PDA

Ver Versão Completa : Aplicar novas alterações para o sistema de PKs



zeluis
15/05/2016, 10:20
Eu não sei se é só eu, mas... eu acho que a equípe exagerou um pouco, os admins quis ver nossas melhoras, mas porém, eu creio que passou um pouco dos limites.
Como estas modificações está em teste, abri uma sugestão para alterar pequenas coisas.
Poder limpar PK somente até os 249 resets.
A Limpeza de até 20 mortes continua.
PKS Poderem usar pots somente até os 5 PK.
Com esta limpeza de PK até 500 resets causa uma desavença nos boss, creio que não só nos boss, em alguns momentos também. Caso abaixasse até 249 resets, não haveria um caos em certos momentos. Como o char só fica full acima de 250 resets, quem costuma ir boss não teria o privilégio de limpar PK.
Hoje em dia, muita jóia roda no servidor, como o ezen está na faixa de 20/20~30/30, quem tem boas condições e costuma ir boss, não dá a minima pagando para limpar PK.
A minha diversão no jogo é ir boss, e, alguns ja costumam se juntar, e imagina pk potando até 15 mortes e isso aí de limpar pk, ai é tenso.
Acho que algumas reduções deveriam ser feitas

Reflitam um pouco, caso nao gostem potar ate 5 pk, pensem sobre abaixar ao menos pra 10 pks

Pur3Forc3
15/05/2016, 10:37
Eu não sei se é só eu, mas... eu acho que a equípe exagerou um pouco, os admins quis ver nossas melhoras, mas porém, eu creio que passou um pouco dos limites.
Como estas modificações está em teste, abri uma sugestão para alterar pequenas coisas.
Poder limpar PK somente até os 249 resets.
A Limpeza de até 20 mortes continua.
PKS Poderem usar pots somente até os 5 PK.
Com esta limpeza de PK até 500 resets causa uma desavença nos boss, creio que não só nos boss, em alguns momentos também. Caso abaixasse até 249 resets, não haveria um caos em certos momentos. Como o char só fica full acima de 250 resets, quem costuma ir boss não teria o privilégio de limpar PK.
Hoje em dia, muita jóia roda no servidor, como o ezen está na faixa de 20/20~30/30, quem tem boas condições e costuma ir boss, não dá a minima pagando para limpar PK.
A minha diversão no jogo é ir boss, e, alguns ja costumam se juntar, e imagina pk potando até 15 mortes e isso aí de limpar pk, ai é tenso.
Acho que algumas reduções deveriam ser feitas

Reflitam um pouco, caso nao gostem potar ate 5 pk, pensem sobre abaixar ao menos pra 10 pks

Eu sabia q ia dar "****a" em boss ^^ geral podendo passar o rodo sem medo e ainda potando. Com previlegio de limpar em 1 click para o proximo boss.

DARTHV4D3R
15/05/2016, 10:52
É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!

Pur3Forc3
15/05/2016, 11:08
É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!

Exatamente ;)

zeluis
15/05/2016, 11:15
É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!

Nem todos queriam que o auto pote voltasse, poucos não queriam, por isso não houve revoltas. Só por que um quer não quer dizer que ele fale por todos.

DARTHV4D3R
15/05/2016, 11:25
Nem todos queriam que o auto pote voltasse, poucos não queriam, por isso não houve revoltas. Só por que um quer não quer dizer que ele fale por todos.Noutro tópico sobre sugestões enfatizei a ideia do pote HP ao PK, o que nesse sentido seria igualar ou se aproximar o nível de competitividade entre os chars... A administração acrescentou a viabilidade de limpar o PK aos chars até 500 resets... Se formos pensar em dar a todos as mesmas condições, essa alteração segue tal pensamento, porém há reflexos nos atos dentro do servidor e claro, o ser humano sempre tem maneiras de se adaptar ao ambiente que se encontra e inevitavelmente isso ocorreu após as alterações...

Nao tenho ido constantemente a eventos de boss, porém entendo o que tem ocorrido e há de se ponderar o que pode ser feito daqui por diante quanto a tais alterações e se há espaço para mais mudanças...

Pokemon
15/05/2016, 12:31
Eu sabia q ia dar "****a" em boss ^^ geral podendo passar o rodo sem medo e ainda potando. Com previlegio de limpar em 1 click para o proximo boss.

O problema não esta em geral passar o rodo sem medo e ainda potando. O problema esta em poder limpar com 1 click todos os pk.

Por mim nem NPC de tirar pk existiria, não faz falta nenhuma mesmo. Sobre pk potar, esse limite de 15pks poderia ser aumentado.

Camus
15/05/2016, 12:45
Vai jogar mini fazenda cara, quanto choro pra uma pessoa só.

zeluis
15/05/2016, 13:21
Vai jogar mini fazenda cara, quanto choro pra uma pessoa só.

