PDA

Ver Versão Completa : ELF PEGA BOSS ? O.o



TROJAN4GP
20/05/2016, 22:05
Olá, mas uma vez boa noite a todos!
Sendo claro e objetivo, Elf pega maior ou último em boss?
Se alguém já pegou, viu ou ouviu falar sobre esse assunto deixa um post aí em baixo, e se souberem de vídeos deixe o link, pois eu não achei' kkká. Somente surgiu essa dúvida!! :animado231_:


DESDE JÁ AGRADEÇO, E UM BOM JOGO A TODOS

ReiLosnak
20/05/2016, 22:10
tem este video no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=sjjr7hh7oT0

acho que ultimo hit e possivel pegar sim
maior dano ja e mais dificil

Drakaryss
21/05/2016, 11:48
Em meu álbum há imagens de alguns boss que peguei com minha elf. É muito difícil, mas é possível pegar último golpe com elf sim.

TROJAN4GP
21/05/2016, 19:43
Ok muito obrigado a todos!! ReiLosnak vou ver o vídeo agora :)
Não citei o post pois não estou conseguindo.
Tá dando "An error has occurred Sky! You must have 3 posts in order to post links. Your current post count is 2."
Drakaryss, Já que pegou último dano de elfa, com quantos pontos em vitalidade a sua elfa consegue suportar um boss (Full DDI) ? E quanto tira de dano ?
No meu caso eu uso um RS+13 SDV e um GRC +13 M.adds + Critical!!

Diih
21/05/2016, 20:01
Pega sim querido , já peguei Geno , Heroin e Relics no ultimo golpe . Basta ter sorte :)

Biro
21/05/2016, 20:15
Há um bom tempo atras a elfa Buffers pegou maior dano e ultimo golpe no Rei , na epoca eu eo pessoal da BANKAI Pklizando na porta pra ela pegar o dano demorou uns 20 min pra matar de Aruan+ Outra elfa rebuffando pra nao morrer , formatei o PC e perdi o print , Aquele dia foi loco :)

TROJAN4GP
21/05/2016, 22:48
Pega sim querido , já peguei Geno , Heroin e Relics no ultimo golpe . Basta ter sorte :)

Ok' boom saber ... Porém só a minha asa tem IG!
No caso de Agi/Vida e Agi/Força qual o mais aconselhado para dar o último? Já que é quase impossível dá o Maior, no meu ponto de vista é melhor por Agi/Vida correto ? Pois, com um SDV tornaria bem difícil alguém matar, fora que ainda tem o Desbuff certo ?

TROJAN4GP
21/05/2016, 22:54
Há um bom tempo atras a elfa Buffers pegou maior dano e ultimo golpe no Rei , na epoca eu eo pessoal da BANKAI Pklizando na porta pra ela pegar o dano demorou uns 20 min pra matar de Aruan+ Outra elfa rebuffando pra nao morrer , formatei o PC e perdi o print , Aquele dia foi loco :)

Tudo bem, aí que tá kkká
Teve que juntar a guild toda pra elfa dá o maior sozinho rs'
Mas foi boa a intenção! Gostei, enfim!! Pelo menos dando pra pegar o último já está de bom tamanho, pq a minha intenção mesmo é juntar com o pessoal e ter uma elfa top que suporta dano dos players tanto dos boss, sendo mais um aliado pra atrapalhar os demais, tipo a linha de frente, Entendeu ? Por isso eu citei que puis o Critical no Arco, mas por esse motivo (sei que não faz tanta diferença em elfa, mas já é uma ajuda válida)!!

Drakaryss
22/05/2016, 19:23
Drakaryss, Já que pegou último dano de elfa, com quantos pontos em vitalidade a sua elfa consegue suportar um boss (Full DDI) ? E quanto tira de dano ?
No meu caso eu uso um RS+13 SDV e um GRC +13 M.adds + Critical!!

Ela estava com Asa full e apenas a luva SDV com DDI+7. Eu usei o Aruan para ter mais chances de ignore e causar mais dano, mas para sobreviver foi necessário buff de BK e MS de SM. Em relação aos pontos de vitalidade eu não me recordo, mas foi somente o necessário para conseguir sobreviver, só testando mesmo para saber a quantia. O dano que eu tirava era praticamente o dano de ignore - pois o dano normal é ínfimo -, acredito que em torno de 25~30k e o dobro disso quando acertava o dano dobrado (OBS: usando buff full).

LeftBehind
22/05/2016, 19:31
Eu ja peguei heroin, geno, red, hell, Death, fenix e hydra é dificil pegar boss com ultimo hit, maior danos impossivel com players perto so peguei por ta maior tempo sozinho

TROJAN4GP
22/05/2016, 19:59
Ela estava com Asa full e apenas a luva SDV com DDI+7. Eu usei o Aruan para ter mais chances de ignore e causar mais dano, mas para sobreviver foi necessário buff de BK e MS de SM. Em relação aos pontos de vitalidade eu não me recordo, mas foi somente o necessário para conseguir sobreviver, só testando mesmo para saber a quantia. O dano que eu tirava era praticamente o dano de ignore - pois o dano normal é ínfimo -, acredito que em torno de 25~30k e o dobro disso quando acertava o dano dobrado (OBS: usando buff full).

Então se eu decidisse colocar um rátio com uma vida boa, pegaria também certo ? Pois estava de anciente (Sem o Diminui Dano), só com a luva DDI certo ?
E o que acha de Rátio em elfa? Funciona ou é mito?

- - - Atualizado - - -


Eu ja peguei heroin, geno, red, hell, Death, fenix e hydra é dificil pegar boss com ultimo hit, maior danos impossivel com players perto so peguei por ta maior tempo sozinho

Isso me anima um pouco +, algumas pessoas não acreditam até na minha pt mesmo kkká.
Esse foi o motivo de eu criar o post!! Vlw pela dica.

