Ver Versão Completa : Sugestões para a "Muse Elf" ?
TROJAN4GP
20/05/2016, 21:32
Olá, primeiramente uma boa noite a todos!
Antes mesmo de relatar o fato, venho informar que se há tópicos parecidos com este, deixe o link abaixo.
Todos nós sabemos da manutenção que foi feita no Mg, na minha opinião mudou bastante com o comparado antigamente rs'
Mas o discurso aqui é sobre as Elf's, e antes que alguém venha falar "A ELF É UM CHAR SUPPORT e ... FINAL" eu discordo.
Hoje eu andei reparando um pouco na outra Elf full que eu tenho e percebi que as Skill's Ice Arrow e Penetration tem um dano mediano alto (entre aspas), e já o triple shot somente velocidade.
Sendo realista e falando a linguagem de muitos a elf é um char support ? Sim, com certeza.
Enfim, o fato dela ser um char support, não significa que as skill's tem que ser um estrago (comparado com os demais char's). Então apenas o que eu acho, é que aumentasse a velocidade das Skill's Ice Arrow e Penetration, que tem um dano relevante, e também desbugar a Penetration (quando chega a um certo ponto em AG ela para praticamente de sair), ou aumentar o dano da triple shot, por exemplo: com a AG full a triple tira 17k à 20k (com imp) + ou -, pelo menos uns 25k sem buff na triple só com a AG full estava bom.
Uma boa também era se pudesse aumentar a taxa de dano da força igual a taxa de dano da agilidade.
Por favor entendam, não estou pedindo pra deixar ela com dano mágico (Ex: 200%), dano de Bk ou de DL, mas as vezes chega a ser ridículo não poder colocar um SDV na Elf por não ter dano nenhum né ?
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS, E UM BOM JOGO!! :3dflagsdotcom_brazi
'SkyEnd, The ME User!!
não concordo, ninguém pode fazer nada se sua elf e noob, eu ja deitei pra elf top com ratio, basta saber jogar. Cheguei a ver poucas que comparei dano com de dl, bk, sm, basta saber jogar pra ter dano em elf
Ps: Já não basta Esse aumento de dano no MG, que atacam de longe e o dano e igual de um dl
DarkCyborg
20/05/2016, 22:12
1) Não, a elfa não é um char support. A Energy Elf é um char support (da mesma forma que um Agility SM e um Energy BK, que são essencialmente buffers). A Agility Elf é um char cuja principal característica é causar dano e dar Snare (com a Ice Arrow).
2) Elf tem uma coisa parecida com os 200% de dano habilidade do MG. Mas ela só se aplica às skills Penetration, Ice Arrow e Starfall (CS). Triple Shot, por outro lado, é dano base puro, não tem qualquer fator de multiplicação (é como você pegar um BK/DL/MG e causar dano no "tapa"). A Triple Shot é a pior skill de elf, é a primeira skill dela. A Ice Arrow sim deveria ser a melhor skill.
3) Falando em fato, a Elf é hoje o char com o pior custo x benefício. Basicamente, ela upa muito mal, você compra itens pra ela como qualquer outro char, e no final você só tem um char que serve para dar buff (algo que uma elfa de 150 rr free pode fazer) e desbuff no CS. Resumindo, a utilidade de uma elfa no server se limita às skills de buff.
4) Sim, é justo que uma elfa cause tanto dano quanto um DL. As pessoas não acreditam nisso, da mesma forma que ainda tentam discordar que o MG faça isso (sendo que nesse último caso, não têm argumentos pq o MG não pode ser usado como um buffer).
Agora... equilibrar a elfa no server... honestamente, eu acho difícil (até pq Redução de Pontos tá fora de cogitação). Se fosse possível deixar a Ice Arrow com uma taxa de hits (a.k.a Velocidade de Ataque) tão alta quanto skills como a TS, a Fire Scream e a Ice Storm, e também desse para modificar a % de dano dessas skills (para algo parecido com um DL também), talvez até deixaria a elfa viável no PvP.
Drakaryss
21/05/2016, 12:25
Como já mencionado acima, a elf não é intrinsecamente um char suport, mas sim a maneira como o servidor foi configurado a obriga a agir como um char suport.
Há diversos pontos - já mencionados em outros tópicos - que fazem com que a elf esteja em desvantagem no CA. A melhor maneira de tornar todos os chars mais competitivos seria sem dúvidas a redução de pontos, mas pelo que ando analisando, concordo plenamente que ainda estamos um poucos distante disso (mas ainda tenho esperanças futuras). Algumas medidas provisórias que acredito serem possíveis de fazer e que iriam buscar uma maior chance de combate para a classe elf seriam:
1) Explorar mais os elementos (ice, no caso de elf), diminuindo a resistência aos elementos dos rings, ou também aumentando o nível de congelamento da magia Ice Arrow.
2) Aumentar o dano da elf, pois cá entre nós, é muito baixo mesmo. Até mesmo upar uma elf (sem ajuda externa, claro), se comparado com os outros chars, é muito mais difícil, pois por seu dano ser baixo além de demorar para matar alguns mobs acabam fugindo. Então, seria interessante aumentar o dano da elf, principalmente do triple show - isso por esta magia ser a principal da elf pela maneira que o servidor está configurado - , mas também um pouco o ice arrow.
3) Modificações no atributo agilidade. A agilidade é o atributo central da elf, pois aumenta sua defesa, seu ataque e também a velocidade de ataque. Pelo motivo da Agility Elf ser "obrigada" a distribuir muitos pontos neste atributo, tanto sua defesa, quanto o ataque e também a velocidade de ataque aumentam muito pouco se comparado a quantidade de pontos que os demais chars necessitam para terem os mesmos aumentos. Como o servidor é por resetes, e os chars possuem mais de 70k de pontos para distribuírem, isso se torna uma desvantagem. A elf precisa de 50 pontos para aumentar 1 ponto em velocidade de ataque, os demais chars precisam de 10 (SM) ou 15 (os demais), então talvez se diminuísse a quantidade necessária para aumentar 1 ponto de velocidade de ataque seja interessante. Mesclando com o ponto 2, aumentar o dano da elf, principalmente em relação ao atributo agilidade, pois é o atributo que melhor constrói seu poder de ataque. E também aumentar sua defesa em relação ao atributo agilidade, pois a elf agility, de acordo com as configurações originais do jogo é um dos chars que mais possui defesa, e aqui sua defesa é muito baixa, e isso a torna bastante vulnerável.
TROJAN4GP
21/05/2016, 23:16
não concordo, ninguém pode fazer nada se sua elf e noob, eu ja deitei pra elf top com ratio, basta saber jogar. Cheguei a ver poucas que comparei dano com de dl, bk, sm, basta saber jogar pra ter dano em elf
Ps: Já não basta Esse aumento de dano no MG, que atacam de longe e o dano e igual de um dl
Blz, a elfa citada no Userbar é noob ? Éh sim, mas tenho mas duas montadas e sei que tem como matar!!
Mas cara, fala sério vamos ser realistas e botar o papo em jogo, eu já deitei vários caras full de elfa tbm com build de força ... Mas vamos ser realista do jeito que o jogo está agora!! Ex: Vou subir rei de elfa, vou matar no dano um carinha de defesa full ddi de ms, buff de bk e a M E R D A toda ? Se tiver possibilidade é só no reflet e olhe lá kkká.
A defesa já não tenho o que reclamar, então vamos para o próximo ponto!