Ta chorando pq jaja sai auto pot e vc tem condiçoes kkkk pode chorar e livre jaja sai

DarkCyborg
15/05/2016, 13:58
Sim, também concordo que PK potando até 100 PKs, mas sem poder limpar no NPC, seria melhor.

Diabolus
15/05/2016, 14:54
O ideal seria o PK potando até 100 pks mesmo, sem isso de limpar. Os iniciantes que me desculpem mas ele não devem apenas correr atrás de buff e sair upando em kanturu, cw e kalima 7, geralmente são nesses mapas que Pklizam (com pk potando ou não), um exemplo é que ninguém consegue deixar upando away por muito tempo nesses mapas.

Acredito que assim como o Buff da elfa ficou "justo", seria justo se iniciantes ou chorões se contentassem em upar em mapas mais fracos (menor xp) e deixassem os mapas mais fortes para aqueles que tem condições de se entender com os PKs, o que não tem cabimento é um char e 50 resets querer upar em kanturu 3 por exemplo, e reclamar que um PK matou ou que deram KS!

Pow, o servidor é hard não é? Então tem que ser difícil upar, tem que ter trabalho, tem que sofrer com PK e tem que se incentivar a upar para conseguir matá-lo.

ObviouS
15/05/2016, 16:31
Não quer morrer ? Vai pra sala 1 filho la vc sobe em boss sem ninguem te matar.

Drakaryss
15/05/2016, 17:43
Eu também sou adepto de pk potar normalmente independente de quantos assassinatos tenha realizado, e não poder limpar nem uma morte sequer no npc.

DarkCyborg
15/05/2016, 19:40
E como falei, existe mapas aonde noob upa sem PK pra incomodar. Ex: Aida, Icarus, Arena, Kalima 4 e 5 e (na pior das hipóteses) Tarkan 2.

zeluis
15/05/2016, 22:30
vamo ajeita isso que ta errado

Albafica
15/05/2016, 23:01
vamo ajeita isso que ta errado

Olá,

Oque seria errado na sua visão ?

Pediram pra PK volta a potar, colocamos, porém, tem limites...

Somos perfeitos ? Não !

Fizemos a modificação correta ? Só o tempo irá dizer...

Lembrando que novas atualizações podem ser feitas, tudo vai depende de como vai se encaminhar essa, não precisa de uma tempestade em copo d´agua.

Abs.

zeluis
15/05/2016, 23:07
Olá,

Oque seria errado na sua visão ?

Pediram pra PK volta a potar, colocamos, porém, tem limites...

Somos perfeitos ? Não !

Fizemos a modificação correta ? Só o tempo irá dizer...

Lembrando que novas atualizações podem ser feitas, tudo vai depende de como vai se encaminhar essa, não precisa de uma tempestade em copo d´agua.

Abs.

Então cara... eu não quero julgar o trabalho de vocês, apenas quero que abaixem isso de limpar 500 resets para 200 ou caso preferirem 249, e, abaixar o pk potar para 10 mortes, por mim 5 taria ótimo, mas acho que todos concordam com 10 pks somente. estou falando em meu ponto de vista

NeoGenezin
15/05/2016, 23:11
a atualização ficou otima não tenhu do que reclama...

Albafica
15/05/2016, 23:11
Então cara... eu não quero julgar o trabalho de vocês, apenas quero que abaixem isso de limpar 500 resets para 200 ou caso preferirem 249, e, abaixar o pk potar para 10 mortes, por mim 5 taria ótimo, mas acho que todos concordam com 10 pks somente. estou falando em meu ponto de vista

Olá,

Como falei, não somos perfeitos, essa foi uma medida de primeira instância nossa, pode ter mudanças no futuro ? Sim pode, mas no momento estamos observando.

Abs.

DarkCyborg
15/05/2016, 23:36
Albafica quanto ao PK voltar a potar, nada contra. Mas esse negócio de limpar PK em NPC, em primeira instância, até não vi problemas. Mas as possibilidades que isso abre (e veja que não se resume apenas a boss) é algo que deve ser bem analisado.

Na minha opinião, liberar potes para PKs com qualquer quantidade de kills é muito mais benéfico do que liberar NPC de PK até 500 resets, mesmo que seja só até 20 kills. Pensem bem a respeito disso.

_helson_
16/05/2016, 02:32
Nova diversão 2016: Ficar PK 15 em 5 minutos e ir limpar no npc e assim sucessivamente *--*
Ou ficar parado em uma safe esperando sair os mesmo, porem os mesmos adm dizem que o jogo é on e não away...

Revejam isso ai, cremdeuspais :amen: atualizem pra 100 pks com direito a pot e retira o npc.
Servidor hard até 15pks depois disso fica easy ué? rs

#ajudanoix

Biro
16/05/2016, 03:18
Uma hora o zen vai acabar , afinal o NPC nao limpa PK de graça , nego ainda tem muito e-zen daqui a pouco para isso só ter paciencia .

