manutenção ele não funciona mas.

Entendi o que falaram ai, mas rafael e carlos, esse é o "único" MU que eu vi até hoje que os players gravam o jogo e posta no youtube e se você ver os videos antigos tem vídeo com 5mil~7mil visualizações, sei que vocês não se importam com isso, mais nós nos importamos. Já é o segundo programa que para de funcionar.

Abçs.

Eu sugeri uma alternativa ali em cima. Acredito que possivelmente qualquer programa que grave a tela inteira também deve funcionar.

Se não funciona, não posso fazer muita coisa, não sei como fizeram o programa.

[]'s

Biro
25/04/2016, 14:23
Pelo MSI Afterburner esta gravando normalmente ...

LoLs_BK
25/04/2016, 14:29
Boa tarde.
Gravar vídeo é importante até mesmo pra divulgação do servidor, poucos servidores tem um Castle Siege tão bem jogado como aqui no CA.
É inviável ter que usar o Win 10 pra poder gravar o Mu, se antes da atualização funcionava e agora não foi algo mudado na atualização que fez com que parasse de funcionar...
Poderiam dar uma atenção melhor ao caso, para que possamos jogar e gravar como sempre foi.

carlos
25/04/2016, 14:35
É inviável ter que usar o Win 10 pra poder gravar o Mu, se antes da atualização funcionava e agora não foi algo mudado na atualização que fez com que parasse de funcionar...

Olá LoLs_BK.

Esse é o problema, o Fraps é um programa feito por terceiros, não temos ingerência no mesmo, assim como outros, logo, não temos como prometer que haverá compatibilidade com esses programas, pois nós testamos o cliente, já o funcionamento de programas de gravação, conforme já avisado, podem causar instabilidade e até não funcionar.

Foi postado acima uma opção para Windows 10, mas existem outros programas de gravação (dezenas de outros, talvez centenas), só não podemos indicar pois não sabemos ou podemos garantir quais, quantos ou por quanto tempo vão funcionar.

Abs.

Avengers
25/04/2016, 14:45
Legal é que vocês colocam a tecla de FPS e agora não tem como gravar ^^'', finalidade do FPS pra mim pelo menos só seria viável gravando pra saber onde tá dando mais lag.

Enfim, já existem dezenas ou centenas de programas que gravam, essa semana vou da umas testadas nos que eu achar. Porque essa de grava pelo windows sem tutorial eu nem sei por onde começar... . .

-s'

Bk_Warrion
25/04/2016, 15:20
RIP Meus Videos Zueros do CS
RIP Fraps e Action no Mu C.A

kevin
25/04/2016, 15:26
O Fraps é Action são os programas mais utilizados pra gravação entre os usuários que produzem videos mais não são os únicos eu acho que são os melhores mais se infelizmente não estão funcionando o mais certo e ir atrais de outro se querer fazer seu vídeo de CS ou um Duelo então sugiro que procurem um outro programa e sempre deixe um outro de reserva pq ate msm como os Adm falarão n e certeza que vão funcionar pra sempre então só posso dizer Boa Sorte na sua procura ;)

AngelFury
25/04/2016, 15:33
Meu Action esta funcionando de boa.....

só baixar o action e gravar tela cheia mais nada.

SploRE_DL
25/04/2016, 16:57
Acho que este assunto deveria ser olhado com certo cuidado e carinho assim vamos dizer pela staff, pois querendo ou não toda semana produzimos conteúdo que vai pro YouTube e de forma direta e indireta divulga o servidor.

Ainda n tive tempo pra testa programas fora o fraps, porem o mesmo era o mais 'leve' para gravação.

Hoje anoite irei testar o dextroy action e bandcam e posto detalhes.

Eh uma lastima perdemos o fraps.

SheilaMelo
25/04/2016, 17:04
O fraps causa problemas de instabilidade sim, as vezes, não sempre, mas causa, por exemplo, alguns DC's ai "anormais", um pouco de lag no pot as vezes, PODE ser causado por ele, já aconteceu comigo, de ele atrapalhar meu desempenho, em ambos os casos, eu fechar ele e o jogo voltar a ficar "normal" pra mim, tanto é, que parei de gravar devido a isso.

O que eu acho que poderia ser feito, já que o Mu C.A. tem vários recursos próprios (f7,f8,f9,scroll lock), dependendo da disponibilidade dos adm's, seria vocês implantarem um recurso de gravação para o jogo, assim evitaria esses "problemas" com programas de terceiros, ai se os players quiserem usar outros, é por problema deles, e já era.