COMPARAR COM DANO DE DL, BK E SM ? No máximo se compara com o de SM, o resto tenho nem o que falar veey! :(
E o caso do MG, na minha opinião o dano só se compara com o de DL se o MG tiver de Gaion+Muren!!
- - - Atualizado - - -
1) Não, a elfa não é um char support. A Energy Elf é um char support (da mesma forma que um Agility SM e um Energy BK, que são essencialmente buffers). A Agility Elf é um char cuja principal característica é causar dano e dar Snare (com a Ice Arrow).
2) Elf tem uma coisa parecida com os 200% de dano habilidade do MG. Mas ela só se aplica às skills Penetration, Ice Arrow e Starfall (CS). Triple Shot, por outro lado, é dano base puro, não tem qualquer fator de multiplicação (é como você pegar um BK/DL/MG e causar dano no "tapa"). A Triple Shot é a pior skill de elf, é a primeira skill dela. A Ice Arrow sim deveria ser a melhor skill.
3) Falando em fato, a Elf é hoje o char com o pior custo x benefício. Basicamente, ela upa muito mal, você compra itens pra ela como qualquer outro char, e no final você só tem um char que serve para dar buff (algo que uma elfa de 150 rr free pode fazer) e desbuff no CS. Resumindo, a utilidade de uma elfa no server se limita às skills de buff.
4) Sim, é justo que uma elfa cause tanto dano quanto um DL. As pessoas não acreditam nisso, da mesma forma que ainda tentam discordar que o MG faça isso (sendo que nesse último caso, não têm argumentos pq o MG não pode ser usado como um buffer).
Agora... equilibrar a elfa no server... honestamente, eu acho difícil (até pq Redução de Pontos tá fora de cogitação). Se fosse possível deixar a Ice Arrow com uma taxa de hits (a.k.a Velocidade de Ataque) tão alta quanto skills como a TS, a Fire Scream e a Ice Storm, e também desse para modificar a % de dano dessas skills (para algo parecido com um DL também), talvez até deixaria a elfa viável no PvP.
Concordo com tudo menos com o parágrafo 4!
Mas eu acho q eu to te entendendo!!
No caso é quando a elfa da o triple shot colado com o play ? Se for isso concordo que tem o dano altíssimo, mas se o outro play for full ddi nem vai fazer diferença comparado com o DL!! O caso do MG, acho que só com Muren+Gaion que chega ao dano de DL!!
TROJAN4GP
21/05/2016, 23:24
Como já mencionado acima, a elf não é intrinsecamente um char suport, mas sim a maneira como o servidor foi configurado a obriga a agir como um char suport.
Há diversos pontos - já mencionados em outros tópicos - que fazem com que a elf esteja em desvantagem no CA. A melhor maneira de tornar todos os chars mais competitivos seria sem dúvidas a redução de pontos, mas pelo que ando analisando, concordo plenamente que ainda estamos um poucos distante disso (mas ainda tenho esperanças futuras). Algumas medidas provisórias que acredito serem possíveis de fazer e que iriam buscar uma maior chance de combate para a classe elf seriam:
1) Explorar mais os elementos (ice, no caso de elf), diminuindo a resistência aos elementos dos rings, ou também aumentando o nível de congelamento da magia Ice Arrow.
2) Aumentar o dano da elf, pois cá entre nós, é muito baixo mesmo. Até mesmo upar uma elf (sem ajuda externa, claro), se comparado com os outros chars, é muito mais difícil, pois por seu dano ser baixo além de demorar para matar alguns mobs acabam fugindo. Então, seria interessante aumentar o dano da elf, principalmente do triple show - isso por esta magia ser a principal da elf pela maneira que o servidor está configurado - , mas também um pouco o ice arrow.
3) Modificações no atributo agilidade. A agilidade é o atributo central da elf, pois aumenta sua defesa, seu ataque e também a velocidade de ataque. Pelo motivo da Agility Elf ser "obrigada" a distribuir muitos pontos neste atributo, tanto sua defesa, quanto o ataque e também a velocidade de ataque aumentam muito pouco se comparado a quantidade de pontos que os demais chars necessitam para terem os mesmos aumentos. Como o servidor é por resetes, e os chars possuem mais de 70k de pontos para distribuírem, isso se torna uma desvantagem. A elf precisa de 50 pontos para aumentar 1 ponto em velocidade de ataque, os demais chars precisam de 10 (SM) ou 15 (os demais), então talvez se diminuísse a quantidade necessária para aumentar 1 ponto de velocidade de ataque seja interessante. Mesclando com o ponto 2, aumentar o dano da elf, principalmente em relação ao atributo agilidade, pois é o atributo que melhor constrói seu poder de ataque. E também aumentar sua defesa em relação ao atributo agilidade, pois a elf agility, de acordo com as configurações originais do jogo é um dos chars que mais possui defesa, e aqui sua defesa é muito baixa, e isso a torna bastante vulnerável.
Cara, disse tudo. Show de bola, mas uma obs: A defesa da elfa não é baixa não!! Eu sei que quando clicamos no "C" (Status), amostra a defesa da elfa bem baixa comparado com os outros chars, só que pra mim deve ser tipo bugado, como os 400% do Mg que não aparece!! Meu Mg deita fácil pra DL, já a elfa eu demoro um Século pra morrer, e a Defesa do Mg nos Status é 2k (+ ou -) mais alta que a da elfa (Full Agilidade os 2). Mas repetindo o que eu disse, eu particularmente não acho a defesa da elfa ruim não!! Mas vlw pelo post :) e muito obrigado !!
DarkCyborg
22/05/2016, 02:06
Concordo com tudo menos com o parágrafo 4!
Mas eu acho q eu to te entendendo!!
No caso é quando a elfa da o triple shot colado com o play ? Se for isso concordo que tem o dano altíssimo, mas se o outro play for full ddi nem vai fazer diferença comparado com o DL!! O caso do MG, acho que só com Muren+Gaion que chega ao dano de DL!!
De um DL desbufado, até consegue sim. Mas um DL de buff pode virar dano até 4 vezes (sem usar ancient), então o MG n chega perto do dano do DL nem de Gaion.
Não sei se entendi bem, mas hoje a elfa não tem um dano bom, nem se compara ao DL. O que eu falei no item 4 é que não é nada injusto (nem é algo que não condiz com a classe) uma elfa ser modificada a ponto de ter dano de DL (afinal, a elfa foi feita para causar dano, não apenas para dar buff).
Cara, disse tudo. Show de bola, mas uma obs: A defesa da elfa não é baixa não!! Eu sei que quando clicamos no "C" (Status), amostra a defesa da elfa bem baixa comparado com os outros chars, só que pra mim deve ser tipo bugado, como os 400% do Mg que não aparece!! Meu Mg deita fácil pra DL, já a elfa eu demoro um Século pra morrer, e a Defesa do Mg nos Status é 2k (+ ou -) mais alta que a da elfa (Full Agilidade os 2). Mas repetindo o que eu disse, eu particularmente não acho a defesa da elfa ruim não!! Mas vlw pelo post e muito obrigado !!
Na verdade, a defesa de todos os chars são baixas (compara 15k de defesa com um dano de 120k, que é mais ou menos o que um DL consegue chegar sem pegar buff). O que realmente faz diferença é absorção de dano. E você consegue isso com o add Diminui o Dano, com asa, com buff de SM, com DDI, com pets que absorvem dano (Dinorant, Guardian Angel e Fenrir azul), e por aí vai. Como uma elfa usa 6 peças de set (sem arco, obviamente), ela tem mais absorção de dano que o MG, e portanto, leva menos dano. Por isso que essa história de que "DL tem pouca defesa" é praticamente balela, a única coisa que faz isso ter um fundo de verdade é que o Dark Horse tem uma absorção de dano menor que as asas lvl 2 (+13).