__MagneTo
16/05/2016, 05:06
Só risos nada mais XD

DARTHV4D3R
16/05/2016, 05:42
Para ver que toda aquela "defesa aos noobs" feita no tópico sobre o Buff da ELF ser por tempo cai por terra...

Enfim, a maioria aqui não discorda do ato que dá ao PK potar, limitado a 15 mortes, porém discordam que haja um comando para limpar PK, o qual dá direito a jogadores extrapolarem ações em boss, principalmente e conflita com demais jogadores.

O ideal seria, como sempre foi sugerido, apenas a liberação do PK potar, o que foi também recentemente uma de minhas sugestões, acrescida da limitação de potes HP, porém também é sabido que jogadores após a "festa da pklizacao" queiram ter seus chars aptos para demais ações no servidor e estando PK não podem participar.

Para termos um meio termo nisso tudo, minha sugestão: Colocar limite de 24 horas entre pklizar e limpar PK. E qual o intuito disso? Dar direito a todos de ter possibilidade de limpar o PK de seu char, mas somente após o vencimento do prazo mínimo de "culpa" pelo estado assassino... Isso remete culpa, já que os termos vilão e assassino são conotados ao char PK, então, nada mais justo, por assim dizer, de colocar uma "pena obrigatória" para o uso do NPC limpador de PKs... Se isso for viável...

Senin
16/05/2016, 09:15
É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!

kkkkkkk E agora como que agrada todo mundo rsrsrs?? só queria deixar uma sugestão que foi dada em outro tópico e poderia ser uma opção pra diminui mais o chororô..


queria sugerir a cunho de análise para um futuro que a partir de 50 (mortes acumuladas) ou até mesmo 100 podessem desfrutar desse privilégio, alem de ser mais dificil chegar aos 50 ou 100 Pk's, no caso dos 100 qualquer hora de pk limpa, sendo away ou no spot ja invalidaria a propriedade de potar.. Apenas uma sugestão!

DuasCaras
16/05/2016, 11:32
Vejo tanta gente reclamando de barriga cheia...

Eu particulamente estou pensando em pegar um BK novamente para aproveitar esse momento em que tantos esperavam que voltasse um dia PK poder potar *.*

Usem a cabeça, antigamente o PK era livre até 100pks para potar, logo apos veio a modificação que tirou esse privilégio e assim o PK acabou toda a graça, inclusive parei após todas as modificações que eu não achava legal. Afinal todos aqui se não concordarem a aceitar tais regras e modificações é livre para ficar no server ou não, mas reclamar sem ajudar em nada também acho muita falta de senso.

Está ruim assim? Poderia estar pior, poderia estar igual antes sem potar nada e ai iriam querer? Para os que dizem que PK fica matando, não deixa upar em paz. Cara essa é a intenção do PK quer no pvp? Sala particular existe para isso!

Agora se continuar eu realmente vou pegar um BK e aproveitar. Melhor ter 15 PKs para potar do que nao ter nenhum, melhor limpar 20PKs ate 500rr do que nao poder limpar nada!

Aprendam a valorizar algo quando este está sendo feito para melhorar o servidor :)

zeluis
16/05/2016, 14:34
Esses admins colocaram essa parada de NPC pra acabar com os e-zens do auto pick, mas quem se laisca é nós que não tem e-zen.

Hallowed
16/05/2016, 15:29
Servidor ta ficando interessante novamente! ^^

Essa historia de upar em paz é conversa, No passado todos nos upamos contra pks e etc.... Nem por isso deixamos de chegar aos 500rr

Agora pra ficar "PERFEITO" basta colocar DL no registro novamente.

Jaja ele ta por ae novamente http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Sanctuary

Pokemon
16/05/2016, 16:33
Esses admins colocaram essa parada de NPC pra acabar com os e-zens do auto pick, mas quem se laisca é nós que não tem e-zen.

Boatos que tem gente com auto pick funcionando a todo vapor hem... Melhor tirar o NPC de limpar pk e aumentar de 15pks para MAIS com direito de potar!

ThirdHouse
16/05/2016, 18:18
Acho que pra ficar mais interessante, deviam subir o limite do pk de 100 pra 1000 ^^

dessa forma não ia ter aqueles ze roela da vida, que fica na saida de algum mapa noob pk 100 matando iniciante ou pessoas lvl baixo, pelo fato do seu pk ja estar no limite.

Luiiidi
16/05/2016, 22:50
Parabéns aos ADM's, ótima atualização, para mim não precisa mudar nada!

Obrigado!

polaco
26/05/2016, 10:58
olha pk pota ate tornou novo jeito subi boss + divertido mais acho parte limpa meio *********.
Pois boss hoje player mais focam sao rey reccls e fenix.Como nao tem guarda mesmo deixa pota ate pk 100 e tira limpa pk ^^
Acho seria mais justo

weferson
26/05/2016, 19:06
Só vejo você reclamando de tudo, nada agrada esse cara.