PDA

Ver Versão Completa : Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial



SploRE_DL
22/05/2016, 02:29
Senhores ADMs do MUCABRASIL, faz um tempo pelo o que vi que não tem CS Especial, acho que ta na hora..

Ja que agora em setembro o MUCABRASIL faz 10 anos com esse banco de dados e etc..

#CsEspecial

Holocaust
22/05/2016, 02:33
Gostei,seria uma boa pra da uma animada já que temos guilds novas participantes do evento que estão em um bom nivel.

Spantoo
22/05/2016, 11:49
Acho que ainda não esta na hora as guilds sem ser a FEAR não estão em total equilibrio ainda, quer realmente uma competição justa espera a hora em que todas as guilds estejam mais próximas no quesito equilibrio ou força que seja.
Discordo.
Vlw's

Camus
22/05/2016, 12:25
Acho que isso não vai mais acontecer sem a Warteam, digo todas as guilds equilibradas.

waveRX
22/05/2016, 13:25
Rapaz acho q nao é hora diss. c registro fosse dl acho q daria mais esse negocio de empurrar e ridiculo ( registro de dl sem acumulo toda guild e parelha so precisa dos crow e chegar 2 gm pra desbufa coroa )

SheilaMelo
22/05/2016, 13:39
Todos os CS's especiais que eu participei, SEMPRE teve uma guild superior com uma chance maior de ganhar, nem por isso deixou de ter o CS e muito menos a "mais forte" chegou a vencer sempre, joguei uma vez pela WT onde a TH era mais forte, e ganhamos, isso de mais forte ou mais fraca não existe, a Fear é "mais forte" que as demais, e mesmo assim perde, e mesmo assim passa sufoco, talvez em um CS especial, a atitude e a vontade faça mais diferença do que a "força" que vocês esperam entre as guilds.

Minha opinião é que deveria ter sim um CS especial, seja ele de 3 horas ou durante alguns meses, é um motivo a mais e até uma forma de fazer com que os jogadores se motivem de uma forma diferente, além de ser mais divertido e muito mais competitivo justamente pela vontade de ser vencer ser mais forte e equilibrar as guilds, NK/ZD e AZUS estão bem fortes, estão parelhas e ambas com chances de ganhar, tanto é que a AZUS ganhou um CS recentemente e a NK ontem (CS 21/05) não registrou por pouco, e não foi apenas uma vez.

Mas acho que não vai ter mesmo, muita coisa que a gente poderia ter que foi sugerido, não é tão fácil de fazer com que os ADM's aceitem ou façam nossa vontade, e se fosse de DL sem acumulo o registro, seria lindo *-* hauhahua pena que eu n sei se jogaria, mas enfim, que seria bom para TODOS, seria.

DARTHV4D3R
22/05/2016, 13:55
Equilíbrio? Francamente não há isso há muitos anos! Bons os tempos onde haviam mais de 2 ou 3 guilds que iriam ao CS, e cada uma destas realmente tinham nivelamento de forças e hj é notório ter poucas guilds que realmente concentram boa parte dos chars fortes do servidor que vão a CS, sendo assim, que equilíbrio tem disso senão somente o monopólio de um evento para 2 ou 3 guilds?

Ranking das Guilds: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds somente mostra 3 guilds? De forma alguma! Mas demais ou não querem ir a CS ou não possuem jogadores hábeis para isso, o que torna tal evento uma exclusividade para poucas guilds e EGOS são inflados nessa tosca ideia de superioridade...

3 guilds hj fortes? Penso que duas mediante seus registros e outra tentando há anos sua volta esplendorosa e um tanto que melancólica... Na boa, não vejo CS ESPECIAL dessa forma...

Spantoo
22/05/2016, 13:57
Todos os CS's especiais que eu participei, SEMPRE teve uma guild superior com uma chance maior de ganhar, nem por isso deixou de ter o CS e muito menos a "mais forte" chegou a vencer sempre, joguei uma vez pela WT onde a TH era mais forte, e ganhamos, isso de mais forte ou mais fraca não existe, a Fear é "mais forte" que as demais, e mesmo assim perde, e mesmo assim passa sufoco, talvez em um CS especial, a atitude e a vontade faça mais diferença do que a "força" que vocês esperam entre as guilds.

Minha opinião é que deveria ter sim um CS especial, seja ele de 3 horas ou durante alguns meses, é um motivo a mais e até uma forma de fazer com que os jogadores se motivem de uma forma diferente, além de ser mais divertido e muito mais competitivo justamente pela vontade de ser vencer ser mais forte e equilibrar as guilds, NK/ZD e AZUS estão bem fortes, estão parelhas e ambas com chances de ganhar, tanto é que a AZUS ganhou um CS recentemente e a NK ontem (CS 21/05) não registrou por pouco, e não foi apenas uma vez.

Mas acho que não vai ter mesmo, muita coisa que a gente poderia ter que foi sugerido, não é tão fácil de fazer com que os ADM's aceitem ou façam nossa vontade, e se fosse de DL sem acumulo o registro, seria lindo *-* hauhahua pena que eu n sei se jogaria, mas enfim, que seria bom para TODOS, seria.

Vocês mais do que ninguém sabem que a AZUS só ganhou porque as outras guilds se focaram e esqueceram da AZUS de lado, tanto que quando vocês tomaram o castelo a AZUS não seguraram meia hora, ou seja não ganharam porque estavam fortes e sim por descuido das outras, ZODIAC/NK estão fortes sim sem duvidas mais a alguns pontos a serem corrigidos.
E é obvio que não vai ser um cs especial que vai fazer as guilds se parear, e sim com a constâncias dos cs's normais.

AngelFury
22/05/2016, 14:19
Troca registro pra dl sem acumulo....
e volta Wt e th ai eu queria ver.... ia ser realmente um bom siegle especial.

mas por min tanto faz.. nk cs passado nao ganhou porque está desorganizada nos atack e mesmo assim no fim quase foi, Fear e muito forte mas nao é invencível e nunca foi.

se tiver que ter siegle especial que tenha, mas do jeito que a staf está olhando para esse assunto acredito eu que nao vai ter.
tem 300 topicos com esse assunto e nada.
minha opinião.

Pokemon
22/05/2016, 16:48
Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!

DARTHV4D3R
22/05/2016, 17:24
Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!Isso não creio que seja viável, no entanto, cabe parecer da administração...

No passado havia mais guilds porque até aquele momento o pessoal não sabia que DL tinha Desbuff e como não havia a magia Fire Scream, o ataque do DL era chocho, além do fato que existia o opcional Rank, o que dava uma defesa monstro!

Sem uso do DL como GM, a quantidade de chars por guilds se reduzia pela metade, sendo SM e BK os chars predominantes como GMs, mesmo sendo de guilds aliadas e nisso dava mais opções de guilds no CS...

Uma sugestão talvez nesse sentido:

Evento Especial Castle Siege

- Participantes - Guilds montadas exclusivamente com SM e BK, ou ELF e MG (caso desejarem).

Por ser evento especial, sua característica diverge do CS cotidiano, o que daria uma dinâmica totalmente diferente ao evento, pois não haveria Desbuff do DL, e com mais guilds tentando registro de signs...

SheilaMelo
22/05/2016, 19:59
A azus ganhou por méritos, se deixaram ela de lado, é problema das outras guilds, não dela, ela foi pegou os crowns e registrou e segurou, e não foi 1 minuto, foi bastante tempo.

Guild igual nunca vai ter, guild parelha sempre teve, é por isso que sempre tem competitividade no CS, independente de ser muita ou pouca, tem, a NK/ZD se equipara com a AZUS (com uma leve vantagem devido justamente a essa nova ally com o Moita e com a volta de alguns bons jogadores), e a Fear está mais forte um pouco que ambas, justamente por estar junta a bastante tempo e não ter desistido quando teve problemas, como foi dito, está forte, mas não é invencível, e é justamente por isso que mesmo após algumas sequencias de vitórias, acabaram perdendo.

CS especial deveria ter pra motivar um pouco mais alguns jogadores e quem sabe, trazer outros de volta a ativa, se for comparar por guild, é igual ao ultimo que teve com WT/TH (e não lembro a outra), onde a TH era mais "forte", e a WT ganhou.

Mexer na configuração só pra ter mais guilds e menos membros? Francamente, como foi dito e da pra acompanhar na pagina de guilds, tem um monte de guilds, se elas não tem vontade de ir CS, a culpa não é nossa, mexer nisso não vejo motivos.

LeftBehind
22/05/2016, 20:27
Equilíbrio? Francamente não há isso há muitos anos! Bons os tempos onde haviam mais de 2 ou 3 guilds que iriam ao CS, e cada uma destas realmente tinham nivelamento de forças e hj é notório ter poucas guilds que realmente concentram boa parte dos chars fortes do servidor que vão a CS, sendo assim, que equilíbrio tem disso senão somente o monopólio de um evento para 2 ou 3 guilds?

Ranking das Guilds: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds somente mostra 3 guilds? De forma alguma! Mas demais ou não querem ir a CS ou não possuem jogadores hábeis para isso, o que torna tal evento uma exclusividade para poucas guilds e EGOS são inflados nessa tosca ideia de superioridade...

3 guilds hj fortes? Penso que duas mediante seus registros e outra tentando há anos sua volta esplendorosa e um tanto que melancólica... Na boa, não vejo CS ESPECIAL dessa forma...

Acho que n seria monopolio phill ate porq a fear foi feito do nada de membros que n jogavam cs ou se jogavam era em guild pequena, depois (estavam ganhando todos os cs por merito) que o pessoal foi entrando na fear ate os membros da th por fim entraram, todos no servidor tem o direito de fazer uma guild arruma membros, signs etc.. e jogar cs, so que nada é de mão beijada tudo consome tempo e paciencia, adiministrar as ally no tal evento não é facil.

DARTHV4D3R
22/05/2016, 20:47
Acho que n seria monopolio phill ate porq a fear foi feito do nada de membros que n jogavam cs ou se jogavam era em guild pequena, depois (estavam ganhando todos os cs por merito) que o pessoal foi entrando na fear ate os membros da th por fim entraram, todos no servidor tem o direito de fazer uma guild arruma membros, signs etc.. e jogar cs, so que nada é de mão beijada tudo consome tempo e paciencia, adiministrar as ally no tal evento não é facil.
Então Will, não disse que Fear terá um monopólio num possível CS Especial... Aleguei monopólio de apenas 2 guilds hj terem reais possibilidades de uma delas sair vencedora, então o evento seria um monopólio no sentido de poucas guilds das inúmeras existentes no servidor levar o evento...

Fazer se valer em um evento onde notoriamente duas guilds degladiarem para levar o evento não mostra que seria um evento aberto a demais guilds pois sabemos que não participarão, logo, seria apenas um evento para insulflar egos já inflados...

Concordaria com Evento CS Especial como sugeri acima, ou mais próximo da sugestão, pois nesse caso ampliaria o leque de opções a quem poderia vencer o evento...

_DeathMask
22/05/2016, 21:52
Depois do Castle Siege Especial que foi cancelado (muitas pessoas chegaram a conclusão de que foi cancelado por uso o ilegal de programas hackers por parte de alguns jogadores), acho bem provável que nunca mais tenha CS especial... Me recordo que depois disso, até teve alguns pedidos pelo evento cs especial, mas como podem ter visto, nunca mais foi agendado ^^

_AngemoN
22/05/2016, 22:56
A azus ganhou por méritos, se deixaram ela de lado, é problema das outras guilds, não dela, ela foi pegou os crowns e registrou e segurou, e não foi 1 minuto, foi bastante tempo.

Guild igual nunca vai ter, guild parelha sempre teve, é por isso que sempre tem competitividade no CS, independente de ser muita ou pouca, tem, a NK/ZD se equipara com a AZUS (com uma leve vantagem devido justamente a essa nova ally com o Moita e com a volta de alguns bons jogadores), e a Fear está mais forte um pouco que ambas, justamente por estar junta a bastante tempo e não ter desistido quando teve problemas, como foi dito, está forte, mas não é invencível, e é justamente por isso que mesmo após algumas sequencias de vitórias, acabaram perdendo.

CS especial deveria ter pra motivar um pouco mais alguns jogadores e quem sabe, trazer outros de volta a ativa, se for comparar por guild, é igual ao ultimo que teve com WT/TH (e não lembro a outra), onde a TH era mais "forte", e a WT ganhou.

Mexer na configuração só pra ter mais guilds e menos membros? Francamente, como foi dito e da pra acompanhar na pagina de guilds, tem um monte de guilds, se elas não tem vontade de ir CS, a culpa não é nossa, mexer nisso não vejo motivos.

Onde que da o Like?? é sempre o mesmo choro... legal que se fosse a ZD/NK a ganhar o CS eles iriam defender que foi por merito se e outra atacante dizem que foi por que deixaram de lado... francamente viu...

na minha opnião só vejo um CS especial com o retorno do DL registrando sem acumulo e sem essa chatice de a cada sopro o char e empurrado ai sim seria massa de ver e sobre o retorno de algumas "potências" acho desnecessario mesmo respeitando as maiores guilds que o C.A já teve TH e WT já provaram que seus tempos já passaram no server não da pra viver de Cs especial a construção de uma guild forte e diaria deveriam focar mais nas novas alianças e menos nas que já acabaram por N motivos... e concordo sim que tanto a Azus quanto NK/ZD tem chances reais de disputar um Cs Especial de igual pra igual mesmo com a superioridade da Fear... o erro das grandes guilds muita das vezes podem cometer e subestimar suas guilds rivais.

zeluis
22/05/2016, 23:10
Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?

Camus
22/05/2016, 23:16
Como o ander disse, quando nós estávamos com problemas até falaram que a gente ia fechar, mas não fechamos, e hoje tamos aqui como a melhor guild do serve.

E por isso somos a guild mais forte porque tamos a mais tempo que as outras.

_AngemoN
22/05/2016, 23:32
Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?

Não existe pleno equilibrio cara. todas as guilds hj tem chance sim de levar 1 especial por N fatores o maior deles e que no especial reaparece umas lendas pra jogar em varias guilds aquele CS isso tbm deve ser levado em consideração e seria muita prepotencia achar que quem parou e vai voltar vai jogar só na Fear pq não vai.

O fato é que não e por causa das guilds hj que não se tem Cs especial.

Spantoo
22/05/2016, 23:34
Onde que da o Like?? é sempre o mesmo choro... legal que se fosse a ZD/NK a ganhar o CS eles iriam defender que foi por merito se e outra atacante dizem que foi por que deixaram de lado... francamente viu...

na minha opnião só vejo um CS especial com o retorno do DL registrando sem acumulo e sem essa chatice de a cada sopro o char e empurrado ai sim seria massa de ver e sobre o retorno de algumas "potências" acho desnecessario mesmo respeitando as maiores guilds que o C.A já teve TH e WT já provaram que seus tempos já passaram no server não da pra viver de Cs especial a construção de uma guild forte e diaria deveriam focar mais nas novas alianças e menos nas que já acabaram por N motivos... e concordo sim que tanto a Azus quanto NK/ZD tem chances reais de disputar um Cs Especial de igual pra igual mesmo com a superioridade da Fear... o erro das grandes guilds muita das vezes podem cometer e subestimar suas guilds rivais.

Não tem ninguém desmerecendo a AZUS, a SheilaMelo falo em desmerecer pra criar um grande assunto em cima de pouca coisa, obvio que se vocês registraram foi mérito de vocês pra uma guild registrar obvio que tem que ter o descuido da outra.
Agora venhamos comigo vocês sabem que as outras rivais ainda não esta no páreo ainda, agora pense comigo porque o esperto do Alexandre não deu essa idéia quando a FEAR estava na nossa situação.
Eles nada mais tão fazendo uma lavagem cerebral conotativamente falando, incentivando as outras, falando que podem ganhar que ta tudo igual, que ta tudo bonito mais vê no tópico deles do cs falando que ta Easy pra ganhar, enquanto os oponentes for easy acho que não será o momento.

LeftBehind
22/05/2016, 23:45
Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?

Acho que vc falo uma coisa nada ver ai, então seria injustiça pra fear se staff esperasse as 3 guild ficarem no msm nivel pra poder fazer o cs special?
Uma coisa que camaradinha disse ali não é qrendo defender alexandre + o lance do cs special ja vem sendo pedido a tempos, pra quem frequenta o forum e se acha um mod chega ser meio hilario ver essas coisas

DarkCyborg
22/05/2016, 23:49
CS Especial era na metade do ano, independentemente de qual guild tava bem ou mal. Acho que é assim que deve ser.

Houniet
23/05/2016, 01:24
Depois de ler o tópico inteiro, fiquei com tédio e quis comentar apenas sobre esta 'solução' do tipo 'estocar vento'.

Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!
No método atualmente utilizado, a Guild comparece com um Blade Knight como GM de registro.
Isso reduz ao número total de 360 chars possíveis para cada Aliança, incluindo todas as Guildas da Aliança.
Não sei se já foi, tem ido ou irá em algum Castle Siege. Mas lhe digo:
- Nenhuma Aliança leva 180 chars (Metade da capacidade total) para o Castle Siege.

Ps.: Note que eu utilizei o adjetivo 'char' (personagem) e não 'membros' (jogadores).
Ps.2: Cada jogador pode ter vários personagens.

DARTHV4D3R
23/05/2016, 08:01
Depois de ler o tópico inteiro, fiquei com tédio e quis comentar apenas sobre esta 'solução' do tipo 'estocar vento'.

No método atualmente utilizado, a Guild comparece com um Blade Knight como GM de registro.
Isso reduz ao número total de 360 chars possíveis para cada Aliança, incluindo todas as Guildas da Aliança.
Não sei se já foi, tem ido ou irá em algum Castle Siege. Mas lhe digo:
- Nenhuma Aliança leva 180 chars (Metade da capacidade total) para o Castle Siege.

Ps.: Note que eu utilizei o adjetivo 'char' (personagem) e não 'membros' (jogadores).
Ps.2: Cada jogador pode ter vários personagens.De fato! Nenhuma Guild "tem levado todos os chars de cada Guild da aliança ao CS", mas pode levar... O simples fato de ter "mais chars na Guild" já justifica...

Talvez tem se pensado no hoje porque a maioria dos que postam neste NUNCA tiveram a chance de ter jogado CS na versão passada e talvez também eu seja o remanescente desses episódios... Não ter como balizar ou argumentar algo que não viu ou esteve presente é no mínimo inviável a mente de muitos... Porém, eu estive presente e até mesmo carlos e rafael conhecem isso porque acompanhavam os CS daquele tempo e sabem o quanto se modificou mediante os anos... A quem desconhece tais fatos não tem como imaginar ou mesmo comentar a respeito porque realmente não podem...

Agora, usando apenas a Matemática. evidencia-se que a quantidade de chars somente com SM ou BK, por exemplo, como GMs de Registro para tal evento CS especial colocaria em aproximação à igualdade numérica de participantes por Guild e daria a oportunidade de outros criarem ou levarem suas guilds a tentarem registro de signs e serem selecionadas para o evento, coisa que poucos podem imaginar quanto isso seria diferente dos registros monótonos de intenção de participar do evento. Digo monótonos porque realmente em nada se compara ao que era antigamente, onde praticamente existia um mini CS na tentativa de registrar signs no ÚNICO NPC de Loren... Realmente jogadores de hj em nada podem argumentar fatos nunca vividos e alegarem chatice em ler postagens em mais um tópico de CS Especial...

SploRE_DL
23/05/2016, 11:40
Conversando com amigos que jogavam antigamente, e vendo videos de CS de 5 a 6 anos atrás é seguro dizer que o numero de jogadores hoje em dia no minimo dobrou.

Nao é correto dizer que antes iria mais gente, é só comparar o vídeo, e amigo phill, nem sempre quem registra apresentou um desempenho melhor no CS, não é correto se basear nas ultimas vitorias para imaginar o próximo vencedor.

Somente jogando o evento e vendo os rush's que funcionam ou não, a capacidade de segurar um crown durante o registro, a capacidade de si mesma defender e segurar ate o fim, pode dizer quem jogou melhor ou não.

Também não é certeza que a Fear é certa de vitoria, queríamos nós ser para não gastarmos nossos potes, nem nos preocuparmos em defender.

Tenho certeza que um CS especial iria sacudir o servidor, alianças serão feitas, estrategias refeitas e teremos um evento de alto nivel.