E na vdd, se for analisar a elfa no PvP, ela é tão prejudicada quanto o MG com uma peça de set a menos (afinal, Agility Elfs usam arco para matar).
TROJAN4GP
22/05/2016, 17:58
De um DL desbufado, até consegue sim. Mas um DL de buff pode virar dano até 4 vezes (sem usar ancient), então o MG n chega perto do dano do DL nem de Gaion.
Não sei se entendi bem, mas hoje a elfa não tem um dano bom, nem se compara ao DL. O que eu falei no item 4 é que não é nada injusto (nem é algo que não condiz com a classe) uma elfa ser modificada a ponto de ter dano de DL (afinal, a elfa foi feita para causar dano, não apenas para dar buff).
Na verdade, a defesa de todos os chars são baixas (compara 15k de defesa com um dano de 120k, que é mais ou menos o que um DL consegue chegar sem pegar buff). O que realmente faz diferença é absorção de dano. E você consegue isso com o add Diminui o Dano, com asa, com buff de SM, com DDI, com pets que absorvem dano (Dinorant, Guardian Angel e Fenrir azul), e por aí vai. Como uma elfa usa 6 peças de set (sem arco, obviamente), ela tem mais absorção de dano que o MG, e portanto, leva menos dano. Por isso que essa história de que "DL tem pouca defesa" é praticamente balela, a única coisa que faz isso ter um fundo de verdade é que o Dark Horse tem uma absorção de dano menor que as asas lvl 2 (+13).
E na vdd, se for analisar a elfa no PvP, ela é tão prejudicada quanto o MG com uma peça de set a menos (afinal, Agility Elfs usam arco para matar).
Agora sim entendi, faz sentido mesmo!! Obrigado pela dica ...
Agora aproveitando o post pra não precisar criar outro, elfa de SDV +Rátio presta pra alguma coisa? Como mencionado no primeiro tópico pelo zeluis!!
DarkCyborg
22/05/2016, 18:17
Vai ter a vantagem de não travar com Imp enquanto tiver SD (e nesse caso, combaria muito melhor com SDR). Mas só presta pra x1 elf vs elf (isso se prestar né, na minha opinião, é melhor full DDI usando Dino). Uma elfa SDR full DDI de dinorant, usando MS, dando Triple Shot com Albatross, tem mais chance contra um DL do que qualquer elfa de Ratio (ou usando mesmo uma full DDI usando SDV).
TROJAN4GP
22/05/2016, 19:46
Vai ter a vantagem de não travar com Imp enquanto tiver SD (e nesse caso, combaria muito melhor com SDR). Mas só presta pra x1 elf vs elf (isso se prestar né, na minha opinião, é melhor full DDI usando Dino). Uma elfa SDR full DDI de dinorant, usando MS, dando Triple Shot com Albatross, tem mais chance contra um DL do que qualquer elfa de Ratio (ou usando mesmo uma full DDI usando SDV).
Ok' Muito obrigado!!
Darkseid
29/05/2016, 10:42
Bom, aproveitando para dar um "up" no tópico dando minha opinião. Assim como o MG teve o seu reajuste e num geral os players aprovaram a mudança, acho que as elfas também merecem seu reajuste, pois é ridículo ainda dizerem que elfas são apenas um char "suporte". Elfa é um char extremamente forte, mesmo em tendo desvantagem com uma peça a menos, assim como o MG, pois a elfa usa o arco e ele é de duas mãos, ela aguenta MUITO dano e é difícil deitar uma elfa bem equipada. O que falta no personagem mesmo é um bom ataque. Se ajustarem o ataque da elfa pelo menos um pouco, já seria ótimo e os amantes do personagem agradeceriam imensamente. Espero que o carlos e o rafael tenham visto este tópico.
Coloca o arco pra uma mão pra ela usar 2 arcos ^^ kkkk Brinks :cool:
DarkCyborg
29/05/2016, 21:14
Deixa não. Todas as classes devem ser boas no PvP em geral, não apenas 2.
DemonDeath
29/05/2016, 23:55
Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
DarkCyborg
30/05/2016, 09:55
Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).
Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
DemonDeath
30/05/2016, 13:39
O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).
Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
Correto faça isso eu sou leigo em elfa upei elfa ate 150 rr e parei e é um char muito gostoso de se usar, mais sendo ''fraco'' como o mesmo é, fica dificil usa lo.
Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.
ThirdHouse
30/05/2016, 14:25
Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
DemonDeath
30/05/2016, 15:58
eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
Acho que os adms poderiam fazer um teste ^^, acho que ficaria bom até
É isso ai coloca a elf para pvp tbm
Boa ideia
Darkseid
30/05/2016, 19:45
Realmente, uma boa ideia, mas na prática nem tanto. Elas ficariam extremamente "roubadas", pois ganhando os mesmos pontos que MG, as elfas poderiam ficar full em energia e agilidade ao mesmo tempo e ainda sobrando 24000 pontos para serem colocados em vitalidade. Ou seja, uma elfa praticamente ficaria full em pontos e aí sim se tornaria um tanque de guerra, sendo assim, ouso dizer, com estes pontos, tão forte quanto um bk.
O que realmente apoio é fazer como fizeram com o MG, dando um "ajuste" na força da elfa, pois creio que a sua defesa atualmente está igual às outras, perdendo para o bk apenas e seu buff de vida.
TROJAN4GP
30/05/2016, 20:54
Que bom o o tópico ainda continua sendo avaliado!!
Cada um tem o direito de avaliar o char com a sua opinião' :)
Aproveitem bastante e vamos esperar se alguns dos admins falar alguma coisa a respeito da elf.
Já dei minha opinião, mas tudo que é bom é para +, e não para -, então seja lá o que vier futuramente na elf, espero que seja para melhor ...
Só tem duas opções "SIM" ou "NÃO". Então vamos esperar atenciosamente e ter uma resposta definitivamente concreta!!
FOCO, FORÇA E FÉ'
evandrojf
30/05/2016, 21:23
Na minha opnião são nesses pontos que começam os problemas com mu com muitos resets...
Ao mesmo tempo, axo injusto chars tao faceis de upar como SM e MG serem fortes no pvp como um bk...
Bk tem os itens mais caros do jogo, mais dificil de upar, mais dificil no pvp e fik equilibrando.. '-'
Poe todo mundo pra usar tudo daqui a pouco ;x
Behemoth
30/05/2016, 21:46
Apoiado.
P.S: Carlos troca meu nick.
Apoiado.
P.S: Carlos troca meu nick.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos e semelhantes em um ou mais tópicos. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.
Quando estiver com dúvidas, antes de postar verifique se já não existem outros tópicos sobre o assunto que procura, mesmo em tópicos fechados será possível ler todo o seu conteúdo e encontrar uma ou mais respostas sobre a sua dúvida, portanto abra um novo tópico, pois o flood não é permitido.
Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga desde uma advertência até suspensão da conta, não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
Realmente, uma boa ideia, mas na prática nem tanto. Elas ficariam extremamente "roubadas", pois ganhando os mesmos pontos que MG, as elfas poderiam ficar full em energia e agilidade ao mesmo tempo e ainda sobrando 24000 pontos para serem colocados em vitalidade. Ou seja, uma elfa praticamente ficaria full em pontos e aí sim se tornaria um tanque de guerra, sendo assim, ouso dizer, com estes pontos, tão forte quanto um bk.
