Ver Versão Completa : sugestão para o duelo
vim aqui para dar uma sugestão para o duelo
bom quado acaba o duelo aparece em baixo quem ganhou de quem, mas tem vezes q eu jogador cancela, acho q c vai x1 tem q ir até o fim, então sugiro q qdo um jogador cancela o x1 tbm aparece que o jogador cancelo o x1,sei q pode tomar dc qdo o jogador n tiver ganhando ^^
não sei c é possível mas seria mto bom ver quem corre dos x1
Algo que não contribuiria muito para a experiência geral dos jogadores, mas eu particularmente gostei da ideia. Se ficasse claro na mensagem que o jogador rendeu-se ao combate seria melhor ainda, enfatizaria a humilhação.
Diabolus
18/05/2016, 18:51
Se ficasse claro na mensagem que o jogador rendeu-se ao combate seria melhor ainda, enfatizaria a humilhação.
Como faz pra curtir?
DarkCyborg
18/05/2016, 19:28
Acho que a sugestão já foi dada, há muito tempo atrás (quando começou com os anúncios de duelo).
bom então é hora de ver isso de novo pq, vai da + animo, tive essa ideia qdo tava com minha elfa d 186 rr free procurando alguem pra ir x1 até q um dl começo da manda x1 d uns 450rr qdo tava 4x9 pra ele, ele cancelo sim ia perde pra ele mas ele conseguiu morre 4 pra uma elfa com itens nb. deve ter mtas historia como a minha ia ser mto bom ver :D
ps: n vou fala o nome do dl pq é gm de uma guild com bastantes jogadores fikaria feio mas lembra _poderosa_ kkk
obs: se possível poder add esse recurso da um alho ai ADMS
Pur3Forc3
19/05/2016, 10:23
O Problema é que não vai dar para saber qdo foi DC ou Duel cancelado de proposito.
Se coloca uma msg de que "fulano" cancelou seria ridicularizar o player e se realmente tiver sido DC?
Eu pensei tb qdo cancelar mostrar o placar q terminou o Duel, porém conhecendo os HuEHuE teria player que ao estar na frente no placar simplesmente "forjaria" um DC para mostrar que estava ganhando de "fulano".
Se houvesse como detectar se a pessoa deu Disconect pelo menu ou pelo F4 ( que acredito q não) ai sim sou a favor de aparecer a msg pelo contrário "ridicularizar" alguém por um fato que esta além de seu poder não concordo.
DARTHV4D3R
19/05/2016, 10:46
O Problema é que não vai dar para saber qdo foi DC ou Duel cancelado de proposito.
Se coloca uma msg de que "fulano" cancelou seria ridicularizar o player e se realmente tiver sido DC?
Eu pensei tb qdo cancelar mostrar o placar q terminou o Duel, porém conhecendo os HuEHuE teria player que ao estar na frente no placar simplesmente "forjaria" um DC para mostrar que estava ganhando de "fulano".
Se houvesse como detectar se a pessoa deu Disconect pelo menu ou pelo F4 ( que acredito q não) ai sim sou a favor de aparecer a msg pelo contrário "ridicularizar" alguém por um fato que esta além de seu poder não concordo.Eis o problema!
Para saber que foi um DESCONECT precisaria mostrar os dados do usuário, ou melhor, suas conexões... Isso é um tanto que delicado, pois até onde pode-se ir e não esbarrar em INVASÃO DE PROPRIEDADE?
Frear ações equivocadas de jogadores no servidor me parece interagir com a LIBERDADE ALHEIA, claro que há regras do servidor, o que regulamenta o comportamento do usuário dentro do servidor, mas também há o fato do usuário ter seus direitos preservados...
Vejo que há muitas sugestões no quesito frear tudo o que se imagina de inadequado no servidor, porém até que ponto isso é viável, adequado e legal? Vejo ainda que isso é mais uma UTOPIA, pois depende muito da EDUCAÇÃO e CULTURA de cada indivíduo, e isso está ALÉM do que o servidor possa interagir...
Outro ponto: Nem todo duelo de fato é um duelo... Muitas vezes testa-se builds em modo PVP, porém não necessariamente precisa-se ir até o final do comando DUELO para testar... Ah, alguns poderão dizer: "Mas para isso, basta ativar a tecla Scroll Lock." Pode ser, mas se tiver outro char no mapa que estão testando e é sabido que sempre tem um "penetra" que queira interagir no duelo alheio, e aí? O resultado acaba sempre em PK sem querer ficar de fato...
É complicada tal sugestão quando isso tem mais o ponto do jogador do que ações do servidor...
Não concordo em fixar informação que um dos oponentes ao sair do duelo tenha algo alegando que possa afetar a dignidade do jogador...
seria bom colocar o fulando tomo dc ou o fulano perder o duelo, mas tbm acho q n tem como fazer, mas dc n é facil acontece comigo, agora mesmo fui x1 com meu sm e um dl ja correu sera q é dc qdo ta 9 a 7 , um sm scraiba tava olhando
Não necessidade disso, muito vão criar char pra xingar os outros , ou vão fica dando duelo e cancelando o dia todo.
kkkkkkkkkkkkk como que vão criar char pra xingar os outros? kkk