Aguardo posição do carlos e rafael.

negron
23/05/2016, 11:49
Rapaz acho q nao é hora diss. c registro fosse dl acho q daria mais esse negocio de empurrar e ridiculo ( registro de dl sem acumulo toda guild e parelha so precisa dos crow e chegar 2 gm pra desbufa coroa )

Digitando com os pés, porque estou aplaudindo este jovem gafanhoto com minhas mãos.

_AngemoN
23/05/2016, 12:10
Não tem ninguém desmerecendo a AZUS, a SheilaMelo falo em desmerecer pra criar um grande assunto em cima de pouca coisa, obvio que se vocês registraram foi mérito de vocês pra uma guild registrar obvio que tem que ter o descuido da outra.
Agora venhamos comigo vocês sabem que as outras rivais ainda não esta no páreo ainda, agora pense comigo porque o esperto do Alexandre não deu essa idéia quando a FEAR estava na nossa situação.
Eles nada mais tão fazendo uma lavagem cerebral conotativamente falando, incentivando as outras, falando que podem ganhar que ta tudo igual, que ta tudo bonito mais vê no tópico deles do cs falando que ta Easy pra ganhar, enquanto os oponentes for easy acho que não será o momento.

Obvio que agora ele mais do que ninguem tem interesse... mas isso e muito relativo cara pq geral que apoia a realização de um CS especial a mt tempo pedia inclusive ele quando sua guild ainda era aquela Imperius de fundo de quintal que só servia pra registrar duas guilds no CS com tempo ele amadureceu como todo mundo.

o problema do CS semanal e que uma galera foi parando de jogar por N motivos seja pela mudança do Registro até as falta de mudanças em outros assuntos no server porem com algumas mudanças alguns jogadores também retornaram se reanimaram e o CS especial e uma atração pra quem parou talvez se o server fosse mais dinamico e sempre apresentasse algumas novidadades não teriamos tantos jogadores parando... porém a cada 1 que para hoje sempre tem alguns novatos chegando também e fazendo seu nome no server...

__MagneTo
23/05/2016, 12:19
Só observo essa patifaria shausha

Depois que colocou esse treco de empurrar querendo ou não diminuiu a jogabilidade

Antes era tudo estrategia, hoje é apenas sorte

hoje não depende somente o registrador e da guild. mais sim da sorte se é empurrado ou não

Houniet
23/05/2016, 12:46
De fato! Nenhuma Guild "tem levado todos os chars de cada Guild da aliança ao CS", mas pode levar... O simples fato de ter "mais chars na Guild" já justifica...

Talvez tem se pensado no hoje porque a maioria dos que postam neste NUNCA tiveram a chance de ter jogado CS na versão passada e talvez também eu seja o remanescente desses episódios... Não ter como balizar ou argumentar algo que não viu ou esteve presente é no mínimo inviável a mente de muitos... Porém, eu estive presente e até mesmo carlos e rafael conhecem isso porque acompanhavam os CS daquele tempo e sabem o quanto se modificou mediante os anos... A quem desconhece tais fatos não tem como imaginar ou mesmo comentar a respeito porque realmente não podem...

Agora, usando apenas a Matemática. evidencia-se que a quantidade de chars somente com SM ou BK, por exemplo, como GMs de Registro para tal evento CS especial colocaria em aproximação à igualdade numérica de participantes por Guild e daria a oportunidade de outros criarem ou levarem suas guilds a tentarem registro de signs e serem selecionadas para o evento, coisa que poucos podem imaginar quanto isso seria diferente dos registros monótonos de intenção de participar do evento. Digo monótonos porque realmente em nada se compara ao que era antigamente, onde praticamente existia um mini CS na tentativa de registrar signs no ÚNICO NPC de Loren... Realmente jogadores de hj em nada podem argumentar fatos nunca vividos e alegarem chatice em ler postagens em mais um tópico de CS Especial...

Infelizmente jogo MU a 14 anos querido, é que ao contrário de muitos eu não vejo sentido em exaltar meu curriculum aos quatro ventos.
Pessoas normais pensam no 'hoje' pois vivem o 'hoje', e o máximo a se pensar é no 'amanhã'.
Quem anda olhando para trás corre o risco de dar de cara em um poste, ou muro.

Vou colocar em poucas palavras o que eu disse, para que possa compreender melhor o que quis dizer a cerca da tal 'solução'.

Um membro (uma pessoa) pode levar 1, 2, 3, (...) personagens para um único Castle Siege.
E "diminuir a quantidade de membros por guild"* não forçaria uma evasão de membros para fundar novas Guildas, apenas iria induzir a colocar na aliança somente o personagem que terá confirmada uma missão em Loren. Note que personagens do Buff Point sequer necessitam estar na aliança para desempenhar sua missão.

*Acredito que ele quis dizer vagas para personagens.

DARTHV4D3R
23/05/2016, 13:15
Infelizmente jogo MU a 14 anos querido, é que ao contrário de muitos eu não vejo sentido em exaltar meu curriculum aos quatro ventos.
Pessoas normais pensam no 'hoje' pois vivem o 'hoje', e o máximo a se pensar é no 'amanhã'.
Quem anda olhando para trás corre o risco de dar de cara em um poste, ou muro.

Vou colocar em poucas palavras o que eu disse, para que possa compreender melhor o que quis dizer a cerca da tal 'solução'.

Um membro (uma pessoa) pode levar 1, 2, 3, (...) personagens para um único Castle Siege.
E "diminuir a quantidade de membros por guild"* não forçaria uma evasão de membros para fundar novas Guildas, apenas iria induzir a colocar na aliança somente o personagem que terá confirmada uma missão em Loren. Note que personagens do Buff Point sequer necessitam estar na aliança para desempenhar sua missão.

*Acredito que ele quis dizer vagas para personagens.Um povo sem história (passado) é um povo sem futuro, pois não sabe o porque luta...

14 anos jogando MUs não significam 14 anos jogando O MESMO, correto? Balizar demais servidores como forma de conhecer o servidor em NADA absorve-se! Pergunto-te SE jogou em 2006 e 2007 no MUCA? Isso tem relevância SE jogou ou não...

Nada a retrucar a respeito do que comentei da 'solução'?
Apenas quer saber sobre o meu curriculum? Imbox é o local certo.

Vivemos o hoje, e o hoje é somente a consequência do que foi realizado ontem. Nosso futuro depende do que fazemos hoje.

Quanto a realização de um evento especial de Siege nos dias de hoje, é momentaneamente inviável.
Quem viveu o passado do C.A. conhece ou ao menos imagina os motivos que levaram ao cancelamento do último C.S. Especial agendado. Sua "sugestão" significa processos internos de uma guild, SE vão ou não acatar reduzir a quantidade de chars de mesmo jogador, isso não reflete alterações no evento em si, somente SE demais guilds acordarem fazer isso...

Passado, presente e futuro estão UNIDOS, pois se não se lembrar do que se fez no passado, poderá ainda cometer os mesmos erros e não ter um futuro nada diferente do que hj se apresenta! Não vivo do passado, porém sempre é bom relembrar o que foi feito anteriormente para evitar equívocos e poder ter um FUTURO MELHOR...

Ainda não me respondeu: "PESSOAS NORMAIS" pensam o hj... Dá-se a entender que sou ANORMAL...

Quanto ao que comentei, ainda permaneço no pensamento que para um Evento CS Especial o mesmo deveria ser DIFERENTE dos demais...

Quanto ao que o @Alexandre (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=26952) comentou: Disse haver monopólio em CS, no sentido de apenas 2 guilds estarem hj vencendo e fazer um evento dessa magnitude hj não tem sentido!

PS:

O que vc quis dizer quanto a PESSOAS NORMAIS pensam no hoje/presente? Aponta que não sou normal?

Houniet
23/05/2016, 13:35
Um povo sem história (passado) é um povo sem futuro, pois não sabe o porque luta...

14 anos jogando MUs não significam 14 anos jogando O MESMO, correto? Balizar demais servidores como forma de conhecer o servidor em NADA absorve-se! Pergunto-te SE jogou em 2006 e 2007 no MUCA? Isso tem relevância SE jogou ou não...

Quanto ao que comentei, ainda permaneço no pensamento que para um Evento CS Especial o mesmo deveria ser DIFERENTE dos demais...

Quanto ao que o Alexandre comentou: Disse haver monopólio em CS, no sentido de apenas 2 guilds estarem hj vencendo e fazer um evento dessa magnitude hj não tem sentido!

Nada a retrucar a respeito do que comentei da 'solução'?
Apenas quer saber sobre o meu curriculum? Imbox é o local certo.

Vivemos o hoje, e o hoje é somente a consequência do que foi realizado ontem. Nosso futuro depende do que fazemos hoje.

Quanto a realização de um evento especial de Siege nos dias de hoje, é momentaneamente inviável.
Quem viveu o passado do C.A. conhece ou ao menos imagina os motivos que levaram ao cancelamento do último C.S. Especial agendado.

zeluis
23/05/2016, 15:30
Acho que vc falo uma coisa nada ver ai, então seria injustiça pra fear se staff esperasse as 3 guild ficarem no msm nivel pra poder fazer o cs special?
Uma coisa que camaradinha disse ali não é qrendo defender alexandre + o lance do cs special ja vem sendo pedido a tempos, pra quem frequenta o forum e se acha um mod chega ser meio hilario ver essas coisas

Mas você não é um mod meu caro, você é apenas um jogador como qualquer um.

_helson_
23/05/2016, 15:51
CS especial pra agora? Bom, no meu ponto de vista não está tanto equilibrado hoje, como já esteve a alguns tempos atrás e não foi realizado o evento especial.
Em comparação a 5, 6 anos atrás... Hoje em dia aumentou muito o número de players que jogam, sem dúvidas. Porem de uma forma que a maioria não gosta (Registro BK).

Não dá pra agradar todos, porem porque não atender a anos e anos que não só eu, mas vários pedem o DL sem acumulo porem cravado? 80% Hoje acredito que tem essa visão e nada é feito.
Hoje não tem tanto equilibro assim porque será? Possa ser que as guilds ''grande'' fecharam por essa atualização (BK), vários que eram fiel param por não ser adepto a algumas mudanças que são feitas, tem que engolir de toda forma se não quiser parar ^^

Bom é meu ponto de vista, bom debate a quem quiser mas uma vez tentar apoiar ter o cs especial, acho muito difícil a staff atender esse pedido.

Flws =X

rafael
23/05/2016, 18:22
Vamos se ater ao assunto do tópico.

[]'s

AngelFury
23/05/2016, 18:38
Bom noite
Será que nao tem como mudar de vez pra dl??? claro dl cravado e sem acumulo , antes era com acumulo muita gente pede isso faz tempo ja criaram até topicos, Bom rafael ja que vocês estao de olho Por favor da uma analisada nesse caso, aqui todos nos somos jogadores ativos de Siegle e faz anos e como vocês ADM nois jogadores queremos o melhor para o servidor.

DarkCyborg
23/05/2016, 19:06
DL cravado sem acúmulo tornará mais fácil o registro do que é hoje. O único motivo que faz com que um CS termine sem registros hoje é o fato de que a Fear está em um patamar bem acima das demais guilds. Não fosse esse fato, seria mais vantajoso deixar para registrar faltando menos de 30 minutos. Agora, pega e facilita o registro, aí mesmo que vai facilitar muito caso as guilds fiquem um pouco mais equilibradas.

Enfim, deixa como está. BK de registro, cancelando com patadas.

Avengers
23/05/2016, 19:17
DL cravado sem acúmulo tornará mais fácil o registro do que é hoje. O único motivo que faz com que um CS termine sem registros hoje é o fato de que a Fear está em um patamar bem acima das demais guilds. Não fosse esse fato, seria mais vantajoso deixar para registrar faltando menos de 30 minutos. Agora, pega e facilita o registro, aí mesmo que vai facilitar muito caso as guilds fiquem um pouco mais equilibradas.

Enfim, deixa como está. BK de registro, cancelando com patadas.

Deve ser mas fácil sim kkk, 2x.

Segura lá dano de 4, 5 DL por 30 seg, com essa recuperação da large agora, Large Complex 12% HP, XX % de SD e Large SD XX% de SD.

Vai lá, segura, posta vídeo, que a partir daí eu falo que é fácil ^^'', eu que poto muito rápido ainda tenho minhas dúvidas que eu não seguraria kkk.

Enfim, voltar pra DL cravado com os mesmos métodos de agora, tornará mais difícil. Com certeza.


PS: Nada contra sua opinião, só quis mostrar que realmente não iria ser fácil.

ToHeaven >> All

SheilaMelo
23/05/2016, 21:13
A quem falou que eu desmereci ou induzi o comentário alheio a pensar isso, me MOSTRE onde eu usei essa palavra.

Eu não venho no fórum postar, pedir algo ou discordar de algo devido a guild em que estou não, se for procurar comentários meus a respeito disso, verá que na maioria dos casos eu discordo de membros da mesma guild que eu.

Sobre o CS especial, já foi citado, JAMAIS houve um CS especial onde TODAS as guilds participantes estavam equilibradas (pelo menos os em que eu participei, só não participei o que a NK ganhou, acredito que o primeiro), e uma guild estar mais forte ou não, não significa que ela vai ganhar ou não, CS especial é igual um jogo de futebol importante, nem sempre o time com maior poder aquisitivo e melhores jogadores vai ganhar (veja o atletico de madrid ai), usar essa desculpa é ter medo de perder o evento sem nem mesmo ter jogado.

Eu sou a favor de ter, não por eu ser da Fear (até porque, não to jogando mais o CS como antes, chego todo sábado atrasado e só logo pra ajudar mesmo alguns minutos), mas apoio porque não é de hoje que é pedido, como o Moita disse, a última vez que iria ter, foi cancelado devido a uso de programas ilegais, e de lá pra cá, sempre foi pedido, a toda temporada de eventos tinha um tópico diferente pedindo CS especial, e dessa vez, está chegando mais uma temporada de férias.

Sobre a mudança nas guilds, comparar com 7 anos atras? Nada contra, mas as coisas evoluem, se antes ninguém usava DL e agora usa, porque iria retroagir só pra ser mais "competitivo" ? Além de que, de competitivo ou de "igual" não teria nada, iria ter um monte de BK e SM lá de defesa contando com a sorte, e como foi dito, não é porque uma aliança pode levar 360 chars, que terá tudo isso no CS, se contar após cada CS por CHAR logado de cada guild, não dá 100 (note-se que eu usei CHAR, e não player, porque se fosse player, em 1 guild caberia).

E sobre o DL cravado, Vini, terei que discordar de você dessa vez, já até conversamos sobre isso, salvo engano, mas um DL cravado sem acumulo, as chances dele registrar é muito menor do que um BK sendo empurrado, e isso é fácil de perceber, basta olhar os vídeos dos GM's de registro ai, nesses 2 últimos CS's (Alexandre tentando registro e o lols), quantas vezes eles chegaram a quase registrar? Seguidamente? O Alexandre foi umas 5 seguidas, e o lols CS passado ficou quase 10 minutos na coroa ali tentando e parando no "quase", e além de dificultar com o DL, tornaria muito melhor a jogabilidade, faria com que um RUSH ou alguns bons players conseguisse defender seu GM durante o registro (exemplo do lols CS passado, rush entrou coroa, praticamente limpou, e ele não registrou porque foi empurrado por um monte de char que só subiu ali pra tentar, porque a coroa não estava como deveria, sendo assim, o "RUSH" que deu certo, acabou por ali, porque não pode fazer mais nada, se fosse com um DL cravado, era só continuar mantenho ela limpa durante 30 segundos), ou seja, faria com que o ataque tivesse mais objetividade, e com que a defesa tivesse menos chance de erros, claro que, pra registrar, só se o rush chegasse na coroa e limpasse, porque o DL tomando stern+desbuff não segura o dano não rs.

Diih
23/05/2016, 21:34
CS especial pra agora? Bom, no meu ponto de vista não está tanto equilibrado hoje, como já esteve a alguns tempos atrás e não foi realizado o evento especial.
Em comparação a 5, 6 anos atrás... Hoje em dia aumentou muito o número de players que jogam, sem dúvidas. Porem de uma forma que a maioria não gosta (Registro BK).

Não dá pra agradar todos, porem porque não atender a anos e anos que não só eu, mas vários pedem o DL sem acumulo porem cravado? 80% Hoje acredito que tem essa visão e nada é feito.
Hoje não tem tanto equilibro assim porque será? Possa ser que as guilds ''grande'' fecharam por essa atualização (BK), vários que eram fiel param por não ser adepto a algumas mudanças que são feitas, tem que engolir de toda forma se não quiser parar ^^

Bom é meu ponto de vista, bom debate a quem quiser mas uma vez tentar apoiar ter o cs especial, acho muito difícil a staff atender esse pedido.

Flws =X

Faço suas palavras as minhas

Ps : Warteam voltar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q piada

AngelFury
23/05/2016, 22:35
DarkCyborg
oi boa noite

quanto tempo você joga cs? e você ja jogou de dl no evento?

como disse o igor segura Lá 5 dls em cima de você com 22k de força com internet boa e pot bom para ver se aguenta, nem a *** isso so ia valorizar mas o evento e ia voltar a valorizar as large novamente pois hoje em dia só pota large quem gosta de se amostrar nos videos ou que tem condiçoes mesmo, Porque na sd e Small complex voce joga um cs bem de boa.
DarkCyborg nada contra sua opiniao, Mas como eu disse ia valorizar mais o evento eos pot e seria mais dificil e gostoso de se jogar.

DarkCyborg
23/05/2016, 23:14
Avengers AngelFury SheilaMelo
Não disse que seria fácil registrar do jeito q vcs falaram. Mas sim, acho que fica mais difícil cancelando com patadas, ainda mais se aumentar a chance de ser empurrado. Mas já comentei em outros posts que seria legal se ambos os tipos de registros existissem e fossem igualmente viáveis.

Avengers
23/05/2016, 23:30
Avengers AngelFury SheilaMelo
Não disse que seria fácil registrar do jeito q vcs falaram. Mas sim, acho que fica mais difícil cancelando com patadas, ainda mais se aumentar a chance de ser empurrado. Mas já comentei em outros posts que seria legal se ambos os tipos de registros existissem e fossem igualmente viáveis.

Mas o rafael citou que futuramente se houvesse chance de voltar, que teria em mente cada classe com uma porcentagem de empurrão diferente, sendo o DL com a menor, se não me engano ele citou DL com 95% de chance de ficar cravado e 5% pra empurrão e assim diferenciando pra cada classe, para que houvesse variedade no CS e cada guild optar pelo mas viável.

Eu e muitos concordaram, e o que agente pede é basicamente por ai, mas infelizmente não depende de nós essa mudança. Só ainda não sei qual é o problema em mudar isso logo, já que vai melhorar/dificultar.

Enfim, rafael bem que você poderia dar uma breve confirmação se a sua especulação há uns tópicos atrás como citei acima, se já está trabalhando em algo e não só pensando se irá fazer ou não :x.

-s'

Spantoo
24/05/2016, 00:07
A quem falou que eu desmereci ou induzi o comentário alheio a pensar isso, me MOSTRE onde eu usei essa palavra.

Eu não venho no fórum postar, pedir algo ou discordar de algo devido a guild em que estou não, se for procurar comentários meus a respeito disso, verá que na maioria dos casos eu discordo de membros da mesma guild que eu.

Sobre o CS especial, já foi citado, JAMAIS houve um CS especial onde TODAS as guilds participantes estavam equilibradas (pelo menos os em que eu participei, só não participei o que a NK ganhou, acredito que o primeiro), e uma guild estar mais forte ou não, não significa que ela vai ganhar ou não, CS especial é igual um jogo de futebol importante, nem sempre o time com maior poder aquisitivo e melhores jogadores vai ganhar (veja o atletico de madrid ai), usar essa desculpa é ter medo de perder o evento sem nem mesmo ter jogado.

Eu sou a favor de ter, não por eu ser da Fear (até porque, não to jogando mais o CS como antes, chego todo sábado atrasado e só logo pra ajudar mesmo alguns minutos), mas apoio porque não é de hoje que é pedido, como o Moita disse, a última vez que iria ter, foi cancelado devido a uso de programas ilegais, e de lá pra cá, sempre foi pedido, a toda temporada de eventos tinha um tópico diferente pedindo CS especial, e dessa vez, está chegando mais uma temporada de férias.