O que realmente apoio é fazer como fizeram com o MG, dando um "ajuste" na força da elfa, pois creio que a sua defesa atualmente está igual às outras, perdendo para o bk apenas e seu buff de vida.
Vdd, mas um up nos pontos da elf seria bom, não precisa ser a mesma quantidade que o MG ganha...
ThirdHouse
30/05/2016, 22:31
não mano pensa bem, se o bk for ruim de combo ele morria até pro mg 200%, dl mata elfa easy pq e impossivel potar, sm não da pra mencionar pq elfa sem força não ''fura'' ms, então o q falta na elfa é ter pontos para ativar seu poder na plenitude, elfa e o char mais complexo na minha opnião nem precisava ser os 20k, capaz q uns 12k ajudaria bastante, esse aumento de pontos tb ajudaria bastante as elfas rebuff a ficarem na coroa, quem joga de rebuff sabe o quanto e arduo aguentar 3..4 dl te dando fire, quase impossivel.
DarkCyborg
31/05/2016, 00:19
Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
Fiz alguns testes. Sem usar itens além de seu albatross, o buff de 115 de energia aumentou o dano da elfa em +20 no "tapa" e na skill Triple Shot, e em +40 nas skills Penetration e Ice Arrow (em mobs, que só possuem defesa como única forma de redução de dano). Ou seja, o buff é incluído na conta desse dobro de dano da Ice Arrow/Penetration.
Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.
E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
DemonDeath
31/05/2016, 00:36
Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
Fiz alguns testes. Sem usar itens além de seu albatross, o buff de 115 de energia aumentou o dano da elfa em +20 no "tapa" e na skill Triple Shot, e em +40 nas skills Penetration e Ice Arrow (em mobs, que só possuem defesa como única forma de redução de dano). Ou seja, o buff é incluído na conta desse dobro de dano da Ice Arrow/Penetration.
Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.
E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
Acho que tudo que você disse é correto até porque você tem experiencia vasta em elfa porém indo x1 com bk percebi que bk por exemplo acaba se esquivando fácil desta magia, sera que um aumento de hits sessaria esta esquiva?
Drakaryss
31/05/2016, 01:02
Eu ia responder uns comentários acima, mas você respondeu exatamente o que eu ia dizer. Pode deixar a elf full em todos os atributos que ainda assim não trará muita diferença.
Lembrando que para compensar o dano inferior ao de um BK ou de um DL, o SM possui o MS e o Teleport, o que aumenta as possibilidades de resistência. Já a elf, mesmo se tiver um dano um pouco maior que do SM, ainda será muito vulnerável ao ataque de um DL (apontando que estou pensando mais no pvp de maneira geral, e não me focando em CS), diferente do que acontece com um BK ou um SM.
Gostei bastante dessa sua sugestão, mas acho que seria fundamental também modificar o triple shot, ela é uma magia muito importante para o combate corpo a corpo para a elf. Em relações a questões técnicas, eu não me arrisco dar pitaco, já que não entendo nada a esse respeito, no entendo, algumas dificuldades podem ser superadas, vide as diversas aplicações realizadas pela ADM no decorrer do servidor, e eu ficaria muito satisfeito com essas modificações.
ThirdHouse
31/05/2016, 09:58
mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
DarkCyborg
31/05/2016, 15:58
Acho que tudo que você disse é correto até porque você tem experiencia vasta em elfa porém indo x1 com bk percebi que bk por exemplo acaba se esquivando fácil desta magia, sera que um aumento de hits sessaria esta esquiva?
A chance de acerto de todas as skills de Ice (Ice, Ice Storm e Ice Arrow) são as mesmas. Ice Storm acerta com mais facilidade porque possui mais velocidade de ataque. Então, de certa forma, se aumentar a quantidade de hits por segundo, fica mais fácil acertar esta skill.
mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
O problema da elfa é sua falta de dano e sua velocidade de ataque baixa em suas skills. Uma vez que o servidor optou por deixar taxas de multiplicação de dano elevadas, a única coisa que de fato faz a "defesa" de qualquer char é o MS (e de MS, o poder defensivo da elfa não é baixa, mesmo de arco).
E 600% é muito pouco, inclusive para o MG. DL e BK têm muito mais do que isso. A não ser que diminua a desses dois.
Drakaryss na verdade o SM também não está tão equilibrado assim, pois ele só é bom quando os demais não pegam buff. Isso é bom em CC e x1, mas não no resto. Sim, seria legal se todas as skills da elfa fossem equilibradas, a questão aqui é que a Triple Shot não tem multiplicação de dano, então a diferença de dano entre ela bufada e sem buff vai ser igual ao valor base do buff (4600), enquanto para DL, por exemplo, vai ser 18 x 4600 = 82800, e para a Ice Arrow com 200% será de 9200 (4600 x 2).
Drakaryss
31/05/2016, 18:30
DarkCyborg sim cara, concordo com isso que você disse em relação ao SM, só apontei que ele possui alguns atributos para compensar o ataque mais baixo que o BK e o DL, mas concordo plenamente que ele não está tão equilibrado quando falamos de usar buffs externos. Mas voltando pra isso, ainda não realizei (e também estou sem tempo pra realizar) testes para entender como funciona o dano da Elf, e você já esclareceu esse ponto, inclusive, obrigado. E seguindo o que você disse, a única maneira para melhorar o Triple Shot que consigo imaginar no momento, seria modificar a maneira com que seu dano aumenta, mas como já disse, sou bastante leigo quanto a questões técnicas.
OBS: Se você ou qualquer um precisar de ajuda para realizar testes com ELF, estou a disposição, meio sem tempo mas algumas horinhas na semana a gente dá um jeito.
Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.
Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
PS:vamos ver q da #UpPraElfa
TROJAN4GP
01/06/2016, 00:13
Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.
Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
PS:vamos ver q da #UpPraElfa
Muito obrigado, agora só vou analisar também o processo do tópico!! :)
Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..
Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.
O Shield da elfa por exemplo, Shields Elvian e Elemental com adicional de zen.. vou atacar de que forma, pra pegar zen de elfa?
ela nao possui 3 mãos, esses shields só vao servir , caso voce use a elfa no evento delas, ou no CS. (poderiam vim com 3 adicionais + o adicional de sorte)
So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.
Drakaryss
01/06/2016, 01:36
Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..
Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.
So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.
Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.
Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.
Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.
Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.
Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.
No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
É raro ver uma elfa so pra PVP, eu particularmente quase nao vejo uma, agora veja bem, bom seria se ela 'pudesse ter 3 maos, e usar o shield mais arco indiferente de outros chars, ela ainda possui um item a menos de defesa que é o shield, quem vai duelar em uma elfa usando shield?
Vi em um post la atrás de um que comentou que o arco deveria ser de 1 mão, é meio que fora do normal, 1 mão vc segura, o que vai 'puxar' a corda do arco pra atacar? tambem não sei.
Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.
Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.
Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
DarkCyborg
01/06/2016, 02:28
Eu expliquei o porquê, na situação atual, ser impossível equilibrar a elfa através da skill Triple Shot. E note que uma das duas coisas essenciais para equilibrar a Elfa através da Ice Arrow é "aumentar o número de hits por segundo da skill Ice Arrow" (a outra é alterar o fator de multiplicação de dano dessa skill de 2 para algo parecido com o de um DL = 18).
Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.
No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
O server que ele citou é o GMO = Global = servidor oficial de MU. Lá não existe reset, é como a empresa que criou o jogo quer que você jogue, ou seja, o jogo MU Online não foi feito para ser jogado com resets. Então sim, se você colocar resets em seu servidor de Mu Online, haverão itens e adicionais que serão inúteis, chars que ficarão fracos, outros que ficarão overpowers, e por aí vai.
