Senin
10/05/2016, 10:03
carlos e rafael Gostaria de propor uma modificação no sistema de anuncio de nascimento e morte dos boss, o atual sistema ja existe a aproximadamente 4 anos e observando um pouco da temática tenho visto que tem se tornado algo muito automático os players subirem boss, como no muca temos poucas salas ativas sempre é comum aqueles que estão full ficarem boa parte do dia esperando boss e ociosos entre o periodo que morreu o ultimo boss e o periodo que aproximadamente pode nascer o próximo, isso em minha opinião dá-se ao aviso de nascimento do boss para aquela sala, pois sobem milhares de players ao mesmo tempo para matar, ocasiona diversas tretas e sempre quem sobe sozinho tem muita desvantagem contra diversas PT's..
Também a utilização do recurso GW, quando nasce o boss logo o pessoal finaliza o GW e ja parte pro boss, burlando o real proposito do GW. Outra coisa que acontece bastante é a desigualdades entre aqueles que sobem boss para tentar melhorar seus itens com os premios e aqueles que ja tem itens Fulls somente para levarem boss, com extinção do aviso de nascimento dos boss todos teriam chances mais iguais pois digamos que tivessem 2 ou 3 Boss com "horarios abertos" teria-se que escolher qual esperar e não apenas esperar avisar na tela para sair correndo atras daquele que nasceu no momento, ou seja seria possivel existir diversos players espalhados esperando o nascimento de boss simultaneos..
Resumindo, nessa proposta que sugiro seria retirado o anuncio de nascimento do Boss e continuado deixando apenas a hora que o mesmo morreu com o ultimo e maior dano e todas as demais configurações atuais funcionando normalmente.
Também a utilização do recurso GW, quando nasce o boss logo o pessoal finaliza o GW e ja parte pro boss, burlando o real proposito do GW. Outra coisa que acontece bastante é a desigualdades entre aqueles que sobem boss para tentar melhorar seus itens com os premios e aqueles que ja tem itens Fulls somente para levarem boss, com extinção do aviso de nascimento dos boss todos teriam chances mais iguais pois digamos que tivessem 2 ou 3 Boss com "horarios abertos" teria-se que escolher qual esperar e não apenas esperar avisar na tela para sair correndo atras daquele que nasceu no momento, ou seja seria possivel existir diversos players espalhados esperando o nascimento de boss simultaneos..
Resumindo, nessa proposta que sugiro seria retirado o anuncio de nascimento do Boss e continuado deixando apenas a hora que o mesmo morreu com o ultimo e maior dano e todas as demais configurações atuais funcionando normalmente.