Fica a sugestão: Se possível, vocês implementarem um programa de gravação (se for viável tecnicamente), onde vocês possuam todo o poder para arrumar ou não, caso ocorra algum problema.

_DeathMask
25/04/2016, 17:38
Eu uso o ShadowPlay, um software da GeForce, e que já vem com a própria placa de vídeo, o problema é que este recurso só funciona em GeForces da série 600 pra cima ... Aqui é uma GTX 650 ti, faz muito tempo que não uso o Fraps ou Action, esse software é bem leve e simples ...

Necrolate
26/04/2016, 23:29
adianta muito tizora o Pick mas no windowns 10 funciona normal -.-"

Artreiros
26/04/2016, 23:35
Eu uso o ShadowPlay, um software da GeForce, e que já vem com a própria placa de vídeo, o problema é que este recurso só funciona em GeForces da série 600 pra cima ... Aqui é uma GTX 650 ti, faz muito tempo que não uso o Fraps ou Action, esse software é bem leve e simples ...

Uso o mesmo aqui também.

Bk_Warrion
30/04/2016, 01:23
Me Lasquei, o Programa de gravação das placas AMD não reconhece o Mu C.A também hduashduas, Vou usar o Action em Tela Cheia ou o DVR no Windows 10 pra gravar esse CS.

Avengers
30/04/2016, 01:46
Pow rafael, eu achando que o problema ia ser só o Fraps.... Já testei 2 programas que eu nem sabia mexer, dai instalei configurei, mais não grava o MU (Grava o LoL porque eu testei). Fica complicado, eu perder tempo pra configurar os programas que a maioria são pagos e chegar na hora de testar não funciona.

Complicado....

SploRE_DL
30/04/2016, 02:12
Após testes notei que:

Como dito, interação de softwares de terceiros com o gameplay foram retiradas, ou seja, todo programa que grava em modo jogo não conseguirá capturar o jogo, sendo assim ja descartamos o Fraps, porém existe 2 programas testados em modo 'Gravar tela inteira' que grava a tela do computador com sucesso e com bastante qualidade, que são:

Bandicam e Action.

Recomendo o uso dos mesmos, lembrando que agora só funciona o 'Modo Tela inteira', pois o 'Modo Game' como falei necessitaria interação com o gameplay e isto foi retirado, por isto como notei no tópico não funciona os 'autopicks' pois eles interagem com o gameplay (main, jogo em execução e etc).

Tanto o Bandicam quanto o Action possui tutorias de uso no YouTube, boa pesquisa e aprendizado para voces, eu ja estou usando o Bandicam e recomendo.

Avengers
30/04/2016, 02:21
Após testes notei que:

Como dito, interação de softwares de terceiros com o gameplay foram retiradas, ou seja, todo programa que grava em modo jogo não conseguirá capturar o jogo, sendo assim ja descartamos o Fraps, porém existe 2 programas testados em modo 'Gravar tela inteira' que grava a tela do computador com sucesso e com bastante qualidade, que são:

Bandicam e Action.

Recomendo o uso dos mesmos, lembrando que agora só funciona o 'Modo Tela inteira', pois o 'Modo Game' como falei necessitaria interação com o gameplay e isto foi retirado, por isto como notei no tópico não funciona os 'autopicks' pois eles interagem com o gameplay (main, jogo em execução e etc).

Tanto o Bandicam quanto o Action possui tutorias de uso no YouTube, boa pesquisa e aprendizado para voces, eu ja estou usando o Bandicam e recomendo.

Eu já testei esses 2, o Bandicam no modo gameplay não funciona, e o tela cheia a qualidade fica ruim, pelo menos ao meu ver não me agrada. Até gravar pela placa de vídeo em modo gameplay não funciona, tem que pega a área de trabalho.

Pelo visto que eu percebi e pelo que você falou, todos que testemos não irá funcionar. Infelizmente vamos sofrer com isso.

Engraçado é falar que existem dezenas e até centenas de programas se até agora nenhum funciona.

rafael carlos Pelo menos ajuda agente a procurar um que funcione. Porque vídeo é algo que agente gosta de fazer e querendo ou não é uma divulgação do servidor.

Abçs.

SploRE_DL
30/04/2016, 02:23
Acho que vc nao entendeu a parte que falei que:

Não é possível software de terceiros interagir com o gameplay, isto foi feito para a retirada do 'autopick', vc so conseguira gravar em modo tela cheia.