Sobre a mudança nas guilds, comparar com 7 anos atras? Nada contra, mas as coisas evoluem, se antes ninguém usava DL e agora usa, porque iria retroagir só pra ser mais "competitivo" ? Além de que, de competitivo ou de "igual" não teria nada, iria ter um monte de BK e SM lá de defesa contando com a sorte, e como foi dito, não é porque uma aliança pode levar 360 chars, que terá tudo isso no CS, se contar após cada CS por CHAR logado de cada guild, não dá 100 (note-se que eu usei CHAR, e não player, porque se fosse player, em 1 guild caberia).

E sobre o DL cravado, Vini, terei que discordar de você dessa vez, já até conversamos sobre isso, salvo engano, mas um DL cravado sem acumulo, as chances dele registrar é muito menor do que um BK sendo empurrado, e isso é fácil de perceber, basta olhar os vídeos dos GM's de registro ai, nesses 2 últimos CS's (Alexandre tentando registro e o lols), quantas vezes eles chegaram a quase registrar? Seguidamente? O Alexandre foi umas 5 seguidas, e o lols CS passado ficou quase 10 minutos na coroa ali tentando e parando no "quase", e além de dificultar com o DL, tornaria muito melhor a jogabilidade, faria com que um RUSH ou alguns bons players conseguisse defender seu GM durante o registro (exemplo do lols CS passado, rush entrou coroa, praticamente limpou, e ele não registrou porque foi empurrado por um monte de char que só subiu ali pra tentar, porque a coroa não estava como deveria, sendo assim, o "RUSH" que deu certo, acabou por ali, porque não pode fazer mais nada, se fosse com um DL cravado, era só continuar mantenho ela limpa durante 30 segundos), ou seja, faria com que o ataque tivesse mais objetividade, e com que a defesa tivesse menos chance de erros, claro que, pra registrar, só se o rush chegasse na coroa e limpasse, porque o DL tomando stern+desbuff não segura o dano não rs.

Não falei que você desmereceu volte em meu post e veja que eu disse que você falou em desmerecimento de minha parte não diretamente com uma citação mais disse, ai eu disse que você transformou uma coisa de nada em uma grande coisa.
Agora sobre o que falei de enduzir o pensamento alheio pode ser que eu tenha generalizado um pouco mais se você acha que você não faz isso sinta se a vontade em se desclassificar deste grupo, eu digo isso por que o Alexandre esta falando tão bem das guilds que nem parece aquele cara que a alguns dias estava falando que esta easy que ja ta chato sem competitividade.

InsaneGod
24/05/2016, 06:10
Quanto ao registro na minha opinião o momento atual do CS pede DL cravado sem acumulo =). Já perdi as contas de quantas vezes nos últimos CS's o registro da nossa guild e também da Fear foram cancelados nos 25+ por BK/DL ou SM, ou seja, tecnicamente na "sorte" da % da skill pegar rs...

E quanto a CS especial sou a favor de ter, mas com sistema de ranking

[]'s

DARTHV4D3R
24/05/2016, 07:35
Depois alegam que eu que escrevo bíblias :)... Há muitos discípulos tentando argumentar e se justificar com largos posts... Enfim, indo a contra-posto:

Qual o problema em minha sugestão de mudar o formato das guilds para participarem de um EVENTO ESPECIAL? Quantas vezes já fizeram isso em eventos pvps (Battle Soccer Especial, Mini Death Match, entre outros)? Qual o medo de alterar suas configurações? Perda de membros? Ou apenas mesmo a ACOMODAÇÃO? Francamente @SheilaMelo (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3671)! Não alego apenas que hj a maioria das guilds que vão ao CS não tem seu contingente full, porém é notório que há concentração de chars em poucas guilds, ou vai me dizer que não, os chars mais competitivos estão dissolvidos em várias guilds pelo servidor? Enxugar gelo é o que parece em algumas justificativas toscas por ai...

Discordo de sua sugestão @InsaneGod (https://forum.mucabrasil.com.br/members/12310-InsaneGod) pois nesse caso vc contemplaria apenas guilds que mais venceram o evento CS? Ou que ranking é esse? De resets? Nos dias de hoje no Brasil, onde se alega DEMOCRACIA para tudo, acha que isso é DEMOCRÁTICO? Restringir evento a poucas guilds que tenham "ranking" de sei lá o que, isso o que é senão cercear o direito de outras guilds participarem? Evento para poucos, é essa sua justificativa? Sabe o nome disso? CORPORATIVISMO! Que graça tem ativar um evento para jogadores exclusivos? Francamente!

InsaneGod
24/05/2016, 07:49
DARTHV4D3R

Acho que vc me interpretou mal, ou eu me expressei mal ^^.

Exemplo:

Castle Siege especial - Início: Julho / Término: Dezembro

Sistema de Ranking:
Vencer 1 CS; 3 pontos
Registro por CS; 2 pontos (pode funcionar com um Game Master ou ADM online todo CS pra contabilizar cada registro)
Se qualificar para os CS's; 1 ponto

Ou pra não complicar muito vale só pra quem vencer mais CS's mesmo rs. A guild que mais somar pontos no fim, se consagra "campeã" =).

Não quis dizer que o evento tem que ser restringido, ou que é para poucos. Minha maneira de pensar vai totalmente contra essa, já que tivemos as guilds "mais fracas" vencendo alguns eventos nos últimos tempos. Não sou um dos ignorantes com quem vc costuma perder tempo debatendo no fórum^^

[]'s

DARTHV4D3R
24/05/2016, 07:56
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)

Acho que vc me interpretou mal, ou eu me expressei mal ^^.

Exemplo:

Castle Siege especial - Início: Julho / Término: Dezembro

Sitema de Ranking:
Vencer 1 CS; 3 pontos
Registro por CS; 2 pontos (pode funcionar com um Game Master ou ADM online todo CS pra contabilizar cada registro)
Se qualificar para os CS's; 1 ponto

Ou pra não complicar muito vale só pra quem vencer mais CS's mesmo rs. A guild que mais somar pontos no fim, se consagra "campeã" =)

Não quis dizer que o evento tem que ser restringido, ou que é para poucos. Minha maneira de pensar vai totalmente contra essa, já que tivemos as guilds "mais fracas" vencendo alguns eventos nos últimos tempos. Não sou um dos ignorantes com quem vc costuma perder tempo debatendo no fórum^^

[]'s
Nesse pensamento, concordo! No seu post anterior não deixou claro o pensamento de um evento estendido, computando os CS vencidos, como se fosse o Defensor do Cinturão, onde aquele que mais venceu durante o tempo do evento foi considerado o campeão, nisso não posso deixar de concordar, afinal, apliquei um evento com mesmo pensamento...

No entanto, também mantenho a sugestão de ter um EVENTO ESPECIAL DE CS onde as guilds saíssem de seu atual estado, afinal, é um evento especial, e como tal, diferencia-se dos demais e nada mais interessante do que alterar o formato como o evento é praticado, pois necessitaria de novas estratégias e reestruturação das guilds nas montagens de suas equipes, logo, ampara ações diferenciadas e comprovaria a eleição de jogadores vencedores sem que tenham caído na mesmice do que se tornou o maior evento PVP do servidor...

InsaneGod
24/05/2016, 08:05
DARTHV4D3R

Aham é isso ai

AngelFury
24/05/2016, 21:07
InsaneGod

Idea top e nao ea primeira vez que dao essa ideia, na ultima vez Staf disse que nao tinha tempo para fazer esse tipo de evento. Ainda nao tem??? se tivesse seria bom ia mudar muito o Cs Ia chamar mais player e muitos iria volta a jogar.

SheilaMelo
26/05/2016, 13:59
DemonDead O que eu disse é que você desmerecer um REGISTRO e uma vitória (que não foi no último minuto, por sinal), apenas alegando que só ganharam porque as duas atacantes ficou disputando crown, PRA MIM, não é válido, cada qual tem seu mérito/demérito em resultados que aparecem, e como eu disse, se você procurar os posts do Alexandre (especificamente porque você citou ele), em sua maioria, eu discordo (talvez em todos), então, como você disse, não me sinto mais incluído na sua generalização kk
E sobre falar "easy", todos falam, em sua maioria, até quem perde fala que foi "easy", ou quando alguém diferente ganha é a mesma coisa, não significa que realmente é ou o pensamento da pessoa, isso virou mais uma rotina pra tentar provocar.

DARTHV4D3R
Phill, sua sugestão é deixar de lado uma classe do jogo, por um CS especial apenas "igual" para todos, e isso pra mim, não tem motivo nenhum, afinal, se a maioria dos jogadores está concentrado em 2~3 guilds que se resumem no CS, é por escolha deles, ninguém obrigou eles a se alistar ali ou a fazer parte da guild, e muito menos a permanecer nela, justamente por isso sempre tem jogadores que saem de uma e vão para outra, então, continuo com a minha opinião, e FRANCAMENTE, parece que você está é querendo que sua guild tenha condição de participar de um CS especial e VENCER sem dificuldades, porque você, como um player antigo, experimente e VENCEDOR, sabe que cada guild, sendo grande ou pequena, demora tempos para se montar e se fortalecer a ponto da disputa, E SE só tem 3 no servidor hoje, é porque GM's de guilds menores (VOCÊ, por exemplo), não tem tanta vontade/tempo, ou apenas não gosta do modelo que a maioria usa e não se baseia SÓ para CS, e um exemplo disso é que você foi CS recentemente com sua guild PEQUENA (hoje PEQUENA, que fique claro), venceu (inclusive dei parabéns e desejei muita sorte para que continuasse crescendo de novo), mas parou por ai, os motivos EU não sei, a oportunidade surgiu, como surge para todas.

Enfim, aproveitei o feriado pra da uma lida aqui e responder as citações, e acaba por aqui, já dei minha opinião e justifiquei o porque delas (aceitando ou não elas, estão justificadas), agora é esperar e ver o que os ADM's decidem.

Ah, sobre a sugestão do dueis, já foi dada em um tópico exclusivo (não lembro por quem), e inclusive ia ser assim o último CS especial, até começou uma "contagem", mas foi cancelado devido a programas ilegais, e eu concordo com qualquer tipo de CS especial, desde que seja diferente (Seja diferença essa de apenas 1 hora, ou 3 meses).

Holocaust
26/05/2016, 19:33
Belas palavras meu amiguin....Ander pega meu like de leve

DARTHV4D3R
26/05/2016, 20:05
@DemonDead (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=14825) O que eu disse é que você desmerecer um REGISTRO e uma vitória (que não foi no último minuto, por sinal), apenas alegando que só ganharam porque as duas atacantes ficou disputando crown, PRA MIM, não é válido, cada qual tem seu mérito/demérito em resultados que aparecem, e como eu disse, se você procurar os posts do Alexandre (especificamente porque você citou ele), em sua maioria, eu discordo (talvez em todos), então, como você disse, não me sinto mais incluído na sua generalização kk
E sobre falar "easy", todos falam, em sua maioria, até quem perde fala que foi "easy", ou quando alguém diferente ganha é a mesma coisa, não significa que realmente é ou o pensamento da pessoa, isso virou mais uma rotina pra tentar provocar.

@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)
Phill, sua sugestão é deixar de lado uma classe do jogo, por um CS especial apenas "igual" para todos, e isso pra mim, não tem motivo nenhum, afinal, se a maioria dos jogadores está concentrado em 2~3 guilds que se resumem no CS, é por escolha deles, ninguém obrigou eles a se alistar ali ou a fazer parte da guild, e muito menos a permanecer nela, justamente por isso sempre tem jogadores que saem de uma e vão para outra, então, continuo com a minha opinião, e FRANCAMENTE, parece que você está é querendo que sua guild tenha condição de participar de um CS especial e VENCER sem dificuldades, porque você, como um player antigo, experimente e VENCEDOR, sabe que cada guild, sendo grande ou pequena, demora tempos para se montar e se fortalecer a ponto da disputa, E SE só tem 3 no servidor hoje, é porque GM's de guilds menores (VOCÊ, por exemplo), não tem tanta vontade/tempo, ou apenas não gosta do modelo que a maioria usa e não se baseia SÓ para CS, e um exemplo disso é que você foi CS recentemente com sua guild PEQUENA (hoje PEQUENA, que fique claro), venceu (inclusive dei parabéns e desejei muita sorte para que continuasse crescendo de novo), mas parou por ai, os motivos EU não sei, a oportunidade surgiu, como surge para todas.

Enfim, aproveitei o feriado pra da uma lida aqui e responder as citações, e acaba por aqui, já dei minha opinião e justifiquei o porque delas (aceitando ou não elas, estão justificadas), agora é esperar e ver o que os ADM's decidem.

Ah, sobre a sugestão do dueis, já foi dada em um tópico exclusivo (não lembro por quem), e inclusive ia ser assim o último CS especial, até começou uma "contagem", mas foi cancelado devido a programas ilegais, e eu concordo com qualquer tipo de CS especial, desde que seja diferente (Seja diferença essa de apenas 1 hora, ou 3 meses).
Respeito sua opinião Ander, embora discordo, mas é sua opinião, o que cabe a mim respeitar...

Não quero me estender nesse assunto, porém, apenas um adendo: _TITANS_ venceu muitos CS entre 2006 e 2007, antes mesmo desse Ranking de Guilds ser criado, até porque somou-se apenas os resultados dos CS na versão 1.02+T, sequer tem aí BeaT_Us, que por sinal ficou 8 meses como dona do castelo, FriendS/Fri3ndS, _TITANS_ e demais guilds antigas que já venceram CS e ninguém lembra mais, uma pena...

Esse termo GUILD PEQUENA é um tanto pejorativo quando se tem história no servidor, dá-se a entender que é uma guild de noobs, não apenas o contingente reduzido... Assim como N jogadores já postaram milhões de vezes, nem sempre QUANTIDADE significa QUALIDADE... Claro que muitos ajudam, quando estes cumprem suas responsabilidades e estando FOCADOS, quando não, são meros números... Ah sim, entendi PEQUENA como mencionou...

Quanto á minha sugestão, SEQUER pensei na hipótese da GUILD TITANS hj estar com contingente tido como PEQUENO ter privilégios nesse evento, assim como os eventos PVPs que apliquei no MUCA, nunca pensei em aplicá-los para que minha guild ganhasse, claro, votos para vencer quem não deseja? Mas nenhum dos eventos fiz com intensão de levar em conta meus desejos acima dos demais...

A sugestão teve o cunho de DIFERENCIAR um evento tido como ESPECIAL, o qual não é COMUM, caso fosse, não teria sentido chamar de ESPECIAL, concorda? Lamento que entendeu dessa forma, achando que eu queira privilegiar minha guild como fato gerador para que se aplique o evento como sugeri, isso não tem um PINGO de verdade e nada desejável...

Se a GUILD TITANS for participar, será por méritos de seus membros, os quais respeito cada um deles, pois estão se mostrando bem competitivos e com muita gana de vencer o que a guild se aventurar a fazer... Detalhe: Há algum FATOR LIMITANTE que INIBA guilds de ir a CS? Que eu saiba a única coisa que limita é a QUANTIDADE DE SIGNS DEPOSITADAS NO NPC, pois Guild PEQUENA ou Guild GRANDE podem ficar de fora SE seus GMs não tiverem a quantidade suficiente de Signs of Lord para estar entre as 3 Guilds Atacantes... Demais pensamentos são meros pensamentos de quem acredita que SOMENTE 3 guilds hj tidas como "fortes" possam ir ao evento, que a grosso modo, uma teve o mesmo número de CS vencidos esse ano que a TITANS em Ally venceu, como bem lembrou...

Abçs!

PS: NUNCA em minha vida tive algo FÁCIL, e não é agora que assim será! O que tenho veio por sacrifícios que somente quem me conhece sabe e não suposições vazias impostas como "verdades"...

SheilaMelo
26/05/2016, 21:14
Só fico triste se você, logo você, não soube interpretar o texto, mas entendi, da próxima vez eu explico o sentido de cada palavra contida no comentário.

O que eu quis dizer com PEQUENA, foi justamente o fato de HOJE sua guild não ser a mesma de antes (ainda deixei isso claro, ela não é pequena, mas HOJE, se usando a base o CS, que é o que estamos discutindo aqui e agora, ela não participa, logo não tem visibilidade, e quem se lembra dela como ela deveria ser lembrada (entenda grande nesse trecho do texto), são players antigos, ou como no meu caso, que vem bastante ao fórum olhar tudo que se passa)

Assim como você disse que chamar de PEQUENA é chamar os membros de noobs ("Esse termo GUILD PEQUENA é um tanto pejorativo quando se tem história no servidor, dá-se a entender que é uma guild de noobs"), posso entender que a sua sugestão é justamente para beneficiar essas guilds "pequenas", não como exclusiva a sua, justamente por isso eu não afirmei nada, apenas disse "que parece ser", simplesmente por defender tanto uma ideia onde praticamente excluiria uma classe, que é tão importante como as outras do evento especial pedido no tópico, logo você que sempre busca uma igualdade ou justiça para todas as classes, que sempre tá tentando melhorar cada uma delas pra ter realmente uma função útil dentro do jogo, se você entendeu meu comentário errado, não posso fazer nada a respeito disso.

E como dito, respeito sua opinião da mesma forma como respeita a minha, assim como também respeito sua guild (e as demais guilds "pequenas") e sua história tanto como GM e player, não te acusei de beneficiar ninguém nem nenhuma guild, apenas afirmei que uma pessoa que busca igualdade (palavra difícil de ser usada, por sinal), mudar um evento a ponto de "excluir" (usei o aspas justamente pra deixar claro que não é excluir a classe, mas sim a maioria das funções da mesma) uma classe é praticamente pedir pra beneficiar quem não tem estrutura ou condições de se igualar as demais tão rápido.

E eu não disse que só 3 guilds podem ir CS, ou disse? O que eu disse é que se tem 3 guilds "fortes" é por escolha da maioria dos players, que se concentraram nelas e por seus organizadores por terem o pulso para manterem mesmo através de dificuldades (exemplo da NK a algum tempo atrás, onde saia vários membros e não conseguia se destacar da forma que deveria no CS, e hoje joga de igual para igual com as demais), uma guild ser pequena não impede ela de ir ao evento, de ganhar ou de ser massacrada, tanto é que ocorre até hoje eventos onde surge alguma guild não tão comum para o mesmo (recentemente, sua guild, embora famosa a anos atrás, e hoje sem a fama de antes e o poder que já teve, aliada com uma outra guild venceu o primeiro CS que disputou e parou por ai, como eu disse antes, o MOTIVO eu não sei porque, inclusive torci para que se reerguessem e voltassem a ser a velha TITANS, e você sabe disso).

Ps. Não desrespeito você nem seus membros, inclusive admiro muito deles por serem fieis a sua guild a tanto tempo, e eu usar você e sua guild como exemplo, não significa que estou dizendo que SÓ você e sua guild seriam ou deveriam ser beneficiadas, ou que você só quer que isso aconteça com vocês, usei-os como exemplo justamente pelo fato de você estar dando uma sugestão na quão eu não concorde e não veja motivos para tal mudança, acredito que se você deseja um CS especial diferente dos demais, justamente por ser "especial", poderia ser pensado em outras hipóteses, nas quais não interfira em nenhuma classe ou em nenhuma estrutura de guild, afinal, ter que refazer ou criar várias outras guilds apenas para ser mais "igual", acarreta em consequências e pode influenciar em estruturas já montadas, inclusive, o que não falta é espaço para a troca de ideias e sugestões, e muitas delas já postadas nesse fórum.

DARTHV4D3R
26/05/2016, 21:29
Ander, não desqualifico CLASSES, embora tanto se lutou novamente para por BK de registro e anulando praticamente o DL, que é de sua natureza ser LIDER, porém deixaram-no como um mero apoio desbuff em prol de registros de quem em mais de 1 ano nunca conseguiu com DL e até mesmo fechou-se a guild para criar outra com BK, após milhões de choros no fórum suplicando retirarem o TRAVAMENTO do DL, o que INIBIU totalmente seu uso como GM de REGISTRO, uma pena mesmo que precisaram CHORAR tanto para BK voltar a registrar como se tal char fosse o único que pudesse ser usado como GM de REGISTRO... Isso para mim é injusto!