Drakaryss
22/05/2016, 22:46
Então se eu decidisse colocar um rátio com uma vida boa, pegaria também certo ? Pois estava de anciente (Sem o Diminui Dano), só com a luva DDI certo ?
E o que acha de Rátio em elfa? Funciona ou é mito?

Eu estava com 4% do diminui dano +7% do DDi, ou seja, 11% de absorção no total. Com o set todo diminui dano você ficará com 20% de absorção de dano, então é para levar um dano mais baixo que eu, e eu levava em torno de 33k de dano dos boss.

Em ralação ao ratio, concretamente eu nunca testei, vou ficar-lhe devendo uma resposta mais bem formulada. Mas teoricamente eu não acredito que seja muito bom, pois o ratio se torna inútil quando o SD acaba, então a intenção é matar o adversário antes de seu SD acabar, e como a elf possui um dano bem baixo se comparada as demais classes, é bem provável que seu SD acabe antes de seu adversário morrer. Em alguns casos específicos acredito que o ratio possa ser útil, como por exemplo, contra BKs que não combam bem.

LeftBehind
22/05/2016, 23:37
Ratio em elfa é furada n tem muita diferença de elfa full ddi+dinorant, o problema que vc montar uma elfa full ratio e querer jogar pontos em vida pra aguentar maior danos vai ta jogando os pontos
fora, ratio não vai vida, acho que todas as classe sm bk mg n se poe vida quando se ta full ratio.

Houniet
23/05/2016, 01:43
Elfas matam monstros do tipo 'Boss' sim colega. Eu já matei 'Boss' com Elfa, não somente último golpe.
Infelizmente hoje em dia é semi-impossível de ser feito. Só, com sorte, último golpe.

P.S.: Ratio não é um adicional útil para PvM.

TROJAN4GP
23/05/2016, 17:22
Eu estava com 4% do diminui dano +7% do DDi, ou seja, 11% de absorção no total. Com o set todo diminui dano você ficará com 20% de absorção de dano, então é para levar um dano mais baixo que eu, e eu levava em torno de 33k de dano dos boss.

Em ralação ao ratio, concretamente eu nunca testei, vou ficar-lhe devendo uma resposta mais bem formulada. Mas teoricamente eu não acredito que seja muito bom, pois o ratio se torna inútil quando o SD acaba, então a intenção é matar o adversário antes de seu SD acabar, e como a elf possui um dano bem baixo se comparada as demais classes, é bem provável que seu SD acabe antes de seu adversário morrer. Em alguns casos específicos acredito que o ratio possa ser útil, como por exemplo, contra BKs que não combam bem.

Entendi, então independente de eu por força+agi ou agi+vida o mais aconselhável seria full ddi +dino mesmo sendo SDV, por causa do dano a num ser se eu fosse de Agi+Força+Rátio (somente pra pvp). OBRIGADO!!

- - - Atualizado - - -


Ratio em elfa é furada n tem muita diferença de elfa full ddi+dinorant, o problema que vc montar uma elfa full ratio e querer jogar pontos em vida pra aguentar maior danos vai ta jogando os pontos
fora, ratio não vai vida, acho que todas as classe sm bk mg n se poe vida quando se ta full ratio.

Éh percebi quando o Drakaryss explicou lá em cima em termos de dano+rátio... :tennis:

TROJAN4GP
23/05/2016, 17:31
Elfas matam monstros do tipo 'Boss' sim colega. Eu já matei 'Boss' com Elfa, não somente último golpe.
Infelizmente hoje em dia é semi-impossível de ser feito. Só, com sorte, último golpe.

P.S.: Ratio não é um adicional útil para PvM.

Bom, isso eu sempre soube (no caso do Ratio não ser um adicional pvm) ... O fato de eu querer colocar ou testar rátio pra subir boss é por causa dos próprios players que ficam ativando na hora em que vooc esta atacando o boss, facilitando (ou dificultando), matar os players e não os boss, desde em que eu aguentasse de rátio também no boss ... Só que como explicaram aí em cima, já percebi que não é válido realmente, pois se eu colocar rátio com agi+força iria matar players, mas iria tomar um tapa nos boss, e se eu colocasse, agi+vida não iria dar dano em ninguém, meu sd iria acabar e eu iria se tornar inútiu nesta situação dos boss!! :frusty:
Mas em modo geral agradeço por ter compartilhado a experiência de elfa e falar q pegou boss com ela!! Uffa ... kkká

penny
23/05/2016, 21:39
Cara minha elfa é tão mito kkk que ela mata boss no reflete segue video e nessa ja peguei o arco e uma BB^^

https://youtu.be/UvsrozMEnFg?t=190

17799

TROJAN4GP
23/05/2016, 22:48
Cara minha elfa é tão mito kkk que ela mata boss no reflete segue video e nessa ja peguei o arco e uma BB^^

https://youtu.be/UvsrozMEnFg?t=190

17799

Vídeo maneiro, tirando a música kkká !! :lalalala:

LeftBehind
23/05/2016, 22:57
Se quer tentar subi boss de elfa com pesamento de fazer um video book ou sei la... sugiro usar dim reflet
Bom eu posso ta falando algo errado + dim reflet deve ser mlhr que um elfa de aruan no boss

TROJAN4GP
24/05/2016, 17:36
Se quer tentar subi boss de elfa com pesamento de fazer um video book ou sei la... sugiro usar dim reflet
Bom eu posso ta falando algo errado + dim reflet deve ser mlhr que um elfa de aruan no boss

Prefiro esperar a opinião dos bastidores. kkká!!
Zoa, também não sei não rs!!