Sobre o Bandicam é so voce configurar, abaixo segue um video que fiz hoje pelo Bandicam.

https://www.youtube.com/watch?v=K3JVflKnGqY

Gravar em 'Modo tela' é ate mais leve pois ele não irá influenciar no gameplay. não tera interação, apenas ira capturar sua tela.

Avengers
30/04/2016, 02:27
Acho que vc nao entendeu a parte que falei que:

Não é possível software de terceiros interagir com o gameplay, isto foi feito para a retirada do 'autopick', vc so conseguira gravar em modo tela cheia.

Sobre o Bandicam é so voce configurar, abaixo segue um video que fiz hoje pelo Bandicam.

https://www.youtube.com/watch?v=K3JVflKnGqY

Gravar em 'Modo tela' é ate mais leve pois ele não irá influenciar no gameplay. não tera interação, apenas ira capturar sua tela.

Eu vi cara, o rafael/carlos não afirmou isso e citou que existem centenas de outros. Se ele não afirmou parece que algum irá funcionar e não é o que aconteceu, você afirmar não muda nada, rafael que faz a manutenção ^^

E eu já testei o bandicam, gravei (em modo tela cheia que pega a area de trabalho), mas não gostei e desistalei.

Holocaust
30/04/2016, 03:11
Cada atualização que fazem me desanimo cada vez mais a jogar isso,Parabéns..............Iria abaixar algo pra gravar acompanhando o tópico vo deixa pra la.Usava o Fraps ficava leve e numa qualidade boa não atrapalhava em nada,se arrumar outro programa leve eu volto a gravar talvez.

rafael
30/04/2016, 03:48

Eu sugeri uma alternativa ali em cima. Acredito que possivelmente qualquer programa que grave a tela inteira também deve funcionar.

[]'s

Já dei minha resposta.

[]'s

InsaneGod
30/04/2016, 06:46
Alexandre Ótima dica! Acabei de baixar o Bandicam e ele foi super útil. O fato de poder gravar a tela é bom porque não da tanto lag igual no fraps pra quem não tem PC tão bom.

Se vc usar o modo tela no Bandicam, ele te permite selecionar qual area vc quer gravar, só botar o MU em tela cheia e no bandicam selecionar a resolução do seu monitor e já era.

Além da boa qualidade me pareceu mais leve na hora de salvar os vídeos, fiz um vídeo de 30 segundos e deu 58MB, enquanto que no fraps um de 20 segundos deu 200MB.

#TeamBandicam rs :D

[]'s

Avengers
30/04/2016, 11:30
Foi postado acima uma opção para Windows 10, mas existem outros programas de gravação (dezenas de outros, talvez centenas), só não podemos indicar pois não sabemos ou podemos garantir quais, quantos ou por quanto tempo vão funcionar.

Abs.

E quanto á isso rafael? Boa posição sua ignorando nossos comentários.

carlos
30/04/2016, 11:56
Olá!

Ele já se manifestou sobre o assunto e eu também.

Eu disse que existem dezenas, talvez centenas de programas de gravação (e existem mesmo, utilizando o Google é fácil comprovar), só não podemos indicar ou garantir compatibilidade e funcionamento. Eu não disse que existem dezenas ou centenas de programas que funcionam.

Programas de gravação podem não ser compatíveis como o nosso sistema, conforme já avisamos em outras postagens.

Não possuímos ingerência no programa Fraps, não fomos nós quem fizemos, logo, não podemos garantir a compatibilidade.

Como cada um possui ingerência em seus computadores, já fizeram testes com outros programas de gravação e alguns até postaram nesse tópico.

Outro ponto e aproveitando o assunto, alguns possuem suposta dificuldade para atualizar o Windows ou testar novos programas, mas não possuem dificuldade para aprender a utilizar programas que podem conter vírus e Keyloggers.

Enfim, não podemos garantir a compatibilidade do MUCA com programas de gravação, assim como com quaisquer outros recursos extras de hardware e software, logo, podem funcionar, não funcionar, passar a funcionar ou deixar de funcionar junto com o cliente MUCA, devido a possíveis instabilidades, não recomendamos a utilização.

Abs.

rafael
30/04/2016, 12:14

Não fui eu quem falei isso, mas errado não está.

Primeiro resultado do google já tem um comparativo com 10 programas diferentes
http://video-game-recorder-software-review.toptenreviews.com/

Acredito que possivelmente qualquer programa que grave a tela inteira também deve funcionar.

Você só não entendeu porque não quis.

[]'s

Avengers
30/04/2016, 12:44
Olá!

Ele já se manifestou sobre o assunto e eu também.

