PDA

Ver Versão Completa : Atributo fogo do DL



__________DeaTh__________
06/05/2016, 19:08
Bom, antes, a única solução que os senhores adms achou para tirar o bug do DL que ficava pk no duelo, foi retirar o atributo fogo das magias fire scream e fire burst.

Minha sugestão é os senhores adms trabalharem numa forma de devolver o atributo fogo do DL, sem causar o bug de antigamente.

weferson
06/05/2016, 20:09
Ficaria melhor....

__________DeaTh__________
07/05/2016, 16:53
Ficaria melhor....
Fico só na curiosidade ^^

Pokemon
10/05/2016, 00:32
Por que não neh?

Houniet
10/05/2016, 03:20
Estatisticamente, baseando-me no rumo de atualizações feitas que tendem ao inverso de suas respectivas sugestões, é provável até que tirem o atributo Gelo da Ice. :huh:

DARTHV4D3R
10/05/2016, 05:21
Bom, antes, a única solução que os senhores adms achou para tirar o bug do DL que ficava pk no duelo, foi retirar o atributo fogo das magias fire scream e fire burst.

Minha sugestão é os senhores adms trabalharem numa forma de devolver o atributo fogo do DL, sem causar o bug de antigamente.Ola!

Nao sou contra sua sugestão, no entanto, se me lembro, a razão da retirada da ação do atributo fogo do DL não foi devido à não querer tal atributo no DL e sim mediante um bug de dano, o que atrapalhava qualquer duelo feito com o DL e naquele momento foi necessária sua exclusão por não haver meios de correção... Como isso ocorreu há um bocado de tempo, talvez hoje a administração possa ter ferramentas para correção que na época não era disponível e se assim for, seria um bom momento para reabilitar o atributo essencial das principais magias do DL.


Estatisticamente, baseando-me no rumo de atualizações feitas que tendem ao inverso de suas respectivas sugestões, é provável até que tirem o atributo Gelo da Ice. :huh:Tirando a ironia da postagem, os efeitos das alterações não são contraditórios, embora alguns jogadores possam achar isso, porém, toda alteração tem seus motivos para aplicação e na maioria das vezes, partiram da necessidade de frear ações equivocadas de jogadores, que ao invés simplesmente de jogar o jogo como se espera, usam de suas inteligências para extrair o inadequado, o imoral ou mesmo o imoral em um jogo virtual...

Infelizmente, ou melhor, felizmente, faz parte da natureza humana o direito de escolhas, porém esse direito se restringe às escolhas feitas, não suas consequências, as quais são efeitos inexoráveis dessas escolhas, sem ter meios de optar em não te-las, sendo assim, toda ação tem uma reação de mesma intensidade mas no sentido oposto... Não há o porque abraçar uma suposição dessas no jogo, onde solicita-se algo e faz-se o oposto...

Kratos19
10/05/2016, 06:49
Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.

DARTHV4D3R
10/05/2016, 08:37
Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.Fire Burst e Fire Scream o que se caracterizam? Fogo... O atributo fogo nestas magias concede um dano diferencial, com cor diferenciada contribuía no ataque especial do DL... Se dano crítico, dano excelente, dano de ignore cada um contribui no poderio de ataque, imagine dano extra sendo computado junto? Eis o destaque!

Ah, não deixa o char "queimando", embora pudesse assim ser, mas isso vc também não vê o char queimando quando o SM usa magias com fogo, ou vê? Vê o dano, certo?

Daemon_BR
10/05/2016, 09:44
Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.

Da dano adicional, somado junto com o dano total, assim como o elemento vento na twisting slash. Dano que aumenta caso esteja com um pendant de mesmo elemento de sua magia, ou dano que diminui caso seu adversário tenha algum anel de mesmo elemento.

__________DeaTh__________
10/05/2016, 20:24
Opa, gostei dos comentários, e aguardo a posição dos ADMs :)

rafael
10/05/2016, 20:27
Há algum tempo atrás eu tentei rever essa modificação, mas não creio que tenha mudado algo que permita melhorar isso.

Por enquanto o melhor a se fazer é manter desabilitado.

[]'s

__________DeaTh__________
10/05/2016, 20:30
Há algum tempo atrás eu tentei rever essa modificação, mas não creio que tenha mudado algo que permita melhorar isso.

Por enquanto o melhor a se fazer é manter desabilitado.

[]'s

Bom, se é assim, então pode fechar o topico! E agradeço a todos.