Assim como muitas sugestões aqui dadas entoam súplicas para FACILITAR a vida de jogadores que não conseguem se adequar ao formato do servidor e buscam moldá-lo como querem que seja, assim como contribuintes de renome em uma cidade vão à Câmara Municipal sugerirem aos Nobres Edis para mudarem leis porque não aceitam as leis existentes e querem moldar como eles querem, não se importando com o coletivo, ou seja, com a sociedade, apenas REINANDO em prol de seus umbigos...

Dei minha sugestão, assim como demais deram, e reafirmo, em momento algum teve cunho de súplica para guilds pequenas apenas terem direito de ir ao evento, embora todas as guilds tenham de fato direito de ir, não somente guilds que acham ser donas do servidor... Eis o meu ponto de vista e meu pensamento a respeito...

Preservo minhas ponderações e sugestões...


E eu concordo com você em gênero, número e grau sobre o DL, acho totalmente injusto o que fizeram com ele sobre o registro, mas é consequência de nossas próprias sugestões, afinal pedimos uma coisa, fazem, só que fazem um pouco mais do que é pedido, todo o tempo que jogo, nunca vi uma sugestão ser aceita e colocada em prática exatamente como foi sugerida, demorando ou não de se fazer.

Reafirmando também, não quis dizer que você está suplicando para que isso aconteça (facilitar A ou B), porém assim como você responde alguns comentários que não concorda, eu fiz o mesmo, apesar de entender e concordar com o seu ponto de vista sobre todas terem o direito de ir ao evento, o que discordo é da sugestão ou da mudança, que ao meu ver, seria drástica demais, afinal, da forma que está o evento, todas tem o mesmo direito de ir, a diferença é o poder aquisitivo e as ambições de cada uma.

Espero que tenha um evento especial sim, não vejo motivos para não ter e nem contra-pontos, só beneficiaria o servidor e quem gosta de algo diferente (mesmo que seja apenas 1 hora a mais de evento). Nisso concordo!

[ ]s

SheilaMelo
26/05/2016, 21:42
E eu concordo com você em gênero, número e grau sobre o DL, acho totalmente injusto o que fizeram com ele sobre o registro, mas é consequência de nossas próprias sugestões, afinal pedimos uma coisa, fazem, só que fazem um pouco mais do que é pedido, todo o tempo que jogo, nunca vi uma sugestão ser aceita e colocada em prática exatamente como foi sugerida, demorando ou não de se fazer.

Reafirmando também, não quis dizer que você está suplicando para que isso aconteça (facilitar A ou B), porém assim como você responde alguns comentários que não concorda, eu fiz o mesmo, apesar de entender e concordar com o seu ponto de vista sobre todas terem o direito de ir ao evento, o que discordo é da sugestão ou da mudança, que ao meu ver, seria drástica demais, afinal, da forma que está o evento, todas tem o mesmo direito de ir, a diferença é o poder aquisitivo e as ambições de cada uma.

Espero que tenha um evento especial sim, não vejo motivos para não ter e nem contra-pontos, só beneficiaria o servidor e quem gosta de algo diferente (mesmo que seja apenas 1 hora a mais de evento).

_Vpert_
27/05/2016, 22:16
Infelizmente existe pouca concorrência em ir cs hoje
Estamos vendo apenas 3 Guild com Ally indo todo sabado
Tem muitas guild boa no servidor, mas nem ligam para cs, jogam por se divertir
Irem nos boos.

Vi alguns comentando para voltar registro DL
Galera acorda nesse atual sistema seria bem mas dificil o registro com o DL

SploRE_DL
28/06/2016, 12:13
UP.

MUCA 10 anos + CS especial....

AngelFury
28/06/2016, 12:19
NEGO QUER PARTICIPAR DO CS ESPECIAL DE QUALQUER JEITO^^
SERIA MEU QUARTO CS ESPECIAL
EU VENCI PELA NK UMA VEZ SÓ ONDE EU ERA UM SIMPLES MENBRO.
ESPERO QUE O CARLOS NAO ESQUEÇA DESTA DATA E NAO ESQUEÇA DE NOIS TAMBEM, POIS NAO É DE HOJE QUE VEM SENDO PEDIDO O CS ESPECIAL QUE NAO É DIFICIL DE SE FAZER.

TMJ

bye NiightFury

Hallowed
28/06/2016, 13:55
Infelizmente existe pouca concorrência em ir cs hoje
Estamos vendo apenas 3 Guild com Ally indo todo sabado
Tem muitas guild boa no servidor, mas nem ligam para cs, jogam por se divertir
Irem nos boos.

Vi alguns comentando para voltar registro DL
Galera acorda nesse atual sistema seria bem mas dificil o registro com o DL

Hoje o cs n tem o msm valor que tinha antes, vejo a galera valorizando mto mais boss que o cs.
Cs sem WarTeam e ToHeaven não é cs, n existe mais rivalidade, não existe mais vontade. A rivalidade agora esta nos boss!

Não acho uma boa ideia um cs especial com bk no registro, CS ficou fraco sem o DL.

Participei de 2 CS especiais pela WarTeam e ganhei os dois. o Primeiro eu mau sabia oque era DL, no Segundo ja estava melhorzin tinha feito o curso com o melhor GM Namikaze (Berg) e passei o jogar no esquadrao da WarTeam. onde ganhei mais de 100 cs.

Enfim por enquanto vou jogando um ou outro cs, quem sabe um dia DL n volte a registra eo desejo de jogar cs volte ^^

Obs: Por enquanto ta melhor ir no Devil Square


By:Michel

SploRE_DL
28/06/2016, 14:26
Tem muito cara engraçado aqui....

A desculpa pro fracasso de uns pelo visto é desmerecer o evento? Ou ta querendo só um pouco de atenção? Vai saber...

Pelo contrário, conversando com amigos q jogavam antigamente, hoje temos um evento com muito, muito mais participantes, duvida? Assiste um video do cs se 2011 e um agora... Se existe uma predominância de uma equipe no evento é mérito da mesma, hoje é time A, amanha poderá ser time B.

Acho q o evento CS especial agora no aniversario do servidor iria cair como uma luva, seria um cuidado especial no evento carro-chefe do servidor...

Só pra se ter ideia, tem quase o dobro de videos e divulgação do mesmo comparado com 3 anos atras.... Em contato com antigos aamigo de outros servidores, todos comentam sobre o CS do C.A..

#CSEspecialMUCA10Ano

reimurillo
28/06/2016, 14:37
Nunca participei de um castle siege especial , seria legal se tivesse um , logo na sua década de existência !

Hallowed
28/06/2016, 14:57
Tem muito cara engraçado aqui....

A desculpa pro fracasso de uns pelo visto é desmerecer o evento? Ou ta querendo só um pouco de atenção? Vai saber...

Pelo contrário, conversando com amigos q jogavam antigamente, hoje temos um evento com muito, muito mais participantes, duvida? Assiste um video do cs se 2011 e um agora... Se existe uma predominância de uma equipe no evento é mérito da mesma, hoje é time A, amanha poderá ser time B.

Acho q o evento CS especial agora no aniversario do servidor iria cair como uma luva, seria um cuidado especial no evento carro-chefe do servidor...

Só pra se ter ideia, tem quase o dobro de videos e divulgação do mesmo comparado com 3 anos atras.... Em contato com antigos aamigo de outros servidores, todos comentam sobre o CS do C.A..

#CSEspecialMUCA10Ano

De modo algum alexandre quis tirar o mérito da ally Fear com relação a predominância no evento! Já a respeito de "querer atenção" to tranquilo cara, nunca corri atras de atençao ou "fama" sou bem resolvido pessoalmente! realidade virtual é para pessoas frustradas e mau resolvidas na vida REAL! levo o jogo como brincadeira e passa tempo não como realização pessoal!

Quais suas experiencias profissionais candidato: é BM coroa, GM desbuf e Registro tbm

Qual a forma de pagamento sr? aceita bless e soul? n! fenrir?

Bom chega! ainda gosto de vc ta, afinal vc curti iron

#Castle Siege especial

SploRE_DL
28/06/2016, 15:32
Nao entro no mérito profissional por que meu currículo não caberia aqui, gerencio equipe front que lida com sistemas robustos que controlam parte de grandes multinacionais e do governo de SP, enfim.. Deixa o pessoal pro pessoal e foca, estamos no forum do MU.

Feliz q por sua hashtag mudou de ideia.

Hallowed
28/06/2016, 15:48
mudei nada ainda continuo com o mesmo pensamento, afinal pq discutir por algo que n faz diferença pra mim? ate pq jogo 1 cs por mes e olhe la HAUSHAUHSUAHUSH

entendo seu lado e vontade de jogar o cs especial, realmente é algo legal! Ganhei em 2012 e 2013 pra quem curti cs é algo prazeroso.

AngelFury
28/06/2016, 16:42
Alexandre você eo bichao em que curriculo top , me da umas large ai deve ter muito didim *_*

go cs especial

obs: preferencia com dl de registro^^

Behemoth
28/06/2016, 16:47
Nunca comentei sobre isso, mas creio que agora seja a hora de ter CS especial.

Fear no momento é a guild mais dedicada do servidor, muita organização e compromisso.
Zodiac tem os melhores GM's das guilds atacantes.
NG joga apenas com 2 GM's (Marquin e Caio), mas tem bastante crowns.
TITANS tem jogadores experientes e vem crescendo.

MU C.A completando 10 anos, merece um evento grandioso como é o CS especial.

Camus
28/06/2016, 17:59
Meu sonho é participar desse tal de Castle Siege especial

Holocaust
28/06/2016, 18:16
Up. Joguei 1 vez só cs Especial pela TF,seria bacana ter outro novamente..............

SheilaMelo
28/06/2016, 19:15
Já ganhei 2, só vai uahuahua

DaviD_JhoN
29/06/2016, 14:34
Gostei deveria ter sim outro cs especial ai anima os demais a jogarem de DL com registro direto sem acumulo e sem a ********* de cavalada em BK de registro, isso e coisa que não tem logica na minha opinião ja deu essa historia de registro de BK vamos separar os MENINOS dos HOMENS ( Registro tem que ser de DL ai quero ver se o cara e BOM ) cara tem que chegar com a galera em peso na coroa limpando tudo o vídeo abaixo fala mostra bem um registro de DL ....


https://www.youtube.com/watch?v=kwVsbH4ckAs

Olhem as Lenda tudo junto !!!

SploRE_DL
29/06/2016, 15:28
Pelo visto maioria dos GMs (sendo DL reg ou BK) aprovam o CS especial no aniversário do servidor..

E ae carlos, alguma posição?

carlos
29/06/2016, 18:07
Pelo visto maioria dos GMs (sendo DL reg ou BK) aprovam o CS especial no aniversário do servidor..

E ae carlos, alguma posição?

Olá!

Acompanhando o tópico!

Abs.

_DeathMask
29/06/2016, 18:18
O último ano que foi agendado e teria (foi cancelado) o quinto Castle Siege especial seria na data 26/07/2014. Que tal agendar para mês que vem pra fechar com chave de ouro os eventos do mês de julho? ^^

Eu particularmente achei que nunca mais teria CS Especial, visto que o último foi cancelado devido as diversas denuncias que surgiam na época, vídeos de GM de registro subindo em 21 segundos e etc... Mas atualmente o server está "tão limpo", seria uma boa hora para ter o CS Especial. Apesar da atual defensora estar bem acima das demais atacantes, já da pra ter uma "boa disputa".

SploRE_DL
29/06/2016, 18:41
Seria legal manter a ideia do anterior..

Tipo 5 CS de 3:00 sei lah e na somatória de vitorias o vencedor. Para concluir no dia 3/9 perto do aniversario do servidor, caso seja só um ser no dia 3/9 algo para dar uma grande festa já que eh aniversario de uma década do servidor.... Porem TB sou favorável nas férias.

E carlos não hesite em aplicar o mesmo.

Te garanto q sera uma grande festa pra da a esse servidor o que merece um grande evento em seu aniversario, imagina os videos do mesmos, o evento em si.. A preparação antecedendo... Sera magnifico.

DaviD_JhoN
29/06/2016, 19:30
Seria legal manter a ideia do anterior..

Tipo 5 CS de 3:00 sei lah e na somatória de vitorias o vencedor. Para concluir no dia 3/9 perto do aniversario do servidor, caso seja só um ser no dia 3/9 algo para dar uma grande festa já que eh aniversario de uma década do servidor.... Porem TB sou favorável nas férias.

E carlos não hesite em aplicar o mesmo.

Te garanto q sera uma grande festa pra da a esse servidor o que merece um grande evento em seu aniversario, imagina os videos do mesmos, o evento em si.. A preparação antecedendo... Sera magnifico.



Calma jovem vc está ansioso !!! tenha calma !!! deixa as coisa fluir naturalmente to quase achando que ta levando pelo lado tem que ser agora ou nunca ;)

DARTHV4D3R
29/06/2016, 19:37
Não sou contra eventos desse tipo, no entanto, hoje não há competitividade aproximada de guilds que participam do CS contra a Guild Defensora... Talvez por isso que está querendo aplicar logo o evento, já que há previsibilidade de quem pode ganhar, então não sei se é válido...

SploRE_DL
29/06/2016, 19:48
Desde começo da semana defendo a realização do mesmo no aniversario de 10 anos, ele não é daqui um ano ou daqui 6 meses, é daqui 2 meses...

Se passar a data não seria tao especial assim..

Contudo superioridade de time A e time B não pode ser levada em consideração, e igual pedirem para não realizar a champions na europa por que uma equipe ta superiora...

Tenho certeza q um evento desse porte ira levar as guilds a se reforçarem e estarem competitivas..

Depender de quando há pariedade é jogar na sorte ou azar o evento...

Nao creio em data mais especial que o aniversario de década do servidor, é uma oportunidade de ouro.

DARTHV4D3R
29/06/2016, 20:09
Futebol é uma caixa de surpresas, basta ver a Islândia, que não tem um campeonato oficial de futebol em seu país e venceram a Inglaterra... Isso é diferente no MU, basta ver os resultados recentes do CS...

O evento mais equilibrado seria, computar quantas vezes as guilds registrassem durante o evento ou o tempo indicado de eventos... O ponto nisso é: REGISTROS. Sem registro não tem efeito para o evento especial, exceto manter o castelo.

Darkseid
29/06/2016, 20:49
Acredito que com um evento como este, dependendo da premiação a ser aplicada, como será o CS Especial, a divulgação... Enfim, creio que depende muito da administração fazer o CS Especial ser REALMENTE especial, agir como um grande evento, ou ser Especial apenas no nome. Pois tem uma diferença e vou explicar:

Se o CS for apenas Especial no nome, os jogadores in game vão apenas deixar de lado e vão falar "pra que participar disso?", "Qual a necessidade?", enfim... Acabaria sendo só um CS normal de todo sábado, apenas com o nome Especial, mas no fim, sem nada de especial.

Agora, se a administração REALMENTE se empenhar em fazer um grande evento, divulgar massivamente, colocar uma premiação REALMENTE interessante, eu acredito sinceramente que MUITOS players olhariam com outros olhos para o CS e ele iria atrair mais membros para todas as guilds participantes e o CS seria mais disputado. Não só membros ativos atualmente, mas também membros antigos que voltariam a "dar o ar da graça" só pelo evento.

DozeDL
30/06/2016, 11:07
Acho uma boa, Sempre quando tinha o CS Especial eu não podia participar, #GoCSEspecial '-'

De resto acho tudo choro.

2Kisses

SploRE_DL
30/06/2016, 14:59
Sem duvida Doze, sera um baita evento..

Com certeza carlos planeja algo para nos surpreender... Agora é aguardar..

Behemoth
30/06/2016, 15:14
Acredito que com um evento como este, dependendo da premiação a ser aplicada, como será o CS Especial, a divulgação... Enfim, creio que depende muito da administração fazer o CS Especial ser REALMENTE especial, agir como um grande evento, ou ser Especial apenas no nome. Pois tem uma diferença e vou explicar:

Se o CS for apenas Especial no nome, os jogadores in game vão apenas deixar de lado e vão falar "pra que participar disso?", "Qual a necessidade?", enfim... Acabaria sendo só um CS normal de todo sábado, apenas com o nome Especial, mas no fim, sem nada de especial.

Agora, se a administração REALMENTE se empenhar em fazer um grande evento, divulgar massivamente, colocar uma premiação REALMENTE interessante, eu acredito sinceramente que MUITOS players olhariam com outros olhos para o CS e ele iria atrair mais membros para todas as guilds participantes e o CS seria mais disputado. Não só membros ativos atualmente, mas também membros antigos que voltariam a "dar o ar da graça" só pelo evento.

Não sei se tu jogava quando ainda tinham os eventos, mas sempre teve uma premiação muito boa para a guild vencedora, creio que dessa vez não será diferente.

Darkseid
30/06/2016, 16:59
Não sei se tu jogava quando ainda tinham os eventos, mas sempre teve uma premiação muito boa para a guild vencedora, creio que dessa vez não será diferente.

Sim, eu lembro. Mas aqueles eram outros tempos... Hoje em dia percebe-se que a preocupação com eventos é muito menor do que antigamente, infelizmente.

Behemoth
30/06/2016, 17:13
Sim, eu lembro. Mas aqueles eram outros tempos... Hoje em dia percebe-se que a preocupação com eventos é muito menor do que antigamente, infelizmente.

Realmente se vê um descaso muito grande com o maior evento do servidor, e não só da ADM como dos players. Em um tópico sobre dano de MG (????) vemos muitos mais posts do que em tópicos que realmente importam para o servidor haha.

LoLs_BK
30/06/2016, 17:20
Não havia me posicionado ainda referente ao assunto, vamos lá.
Acho interessante acontecer, ter um Castle Siege Especial, porém não agora.
Não pelo fato da Fear estar em um nível acima das demais guilds, mas sim pelo fato da disputa não ser emocionante...
CS Especial é tem que ser agendado com antecedência, para que possa haver programação...
Como seria um CS Especial hoje, na situação como está funcionando o registro?
A Fear com 100 DL´s de DEFESA pra dar patada e empurrar? (apenas um exemplo).
Atualmente o registro não está exigindo muito do GM de REGISTRO, que só tem obrigação de se manter vivo.
O resto do trabalho são os DL´s que fazem, CS passado por exemplo fizemos um Rush quase perfeito, limpamos coroa, cliquei atrás da coroa sozinho com um monte de membros da guild ao redor, porém tive o registro cancelado com 20~21 segundos por uma patada dada na frente da coroa.
Sou a favor do CS Especial?
Sim, sou!!
Porém deveria ter um acordo entre os GM´s interessados em que suas Guilds participem do Evento, para que seja um CS realmente ESPECIAL, emocionante!

SploRE_DL
30/06/2016, 17:43
Não havia me posicionado ainda referente ao assunto, vamos lá.
Acho interessante acontecer, ter um Castle Siege Especial, porém não agora.
Não pelo fato da Fear estar em um nível acima das demais guilds, mas sim pelo fato da disputa não ser emocionante...
CS Especial é tem que ser agendado com antecedência, para que possa haver programação...
Como seria um CS Especial hoje, na situação como está funcionando o registro?
A Fear com 100 DL´s de DEFESA pra dar patada e empurrar? (apenas um exemplo).
Atualmente o registro não está exigindo muito do GM de REGISTRO, que só tem obrigação de se manter vivo.
O resto do trabalho são os DL´s que fazem, CS passado por exemplo fizemos um Rush quase perfeito, limpamos coroa, cliquei atrás da coroa sozinho com um monte de membros da guild ao redor, porém tive o registro cancelado com 20~21 segundos por uma patada dada na frente da coroa.
Sou a favor do CS Especial?
Sim, sou!!
Porém deveria ter um acordo entre os GM´s interessados em que suas Guilds participem do Evento, para que seja um CS realmente ESPECIAL, emocionante!

Qual seria o 'acordo'?

Chaser
30/06/2016, 18:57
"Se manter vivo". AHEUHASUEAHSUDHASUDASE

LoLs_BK
30/06/2016, 20:26
Qual seria o 'acordo'?
Poise, não tenho nada em mente no momento, mas algo que deixasse esse CS em especial mais competitivo e emocionante, talvez o fato de reg de DL como foi citado, não sei.


"Se manter vivo". AHEUHASUEAHSUDHASUDASE

Qual a graça?

SheilaMelo
30/06/2016, 20:38
Mas o fato do DL cancelar registro dando cavalada, é discutido desde a mudança justamente por isso, torna o cancelamento/registro dependendo muito da sorte, do que de uma estratégia bem montada, como você disse lols, vocês fizeram quase tudo perfeito (só não foi perfeito, porque a sorte e/ou azar cancelou o registro).