Eu disse que existem dezenas, talvez centenas de programas de gravação (e existem mesmo, utilizando o Google é fácil comprovar), só não podemos indicar ou garantir compatibilidade e funcionamento. Eu não disse que existem dezenas ou centenas de programas que funcionam.

Programas de gravação podem não ser compatíveis como o nosso sistema, conforme já avisamos em outras postagens.

Não possuímos ingerência no programa Fraps, não fomos nós quem fizemos, logo, não podemos garantir a compatibilidade.

Como cada um possui ingerência em seus computadores, já fizeram testes com outros programas de gravação e alguns até postaram nesse tópico.

Outro ponto e aproveitando o assunto, alguns possuem suposta dificuldade para atualizar o Windows ou testar novos programas, mas não possuem dificuldade para aprender a utilizar programas que podem conter vírus e Keyloggers.

Enfim, não podemos garantir a compatibilidade do MUCA com programas de gravação, assim como com quaisquer outros recursos extras de hardware e software, logo, podem funcionar, não funcionar, passar a funcionar ou deixar de funcionar junto com o cliente MUCA, devido a possíveis instabilidades, não recomendamos a utilização.

Abs.

Não fui eu quem falei isso, mas errado não está.

Primeiro resultado do google já tem um comparativo com 10 programas diferentes
http://video-game-recorder-software-review.toptenreviews.com/

[]'s

Eu já entendi... E eu sei que existem vários, mais eu testei 3 em modo Gameplay e não funciona. Pega uma qualidade de vídeo gravado em Gameplay e pega uma gravada em tela cheia, tem diferença de qualidade de vídeo.

Eu já arrumei um recurso pra mim grava mais isso não muda o fato de que os programas não estão gravando em modo Gameplay.

Quem não diz que essas dezenas de programas não vão ter o mesmo resultado dos 3 que eu já testei? O que eu queria era que vocês esclarecessem o problema pra que nós não continuemos procurando por algum que funcione decentemente.

-s'

_DeathMask
30/04/2016, 13:08
Eu já gravo "a área de trabalho" há um bom tempo, com o action e ShadowPlay. Eles são bons? São sim, porém, as vezes ocorre uns bugs, no seu game ta lá 23 FPS e sem lag algum, mas quando vai ver o vídeo, a mesma cena que não estava dando lag algum apresenta travamentos, até parece que estava com lag de vídeo/queda no FPS. Já cheguei a fazer vídeo de 1 hr e 30 min sem nenhum lag e ao abrir o vídeo saiu mais ou menos assim:

https://www.youtube.com/watch?v=D6FUYjqUtFQ

PS. Até hoje não sei bem por que acontece isso, mas pelo o que pude perceber, as vezes se o seu FPS tem uma queda drástica, nem que seja só por alguns segundos, acaba bugando e o vídeo todo sai assim...

Biro
30/04/2016, 13:24
Eu já gravo "a área de trabalho" há um bom tempo, com o action e ShadowPlay. Eles são bons? São sim, porém, as vezes ocorre uns bugs, no seu game ta lá 23 FPS e sem lag algum, mas quando vai ver o vídeo, a mesma cena que não estava dando lag algum apresenta travamentos, até parece que estava com lag de vídeo/queda no FPS. Já cheguei a fazer vídeo de 1 hr e 30 min sem nenhum lag e ao abrir o vídeo saiu mais ou menos assim:

https://www.youtube.com/watch?v=D6FUYjqUtFQ

PS. Até hoje não sei bem por que acontece isso, mas pelo o que pude perceber, as vezes se o seu FPS tem uma queda drástica, nem que seja só por alguns segundos, acaba bugando e o vídeo todo sai assim...

No caso do Action moita e só desabilitar a Função HUD em configuraçoes que ''desbuga''

_DeathMask
30/04/2016, 13:32
No caso do Action moita e só desabilitar a Função HUD em configuraçoes que ''desbuga''

O meu eu desabilitava ... E mesmo assim ainda dava esses bugs de vez enqt. No ShadowPlay a msm coisa, as vezes enqt estou gravando a tela da esses bugs, no meu último vídeo mesmo teve 2 cenas que ficou assim...

LeftBehind
30/04/2016, 14:22
Olá!

Programas de gravação podem causar instabilidade e até mesmo não funcionar, existe um recurso de gravação para Windows 10 que pelo menos no momento funciona, o rafael indicou o link.

Lembrando que não temos como garantir estabilidade e /ou funcionamento com recursos de Hardware e/ou Software de terceiros.

Abs.

