PDA

Ver Versão Completa : O seu jogo está desatualizado! Não baixa a Versão 28



Alanzin
13/05/2016, 15:56
Boa tarde ADMs! Estou baixando o novo cliente, mas ele não atualiza para a versão 28, continua na versão 27. Como posso resolver?
17784

carlos
13/05/2016, 16:03
Olá Alanzin.

O serviço do seu provedor de Internet é via rádio?

Abs.

Alanzin
13/05/2016, 16:06
Olá Alanzin.

O serviço do seu provedor de Internet é via rádio?

Abs.

É via rádio sim. Isso pode implicar em algo?

carlos
13/05/2016, 16:35
É via rádio sim. Isso pode implicar em algo?

Alguns provedores de internet via rápido fazem cache de arquivos para de certa forma "economizar banda", por exemplo, não ter que ir "toda hora" na internet baixar a mesma imagem ou arquivo, não sei se o seu provedor trabalha dessa forma, mas caso sim, pode ser esse o motivo do seu problema.

Enfim, se for isso mesmo, basta que liberem para baixar atualizações (nem que seja rapidamente) então conseguirá baixar, mas claro, resolve se realmente for esse o problema.

Dica: Para testar, se possuir um serviço de internet 3G / 4G em seu Smartphone, poderá criar uma rede Wifi nele e conectar o seu PC nela, se ao executar o cliente baixar certinho as atualizações, realmente era problema devido ao cache antigo.

Abs.

Alanzin
13/05/2016, 20:24
Alguns provedores de internet via rápido fazem cache de arquivos para de certa forma "economizar banda", por exemplo, não ter que ir "toda hora" na internet baixar a mesma imagem ou arquivo, não sei se o seu provedor trabalha dessa forma, mas caso sim, pode ser esse o motivo do seu problema.

Enfim, se for isso mesmo, basta que liberem para baixar atualizações (nem que seja rapidamente) então conseguirá baixar, mas claro, resolve se realmente for esse o problema.

Dica: Para testar, se possuir um serviço de internet 3G / 4G em seu Smartphone, poderá criar uma rede Wifi nele e conectar o seu PC nela, se ao executar o cliente baixar certinho as atualizações, realmente era problema devido ao cache antigo.

Abs.

Boa noite.
Eu segui a sua dica e atualizou. Obrigado.
Pode fechar o tópico.

carlos
13/05/2016, 22:10
Boa noite.
Eu segui a sua dica e atualizou. Obrigado.
Pode fechar o tópico.

Ok, bom jogo!

Abs.