Eu também sou a favor do evento, mas não nessas condições, não sabendo que alguém pode ir lá sozinho e da uma cavalada ou uma skill e empurrar o GM da guild que teve que passar dos guardas, limpar portão, coroa, pegar e manter os crowns e por aí vai.

Acho que o acordo entre os GM's, seria justamente esse, trocar o char de registro pra DL (só que dependeria da adm mudar o DL também, afinal ele pode ser empurrado também, e não tem como controlar todos os membros para que não dê skill ou cavalada, até porque, a cavalada é usada para afastar um pouco os membros na hora do desbuff, quando o DL estava cravado).

Sobre guild A ou B mais forte, sempre teve, SEMPRE, só não me recordo na época da NK ganhando CS especial, se ela era muito superior, mas a WT ganhou CS especial sendo inferior as rivais, e HOJE, a NewGods é bem parelha com a Fear, prova disso foi o CS da semana passada onde fizeram quase tudo perfeito, só faltou a sorte ajudar.

SploRE_DL
30/06/2016, 20:55
Meu ponto é o evento na data de aniversário, caso tenha devera ser avisado com antecedência (falta 2 meses) hora perfeita eh agora.

Para testar novos ajustes no registro, cuja tambem sou a favor levaria um tempo e o registro de BK esta ai a 1 ano e diversas guilds ja registraram ou ganharam com o mesmo.


Nao defendendo nem criticando mais a evolução do CS é o registro ser empurrado, só ver em servidores de MU com versão superiora ao C.A como funciona..

Se voltar o DL cravado, sim sera bonito e legal de se jogar, porem o ponto não é esse e não vamos fugir do assunto, o ponto que estamos é sobre o CS especial para consagrar os 10 anos de C.A...

Sobre superioridade, em outras vezes guild inferioras levaram o caneco, creio eu q um evento dessa magnitude ira traçar alianças as guilds estarão parelhas...

carlos, marque a data e que venha o CS Especial...

#CSEspecial

DozeDL
30/06/2016, 22:50
Se realmente acontecer, só digo uma coisa, haja pote, haja dedo que será o aço. kkkkkk, e eu terei que vender tudo pra ter pote, tanto pro CS especial, quanto para os outros CS's normais que viram após o CS Especial.

Marca que nóis se organiza.

#CsEspecial Só vem!!!!#######

reimurillo
01/07/2016, 10:00
Realmente se vê um descaso muito grande com o maior evento do servidor, e não só da ADM como dos players. Em um tópico sobre dano de MG (????) vemos muitos mais posts do que em tópicos que realmente importam para o servidor haha.

Mitou , muhahah

AngelFury
01/07/2016, 11:17
Chega ser piada ver nego acima dizendo que vai compra pot.
Ai eu me pergunto pra que?? *_*

Ander, leo e suati disseram tudo e nao tem muito oque fazer.
Alexandre está doido pro cs especial e todos sabem o motivo disso pois a fear hoje é a mais forte entao essa seria uma boa oportunidade pra eles um cs especial, nego na fear ja se gaba por pouco imagina se vencer um cs especial(Alexandre a parte de se gabar nao estou falando de você).
hoje em dia qualquer dl pode cancelar um registro pois semana passada coroa da fear foi devastada e 2 dls cancelaram nosso registro, emfim é triste um cs assim onde nao diz a verdadeira realidade do jogo.
sobre a volta do dl de registro está dividido as opinioes porque se volta mesmo nego se **** de medo das duas maiores potências dos cs voltar (Warteam, ToHeaven).
como disserem acima quem joga cs somos nos so trocaria pra dl novamente se tivesse um acordo entre todas as guilds , O carlos só acompanha os topicos eo que for melhor pro servidor pode ter certeza ele vai fazer.
Agora se for cs especial de bk tambem que venha se eu tivesse medo da Fire Scream dos adversarios eu ja teria parado faz tempo.
desculpem os erros de português.

tmj.

Holocaust
01/07/2016, 11:55
Quando era dl de registro pessoal veio chora no fórum pra por bk pq acumulava esperava CW ate 10 minutos final era so subi registra.Só a favor do cs ESPECIAL acho já deveria ter alguma data marcada.Só queria ve se mudava pra (DL) Cravado no registro se esses NOVOS GMs vão conseguir cancelar pq tem cs que não conseguem tira 1 crown imagina DL la potando larg.............

ReiDoCroW
01/07/2016, 11:59
Quer Ganhar um CS especial facil ? Quer um marido tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk :drunk2:

Holocaust
01/07/2016, 12:19
Quer Ganhar um CS especial facil ? Quer um marido tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk :drunk2:


Não sei não foi pra mim se nao foi ignore,Simples meu amigo monta uma guild uma Staff, Gms sabe jogar participe do CS,fácil vir aki forum falar mal de alguém quando não se sabe o que se passa em uma Staff reunião entre GMs,se hoje a guild está onde chego não foi por acaso nem sorte,muito pelo contrario tivemos muitos problemas e dificuldade pra chega onde chegamos hoje,uma guild que tem tudo pra fazer história no servidor estamos só começando!Hoje posso falar Sim a Fear é uma potencia no servidor meu caro amigo.Não estou desmerecendo nenhuma guild quero deixa bem claro,pois estão em uma fase de construção.

Até cs galera!Boa sorte a todos Holocaust ¨Desistir é a saída dos Fracos,Continuar é a Atitude dos Fortes¨

AngelFury
01/07/2016, 12:26
Holocaust se todos da sua guild tivesse seu pensamento a guild seria mais respeitada do que jaé.

gogo cs especial ou nao??? isso aqui ta pior do que tirar a dilma da presidencia.

SploRE_DL
01/07/2016, 12:27
Então o CS não condiz com a realidade? Vocês esquecem que depois de registrar tem que defender.

Acho que existe um pouco de receio por parte de uns por uma guild ta mais forte que as demais, porém eh nítido o desejo de todos por um evento assim.

Espero q o carlos marque logo para que possamos nos preparar...

Lembrando que essa de superior idade não eh tudo, me lembro de vários CS q nos da Fear vencemos contra a WT e a mesma estava ate duas vezes mais fortes.

Nos estamos jogando bem? sim estamos, aprendemos e lutamos isso, já jogamos cs aonde as 3 adversárias eram WT, NK e TH...vimos muita coisa acontecer da nossa criação ate hoje, hoje estamos com um grande mix de guilds, vejo TH, alguns da antiga WT, outros da antiga NK, Bankai e PH, respeitando suas origens e honrando a camisa Fear.

Se nos estamos aonde estamos é por que batalhamos para isso...

Se vier registro de DL? Boa melhor ainda...tem GM q não segura de bk imagina de DL, eu estou satisfeito com meus potes e pretendo melhorar, eu não uso programa pra potar, eu bataho e luto para melhorar sempre, vejo pessoal ai usando programa pra potar (os dois GMs rivais pelo que ne parece) sendo q a função do registro eh potar, só essa potar,e ainda pedem DL, registro DL favorece a guild q tem mais rush e mais força de DL, e vcs já cansaram de falar q somos nós.

Já o CS especial seria algo maravilhoso pra consagrar os 10 anos de C.A, porem alegar q uma ta mais forte e não pode ter é um choro tremendo...

Vão pedir pra cancelar a champions por que o Barcelona ta superior? Quem ganhou foi o Real.

AngelFury
01/07/2016, 12:33
Alexandre
Atack é diferente de defesa irmao isso ja foi demostrado 1 milhao de vezes que mesmo com a fear com melhores dls e com maior quantidade na epoca que wt venceu 4 seguidas nem na coroa muito dl seu que sao top nao passava nem do portao.

de resto eu concodo com você.

ObviouS
01/07/2016, 12:38
Não Passa uma agulha nesses cara :D

SploRE_DL
01/07/2016, 13:07
Só pra acrescentar, a Fear e a guild q menos usa a patada, 80% das vezes eh stern+desbuff = Kill...

Só usamos patada quando precisa mesmo, agora pega um video meu de registro, pode ser o ultimo e compara o numero de cavalada, praticamente maioria dos DLs dando patada, ate mesmo DL de defesa na coroa...

Sem essa amiguinhos, bora se preparar... Amanha tem CS e vamo que vamo..

#CSEspecial

xShadow
01/07/2016, 13:15
Realmente se vê um descaso muito grande com o maior evento do servidor, e não só da ADM como dos players. Em um tópico sobre dano de MG (????) vemos muitos mais posts do que em tópicos que realmente importam para o servidor haha.

Deve ser porquê não são somente players de tal guild que já esperavam alguma melhora no "MG" coisa que muitos esperavam faz tempo e que não acontece toda semana, acredito que o evento "Castle Siege" só é importante para as guilds que vão participar não para o servidor inteiro.
Claro que para players que não se importam com o equilíbrio das classes no servidor incluindo o MG o tópico é uma bobagem, do mesmo jeito que o Castle Siege é bobagem pra quem não vai participar (BOA PARTE DOS JOGADORES) a unica coisa que vai influenciar é ficar sabendo qual guild levou a melhor no fim do evento, tal vez isso explique o que você chama de descaso coisa que não vejo de forma nenhuma por parte da administração do servidor este tópico pode provar isso claramente.

:focus:

waveRX
01/07/2016, 13:27
carlos rafael, Queria fazer uma pergunta se possível vc responda, Uns tem cs especial quando tinha 10 Players no cs, Era totalmente diferente de hj qualquer erro de qualquer lado custa um cs pela quantidade de membros ativos no cs,

Nunca tive chance de jogar um cs especial ,Entao e certo esses q jogaram c gabar pq teve e jogaram ,Ficam zoando a galera q tem especial e tals e quem nunca jogou so tem q baixa a cabeça e pronto,

Msm coisa e os cara q tem Cinturão ficam c gabando e tudo mais pq tem isso e tem aquilo mais nois sabemos q so ganhava pq no tempo "c tive se 2 bk de macro era muito é um era ele "


Então c foi pra fazer um CS especial assim ( Pra mim isso e a msm coisa q um titulo de qualquer campeonato ou qualquer coisa) qualquer um de qualquer staff de guild tem esse objetivo, é justo q quem começo a jogar de 3 anos pra qui nao ter nada disso?

- - - Atualizado - - -

@Lols vc e a favor do dl no registro Cravado é sem empurrar? Edgar vc tbm né? Alexandre tbm né? carlos bota o dlzin cravado irmao com pouca chance de empurra como uns 10 % so de empurra e faz o especial =), Nao sei o GM da titans mais o resto geral quer pq nao faz? Competência o Rafael tem q sobra pra fazer isso afinal ele já ajeito muitas coisas no serve q era mais complexa e edito muita coisa boa.

Behemoth
01/07/2016, 13:29
Deve ser porquê não são somente players de tal guild que já esperavam alguma melhora no "MG" coisa que muitos esperavam faz tempo e que não acontece toda semana, acredito que o evento "Castle Siege" só é importante para as guilds que vão participar não para o servidor inteiro.
Claro que para players que não se importam com o equilíbrio das classes no servidor incluindo o MG o tópico é uma bobagem, do mesmo jeito que o Castle Siege é bobagem pra quem não vai participar (BOA PARTE DOS JOGADORES) a unica coisa que vai influenciar é ficar sabendo qual guild levou a melhor no fim do evento, tal vez isso explique o que você chama de descaso coisa que não vejo de forma nenhuma por parte da administração do servidor este tópico pode provar isso claramente.

:focus:

O que move o servidor é o balanceamento de classes ou os eventos?
Pergunta pra quem começa a jogar agora, se ele prefere uma mudança numa classe ou um evento de drop de Gemstone.
Pergunta pra um jogador experiente se ele prefere um evento estilo cinturão que o Phill fazia, ou 1k de dano a mais numa classe.
EVENTOS movimentam o servidor, e não mudanças em um char que não vai servir pra nada.

carlos
01/07/2016, 13:54
Olá!

Conforme já explicado, estamos acompanhando o tópico.

Eu já comentei sobre isso em outros tópicos, mas é sempre bom lembrar de vez em quando.

Às vezes, leio quando alguns escrevem:

Ah! O que move o servidor é quando ocorre o evento de Gemstones!
Ah! O que move o servidor é quando temos os eventos de Férias!
Ah! O que move o servidor são os players que pegam Boss!
Ah! O que move o servidor é o evento Castle Siege!

Na verdade, existem usuários com diferentes gostos, ou seja, aqueles que preferem eventos, aqueles que preferem Boss, aqueles que curtem e até jogam exclusivamente pelo evento Castle Siege e aqueles que não participam de nada disso, upam, fazem comércio (passam horas escrevendo longos chats com negociações) e não estão nem aí para Castle Siege, Boss, eventos e na nada disso, inclusive praticamente não coletam nada em eventos de drops, mas a correria deles começa quando os eventos terminam, e partem para fazer as suas negociações com troca de itens.

Enfim, tudo forma um conjunto!

Sobre o assunto MG, é interessante o que vem ocorrendo!

É fato e que existem dezenas de tópicos antigos por anos, onde pediram melhorias para o MG, mas como somos limitados (apesar de esforçados e nunca escondemos isso), não era possível, aliás até tentamos, mas não deu certo (buff, atributos etc), mas dessa vez foi possível destravar o limite de 200%, algo que pediram por anos.

O assunto MG está sendo bem debatido em outro tópico, o que comprova o que expliquei sobre os diferentes gostos e interesses, isso e saudável, mas deixa de ser quando alguns pregam algo como se fosse uma verdade absoluta, tipo, o server só é bom com evento de Boss, o server só é bom com eventos de Gemstones, o server só é bom por causa do CS, como eu disse, no final:

Tudo se soma! Gosto cada um tem o seu, mas o que pode ser o melhor para alguns, para outros, nem tanto!

Sobre um novo evento Castle Siege Especial, não temos nenhum agendado para o momento, o que não quer dizer que possivelmente nunca mais será feito, portanto o tópico segue aberto, peço apenas que se mantenham no assunto do tópico.

Abs.

AngelFury
01/07/2016, 14:02
oks carlos concordo com você
e sobre oque o Weapon_X_ disse como voce pode perceber nos aqui somos os cabeças desse evento, porque tudo que envolve o cs e sempre os mesmo que vem aqui no forum falar com vocês a staf do jogo, se todos os gms concorda teria chance de mudar para dl??

carlos
01/07/2016, 14:09
oks carlos concordo com você
e sobre oque o Weapon_X_ disse como voce pode perceber nos aqui somos os cabeças desse evento, porque tudo que envolve o cs e sempre os mesmo que vem aqui no forum falar com vocês a staf do jogo, se todos os gms concorda teria chance de mudar para dl??

Formas de registro é um assunto para outro tópico.

Nesse o assunto empurrão foi discutido: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

Abs.

AngelFury
01/07/2016, 14:27
intendi.....

entao pode esquecer neh??? ^^ pelo visto nao vai rolá.

bem é com vocês mesmo deixa o cs do jeito que está.

Samuraii_X
01/07/2016, 16:38
#CSESPECIAL toda hora nao importa quando uma guild vai ta mais fraca que a outra ou um time ou qualquer coisa que exista uma competição sempre vai ter alguem que vai ta um pouco mais forte , nao sei se é verdade ou nao mas todos que jogaram os cs que ja teve sempre disse que na epoca a NK era a favorita a mais forte a com mais membros e msm assim a WT ganhou ne ? entao parem de dar desculpas como a Fear ta mais forte e nao pode ter um cs especial agora .

como disse meus amikin nao vai ter eurocopa pq a alemanha ta mais forte , nao vai ter mundial de lol pq a skt sempre entra como a favorita ? mds ne .

LoLs_BK
01/07/2016, 20:23
Alexandre todos entenderam que tu quer CS especial cara, é a tua opinião... seja menos persuasivo.
Quanto a macro pro registro, não uso, nunca precisei cara, não sei qual teu problema de querer desmerecer e ficar enganando a sí mesmo.

Voltando ao assunto no fato do CS Especial, eu sou a favor se houver mudanças, hoje não é viável.
CS sempre dependeu muito do GM de registro, hoje depende pouco.
Antigamente quando o registro de BK era acumulativo exigia a inteligência do GM em clicar e não desperdiçar, não clicar em vão.
Registro de DL tinha que ter muito pote e dedo.

Quando se fala em Probabilidade, querendo ou não se fala em sorte, precisa-se também de sorte pro registro não ser cancelado.

https://www.youtube.com/watch?v=jys1oEdoBsI

Nesse vídeo do link da pra ver o "meu macro" e como a exige sorte para o registro, a partir de 12.50 o registro após muitas cavaladas.

xShadow
02/07/2016, 09:10
O que move o servidor é o balanceamento de classes ou os eventos?
Pergunta pra quem começa a jogar agora, se ele prefere uma mudança numa classe ou um evento de drop de Gemstone.
Pergunta pra um jogador experiente se ele prefere um evento estilo cinturão que o Phill fazia, ou 1k de dano a mais numa classe.
EVENTOS movimentam o servidor, e não mudanças em um char que não vai servir pra nada.

De nenhuma forma citei "eventos de gems", "cinturão", o gosto de um jogador sendo ele novato ou experiente( pois até mesmo entre os experientes existem diferenças de opiniões) muito menos qualquer mudança de 1k em certa classe.

Queria ver como ia ser um "Castle Siege" com as classes originais sem balanceamento que você tanto despreza ignorando o trabalho da administração e até mesmo dos players que corem atras de modificações positivas, seria com BK's imortais e o MS anulando qualquer dano.

Acha que só estou falando bobagens ? é melhor rever tudo o que eu disse uma prova disso é um assunto que vem sendo discutido sobre tal CLASSE ficar ou não travada no crow por alguns segundos, coisa que está modificando as táticas de varias guilds e tal vez até mesmo o resultado final do evento.

Sem esse balanceamento não ia ser possível a execução da maioria dos eventos que você colocou acima como "importantes" para o servidor.

Até mesmo com essas pequenas modificações no "MG" já vi varias pessoas falando que iam montar um, uma prova disso ? o preço dos items para "MG" subindo.

Quem sabe no futuro a classe "MG" possa "servir para alguma coisa" (pois se service para algo não ia precisar de modificações) e participar de forma eficiente no evento e até mesmo modificar de algum jeito a tática das guilds.

Um "Castle Siege Especial" com MG's inclusos ia ser bem interessante !

SheilaMelo
02/07/2016, 10:11
MG não é excluso do evento, se não escolhem ele para jogar, é problema deles

E MG não é o assunto do tópico.

DARTHV4D3R
02/07/2016, 10:55
MG não é excluso do evento, se não escolhem ele para jogar, é problema deles

E MG não é o assunto do tópico.
Realmente Ander, MG não é assunto desse tópico, assim como mal usado em CS, além de ser Skill, que era essa a missão especial dele, agora "talvez" tenha mais uso...

Quanto ao Evento CS Especial, já tinha me posicionado sobre o mesmo, além do que a administração já deixou bem claro que ainda não há uma data específica para aplicar, porém posso entender que ainda permanece aberto para dialogarmos o seu formato, visto que nesse momento também concordo não ser o melhor, já que há uma esmagadora desproporção de forças entre Defesa e Ataque e vamos ser francos, é sabido que quem sairia vencedor desse evento na atual situação do CS não difere dos resultados dos últimos eventos de todos os sábados, então somente nesses termos querem ganhar premiação extra? Desculpem me, mas não há MÉRITOS nisso, ou se sentiriam bem ganhando algo que será lembrado como especial na moleza? Quem reforçaria isso? Quem iria se sentir vencedor dessa forma? Só quem não tem a menor noção de bom senso!

O intuito de manter ainda aberto tal tópico NÃO É exigir que ocorra o evento nesse momento e sim promover sugestões de como deverá ocorrer.

Eu sugeri a ideia de computar mais registros concluídos durante o dia do evento ou mesmo o tempo indicado de eventos como cálculo de quem mais registrou e defendeu como Guild Vencedora desse evento...

SheilaMelo
02/07/2016, 15:45
Mas Phill, eu não quero que seja algo fácil ou difícil, e nem estou forçando nada a isso (se não foi para mim, ignore, afinal você citou uma publicação minha).

