PDA

Ver Versão Completa : Meu SM



Marcosmk
07/06/2010, 17:25
:bien:Iae pessoal!!!:bien:

Ae pesoal quando eu coloco a magia EVIL SPIRIT do meu SM ele fica namoral soltando maiga ae depois de uns 30 minutos a evil spirit para de sair e só fica o meu SM se mexendo que nem um louco isso eu não entendí??????eu ja verifiquei quantos podes de mana ele tem e esta tudo ok só que ele continua se mexendo sozinho como se tivesse soltando magia mas ele não solta nada, eu também ja verifiquei a minha Internet só que a minha net é Velox.:frusty:

:frusty:Da um Help ae pesoal!!!!:frusty:

QUEOPS
07/06/2010, 17:28
:bien:Iae pessoal!!!:bien:

Ae pesoal quando eu coloco a magia EVIL SPIRIT do meu SM ele fica namoral soltando maiga ae depois de uns 30 minutos a evil spirit para de sair e só fica o meu SM se mexendo que nem um louco isso eu não entendí??????eu ja verifiquei quantos podes de mana ele tem e esta tudo ok só que ele continua se mexendo sozinho como se tivesse soltando magia mas ele não solta nada, eu também ja verifiquei a minha Internet só que a minha net é Velox.:frusty:

:frusty:Da um Help ae pesoal!!!!:frusty:

Quanto colocou em Energia?

[ ]s

xLobox
07/06/2010, 18:05
Pod ser lag ñ importa q net vc usa issu é sinal de lag

Marcosmk
07/06/2010, 18:18
bom eu tenho 4380 para dividir eu coloco:
FORÇA -> 300
AGILIDADE -> 1300
VITALIDADE ->280
ENERGIA -> 2500

Wolfox666
07/06/2010, 18:28
Por acaso vc estava upando em kantru 1 / kalima / ou algum outro mapa com bixos ''grandinhos'' ?

Countess
07/06/2010, 18:33
wolf
pq em kantru 1 no primero spot o SM ingasga ou as vesses tranca mesmo??
meu sm tranka sempre la
sem condições

Marcosmk
07/06/2010, 18:43
Pow pod cre mano o meu SM engasga sempre em Kantru2 lá no final ao lado ao contrário da ponte e em Atlants2 e 3 e em Tarkan1 só issu.
:D

:cursing:E o piór, que esses são os melhores lugares que eu upo o meu SM e o meu BK. aí eu nem deixo ele AWAY porque a magia que eu coloco o meu SM upando AWAY é a Evil Spirit.:cursing:

Wolfox666
07/06/2010, 18:49
em teoria, o jogo foi feito pra vc ir matando um bixo de cada vez, ir caçando mesmo...

porem em servers privados eh normal aglomerar mtos bixos num mesmo lugar, mesmo os mais fortes, o q possivelmente causa uma sobrecarga de video no seu cliente, fazendo com q algumas coisas parem de funcionar...

esse bug, eh a origem d mtos outros..

o q vc pod fazer, eh colocar away na ice ou juntar mais resets e por

4k de agi
5k de energia
200 em vitalidade
e o resto tudo em força

para poder deixar away na nova, sem precisar de pot de mana nenhum...

isso com um buff+ imp, + anubis ou outro ancient ajuda legal.

ps: nao sei se o hardware do cliente influencia no bug ou nao

Shorenster
07/06/2010, 20:15
Acho que o hardware influência por que eu nunca conheci esse bug '-', para mim se acontece isso ou é lag de conexão, ou o sm ta bugado.

Magestade
08/06/2010, 08:43
Acho que o hardware influência por que eu nunca conheci esse bug '-', para mim se acontece isso ou é lag de conexão, ou o sm ta bugado.


Bom se influencia ou nao eu nao sei, mais meu SM quando to atancando em kantru 1 com a EvilSpirit sempre trava em um certo tempo!

DARTHV4D3R
08/06/2010, 20:51
Bom se influencia ou nao eu nao sei, mais meu SM quando to atancando em kantru 1 com a EvilSpirit sempre trava em um certo tempo!

Qualquer SM trava EVIL em Kantru 1, nos 2 primeiros spots, possivelmente devido aos ataques monstros interferirem no lançamento da magia EVIL SPIRIT, mas nos demais spots upa normal.