O Ceto, ao contrário do que você acha, não serve para upar. Ele tem adicionais específicos para Energy Elfs (elfas focadas em energia). É por isso que um de seus adicionais é "Aumenta a taxa de defesa ao utilizar escudos em 5%", Energy Elfs usam escudos. Apenas observe que todos os adicionais dele foram feitos para uma elfa de buff, não uma elfa de agilidade (se você não sabe, Energy Elfs não upam com arco, ela upa sempre em Party e fica lá bufando os outros que a upam).
E assim como esse set, outros ancients também ficam inúteis por causa do fato de existir resets (como o Berserker, por exemplo).
Já no caso de Shields de Elfas +Zen, eles não são úteis em qualquer servidor (inclusive na season 2 por level). Acontece que todos os itens de defesa podem possuir este adicional, incluindo os shields exclusivos de elfas.
Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
SM/EMG já têm armas deste tipo, e no caso deles, suas melhores armas aumentam algo entre 120~130% (isso equivale a um "Dano Habilidade de 220~230%", mas não testei os danos do SM ainda).
E que classes? SM, só se for. Pq depois que MG e ME ficarem equilibrados, a única classe que vai ficar abaixo das demais é SM. DL e BK? Se reclamarem, é de barriga cheia. E eu quero ver como vai ser para equilibrar SM, pois se for fazer a mesma coisa que foi feita com MG (e que está sendo discutida para Elfa), eles terão que alterar a % da Platina para algo em torno de 1500% (e fazer isso em itens é bem mais complicado).
Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.
Já existe o Aruan pra isso. E a elfa não fica grande coisa usando um.
Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.
Na verdade, as skills que pretendemos melhorar são a Ice Arrow e a Penetration, as únicas que têm algum fator de multiplicação de dano (ok, a Starfall também).
Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
Buff é algo que beneficia todas as demais classes, não só ela mesma. Inclusive, o SM tem um buff tão bom que deixa ele próprio ruim no PvP.
Eu axo mais interessante adicionar uma skill do que mecher em alguma.
O set ceto continua sendo inutilizavel ja que um ancient serve mais para ataque do que para defesa.. 5% de defesa utilizando Shield nao sei se é muito.
Pior que vão reclamar das demais classes sim, ja vi muitas reclamações por ai.
Ok o set aruan existe para isso, e a elfa nao fica grande coisa, logo, a existência dele não chega para 'suprir' tal necessidade.
As skill ice arrow e penetration 'se' der pode adicionar as flechas a mais, tipo sair 2 ou 3.. ou então adicionar uma skill com a força dessas que tenha mais flechas.
Se o buff de ataque e defesa é algo que beneficia as demais classes, poderia ser um que beneficiaria somente para a elfa.
DarkCyborg
01/06/2016, 03:20
Eu axo mais interessante adicionar uma skill do que mecher em alguma.
O jogo Mu Online não foi criado pelos nossos admins (entenda isso, quem criou o jogo foi a Webzen). Então não, eles não podem criar uma skill pra elfa, apenas mexer no que já existe.
O set ceto continua sendo inutilizavel ja que um ancient serve mais para ataque do que para defesa.. 5% de defesa utilizando Shield nao sei se é muito.
Aqui ele não serve pra nada. Agora, se jogar como o jogo deve ser jogado (sem resets), aí a história é outra (se é a melhor opção, também é outros 500).
Pior que vão reclamar das demais classes sim, ja vi muitas reclamações por ai.
Reclamação sempre tem, é impossível agradar a todos, e tem gente mesmo que reclama de barriga cheia.
Ok o set aruan existe para isso, e a elfa nao fica grande coisa, logo, a existência dele não chega para 'suprir' tal necessidade.
Lógico, é isso que o tópico está sugerindo mudar, a elfa não é equilibrada em relação aos demais chars.
As skill ice arrow e penetration 'se' der pode adicionar as flechas a mais, tipo sair 2 ou 3.. ou então adicionar uma skill com a força dessas que tenha mais flechas.
Leia o que eu escrevi acima. Você não está entendendo essa parte.
Se o buff de ataque e defesa é algo que beneficia as demais classes, poderia ser um que beneficiaria somente para a elfa.
Novamente, não dá pra criar buffs do nada.
Drakaryss
01/06/2016, 14:17
Vou tentar esclarecer melhor, o que eu disse que não é exclusivo são sets que aqui no CA por exemplo, se tornaram inúteis. Quanto ao Ceto Vine, ele não é um set para ataque, é um set usado por EE (Energy Elf), este char não upa atacando monstros, mas sim em parte com outros personagens que matam monstros. Talvez você não saiba disso por nunca ter jogado um MU sem resetes, mas esta é a configuração original do jogo, ele foi idealizado e criado pra isso, o que ocorre no CA são alterações (melhorias?) em coisas já existentes, não se cria sets, skills etc, apenas se modifica as já existentes.
É raro ver uma elfa so pra PVP, eu particularmente quase nao vejo uma, agora veja bem, bom seria se ela 'pudesse ter 3 maos, e usar o shield mais arco indiferente de outros chars, ela ainda possui um item a menos de defesa que é o shield, quem vai duelar em uma elfa usando shield?
Vi em um post la atrás de um que comentou que o arco deveria ser de 1 mão, é meio que fora do normal, 1 mão vc segura, o que vai 'puxar' a corda do arco pra atacar? tambem não sei.
São poucas, mas existem, eu particularmente tenho uma que nunca foi pra Buff, sempre usei ela pra pvp (duelos, matar pk, pklizar) e pvm (Boss, DS e BC), o fato de ter poucas elf com esses usos no servidor está diretamente relacionado com as desvantagens enfrentadas por esta classe.
Agility Elf não usa Shield, eu particularmente acharia muito estranho se isso ocorresse (se fosse possível). Este char possui algumas particularidades que compensam o não uso do shield, como uma defesa bastante alta (por seu dano estar diretamente ligado ao atributo agilidade, o que aumenta a defesa) e também pelo atributo ice da skill Ice Arrow, que congela adversários há uma distancia que não pode ser atacada, como ocorre contra a classe BK, mas infelizmente, estas coisas não se aplicam aqui no servidor por ser um servidor por resetes e muitos pontos e por ser possível adquirir uma resistência enorme a elementos, por isso estamos tentando pensar coletivamente em alternativas para equilibrar a classe.
E qual o problema em equilibrar os personagens caso exista a necessidade (como é claramente o caso da Elf e do MG, este segundo já está sendo testado possíveis melhorias)? O que estamos tentando fazer é que estas classes fiquem equilibradas principalmente com o BK e com o DL, e não que elas sejam superiores a eles.
LeftBehind
05/06/2016, 20:20
A chance de acerto de todas as skills de Ice (Ice, Ice Storm e Ice Arrow) são as mesmas. Ice Storm acerta com mais facilidade porque possui mais velocidade de ataque. Então, de certa forma, se aumentar a quantidade de hits por segundo, fica mais fácil acertar esta skill.
O problema da elfa é sua falta de dano e sua velocidade de ataque baixa em suas skills. Uma vez que o servidor optou por deixar taxas de multiplicação de dano elevadas, a única coisa que de fato faz a "defesa" de qualquer char é o MS (e de MS, o poder defensivo da elfa não é baixa, mesmo de arco).
E 600% é muito pouco, inclusive para o MG. DL e BK têm muito mais do que isso. A não ser que diminua a desses dois.