Sobre ser fácil ou difícil, é um julgamento que todos podem fazer, mas só quem tá defendendo sabe a dificuldade, CS passado por exemplo, tenho certeza que na Fear ficou um sentimento que temos muito a melhorar e que não estamos tão acima como imaginamos, e na NewGods que quase registrou, limpou a coroa e tudo mais, um sentimento que de que "tá quase", porque jogaram muito bem e viram que não é tão difícil como parecia, se não são todas guilds que estão no mesmo nível, isso não é culpa de nenhuma rival, e se for esperar pra ter um evento até que as 3~4 guilds que participem fiquem mais ou menos "iguais", nunca mais terá um CS especial.

Eu acho válido ter, justamente pelo fato de o servidor estar quase completando 10 anos, ter 2 guils que estão um pouco acima (sim, um pouco), e outras 2 que estão evoluindo, não vejo a Fear tão superior, a NG está no mesmo nível, a Zodiac sempre vem jogando bem e a TITANS vejo evoluindo, talvez com um CS especial, apareça mais alianças para o evento, velhos e novos players queiram participar e ai tudo ficar mais nivelado ainda do que já está.

DARTHV4D3R
02/07/2016, 16:07
Mas Phill, eu não quero que seja algo fácil ou difícil, e nem estou forçando nada a isso (se não foi para mim, ignore, afinal você citou uma publicação minha).

Sobre ser fácil ou difícil, é um julgamento que todos podem fazer, mas só quem tá defendendo sabe a dificuldade, CS passado por exemplo, tenho certeza que na Fear ficou um sentimento que temos muito a melhorar e que não estamos tão acima como imaginamos, e na NewGods que quase registrou, limpou a coroa e tudo mais, um sentimento que de que "tá quase", porque jogaram muito bem e viram que não é tão difícil como parecia, se não são todas guilds que estão no mesmo nível, isso não é culpa de nenhuma rival, e se for esperar pra ter um evento até que as 3~4 guilds que participem fiquem mais ou menos "iguais", nunca mais terá um CS especial.

Eu acho válido ter, justamente pelo fato de o servidor estar quase completando 10 anos, ter 2 guils que estão um pouco acima (sim, um pouco), e outras 2 que estão evoluindo, não vejo a Fear tão superior, a NG está no mesmo nível, a Zodiac sempre vem jogando bem e a TITANS vejo evoluindo, talvez com um CS especial, apareça mais alianças para o evento, velhos e novos players queiram participar e ai tudo ficar mais nivelado ainda do que já está.Então, não sou contra o Evento CS Especial, realmente, há muito o que se fazer para haver mais competitividade entre guilds, talvez no sentido de nostalgia minha, dos tempos da versão 1.0 onde a primeira pg do ranking era formada por muitas guilds que participavam ativamente de CS, não sendo allys de poucas, mas cada uma com representatividade e competitividade, como eu disse, um tanto que nostálgico esse meu pensamento...

Quisera fosse mais vontade de guilds em participarem de CS em mesmo nível de competitividade, talvez assim teria sim mais gosto em eventos como esses...

SploRE_DL
03/07/2016, 14:14
Up

#CSEspecialMuCA10Anos

luador007
03/07/2016, 14:43
quero entra n guild

QuicKTimeWT
03/07/2016, 22:29
Up

#CSEspecialMuCA10Anos

Alexandre José Junior, sei la como tu se entitula, mas pela sua historia no jogo e pelos seus posts nesse topico tu ta se expondo ao ridiculo como uma criança mimada que quer tal coisa em tal instante pois sabe que vai ser o unico beneficiado.

Pra mim um cara que usa de nomes diferentes para conquistar as pessoas, que joga sujo para tentar ganhar um evento (no qual nao quebrou nem o portao), e que vem pedindo um evento que requer um nivel de equilíbrio de forças (oque nao temos no servidor) não passa de um psicopata infantil que so pensa em si mesmo e na sua propia vitoria.

Pra mim o momento do servidor nao é certo para o CS especial justamente pelo fato de essa queda de braços entre guild começar com meio braço a mais para a fear.

Para de ser ridiculo e deixa de ficar aqui pressionando para que o evento ocorra brevemente, afinal como eu disse todos sabemos o motivo pelo qual tu coloca tanta pressao pra esse evento.

waveRX
03/07/2016, 22:52
Rapaz A diferença de guild não ta grande, alias ta sim da fear +Nitendo para guild do phill e da zd.Presta atençao no video abaixo q vc vai ver q não to mentindo !
Agora c vc fala-se a diferença de organização eu ficava calado.


https://www.youtube.com/watch?v=gIbAfPBjJDs

SploRE_DL
03/07/2016, 22:52
Tu criou essa ACC no forum agora só pra me bater sem mostrar as caras? Eu não discuto com as sombras, pelo nome q vc usou..ta tentando sujar um jogador da Fear usando como nome WT....

WT, a guild que jogou por uma só pessoa, que quando viu que não dava pra ganhar, fugiu com tudo que os membros conquistou por 10 anos...

Mostrou a verdadeira face... Coisa que vc nao mostra, porem...

Eu estou muito satisfeito com o que sou, quem me conhece sabe como é..

O foco desse tópico é o CS especial para o aniversário do servidor, acho q tem motivos suficientes para a realização de tal coisa.

Camus
03/07/2016, 22:58
Exatamente como o glênio mostrou o vídeo ai tem muitos plays pena que a maioria é ****** que não faz a missão.

Douglas_DG
03/07/2016, 23:01
Tu criou essa ACC no forum agora só pra me bater sem mostrar as caras? Eu não discuto com as sombras, pelo nome q vc usou..ta tentando sujar um jogador da Fear usando como nome WT....

WT, a guild que jogou por uma só pessoa, que quando viu que não dava pra ganhar, fugiu com tudo que os membros conquistou por 10 anos...

Mostrou a verdadeira face... Coisa que vc nao mostra, porem...

Eu estou muito satisfeito com o que sou, quem me conhece sabe como é..

O foco desse tópico é o CS especial para o aniversário do servidor, acho q tem motivos suficientes para a realização de tal coisa.

Alexandre se vc ja deu a sua opnião sobre ter o CS especial , deixa os players do servidor opinarem e equipe analisarem , para de pressionar as pessoas , ta igual criança querendo presente de natal ! Calma o Coração .

AngelFury
04/07/2016, 11:06
Calma alexandre s2 se tiver especial fear ja venceu NEH?^^BJS S2

SploRE_DL
04/07/2016, 11:22
Calma alexandre s2 se tiver especial fear ja venceu NEH?^^BJS S2

Sera?? Nao duvide de si mesmo sua guild esta grande, acho q ate mais membros que a Fear, só falta organização, por isso acho q iria dar disputa sim, pelo que falaram no tópico em outros especiais teve a franca favorita porem a mesma nem sempre levou, é como no futebol...

Quem iria imaginar que a Fear iria vencer aquele CS que registrei com a coroa de vcs montada num golpe de sorte e defendemos ate o fim SEM TS, já que o mesmo caiu...?

Nao da pra apontar favoritismo, porem quem julga se eh viável ou não é nosso saudoso administrador carlos... Vamos aguardar e que venha sim o evento.

S2 marquin, seu lanche ta pronto, traz o suco..

AngelFury
04/07/2016, 12:17
Alexandre
ta brabo s2 essa semana é so sopa de legumes^^


gogo carlos cs especial nao deixa o evento cair.

DozeDL
04/07/2016, 15:21
Castle Siege Loading... 1%....

Gogo Abiguinhos, Senhores carlos e rafael go.

Senin
04/07/2016, 18:23
Castle Siege Especial gogogo... OBS: nesse CS especial ganha a guild que matar mais guardas kkkkkkkk ai sim sera massa, caso contrário só se estiverem pensando que os adms são crianças pq do jeito que esta, pode juntar NewGods, Zodiac, titans e Muralha q ainda não da pra bater de frente com a Fear!! e ainda vem com esse papo de que falta organização!! falta é pote, jogadores experientes e muito mais... coisas q ganhar os ultimos 8 castle siege seguidos e outros tantos tem ajudado a Fear a se fortalecer em relação as outras..

#ETAAALASQUERAAAAAA

QuickTime
04/07/2016, 18:26
Alexandre José Junior, sei la como tu se entitula, mas pela sua historia no jogo e pelos seus posts nesse topico tu ta se expondo ao ridiculo como uma criança mimada que quer tal coisa em tal instante pois sabe que vai ser o unico beneficiado.

Pra mim um cara que usa de nomes diferentes para conquistar as pessoas, que joga sujo para tentar ganhar um evento (no qual nao quebrou nem o portao), e que vem pedindo um evento que requer um nivel de equilíbrio de forças (oque nao temos no servidor) não passa de um psicopata infantil que so pensa em si mesmo e na sua propia vitoria.

Pra mim o momento do servidor nao é certo para o CS especial justamente pelo fato de essa queda de braços entre guild começar com meio braço a mais para a fear.

Para de ser ridiculo e deixa de ficar aqui pressionando para que o evento ocorra brevemente, afinal como eu disse todos sabemos o motivo pelo qual tu coloca tanta pressao pra esse evento.

Então criaram um FAKE meu aqui no forum.
Po cara, quando for criar um FAKE meu escreve o nick certinho mano, desse jeito fica muito feio, na boa. Na próxima vez cria certinho blz. kkk' :tennis::tennis:

Pokemon
04/07/2016, 18:34
Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!... :gossip:

waveRX
04/07/2016, 19:32
Senin c os mlk aqui compra pot e pq querem da o sangue pela guild irmao,c os mlk ai nao tem pot nao e culpa da fear ou é? msm ganhando tem nego potando complex mesmo sem precisar, Me disseram q a NG jogo com 91 membros no ts, isso e pouco pra vcs? pq jogamos com essa base tbm.

Camus
04/07/2016, 19:50
Há eles não tem pot kkkk, mds para de ser ridículo cara da mesma forma q a gente tem pot vocês tbm podem ter, mas acho que vc é um ******* carregado pra tá falando isso.

DozeDL
04/07/2016, 19:52
Só to vendo nego reclamando disso e aquilo, mais se mobilizar, focar e usar a cabeça não quer né? ***, sempre é bom lembrar que Quantidade, não faz qualidade. Mais tem muitos que pensam assim ainda. Enfim. Go CS Especial, o resto é resto. /move loren.

Miih
04/07/2016, 21:23
Troca registro pra dl sem acumulo....
e volta Wt e th ai eu queria ver.... ia ser realmente um bom siegle especial.

Quero.


Ps. Li o título cantando, leleô.

_AngemoN
04/07/2016, 21:24
Ainda essa ladainha do CS especial???? carlos chega naquela voadora esperta e resolve logo isso se não o coração do Alexandre não aguenta

_AngemoN
04/07/2016, 21:30
@ AngelFury
Troca registro pra dl sem acumulo....
e volta Wt e th ai eu queria ver.... ia ser realmente um bom siegle especial.

Quero.


Ps. Li o título cantando, leleô.

Mito kkkkk

Um Cs especial do jeito que esta hj vai ser só pra fazer sem competitividade contando unicamente com a sorte de não ser empurrado

Dark_Leo_
04/07/2016, 22:04
poder doar 10 bau de joh e 5 broken p/ fear logo e fxa o topico

SploRE_DL
06/07/2016, 11:14
Por um baita aniversario de 10 anos do C.A dia 5/9...

Pelos meus cachorros, filhos que um dia terei...

Pela minha tia que fala q MU é um jogo do capeta...

Eu digo SIM..

Que venha o CS Especial..

#CsEspecialMUCA10Anos

AngelFury
06/07/2016, 11:17
ahan vo anota , vai esperando s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sentado amor.

SC4RF4C3
06/07/2016, 11:28
nada mais junto que o cs especial seja acrescentado nos evento de final de ano... daria tempo suficiente para todas as guids se programarem... e seria um belo presente da natal...


no atual momento seria totalmente desnecessário..

QuicKTimeWT
22/07/2016, 13:01
tu quer CS especial pra fazer uma babquice dessa alexandre ?

capendo
22/07/2016, 13:02
tu quer CS especial pra fazer uma babquice dessa alexandre ?

Claro, quer forma mais fácil de ganhar CS do que essa deles?

SploRE_DL
18/08/2016, 15:50
UP!

E ae... Agora CS com DL no Registro...

Em menos de 15 dias os 10 anos do servidor....

Douglas_DG
18/08/2016, 15:53
UP !
Ta Na Hora , Ta Na hora :boxing2:

marcolaRX
18/08/2016, 15:55
Estamos esperando.... Como será os 10 anos do muca brasil^^

up!

Camus
18/08/2016, 15:55
acho q ja ta na hora tb

AZUS_Uchoa
18/08/2016, 17:38
para que?
monopólizar o CS de novo e so ir a sua guild?

weferson
18/08/2016, 17:41
para que?
monopólizar o CS de novo e so ir a sua guild?

Disse tudo Uchoa!

Douglas_DG
18/08/2016, 17:42
vai fica chorando até quando ? é tanto mimimi por isso q so continuam perdendo :D

Zangado
18/08/2016, 18:10
Se tiver o Cs especial e o q eu ouvi ai no futuro proximo a TH estara la pra ir no cs especial Espero pra ver esse dia....

EXZODIA
18/08/2016, 18:18
UP!

E ae... Agora CS com DL no Registro...

Em menos de 15 dias os 10 anos do servidor....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk GOGOGO CS ESPECIAL ai Vai Fear, Phalanx, _ToHeaven_, BANKAI... Nossa vai ser Ultra Especial, no minimo espero eu que os adm's tenhão bom senso em depois do ocorrido no evento de gems não realizar CS Especial na proxima década..

IIAriesII
18/08/2016, 19:49
nossa mano vcs são ridículos UHDASUHDUHASHUADSUH estão usando o fato de terem colocado 3 guilds no CS como desculpa pra não fazer o CS especial e tomaram uma peia como vem tomando, até meu sobrinho sabe que o que fizeram no evento de gems foram uma forma de "responder" ao que achavam errado por parte de outros, sendo certo ou não, tendo motivo ou não, e sendo digno ou não, parem de choro, seus fracos.

Eu não quero CS especial não, não teria graça nenhuma e no futuro quando forem lembrar, eu ia pensar "*****, ganhei um CS especial pela fear batendo em cachorro morto e matando BK de defesa no crown como diversão"

Deixa pra fazer CS especial quando tiver guild atacante jogando o evento com seriedade, vontade, e no mínimo um pouco de organização.

ATT - Ander

_DeathMask
18/08/2016, 21:11
Seria louco um CS Especial com uma Guild só, ficaria marcado os 10 anos de C.A como o CS Especial com menos players online disputando xD

marcolaRX
18/08/2016, 23:14
Tambem nao quero cs especial, mas se tiver só tenho uma dica(Warteam venceu seu primeiro cs especial com 50 players online, nk tinha 150 e th tambem.... mesmo assim ivo foi la e registrou e wt venceu.) realmente ia sem ser graça cs especial, na guild atacante nego mal pota sd e só sabe chora jogar que é bom nada, nao digo todos porque na revenger tem muito player bom mas bom mesmo, Revenger tem condiçoes sim de vencer qualquer cs seja la ele qual for mas tem muito nego fraco que invez de jogar só chora, Saudades de Wt e th que eram guilds de verdade onde nao tinha esse tipo de choro e topava qualquer parada, mas emfim carlos e rafael nao vai deixa passar em branco esse aniversario entao vamos esperar.

- - - Atualizado - - -
IIAriesII

como essas guilds vao voltar com essa geraçao assim?? tem nem condiçoes se for espera wt e th voltar com esse pensamento desses novatos, elas nunca mais vao voltar.

Pur3Forc3
19/08/2016, 10:59
Ta na hora ta na hora é de mudar a versão disso aqui, ai sim chamariam os players ^^... CS especial? Fala sério quem gostaria de jogar 1 CS especial do jeito que está? Lógico que a FEAR ganhando dignamente ou não pouco importa o importante é ter no curriculo 1 CS especial alem q iria se vangloriar até o ano de 2500.

Sério eu espero a grande atualização q vai vir ai algo NOVO realmente NOVO pq essa versão ja se tornou monótona, mas o tanto de "mudanças" que fizeram nessa versão fico incrédulo as vezes q isso irá acontecer.

Resta esperar!

"Olá, vamos efetuar uma manutenção no dia 22/08/2016.

Duração até 6 horas.

Serão aplicadas algumas atualizações no cliente e servidor.

O período vip será compensado após o fim da manutenção.

[]'s "

marcolaRX
19/08/2016, 11:40
Mudança de versao???? Ta é doido^^

muca é bom do jeito que está... Por isso ele é unico... Quem quiser mu bonito vai pro global^^ , mu ca é mu de gente e aqui nao entra sumoner e rf *_*

bjs.

Douglas_DG
19/08/2016, 12:00
O CS não é o mesmo de antes e vai ser muito dificil voltar como era , vou dizer uma coisa tirando brigas entre guilds , me parece q muitos players novos vão ao cs por ir , tem muita gente q tem pena de compra pelo menos uns 4/5 bau de sd por cs , muitos jogam economizando os pots , talvez seja pelo fato das atacantes estar perdendo a muito tempo , ta faltando mais motivação nas atacantes , o cs vem sendo bem chato raramente alguem passa pelo ultimo .

A atual atacante mais forte tem muito membro , muito mesmo , alguns ja foram gms de guilds grandes como wt e th e tem total condição de vencer e se tornar mais forte do que ja é , so falta um pouco de comprometimento .

Pensem um pouco na sua guild , vcs contribuem com ela ? dão o seu máximo ? ou apenas joga pra alguem ver seu char sendo morto toda hr ?

carlos
19/08/2016, 12:38
Olá!


Ta na hora ta na hora é de mudar a versão disso aqui, ai sim chamariam os players ^^...

O assunto do tópico é exclusivamente para a sugestão de um evento Castle Siege especial, por favor, vamos nos manter no assunto do tópico.

De qualquer forma, sobre novas versões, já existem outros tópicos onde comentamos sobre o assunto e explicamos:

Da facilidade para adicionar itens para o Shop que essas supostas versões mais novas possuem, e por isso, somente por isso são bem procuradas por admins de novos servidores, mas veja bem que comento, ..."procuradas por admins"... e não por jogadores no Brasil, esses quando querem vão para o GMO, pois o que essas outras versões tem de itens novos para vender no Shop, tem de bugs graves e de segurança, por isso que as mais jogadas utilizam versões da 1.02 para baixo, inclusive com a versão 0.97 que sequer possui DL, mas que possui uma grande quantidades de jogadores no Brasil.

Aqui temos correções e melhoramentos onde muitos deles ou fomos os primeiros a implantar ou até hoje, só nós temos, isso porque fomos na contramão da maioria, ou seja, ao invés de priorizar o Shop, priorizamos correções e melhorias, é igual obra de rede de esgoto, políticos não gostam de realizar porque depois de enterrado, ninguém lembra no dia da eleição, mas aqui preferimos essas obras, porque item novo no Shop todo mês e outras melhorias realmente importantes sendo deixadas de lado, ninguém aguenta mais, por esses motivos e vários outros, ainda estamos aqui!

Quanto ao evento Castle Siege especial, ainda estamos estudando ajustes e possíveis melhorias para o evento, no momento não temos agendado a realização do evento Castle Siege especial, mas nada impede que o tópico se mantenha aberto para que se discuta o assunto.

Abs.

marcolaRX
19/08/2016, 13:07
carlos
O ideal mesmo seria ter o cs especial em alguma data comemorativa, e no aniversario seria uma boa data, mas qualquer evento que vier tenho certeza que a galera vai comemorar junto ^^ estamos no aguardo.

Houniet
19/08/2016, 16:28
O ideal mesmo seria ter o Castle Siege especial quando no evento existissem regras de conduta.
Não o oba oba que é hoje, onde realmente nada impede que sejam feitas coisas toscas por pessoas toscas.

Sem citar nomes ou Guilds.

MassacreDL
19/08/2016, 16:48
Acredito que esta na hora de ter Castle siege Especial sim seria ótimo eu nunca joguei um Castle Especial creio se tiver outro não jogarei Também porque sera em kk

Houniet
19/08/2016, 17:04
[...] creio se tiver outro não jogarei Também porque sera em kk

Essas charadas estão muito difíceis. :cower: :miserable:

_Vpert_
20/08/2016, 12:38
vai ter o cs especial ou não ?

