PDA

Ver Versão Completa : Ks da skill decay

dragsvard
21/05/2016, 10:22
Bom dia, então, ultimamente estou upando um bk e algumas vezes preciso disputar spot contra algum sm. Eu tenho 32,5k de agilidade e quando vou disputar contra algum sm ele apenas usa a skill decay e eu não pego praticamente nada, queria entender o motivo disso acontecer.

Cllebr
21/05/2016, 10:49
Cara acho que só agilidade full não vai adiantar pra não tomar KS, seu char poder ser mais fraco do que o sm que você citou, acho que nao adianta so por agilidade full e deixar sem força e energia.
Provavelmente o sm deve estar com uma build set e adicionais de set e arma melhores que os seus, acho que isso conta muito!
Espero estar certo e ter ajudado, me corrijam se estiver errado!

DARTHV4D3R
21/05/2016, 11:21
Bom dia, então, ultimamente estou upando um bk e algumas vezes preciso disputar spot contra algum sm. Eu tenho 32,5k de agilidade e quando vou disputar contra algum sm ele apenas usa a skill decay e eu não pego praticamente nada, queria entender o motivo disso acontecer.
Nunca se disse que chars teriam full dano à Mobs... Invariavelmente pode ocorrer sim de um char ter domínio pelas mortes de MOBs, dependendo da Build e magia, porém não significa que terá 100% das mortes de MOBs.

A magia Decay tem como característica principal alvo concentrado, ou seja, mediante a velocidade de ataque e descarga da magia focalizada garante ao SM maior poder de efetividade em seus ataques...

TS também tem como sua característica ataque concentrado e com agilidade full dá direito ao BK ter êxitos nas mortes de MOBs, porém passível de não ter 100% de domínio das mortes... E como é bom ver características distintas não serem 100%, pois a meu ver isso se tornaria monótono!

dragsvard
21/05/2016, 12:55
A questão não é o dano, pois mato os mobs com um hit, e também não tô dizendo que perco 100% dos mobs, mas perco cerca de 90%

Pokemon
21/05/2016, 22:26
A questão não é o dano, pois mato os mobs com um hit, e também não tô dizendo que perco 100% dos mobs, mas perco cerca de 90%

Se você tiver algum tipo de lag, seja por falta de memoria de vídeo ou por falta de velocidade na internet, você pode facilmente levar ks de alguém!...