Drakaryss na verdade o SM também não está tão equilibrado assim, pois ele só é bom quando os demais não pegam buff. Isso é bom em CC e x1, mas não no resto. Sim, seria legal se todas as skills da elfa fossem equilibradas, a questão aqui é que a Triple Shot não tem multiplicação de dano, então a diferença de dano entre ela bufada e sem buff vai ser igual ao valor base do buff (4600), enquanto para DL, por exemplo, vai ser 18 x 4600 = 82800, e para a Ice Arrow com 200% será de 9200 (4600 x 2).
Bom era isso que eu tava pensando e vendo esses cara falar que elfa tem defesa! fizeram teste de buffados pra alegar que uma elfa tem defesa alta e sobre os hits ta muito bom do jeito que tá.
DarkCyborg
06/06/2016, 05:53
Bom era isso que eu tava pensando e vendo esses cara falar que elfa tem defesa! fizeram teste de buffados pra alegar que uma elfa tem defesa alta e sobre os hits ta muito bom do jeito que tá.
Mas é PvP bufado que importa mesmo, char bom em x1 não ganha treta (nem mata no CS).
Os hits estão "bons" para uma Energy Elf, uma elfa de suporte. Não para uma arqueira (Agility Elf).
LeftBehind
20/06/2016, 19:35
Essas ultimas atualizações que staff fez deu uma prejudicada na elfa no pvp, unica coisa que melhorou foi efeito do ice arrow nos bk
DemonDeath
11/07/2016, 20:34
carlos vocês tem intenção de melhorar o char elff? Se sim você ja tem algo que possa ser feito?
Olá!
carlos vocês tem intenção de melhorar o char elff? Se sim você ja tem algo que possa ser feito?
No momento estamos tratando sobre o MG e alguns outros testes, afinal, não tem como fazer tudo de uma vez, enquanto isso, o tópico pode receber sugestões.
Abs.
SC4RF4C3
12/07/2016, 09:43
MINHA OPINIÃO !!! se modifica uma classe, as DÊMIAS SERÃO AFETADAS... não é justo alterar a classe "X" sendo que a classe Y e Z também tem seus defeitos !!!
nada mas justo deixar como ta, todas as classes como sempre foram !!!
DarkCyborg
12/07/2016, 10:03
MINHA OPINIÃO !!! se modifica uma classe, as DÊMIAS SERÃO AFETADAS... não é justo alterar a classe "X" sendo que a classe Y e Z também tem seus defeitos !!!
nada mas justo deixar como ta, todas as classes como sempre foram !!!
Yep, mas como não estamos jogando da maneira original, existem classes OPs e classes fracas. E mudar isso é o ideal.
E se você acha que as classes sempre foram do mesmo jeito, saiba que antes de atualizar para a versão 1.02t o jogo era totalmente diferente. Havia 100k de pontos ao invés de 70k, DL não tinha FS, não existia JOH, só existia uma taxa de ataque/defesa que servia para PvP e PvM (chovia miss pra quem tinha set Rank), não existia SD, e por aí vai. DL era nada mais nada menos que um char usado para dar patadas no Crown, e a melhor classe do jogo era BK (algo óbvio, pois se você aumentar a quantidade de pontos de um servidor, quem manda no jogo sempre será BK). SM mesmo era uma classe bem melhor do que é hoje, uma vez que não tinha DDI nem SD, logo, o dano dele era maior também.
O jogo está sempre em mudanças, então não, não é justo deixar como está pois não queremos que o MU se resuma a duas classes boas, uma inútil e duas que só prestam para buffs. Queremos que Elfas, MGs e SMs também sejam fortes em PvP, simples.
É preciso sim eliminar esse bug da penetration e melhorar o dano da triple skill, para que a elfa possa brincar melhor tanto no pvp como para matar mobs... Sendo que a classe ME tem dificuldades para upar em mapas como Kalima 7 e CW.
Melhora as Elfas aí tio Carlos!!
De essa alegria para as pessoas que amam a classe ME!
:D
Aguardando ansiosamente por essa atualização!
DarkCyborg
19/07/2016, 16:53
É preciso sim eliminar esse bug da penetration e melhorar o dano da triple skill, para que a elfa possa brincar melhor tanto no pvp como para matar mobs... Sendo que a classe ME tem dificuldades para upar em mapas como Kalima 7 e CW.
Melhora as Elfas aí tio Carlos!!
De essa alegria para as pessoas que amam a classe ME!
:D
Aguardando ansiosamente por essa atualização!
Seria legal sim ^^
O problema da Triple Shot é o que eu falei antes, ela não tem nenhum fator de multiplicação (que é o que o Dano Habilidade faz no DL/BK/MG), ao passo que Ice Arrow e Penetration possuem (200%).
O ideal mesmo era melhorar a Ice Arrow, no quesito multiplicação de dano e velocidade, já que a Elfa é uma arqueira, e a Ice Arrow reforça bem essa característica tendo um grande alcance ( = 8).
Concordo uma boa a elf Ganhar mesmo ponto que o MG (Vai dar para colocar muitas outras build !!!) eu acho que seria perfeito se ela ganhasse mesmo ponto que o MG enfim essa é minha opnião !
Drakaryss
23/07/2016, 12:33
Concordo uma boa a elf Ganhar mesmo ponto que o MG (Vai dar para colocar muitas outras build !!!) eu acho que seria perfeito se ela ganhasse mesmo ponto que o MG enfim essa é minha opnião !
Eu discordo. Elf pode ter 32500 em todos os atributos que ainda assim não resolveria nada (se não me engano já comentamos isso durante o tópico). O principal problema da Elf é ter um dano ridículo se comparado as demais classes (principalmente DL, BK e MG agora), além de outras coisinhas que já discutimos neste mesmo tópico.
DarkCyborg
23/08/2016, 12:23
Curiosidade: o aumento na latência com o servidor "desbugou" a skill Penetration (pelo menos na minha elfa, usando agi full e alba). Porém, ela hita com uma frequência bem baixa em comparação com outras skills.
Pur3Forc3
23/08/2016, 15:28
Poxa poderiam deixar o buff da elf com 1 pouco mais de tempo =/... 1h esta sendo pouco D+ não da nem pra chegar na metade do tempo que se leva para resetar.
dragsvard
24/08/2016, 17:17
Poxa poderiam deixar o buff da elf com 1 pouco mais de tempo =/... 1h esta sendo pouco D+ não da nem pra chegar na metade do tempo que se leva para resetar.
Também queria, mas pelo que sei não pretendem fazer isso pra evitar o up away. Na minha opinião isso prejudica os mais fracos, pq é bem difícil upar sem bons itens e sem buff full, mesmo com a sala 1. Tenho uma elfa com 0 resets, toda equipada, mas nem me atrevo a upar.
DarkCyborg
24/08/2016, 23:15
Também queria, mas pelo que sei não pretendem fazer isso pra evitar o up away. Na minha opinião isso prejudica os mais fracos, pq é bem difícil upar sem bons itens e sem buff full, mesmo com a sala 1. Tenho uma elfa com 0 resets, toda equipada, mas nem me atrevo a upar.
Isso pq a ideia original era deixar a sala 1 top para iniciantes upar (Leia-se: Diminuir drasticamente o ataque, defesa e HP dos mobs de lá, e aumentar a intensidade e a duração do buff da sala 1). Mas apenas diminuíram o tempo de buff da elfa, além de deixar a Elfa soldier bufando até lvl 400 na sala 1, e parece que reduziram um pouco o HP dos monstros também.