Mas Carlos isso por causa de bur ou gente leiga que não sabe utilizar e atualizar um pc ou ate qual nivel da maquina? tenho pc bom jogo com fraps no maximo e jogo no maxi é estavel.
tanto é que faço video de fulll ate ultra hd

SploRE_DL
07/05/2016, 00:40
Mais testes!

Acabei de atualizar meu S.O. para o Windows 10 e testar a ferramenta nativa do mesmo.

Dou nota 10/10, superior ao fraps em desempenho e leveza, notas:

Gravação: Ele apenas grava o jogo, quando minimo o mu ele fica travando a gravação porém não grava seu 'Desktop', todo tempo que vc estiver com o jogo maximado ele não dará problemas.

Tamanho: Um video de 5 minutos deu 200MB, usando a bendita matemática conclui que 200/5 = 40, 40*90 = 3600, isto mesmo seu vídeo terá no máximo 4 gigas.

Como usar: Não precisa baixar nem instalar nada, necessita apenas ter o windows 10, quando entrar no MU utilize a tecla de atalho 'Window (Janelinha) + G' ele irá perguntar se o aplicativo atual é um jogo, selecione a caixinha e o mesmo irá abrir as opções de gravação.

Também tem o atalho 'Window + Alt + R' que inicia a gravação instantaneamente.

Para quem como eu não utiliza o Windows 10 por perca de desempenho da GPU (Processamento gráfico), parece que eles corrigiram, recomendo atualizar.

Até!

rafael
07/05/2016, 00:50
Mais testes!

Acabei de atualizar meu S.O. para o Windows 10 e testar a ferramenta nativa do mesmo.

Dou nota 10/10, superior ao fraps em desempenho e leveza, notas:

Gravação: Ele apenas grava o jogo, quando minimo o mu ele fica travando a gravação porém não grava seu 'Desktop', todo tempo que vc estiver com o jogo maximado ele não dará problemas.

Tamanho: Um video de 5 minutos deu 200MB, usando a bendita matemática conclui que 200/5 = 40, 40*90 = 3600, isto mesmo seu vídeo terá no máximo 4 gigas.

Como usar: Não precisa baixar nem instalar nada, necessita apenas ter o windows 10, quando entrar no MU utilize a tecla de atalho 'Window (Janelinha) + G' ele irá perguntar se o aplicativo atual é um jogo, selecione a caixinha e o mesmo irá abrir as opções de gravação.

Também tem o atalho 'Window + Alt + R' que inicia a gravação instantaneamente.

Para quem como eu não utiliza o Windows 10 por perca de desempenho da GPU (Processamento gráfico), parece que eles corrigiram, recomendo atualizar.

Até!

No aplicativo do XBOX (Windows 10), é possível configurar a qualidade e a resolução do vídeo também.

17766

[]'s

JHONATA
13/06/2016, 14:30
rafael estou tendo um problema com o aplicativo do XBOX de gravar vídeo (Windows 10), a primeira vez que comecei a usar ele funcionava normal.
Poderia me ajudar?
17837

rafael
16/06/2016, 11:46
rafael estou tendo um problema com o aplicativo do XBOX de gravar vídeo (Windows 10), a primeira vez que comecei a usar ele funcionava normal.
Poderia me ajudar?
17837

Desconheço.

Que tecla você está usando para gravar?

Tente:
Windows + Alt + R

F3niX
16/06/2016, 11:48
Desconheço.

Tente:
Windows + Alt + R

Lembrando que você pode configurar seu proprio atalho, do mais tente reabrir o game com app em execução e pressione Windows+G ate aparecer a barra de ferramentas do app.

F3niX
16/06/2016, 11:56
rafael quanto o xbox DVR do windows 10 estou tento um problema, é o seguinte: mesmo a quantidade de tempo de gravação do aplicativo estando setada para o padrão de fabrica: 1 hora, o aplicativo simplismente trava ao passar dos 2:30 (dois minutos e 30 segundos) somente no C.A ja desistalei o app através do powershell e reestalei, mais não resolveu :(
Alguma ajuda?

JHONATA
16/06/2016, 12:58
Desconheço.

Tente:
Windows + Alt + R

eu uso Alt + Num1, tentei com Windows + Alt + R e também não funcinou

rafael
16/06/2016, 13:18
Não sei, isso me cheira a Windows bugado.

Gravei mais de 3 minutos aqui sem problemas.

[]'s

JHONATA
16/06/2016, 15:37
Estava com umas atualizações do Windows Update para instalar, Instalei e voltou a funcionar a gravação.