Senin
20/08/2016, 14:53
vai ter o cs especial ou não ?
_Vpert_ A resposta é:


Olá!

Quanto ao evento Castle Siege especial, ainda estamos estudando ajustes e possíveis melhorias para o evento, no momento não temos agendado a realização do evento Castle Siege especial, mas nada impede que o tópico se mantenha aberto para que se discuta o assunto.

Abs.

SploRE_DL
21/08/2016, 00:04
Vamos lá.... Qual o problema de ter o CS Especial no momento?

1- Temos duas guild's no mesmo nivel, se for olhar por membro ativo a Revenger tem mais que a gente, só falta os caras pararem de jogar individual e jogar coletivo...

2 - Temos o DL no Registro como alguns pediram...


Mesmo que não tenha o CS Especial, creio que todos sabem que temos condições sim de ter, e caso ele não tenha que o carlos faça algo bacana para o dia 5/09.

just_
21/08/2016, 10:54
Vamos lá.... Qual o problema de ter o CS Especial no momento?

1- Temos duas guild's no mesmo nivel, se for olhar por membro ativo a Revenger tem mais que a gente, só falta os caras pararem de jogar individual e jogar coletivo...

2 - Temos o DL no Registro como alguns pediram...


Mesmo que não tenha o CS Especial, creio que todos sabem que temos condições sim de ter, e caso ele não tenha que o carlos faça algo bacana para o dia 5/09.

ta doido pra ganha 1 cs Especial o ** de Masca Linguiça tu nunca vai ser considerado um GM Bom Ou Um Dos Melhores gm de Registro do servi MuCa sera que ainda você não entendeu?
pode ganha 1 mil Cs ainda vai continua sendo um ***** queimado de ***** esse nick combina com vc Alexandre porque na realidade ele era *** que nei você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *********.

waveRX
21/08/2016, 11:54
Acho que ainda não esta na hora as guilds sem ser a FEAR não estão em total equilibrio ainda, quer realmente uma competição justa espera a hora em que todas as guilds estejam mais próximas no quesito equilibrio ou força que seja.
Discordo.
Vlw's
Disse tudo.


Rapaz membros vcs tem a msm quantidade q agente olhe la c nao for superior jogaram com 118 membros o cs no ts , Nos com 114 ? Vc quis dizer organização e jogabilidade nao ?

waveRX
21/08/2016, 16:55
Membros nos temos pórem ainda precisamos nos organizar Fear está com uma boa jogabilidade sim admito
más acredito eu que ainda nao estamos preparados para um siege especial , quem sabe daki um mes?

para um siege especial é eficiente que ''ambas'' as guilds estarem em uma boa escala de jogabilidade.


Querem castle siege especial ? Que venha ! Más nao garanto uma boa competitividade.

rapaz nao posso falar muito pq nunca participei de um ( mais conversando com amigos q ja participaram em inclusive ja ganharam e perderam sendo favoritos todos disseram q nunca teve um cs especial com guilds parelhas em quantidade de membros i muito menos por jogabilidade )

Outra coisa mano a base da sua guild reimadara ja ta a mais de 4 meses sempre as mesmas coisas, vc realmente acha q precisa mais tempo q ja teve pra organizar uma guild?
Fiz 2 guilds primeiro a reborn no segundo cs tava competindo contra a wt ponto a ponto tendo 30 % dos membros dela, Como era novo na administração de uma guild pequei em coisas q nao poderia pecar ( pois foi minha primeira vez foi o jeito aliar com outra guild)
Fear aliada da reborn +PH no 1 e 2 cs ja brigo de = pra = contra wt com mais membros ainda ( sendo q o 3 ganhamos ja )

Reflita o seu conceito e olha a administração da sua guild mano nunca mudou sempre foi os mesmos cabeça .

IIAriesII
21/08/2016, 18:27
Boa competitividade não vai ter mesmo, e podem ter o dobro de membros, não é a quantidade que tá interferindo nesse CS ridículo que vemos todo sábado, é alguma coisa interna (seja administração, rixa, não sei o que é), é só ver os vídeos de quem ataca, a quantidade de gente, e gente que tem pc bom e que pota bem, que joga direitinho, eu não consigo entender o porque tudo isso não se transforma em competitividade, porque não chega nem 10% desse rush na coroa, chega ser triste, jogo com 25k de força e não gasto 1 bau de SD lá :/

O CS especial poderia fazer animar uma galera e essa "diferença" toda que vocês dizem ver, diminuir, mas sei lá, não tá no "clima" pra ter ele agora, primeiro vocês precisam se entender entre vocês ai e ver o porque não tá dando certo algumas coisas.

_Vpert_
21/08/2016, 18:41
ta doido pra ganha 1 cs Especial o ** de Masca Linguiça tu nunca vai ser considerado um GM Bom Ou Um Dos Melhores gm de Registro do servi MuCa sera que ainda você não entendeu?
pode ganha 1 mil Cs ainda vai continua sendo um ***** queimado de ***** esse nick combina com vc Alexandre porque na realidade ele era *** que nei você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *********.


calma meu discipulo você ta muito nervoso :yoji:

NeoGenezin
22/08/2016, 09:49
ta doido pra ganha 1 cs Especial o ** de Masca Linguiça tu nunca vai ser considerado um GM Bom Ou Um Dos Melhores gm de Registro do servi MuCa sera que ainda você não entendeu?
pode ganha 1 mil Cs ainda vai continua sendo um ***** queimado de ***** esse nick combina com vc Alexandre porque na realidade ele era *** que nei você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *********.

que resolva em jovem decha o cara se feliz do jeito dele '-'

lixbarriu
07/02/2017, 04:22
Eu queria saber so de uma coisa.. tem chance de mudar o dia do siege .. tipo sabado é ruim .. pra mim e pra muitas pessoas que trabalham de segunda a sabado .. eu particularmente so tenho tempo de jogar nos domingos .. e outras pessoas ja pediram pra mudar o dia do Castle Siege .. tem alguma chance do CS passar a ser dia de domingo ?

MadsonDan
07/02/2017, 04:30
Eu queria saber so de uma coisa.. tem chance de mudar o dia do siege .. tipo sabado é ruim .. pra mim e pra muitas pessoas que trabalham de segunda a sabado .. eu particularmente so tenho tempo de jogar nos domingos .. e outras pessoas ja pediram pra mudar o dia do Castle Siege .. tem alguma chance do CS passar a ser dia de domingo ?

Usando o busca eu encontrei os seguintes tópicos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32867-evento-CS-e-crywolf?highlight=castle+siege+s%E1bado


Não importa a data e o horário, sempre vão existir usuários que não podem participar devido a compromissos pessoais, por isso no atual momento, não temos planos para alterar datas e horários do evento Castle Siege (...) // carlos

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27456-Castle-Siege?highlight=castle+siege+s%E1bado

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15106-evento-CS-nos-sabados?highlight=castle+siege+s%E1bado

TMJ!

Drifft_
07/02/2017, 14:15
Poderia acontecer sim a defensora coloca 4 Fake e ai é sussa .......

SkyZera
01/07/2017, 12:04
Upzao nessa brilhante ideia
Se me lembro bem, quando este tópico foi criado o senhor Alexandre era GM da maior guild deste servidor, mais bem organizada e que nao sofria de forma alguma para vencer seus adversários. Era (Continua sendo) a melhor guild do Castle Siege, tinha o "melhor GM de registro" (era carregado nitidamente), tinha os melhores membros (ainda tem). Só que o jogo mudou um pouco pro criador do tópico, que viu seu maior Pupilo (ZeustroN) se tornar o melhor jogador dessa era, seu maior aliado, seu braço direito, esquerdo, pernas e coração. Porém no jogo da vida o entrelaço entre eles teve um fim causando uma enorme rivalidade, quem saiu perdendo ? O senhor Alexandre, que agora enfrenta as dificuldades que as outras guild enfrentavam quando este tópico foi criado. Que vive agora o peso de ser um nada no servidor, apenas um Ex-GM vencedor, ótimo organizador porém péssimo jogador de mal caráter e carregado. Agora pergunta-lhe senhor Alexandre ainda está querendo o Castle Siege De imediato tendo a visão de Atacante contra a melhor guild da história recente do server ?
Prova do quão fraco esse senhor é e do quanto ele só visa as coisas que ele acha bom pra ele foi o último tópico a respeito da venda de pots no shop, isso só prova o quanto você é fraco, o quão você busca para desmoralizar e enfraquecer seus adversários. Aprenda a jogar, veja o jogo a sua volta, saia do antJogo e do pensamento exclusivo para si. Deixa de ser iludido e reconheça seus erros.
A única coisa bem feita que você fez no servidor foi o marketing bem feito em cima do Zeus que com toda motivação se tornou o melhor DL (Atacando e defendendo) desse servidor.
E então... Ta na hora tá na hora, Castle Siege Especial ?

SploRE_DL
01/07/2017, 13:46
Upzao nessa brilhante ideia
Se me lembro bem, quando este tópico foi criado o senhor Alexandre era GM da maior guild deste servidor, mais bem organizada e que nao sofria de forma alguma para vencer seus adversários. Era (Continua sendo) a melhor guild do Castle Siege, tinha o "melhor GM de registro" (era carregado nitidamente), tinha os melhores membros (ainda tem). Só que o jogo mudou um pouco pro criador do tópico, que viu seu maior Pupilo (ZeustroN) se tornar o melhor jogador dessa era, seu maior aliado, seu braço direito, esquerdo, pernas e coração. Porém no jogo da vida o entrelaço entre eles teve um fim causando uma enorme rivalidade, quem saiu perdendo ? O senhor Alexandre, que agora enfrenta as dificuldades que as outras guild enfrentavam quando este tópico foi criado. Que vive agora o peso de ser um nada no servidor, apenas um Ex-GM vencedor, ótimo organizador porém péssimo jogador de mal caráter e carregado. Agora pergunta-lhe senhor Alexandre ainda está querendo o Castle Siege De imediato tendo a visão de Atacante contra a melhor guild da história recente do server ?
Prova do quão fraco esse senhor é e do quanto ele só visa as coisas que ele acha bom pra ele foi o último tópico a respeito da venda de pots no shop, isso só prova o quanto você é fraco, o quão você busca para desmoralizar e enfraquecer seus adversários. Aprenda a jogar, veja o jogo a sua volta, saia do antJogo e do pensamento exclusivo para si. Deixa de ser iludido e reconheça seus erros.
A única coisa bem feita que você fez no servidor foi o marketing bem feito em cima do Zeus que com toda motivação se tornou o melhor DL (Atacando e defendendo) desse servidor.
E então... Ta na hora tá na hora, Castle Siege Especial ?

Claro que sou a favor, se usar a busca no fórum eu ate mesmo criei outro tópico pedindo o Cs Especial mesmo após saida da Fear.

Palavras não me atingem.. se tem alguem que luta pelo fim do anti-jogo e melhoramento do servidor sou eu, não tenha dúvidas e nao se preocupe, minha opinião não muda e minha briga não é com você _NegoDL_, tenho carinho por ti.

Devo estar encomodando pra tentarem puxar minha atenção de toda forma... Me chama no zap e vamos conversar, precisa disso não.. eu dou atenção pra voces.


Só vejo reclmando da venda dos pot' no SHOP do servidor quem se beneficia direta ou indiretamente da máfia que existe out-game no Facebook para venda de pots/itens por $$.

ZeustroN
01/07/2017, 13:49
rapaz esse cara ai nem da fear e ele nem mu ta jogando mais e EDI_DL

negotaffa
01/07/2017, 13:49
eu???
que que eu tenho a ver com isso?? O.o
só to com a pipoca aqui esperando as tretas :)

StrondaSV
01/07/2017, 13:50
holinshitiz nego ta tão atormentado que ta confundindo os nick auehuaheuaheuhaeuhauehahe

SploRE_DL
01/07/2017, 13:52
As coisas vao mudar, pra melhor... E esse servidor terá ainda sua melhor epoca, com mais jogadores ON (vide os ultimos 10 cs que foram os com mais gente jogando de todos os tempos, acima de 350), o evento vai melhorar e mais vídeos e mais visibilidade e lá na frente quando a diversão de vocês e minha estiver valorizada, não precisa agradecer a mim e outros que estamos lutando por isso.

Deixo aqui meu último POST e sim.. Tá na hora, ta na hora do evento CS Especial!

Abraços

CurandeiroDaRise
01/07/2017, 13:53
Please calm... calm
18714

HawKings
01/07/2017, 13:54
kkkkkkkkkkkkkkk , só verdades parabéns SkyZera voce é um mito , Go Castle siege especial?

SkyZera
01/07/2017, 13:58
Sim, sou eu Tácio. Não tô jogando mais, mas mantenho minha palavra, de que você que era uma pessoa que eu críticava muito e me fez mudar o modo de te ver, tu é uma grande pessoa, grande defensor de seus valores, que honra tudo aquilo que é teu, além de ser um excelente jogador.
Mesmo sem jogar continuo acompanhando tudo que acontece no jogo e vejo todas essas ****as sendo feitas justamente pela pessoa que mais faz ****a no server (Vulgo HighKing).
Afirmo aqui Alexandre se tu quisesse tanto o CS especial quanto queria nos tempos de Fear você estaria como estava no início deste tópico querendo de toda forma impor tal evento em tal momento.
Agora que tu tá vendo como é a vida de Atacante contra a Fear tu diminuiu a pressão pois sabe da superioridade que ela tem.

StrondaSV
01/07/2017, 14:00
depois de uma dessa eu cuspia e saia nadando

DarkCyborg
01/07/2017, 14:00
<< Alguém quer? Só pegar

PS:


se tem alguem que luta pelo fim do anti-jogo e melhoramento do servidor sou eu

Então tá né. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35806-Phalanx-Rush-Rush!?p=200861&viewfull=1#post200861)

Hanibal
01/07/2017, 14:01
Holyyyy. CS especial, Go?

HawKings
01/07/2017, 14:06
CS especial ele não quer.. ELE QUER POT NO Shop.. ne Esse Jogo ta ficando easy mesmo.. Pega Logo e coloca Larg complex na venda de lorencia.. ai entramos no jogo so pra jogsr Cs..

É cada 1 que ae ver em ..

ZeustroN
01/07/2017, 15:26
E nois mano

marcolaRX
01/07/2017, 15:43
Nao sou contra o cs Especial.. até porque ja participei de 3.. e ganhei os 3..... mas.. será que nao tem coisas mais importantes que o cs especial? emfim se vai ter ou nao já nao é com agente.

SkyZera
01/07/2017, 16:14
Você ganhou o a guild que você jogava a favor ganhou ? Porque até onde sei quem vence Castle é uma guild, aliança de players não um player sozinho.
Ou tu tá insinuando que só você jogava na WarTeam ?
Enfim CS especial ou não só pode ser vencido por guild preparadas para vencer, a mais um ano apenas a Fear está preparada para vencer, é a maior potencia disparada.
Sabe lidar com a vitória e derrota pois possui players qualificados pra isso. Volto a perguntar CS especial tá na hora ?

marcolaRX
01/07/2017, 16:16
SkyZera jovem.. jovem.. jovem... obvio que nao.. ninguem ganha nada sozinho, ganhei como menbro normal.

WhyNoT_
01/07/2017, 17:11
Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..

_DeathMask
01/07/2017, 20:03
<< Alguém quer? Só pegar

PS:



Então tá né. (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35806-Phalanx-Rush-Rush!?p=200861&viewfull=1#post200861)

Kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkk

Nego não cansa de defkar pela boca kkkkkkkkk

Se contra o anti jogo é assim, imagina se fosse a favor? Não tava tendo CS até hoje...

negotaffa
01/07/2017, 20:43
Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..

Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.

Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.

DARTHV4D3R
01/07/2017, 21:01
Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.

Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!

Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!

negotaffa
01/07/2017, 21:34
Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!

Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!

Greece + suas 4 aly = 305 Membros
Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
Fear + suas 4 aly = 369 Membros

Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.

mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...

Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.

DARTHV4D3R
01/07/2017, 21:44
Greece + suas 4 aly = 305 Membros
Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
Fear + suas 4 aly = 369 Membros

Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.

mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...

Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!

negotaffa
01/07/2017, 22:02
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!

Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?

Souls3
01/07/2017, 22:04
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!

Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.

Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.

DARTHV4D3R
01/07/2017, 22:21
Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!

Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!

Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!

Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!


Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.

Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.Concordo, igualdade de pensamentos nunca teremos, mas apoiar ideias e pensamentos em prol de um grupo é mais do que devido, para mim isso chama-se: BOM SENSO!

Adendo: WarTeam já era uma grande vencedora de CS quando participou do Evento CS Especial, independentemente se tinha mais ou menos membros...

Souls3
01/07/2017, 22:42
Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, prática, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!


Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.

DARTHV4D3R
01/07/2017, 23:05
Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.Então Danilo, de acordo com o último tópico de CS: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=49811&do=discuss é possível ler postagens de players informando que houve uma crescente interessante da PH, o que em minha visão e pensamento, tem aumentado seu nível de competitividade, se está no mesmo nível da defensora? Não posso dizer, porém já conseguiram registros durante o CS, mas não resultaram conquistar o castelo.

O meu pensamento de competitividade entre Guilds não está meramente na quantidade de membros e sim a força/poder de ataque e defesa, o grau de competência dos membros nas missões que os façam igualar a competência dos membros da Guild defensora... Eis aí a diferença entre números de membros entre Guilds e o quanto cada Guild é competente e competitiva em seus objetivos.

IIAriesII
01/07/2017, 23:10
O que me parece é que tem muita gente que tem medo de que o CS especial seja ganho pela Fear, não tem CS especial a um bom tempo, e todo esse tempo a espera é que as guilds fiquem "equilibradas", e isso nunca vai acontecer, o mais perto que chegou de acontecer, é o atual cenário da disputa, onde no dia em que mudaram o registro uma das atacantes (seja por ajuda de membros antigos ou por um "gás" a mais pela troca de horário) teve um breve momento de glória.

Se a forma como o CS está sendo disputado, e a COMPETITIVIDADE que ele vem demonstrando (com chances reais para todas, tanto é que CS passado todas guilds registraram) ainda não é suficiente, então podem esquecer que aconteça novamente.

E competitividade não se mostra apenas quando tem 3 guilds disputando e todas ganham 1 cs cada, a vitória é consequência da guild que consegue impor melhor sua estratégia e executá-la com maior eficiência.

Ps. Eu não me importo caso tenha ou não, pra mim não muda nada e o rótulo que a maioria quer ter como vencedor de um "Castle Siege especial" é pura ilusão, se pudesse escolher eu escolheria outras coisas mais importantes a se fazer em respeito do CS e do server do que isso.

Ps2. Já ganhei 2 CS's especiais pela WT também, em um deles a guild estava a pouco tempo ativa de novo, éramos a 3ª força do CS e saímos vitoriosos pelo empenho de cada membro, não foi o histórico da guild de outra versão que deu a vitória a guild, foram os membros que se estavam logados naquele dia em especial e lutou até o fim.

Souls3
01/07/2017, 23:33
Então Danilo, de acordo com o último tópico de CS: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=49811&do=discuss é possível ler postagens de players informando que houve uma crescente interessante da PH, o que em minha visão e pensamento, tem aumentado seu nível de competitividade, se está no mesmo nível da defensora? Não posso dizer, porém já conseguiram registros durante o CS, mas não resultaram conquistar o castelo.

O meu pensamento de competitividade entre Guilds não está meramente na quantidade de membros e sim a força/poder de ataque e defesa, o grau de competência dos membros nas missões que os façam igualar a competência dos membros da Guild defensora... Eis aí a diferença entre números de membros entre Guilds e o quanto cada Guild é competente e competitiva em seus objetivos.

É muito complicado acontecer/identificar essa igualação das competências de forma satisfatória, são diferentes formas administrativas em cada guild, assim como tbm lidamos com diferentes estilos de jogo. Uma guild de forma natural pode ser mais ofensiva por causa de seu conjunto de membros, enquanto outra é de dar ênfase na defesa.

Existe complexidade em definir o momento mais propício para a realização do evento, quem sabe no meio disso td a ADM faça algo inovador em tal âmbito.

JonSnow
02/07/2017, 06:13
queremos CS especiaaaaal

DARTHV4D3R
02/07/2017, 08:07
O que me parece é que tem muita gente que tem medo de que o CS especial seja ganho pela Fear, não tem CS especial a um bom tempo, e todo esse tempo a espera é que as guilds fiquem "equilibradas", e isso nunca vai acontecer, o mais perto que chegou de acontecer, é o atual cenário da disputa, onde no dia em que mudaram o registro uma das atacantes (seja por ajuda de membros antigos ou por um "gás" a mais pela troca de horário) teve um breve momento de glória.