Mas de qualquer forma, é possível upar (mesmo com 0 rr e com itens do NPC).
hcaliari
01/09/2016, 15:43
Alguem sabe com quanto de agilidade posso deixar a elf para que o penetration nao bugue? variei de 30 a 32500 e ta bugando, hora sai tiro hora nao... se souberem, agradeço!
DarkCyborg
01/09/2016, 18:41
Alguem sabe com quanto de agilidade posso deixar a elf para que o penetration nao bugue? variei de 30 a 32500 e ta bugando, hora sai tiro hora nao... se souberem, agradeço!
Menos de 21k. Talvez algo entre 21k e 24k possa funcionar, mas acima disso aí, não funciona não.
(Obs: Como falei antes, a penetration estava funcionando com agi full quando havia uma latência alta.)
MandyFairy
01/09/2016, 21:29
Seria bem vinda algumas mudanças mesmo nas elfas, jogo de elfa a 2 anos e lamento muito por ela ter sido criada uma classe bem inferior aos outros chars em materia de dano, isso ja vem da propia webzen, mais os adms do muca podiam tentar fazer algo que melhorasse nem que fosse um pouco ^^
MandyFairy
Mandy_SM_
Mandy_DL_
_PadinBK
Mandy_MG_
Natsu1235
01/09/2016, 22:46
Uma mudança seria Bem vinda,Porquê a se o MG recebeu a Elfa Também Pode :) !
1ª sugestão: seria de haver uma "POSSIBILIDADE" de elfa ganha o mesmo ponto que MG .
2ª sugestão: De Elf receber um Up em seu dano já que seu dano contra chars DDI é praticamente NADA , com isso eu "ACHO" que aumentaria o uso das elf de arco no cs se seu dano fosse aumentado consideravelmente além de que , um item de Elf agora não é nada comparado aos outros 4 chars , Com esse Upzinho ia ser ÓTIMO :)
3ª sugestão: não sei se é possível colocar o fator multiplicação do dano magico na Skill triple shot :)
e a 4º sugestão que eu acho a mais impossível :) seria de colocar quanto mais agilidade maior o buff de DEFESA,Assim ficaria buff DEFESA=AGI e buff ataque=ENERGIA!
DarkCyborg
01/09/2016, 23:21
Seria bem vinda algumas mudanças mesmo nas elfas, jogo de elfa a 2 anos e lamento muito por ela ter sido criada uma classe bem inferior aos outros chars em materia de dano, isso ja vem da propia webzen, mais os adms do muca podiam tentar fazer algo que melhorasse nem que fosse um pouco ^^
Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).
PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P
1ª sugestão: seria de haver uma "POSSIBILIDADE" de elfa ganha o mesmo ponto que MG .
Não, isso seria roubado. A Elfa já tem como característica o fato de escalar velocidade de ataque e dano no mesmo atributo, e isso faz com que o dano base da elfa seja um dos mais altos do jogo. O que falta nela são outras características, como multiplicação de dano e taxa de hits.
2ª sugestão: De Elf receber um Up em seu dano já que seu dano contra chars DDI é praticamente NADA , com isso eu "ACHO" que aumentaria o uso das elf de arco no cs se seu dano fosse aumentado consideravelmente além de que , um item de Elf agora não é nada comparado aos outros 4 chars , Com esse Upzinho ia ser ÓTIMO
3ª sugestão: não sei se é possível colocar o fator multiplicação do dano magico na Skill triple shot
Sim, a elfa precisa de dano. Mais precisamente, multiplicação de dano.
A Elfa possui um fator de multiplicação (parecido com o dano habilidade do MG/BK/DL), e ele vale 200%. Porém, ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall. Não sei se seria mais fácil colocar esse fator na skill Triple Shot ou aumentar a velocidade de ataque da Ice Arrow (embora, pessoalmente, eu prefiro essa última opção, pois faria da elfa o que ela é: uma arqueira, que é forte em grandes distâncias).
4º sugestão que eu acho a mais impossível seria de colocar quanto mais agilidade maior o buff de DEFESA,Assim ficaria buff DEFESA=AGI e buff ataque=ENERGIA!
Não ajudaria a elfa em nada, buff não é um parâmetro de balanceamento de classes no nosso servidor (olha o SM, um char muito bom em PvP, até usarem o buff dele). E se fosse seguir essa lógica, o ideal seria Agi = Ataque e Ene = Defesa, já que uma elfa de dano prioriza agilidade.
Natsu1235
01/09/2016, 23:29
Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).
PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P
Não, isso seria roubado. A Elfa já tem como característica o fato de escalar velocidade de ataque e dano no mesmo atributo, e isso faz com que o dano base da elfa seja um dos mais altos do jogo. O que falta nela são outras características, como multiplicação de dano e taxa de hits.
Sim, a elfa precisa de dano. Mais precisamente, multiplicação de dano.
A Elfa possui um fator de multiplicação (parecido com o dano habilidade do MG/BK/DL), e ele vale 200%. Porém, ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall. Não sei se seria mais fácil colocar esse fator na skill Triple Shot ou aumentar a velocidade de ataque da Ice Arrow (embora, pessoalmente, eu prefiro essa última opção, pois faria da elfa o que ela é: uma arqueira, que é forte em grandes distâncias).
Não ajudaria a elfa em nada, buff não é um parâmetro de balanceamento de classes no nosso servidor (olha o SM, um char muito bom em PvP, até usarem o buff dele). E se fosse seguir essa lógica, o ideal seria Agi = Ataque e Ene = Defesa, já que uma elfa de dano prioriza agilidade.
Bom eu fiz a minha parte de dar uma sugestão agora cabe os ADM ouvir as sugestões de todos e pensar na melhor precisamos desse incentivo pra elf :) .
MandyFairy
02/09/2016, 08:01
Eu estava pelo operamini, no caso pelo cel, nao tinha como envia pela assinatura as userbars, entao fiz manualmente uma por uma ^^ No caso se ñ é pq ja vem da webzen, poderia entao aumentar o dano de uma skill dela cmo ja foi citado, e ate mesmo aumentar os pontos q ela recebe, como nosso jogo ha pessoas inteligentes que ja falaram isso, concordo com a maioria das opinioes dadas aqui, a favor de melhorar a elfa, agora so ver os proximos episodios em Mudanças para Muse Elf rsrsrs
hcaliari
02/09/2016, 12:34
Menos de 21k. Talvez algo entre 21k e 24k possa funcionar, mas acima disso aí, não funciona não.
(Obs: Como falei antes, a penetration estava funcionando com agi full quando havia uma latência alta.)
**** ne.. muito baixa a ag! podiam acabar com esse bug.. muito nada a ver!
Uma sugestão, que não seria nada roubado..apenas justo com o jogo atual, seria o penetration nao bugar com a agilidade full.. ja ajudaria bastante!
DarkCyborg
02/09/2016, 13:41
**** ne.. muito baixa a ag! podiam acabar com esse bug.. muito nada a ver!
Uma sugestão, que não seria nada roubado..apenas justo com o jogo atual, seria o penetration nao bugar com a agilidade full.. ja ajudaria bastante!
Sim, de fato é baixo para a quantidade de pontos do server e pela característica da elfa escalar dano em agility... mas acho que, por ser justamente um bug, não deve ser uma coisa simples de corrigir ^^
Natsu1235
02/09/2016, 14:24
Hoje mesmo fui Hell Maine na sala 2 com minha Elfa para ninguém é surpresa que elf mais de 90% atacando é miss mais fiquei surpreso que eu comecei a dar dano Ex + Ign muitas vezes , que por sinal peguei Ultimo Dano,Isso só mostra que elf tem potencial para isso,Com seu UP deixaria aquela coisa de Elf ser só rebuff como o amigo ali disse o SM é bom mais ficou mais conhecido pelo seu buff a elfa não é diferente disso :) Espero que os ADM estejam acompanhando o TÓPICO.
