Conectar

Ver Versão Completa : Reseta no NPC

NeoGenezin
15/05/2016, 20:22
Bom não achei um tópico sobre isso na realidade nei procurei nunca acho o tópico que quero :suspicion:

venhu aqui sugeri tipo na hora de reseta o personagens não teria como so clica la e o mesmo não levasse dc não chegasse a reloga -.-'' so clicava la e pronto já era agora era só adc os ponto so pra fica um pouco mais facil :lingua:

eu jogava um mu que isso era possível não teria como fazer isso no muca na minha opinião ficaria legal sei que muito não vão concorda mais

e epenas uma sugestão fica a critério da adm se isso e possível ou não adc no muca '-'

DarkCyborg
15/05/2016, 20:52
Possível é. Mas muitas coisas legais que existem em servidores alheios vêm recheados de bugs.

Mas sim, se pudesse ser aplicado sem bugs, seria legal sim. Portanto, sou a favor.

zeluis
15/05/2016, 22:22
precisa perder tempo com isso nao, tem mais coisas a se preocupar.

DarkCyborg
15/05/2016, 22:26

A agenda da administração é com a administração. Ver se algo é viável, se vale a pena ser feito e, caso a resposta seja "Sim" para ambos, decidir quando aplicar, é com o Carlos e o Rafael. A nós, cabe apenas sugerir e debater se a ideia é boa ou ruim.

NeoGenezin
15/05/2016, 23:14

pelo que vi você reclama de tudo ate das atualização feita recentemente isso e epenas uma sugestão não to dizendo que os adms vão perde tempo com isso

carlos
15/05/2016, 23:52
Olá!

Já até comentamos sobre isso, existem "esquemas" que até funcionam com poucos usuários, mas não funcionam muito bem ou de forma segura para servidores como vários usuários, portanto para a nossa realidade, o reset via NPC e relogando no atual momento é melhor, por isso não existe a necessidade para altera-lo.

Abs.