Bom deixo minhas opiniões por aqui!
Agora é só observar :).
@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) estão seguindo o TÓPICO ?
Meu deus em nem respondem o pessoal, Acho que vamos ter que esperar mais uns anos para a Elf ficar forte que ninguém aguenta MG agora da um tapa em um gold mata , Mata a pessoa rápido e etc . (Não estou reclamando do MG) Agora a elf tem que ser a única desvalorizada agora ? .............................
DemonDead
30/09/2016, 16:58
carlos rafael vocês tem em mente alguma coisa para elfas ou não?.
Bem frustrante ter um char que só é lembrado pelo buff.
Eu a tempos até compartilhava esta ideia mais após pegar carinho pelo personagem observei que é complicado e chato ficar com um char assim!
Ab's
DarkCyborg
01/10/2016, 16:11
Provavelmente até estão, mas não acredito que seja uma coisa fácil de fazer. Veja quanto tempo demorou para fazer alguma alteração de balanceamento no MG, e note que as mudanças foram apenas no Dano Habilidade e nas armas com Power Slash.
Na ME, as únicas skills que possuem algo similar ao Dano Habilidade é a Ice Arrow, a Penetration e a Starfall (CS). Isso quer dizer que as únicas formas de balancear a elfa são:
1) Balanceando através da Ice Arrow/Penetration/Starfall:
- Aumenta o valor de multiplicação percentual dessas skills (atualmente vale 200%);
- Aumenta a velocidade de ataque dessas skills.
2) Balanceamento através da Triple Shot:
- Cria-se do zero um fator de multiplicação para essas skills, ou associa-se o fator das outras skills a ela.
_________
E todas essas alterações não são simples de serem feitas (no caso da velocidade da Ice, existiam cheaters que faziam isso por você, mas não sei se seria possível fazer algo parecido apenas na Ice Arrow/outras skills).
Aumentar dano base puro, aumentar seus buffs, alterar os atributos de buff, melhorar seus summons, são todas alternativas que não funcionam.
E se for escolher uma das alternativas acima, escolham a 1ª. A 2ª não apenas tornaria a elfa um char muito similar ao DL (com skill em área e eficaz de perto), como inviabilizaria o DL da mesma forma que o BK inviabiliza o MG hoje (imagina o CS cheio de elfas com dano alto, usando Triple Shot com albatross?).
Natsu1235
09/01/2017, 10:49
Boa tarde galera, percebi que o post fico meio esquecido ... e queria dizer se os ADM entao com algo em mente, pois ja se passou bastante tempo neh kk
na epoca do MG fiquei muito no forum explicando topicos meu Mg era o Rafiinha__ hoje não sou mais ele ... porem fiquei feliz com a Atualização ... em geral deu um UP no jogo , que era formado por 3 CLASSE BK SM DL ... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS, mas enfim .. na epoca tinha apenas uns 5 MG ATIVOS, hoje, podemos ver MG pra todo o serve .. pois investir nele parou de ser uma perda de JOIAS, o mesmo processo hoje acontece com elfa, há quem diga que ELF é só pra SUPORTE .. ok .. mas tbm há quem dizia que MG não servia pra nada ... e olha hj ? os que zoavam MG tao tudo com MG montado ... UMA ELF com um dano legal pra fica igualada as classes seria legal com dano bom pra x1 e tals....... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
Olá!
Se está postado no Fórum não cai no esquecimento.
No momento, estamos trabalhando em outras melhorias também importantes e por enquanto, não há previsão para modificações para a Elf.
Lembrando que as mudanças para o MG não surgiram da noite para o dia, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 sobre o assunto.
Enfim, várias melhorias que temos hoje não surgiram em curto período e precisaram ser desenvolvidas do zero.
Abs.
Boa tarde galera, percebi que o post fico meio esquecido ... e queria dizer se os ADM entao com algo em mente, pois ja se passou bastante tempo neh kk
na epoca do MG fiquei muito no forum explicando topicos meu Mg era o Rafiinha__ hoje não sou mais ele ... porem fiquei feliz com a Atualização ... em geral deu um UP no jogo , que era formado por 3 CLASSE BK SM DL ... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS, mas enfim .. na epoca tinha apenas uns 5 MG ATIVOS, hoje, podemos ver MG pra todo o serve .. pois investir nele parou de ser uma perda de JOIAS, o mesmo processo hoje acontece com elfa, há quem diga que ELF é só pra SUPORTE .. ok .. mas tbm há quem dizia que MG não servia pra nada ... e olha hj ? os que zoavam MG tao tudo com MG montado ... UMA ELF com um dano legal pra fica igualada as classes seria legal com dano bom pra x1 e tals....... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
Sim, esse tópico e outros sobre o assunto são muito pouco movimentados realmente.
É lamentável mas devido a 'falta de melhoramentos' na classe ME, ela é tomada como personagem de suporte na visão da maioria.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/4169-Aumentar-defesa-e-ataque-das-elfas-ou-pontos?p=20324&viewfull=1#post20324
Duas semanas atrás passei cinco minutos tentando explicar que minha ME não era buffer para um player aleatório, perdi a paciência e mandei que ele viesse ler os tutoriais. Deve estar ciente mais ou menos de como é!
"Me da buff", "me buffa ai", "buf buf". Ai você diz que não é buffer e o camarada diz: "ué, mas você não é elfa?"
... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS
Um SM com 32500 em agilidade tem a velocidade de ataque 5 vezes maior do que uma ME com 32500 de agilidade.
Se reduzissem a velocidade de ataque do SM para 20% do que é hoje (igualando com a ME) a utilidade dele como atacante nesses eventos como seria?
Pois é... pensou em suporte?
Natsu1235
18/01/2017, 14:22
Sei que a ampliação da classe MG não surgiu da noite pro dia ... joguei todo aquele tempo com ele zuado ... desde sempre ... Mas, não é porque aquela classe (MG) demorou 6 anos para ser modificada que a elf tbm precise demora todo esse tempo, entendo que tem que ser construído projetos do ZERO pra não fazer ****a, mas olhe só o UP que deu no SERVE a mudança no MG, pessoal jogando, equipando, indo BOSS PKLIZANDO indo CS indo DS indo BC indo X1 com uma CLASSE que ate um ano atras era considerada inativa pelo servidor inteiro! esse UP tbm aconteceria com a elf, pois muitos players tem ELF FULL FULL DDI e tals, que no momento só serve pra buff e acabam ficando inativa, mesmo com outras prioridades no server, acho que a elf tbm deveria estar inclusa e não deixada de lado... ´´SE ESTA NO FORUM NÂO ESTA NO ESQUECIMENTO`` seria uma boa hora pra prova isso!
é chato todo char que vê vc com uma elf fica implorando buff e o pior achando que só pq é elf tem obrigação de ser buff
DarkCyborg
18/01/2017, 14:47
Acho que é mais complicado melhorar a Elfa do que o MG, já que no caso dela, isso envolve mexer na taxa de hits de uma das skills (Ice Arrow).
E não recomendo balancear a Elfa através da Triple Shot, tanto por causa do bug do Albatross, quanto pelo fato de que não acrescentaria nada ao PvP do servidor (teríamos apenas mais um char que cola no oponente e clica para atacar, quando o propósito de uma arqueira é atacar de longe).