Se a forma como o CS está sendo disputado, e a COMPETITIVIDADE que ele vem demonstrando (com chances reais para todas, tanto é que CS passado todas guilds registraram) ainda não é suficiente, então podem esquecer que aconteça novamente.

E competitividade não se mostra apenas quando tem 3 guilds disputando e todas ganham 1 cs cada, a vitória é consequência da guild que consegue impor melhor sua estratégia e executá-la com maior eficiência.

Ps. Eu não me importo caso tenha ou não, pra mim não muda nada e o rótulo que a maioria quer ter como vencedor de um "Castle Siege especial" é pura ilusão, se pudesse escolher eu escolheria outras coisas mais importantes a se fazer em respeito do CS e do server do que isso.

Ps2. Já ganhei 2 CS's especiais pela WT também, em um deles a guild estava a pouco tempo ativa de novo, éramos a 3ª força do CS e saímos vitoriosos pelo empenho de cada membro, não foi o histórico da guild de outra versão que deu a vitória a guild, foram os membros que se estavam logados naquele dia em especial e lutou até o fim.Compreendo sua colocação, embora é bom lembrarmos que em todas as vezes que WT voltou a ativa, boa parte dos membros experientes regressaram, o que contou muito para que mesmo poucos tivessem poder de competitividade, e em nenhuma linha disse que QUANTIDADE significa QUALIDADE, pelo contrário, minha Guild venceu CS com menos de 30 membros online, alguns poderão dizer que contamos com demais Guilds, não ligo para isso, o importante que saímos vencedores do CS, como poucos sim, mas com determinação, fibra e garra.

Repito: Competitividade NÃO É quantidade, e sim poder de ação e reação igual ou similar ao oponente.


É muito complicado acontecer/identificar essa igualação das competências de forma satisfatória, são diferentes formas administrativas em cada guild, assim como tbm lidamos com diferentes estilos de jogo. Uma guild de forma natural pode ser mais ofensiva por causa de seu conjunto de membros, enquanto outra é de dar ênfase na defesa.

Existe complexidade em definir o momento mais propício para a realização do evento, quem sabe no meio disso td a ADM faça algo inovador em tal âmbito.Não vejo como complicado Danilo, como eu já disse: Basta ver o tópico do grupo de CS, a constante troca do domínio do castelo mostrará que há competitividade, a ausência disso, o que temos visto até então, mostra a necessidade de melhoria na competitividade.

Ah sim, é a administração que decide!


queremos CS especiaaaaalNão sei quem tu és e nem quem tu representa para isso, seria interessante indicar sua assinatura os chars que usa e a quem representa, pois nós como descreve está muito vago...

TheRedXXI
02/07/2017, 12:12
O Castle Siege está equilibrado SIM! está competitivo SIM! ...Mas a complexidade desta palavra competitividade vai muito além de apenas a guild favorita, hoje vejo uma Phalanx forte, uma greece que apesar de ser a mais fraca possui alguns chars que podem decidir um Castle siege em um rush, e temos a gloriosa Fear que é a franca favorita por toda sua estrutura falando em quantidade tanto em qualidade também.

Acho que o servidor está apto para um Castle Siege especial sim!!! e esse mês de julho seria uma boa data!! :D

negotaffa
02/07/2017, 13:04
Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!

Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!

Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!

Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!


Então meu caro você perguntou e respondeu.
Nos ultimos CS tem acontecido essa tal de COMPETITIVIDADE, onde as 2 guild atacantes "mais fortes" conseguiram o registro, porém a guild que está mais preparada, que treinou, se empenhou durante a semana montando estratégia, preparando os pots. Com certeza essa será a guild que terá a maior chance de sair com a vitória e é isso que tem acontecido.
Mas se você não joga o evento e só vem aqui falar isso porque ve de players que postam aqui no forum, você não pode falar se está copetitivo ou não.

Ganha a guild mais bem preparada e algumas vezes conta a tal sorte.

- - - Atualizado - - -

E outra não é só pq a Fear está ganhando que não está competitivo o CS

como eu falei, pra tornar competitivo a Fear tem que perder???
acho meio que ridículo isso^^

IIAriesII
02/07/2017, 14:21
Então Phill, onde eu disse que QUANTIDADE significa COMPETITIVIDADE? Não me lembro de se quer usar a palavra quantidade na minha resposta, inclusive nem quando citei que a WT ganhou o CS especial sendo a 3ª força na época, nessa citação eu apenas disse isso, "ganhou sendo a 3ª força", não citei quantidade, até porque eu sei muito bem que quantidade não significa qualidade, afinal na maioria das guilds que eu participei (com exceção da WT após algumas sequencias de vitórias) todas elas começaram sendo inferior em quantidade, desde a época da Gotei na qual participei da única vitória da mesma em um evento Castle Siege.

Enfim, minha opinião segue a mesma, se o atual cenário de disputa ainda não é "competitivo" o bastante pra ter um evento CS Especial, podem desistir porque mais competitivo que isso acho que não fica, e o que me parece é que tem muita gente com medo que um simples rótulo de "vencedor do castle siege especial" vá para a Fear, o que não é nenhuma certeza de acontecer e caso aconteça, não é nenhum demérito também.

DARTHV4D3R
02/07/2017, 15:47
Então meu caro você perguntou e respondeu.
Nos ultimos CS tem acontecido essa tal de COMPETITIVIDADE, onde as 2 guild atacantes "mais fortes" conseguiram o registro, porém a guild que está mais preparada, que treinou, se empenhou durante a semana montando estratégia, preparando os pots. Com certeza essa será a guild que terá a maior chance de sair com a vitória e é isso que tem acontecido.
Mas se você não joga o evento e só vem aqui falar isso porque ve de players que postam aqui no forum, você não pode falar se está copetitivo ou não.

Ganha a guild mais bem preparada e algumas vezes conta a tal sorte.

- - - Atualizado - - -

E outra não é só pq a Fear está ganhando que não está competitivo o CS

como eu falei, pra tornar competitivo a Fear tem que perder???
acho meio que ridículo isso^^Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!

Outra coisa: Quem és tu para cuidar de minha vida e alegar que não participo de CS? Porque não fui nesses últimos 3 CS significa que não sei o que passa no evento? Está muito mal informado!


Então Phill, onde eu disse que QUANTIDADE significa COMPETITIVIDADE? Não me lembro de se quer usar a palavra quantidade na minha resposta, inclusive nem quando citei que a WT ganhou o CS especial sendo a 3ª força na época, nessa citação eu apenas disse isso, "ganhou sendo a 3ª força", não citei quantidade, até porque eu sei muito bem que quantidade não significa qualidade, afinal na maioria das guilds que eu participei (com exceção da WT após algumas sequencias de vitórias) todas elas começaram sendo inferior em quantidade, desde a época da Gotei na qual participei da única vitória da mesma em um evento Castle Siege.

Enfim, minha opinião segue a mesma, se o atual cenário de disputa ainda não é "competitivo" o bastante pra ter um evento CS Especial, podem desistir porque mais competitivo que isso acho que não fica, e o que me parece é que tem muita gente com medo que um simples rótulo de "vencedor do castle siege especial" vá para a Fear, o que não é nenhuma certeza de acontecer e caso aconteça, não é nenhum demérito também.Eu reafirmei sua colocação ao mencionar a WT, onde tmbm ajudei tal Guild desde a separação dela, enquanto Guild satélite da BeaT_Us, em 2006 a 2007, estive em Ally (TITANS) com WT para derrubar FriendS/Fri3ndS, depois estive na transmissão de líderes: Ivo para Pedro (2008) e depois criamos a NeoWT e depois PoisoN, conheço muito bem administração WT e os membros mais antigos o suficiente para comentar que eles fizeram a diferença para que mesmo poucos levaram o Evento Especial, pela competência e força competitiva.


O Castle Siege está equilibrado SIM! está competitivo SIM! ...Mas a complexidade desta palavra competitividade vai muito além de apenas a guild favorita, hoje vejo uma Phalanx forte, uma greece que apesar de ser a mais fraca possui alguns chars que podem decidir um Castle siege em um rush, e temos a gloriosa Fear que é a franca favorita por toda sua estrutura falando em quantidade tanto em qualidade também.

Acho que o servidor está apto para um Castle Siege especial sim!!! e esse mês de julho seria uma boa data!! :DCertamente Jr, claro que defenderá sua Guild e assim espero que sintam e se acham que agora estão prontos, então que assim seja! Alerto apenas pelos resultados até agora e depois alegarem que a Guild X é melhor prq tem mais DLs, que sabem defender melhor o último portão, que sabem defender os Crows e Coroa...

negotaffa
02/07/2017, 22:45
Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!

Outra coisa: Quem és tu para cuidar de minha vida e alegar que não participo de CS? Porque não fui nesses últimos 3 CS significa que não sei o que passa no evento? Está muito mal informado!

Não é porque uma guild ganha o evento que não o torna competitivo.
E falo que você não acompanha o evento pelo simples fato de você falar que não está competitivo, pois se depender da guild perder pra tornar esse seu "competitivo" com certeza ninguém da Fear vai querer isso :)

E hoje foi mais um CS que mostrou o quão competitivo está, onde uma Guild atacante alcança o registro aos 24min e aos 19min outra guild também consegue o registro e por fim aos 10min do evento Fear retoma.

Volto a falar, se pra tornar competitivo a Fear tem que perder...pensamento meio ridículo esse^^

negotaffa
02/07/2017, 22:59
essa competitividade acho que se resume nessa print de hoje :)
18728

DARTHV4D3R
03/07/2017, 06:58
Não é porque uma guild ganha o evento que não o torna competitivo.
E falo que você não acompanha o evento pelo simples fato de você falar que não está competitivo, pois se depender da guild perder pra tornar esse seu "competitivo" com certeza ninguém da Fear vai querer isso :)

E hoje foi mais um CS que mostrou o quão competitivo está, onde uma Guild atacante alcança o registro aos 24min e aos 19min outra guild também consegue o registro e por fim aos 10min do evento Fear retoma.

Volto a falar, se pra tornar competitivo a Fear tem que perder...pensamento meio ridículo esse^^Não serei eu que farei esse papel de convencer quem pensa diferente...

Parece mesmo NEGAÇÃO, isso sim, pois é inevitável, onde alegar que há competitividade em algo mas somente um ganha, acho que negar que isso seja parte do poder de força signifique competitividade que parece ridículo, mas eis a mente de cada um...

O fato de Guilds estarem agora começando a registrar durante o evento mostra crescimento da força em agir e reagir, dando-lhes competitividade, mas ainda insuficiente para vencer o Evento, então, se não ganham NÃO estão em mesmo nível de competitividade, pois não há SORTE nisso, há empenho, experiência, força, conhecimento e coesão, tudo isso pode ser trocado por uma só palavra: COMPETITIVIDADE. Se há competitividade noutras Guilds? Sim, mas não ao nível de vencerem, caso fosse, o tópico do CS mostraria novo nome de Guild Vencedora...

Já convivi com nível de competitividade muito maior do que agora, onde a primeira página do ranking de guilds era formada realmente por guilds competitivas, não de alianças, onde o CS começava muito antes do dia do evento, desde o momento de registrar signs of lord no NPC de Loren, com muitas guilds querendo participar do evento, muitas, não apenas 4 como hj, mais de 10 guilds tentando registrar suas signs para o CS, além da pklização que era feita na frente do NPC de Loren tentando assim tirar uma ou outra guild de sua tentativa de registro de signs, sim, era outro nível de COMPETITIVIDADE, hoje ter 4 guilds indo ao CS para alguns já mostra ser competitivo? Bah, não viveram sequer o auge disso tudo, e apenas 3 guilds indo ao CS nem precisam por signs, basta apenas registrar intenção no NPC, isso para vc é COMPETITIVIDADE? Então lhe digo: Não está nem perto!

Quanto ao que me dissestes que não estou competitivo, nunca disse que não estou, disse sim que MINHA GUILD não está em nível de competitividade... Participei com a Phalanx em CS recentes, agora há 4 CS que não tenho ido, mas tenho noção e ciência do que se passa no evento, não por achismos ou apenas por postagens no fórum...

Agora se achas ridículo pensar que para haver competitividade similar ou aproximada da Guild que tem vencido para ela perder, então falta-lhe compreensão da palavra COMPETTIVIDADE.

negotaffa
03/07/2017, 07:55
Isso é o que o Sr.Google nos diz sobre COMPETITIVIDADE.

A competitividade é a característica ou capacidade de qualquer organização em lograr cumprir a sua missão, com mais êxito que outras organizações competidoras. Baseia-se na capacidade de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes ou cidadãos aos quais serve, no seu mercado objectivo, de acordo com a sua missão específica, para a qual foi criada.

DARTHV4D3R
03/07/2017, 07:58
Isso é o que o Sr.Google nos diz sobre COMPETITIVIDADE.

A competitividade é a característica ou capacidade de qualquer organização em lograr cumprir a sua missão, com mais êxito que outras organizações competidoras. Baseia-se na capacidade de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes ou cidadãos aos quais serve, no seu mercado objectivo, de acordo com a sua missão específica, para a qual foi criada.A sua frase em NEGRITO já responde a vc mesmo: COM MAIS ÊXITO QUE OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMPETIDORAS... logo, confirma tudo o que eu disse...

Colocando em miúdos: Qualquer grupo e/ou organização pode SER COMPETITIVO, desde que tenha MAIS ÊXITO que outras... Outros grupos ou organizações são competidores, mas o que os torna COMPETITIVOS é ter MAIS ÊXITO em cima de outros grupos... Então, o que vc disse que para mostrar COMPETITIVIDADE sua guild precisa PERDER, sim, é isso mesmo, outra guild precisará LOGRAR cumprir sua missão (VENCER CS), o que terá mais êxito que outras organizações competidoras (guilds). Pois somente assim tal guild mostraria sua COMPETITIVIDADE ao mesmo nível do grupo que tem vencido.

Romuleto
03/07/2017, 08:27
Pra mim whatever se vai ter CS especial ou não, não ganhei um até hoje e na real não faz diferença, quem sabe quando finalmente arrumar um PC que preste eu me anime.

Só queria lembrar uma coisa, sempre que teve o CS especial inevitavelmente sempre tem uma guild mais forte que as outras, não como hoje, mas vcs tem que entender é um "CS ESPECIAL" ele não é normal, sempre que ocorre esse evento várias pessoas surgem de valhalla para ajudar(se é que me entendem), as guilds mudam bruscamente, todo mundo arruma aquelas Larges Complex e SD's secretas que ficam no baú justamente pra ultimo caso, não da pra querer comparar tanto assim com um CS corriqueiro.

PS:Feliz aniversário atrasado Phill!

PAZ :hippie::hippie::hippie::hippie::hippie::hippie::h ippie:

negotaffa
03/07/2017, 10:16
A sua frase em NEGRITO já responde a vc mesmo: COM MAIS ÊXITO QUE OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMPETIDORAS... logo, confirma tudo o que eu disse...

Colocando em miúdos: Qualquer grupo e/ou organização pode SER COMPETITIVO, desde que tenha MAIS ÊXITO que outras... Outros grupos ou organizações são competidores, mas o que os torna COMPETITIVOS é ter MAIS ÊXITO em cima de outros grupos... Então, o que vc disse que para mostrar COMPETITIVIDADE sua guild precisa PERDER, sim, é isso mesmo, outra guild precisará LOGRAR cumprir sua missão (VENCER CS), o que terá mais êxito que outras organizações competidoras (guilds). Pois somente assim tal guild mostraria sua COMPETITIVIDADE ao mesmo nível do grupo que tem vencido.


Então como eu disse ridículo.. .pois ninguém quer jogar pra tornar esse seu "COMPETITIVO" e sim todos querem jogar pra ganhar...mas enfim o jogo tá ai e tendo o CS sendo Especial ou não, a guild vai jogar pra ganhar e não tornar "competitivo"
Vlwz flwz

DARTHV4D3R
03/07/2017, 10:43
Então como eu disse ridículo.. .pois ninguém quer jogar pra tornar esse seu "COMPETITIVO" e sim todos querem jogar pra ganhar...mas enfim o jogo tá ai e tendo o CS sendo Especial ou não, a guild vai jogar pra ganhar e não tornar "competitivo"
Vlwz flwzWhat???

Ser um vencedor significa que chegou aonde quis, e para isso precisou de: Competência, Determinação, Experiência, Conhecimento e Competitividade, pois sem Competência, fará algo abaixo do esperado... Sem determinação não terá o afã e empenho para chegar ao fim... Sem Experiência não saberá o que fazer caso apareçam obstáculos... Sem conhecimento, não saberá para aonde ir... E sem competitividade, não saberá que nível está perante oponentes, pois poderá achar que está em mesmo NÍVEL do que seu oponente, mas se não provar que está, ficará apenas se achando, mas nunca chegará ao fim onde deseja chegar...

Então, se um grupo ou se uma pessoa não entende que para vencer precisa estar COMPETITIVO, então não sabe porque luta...

Isso o que me disse é: NEGAÇÃO...

Guilds sem estar em mesmo nível de competitividade nunca chegarão aos objetivos desejados, porque sempre FALTARÁ algo...

Descrevendo o Tópico do CS:

Alexandre (https://forum.mucabrasil.com.br/members/29989-Alexandre) - Ontem, 22:36
Porém agora tem tapa nas costas não, é corrigir nossos erros de coroa e rush e ir pro próximo com tudo, logo mais tem vídeo, o que eu falo eu mostro!


LoLs_BK (https://forum.mucabrasil.com.br/members/72-LoLs_BK) - Hoje, 08:17
Feliz pelo desempenho da Guild.
Só falta controlar a afobação na hora de defender que estamos no caminho certo.
Parabéns a todos os participantes, Fear pela vitória.
O que há de SEMELHANTE nestes dois GMs de Guilds? Ambos alegaram FALTAR algo em suas guilds, logo, seu nível de competitividade ainda não está ao da Guild dona do castelo, pois as 3 guild fizeram registro, certo? Quem levou o CS? Quem estava com "menos falta" de algo, logo, mais preparada, o que isso é: Nível de Competitividade Alto... Demais, Nível de Competitividade Mediano para Alto, mas ainda FALTA algo, ou seja, ser mais competitivas tanto quanto a quem tem vencido o CS...

Desenhar mais do que isso: IMPOSSÍVEL...

marcolaRX
03/07/2017, 11:04
DARTHV4D3R

sabe porque ninguem leva fé no cs especial? porque os plareys do muca sao infantil... há 3 meses atras Greece e Fear era *** a *** ambas guild tinha total chance de vencer.. ai do nada nego inventa desculpa e começa trocar de guild... tem gente que fala que a mae até morreu, agora eu só vejo ilusao.. eu leio palavras assim( treino acabou, estamos evoluindo.. parabens galera cs foi top faltou defesa... bla bla bla) e depois vem gente dizer é impossivel vencer a fear , fear é a melhor , fear tem os melhores players.... A fear nao tem os melhores players nao.. na minha opinao eles apenas pensam difirente das demais, Eu Gm da greece vou brigar por ela sempre mas nao sou de poupar palavras.. eu nao fico camuflando o erro e iludindo as pessoas igual a alguns ai.

DARTHV4D3R
03/07/2017, 11:26
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)

sabe porque ninguem leva fé no cs especial? porque os plareys do muca sao infantil... há 3 meses atras Greece e Fear era *** a *** ambas guild tinha total chance de vencer.. ai do nada nego inventa desculpa e começa trocar de guild... tem gente que fala que a mae até morreu, agora eu só vejo ilusao.. eu leio palavras assim( treino acabou, estamos evoluindo.. parabens galera cs foi top faltou defesa... bla bla bla) e depois vem gente dizer é impossivel vencer a fear , fear é a melhor , fear tem os melhores players.... A fear nao tem os melhores players nao.. na minha opinao eles apenas pensam diferente das demais, Eu Gm da greece vou brigar por ela sempre mas não sou de poupar palavras.. eu não fico camuflando o erro e iludindo as pessoas igual a alguns ai.Eis aí uma postagem condizente! Também concordo que precisa ser dito tudo, deixando às claras, pois de ludibriar basta o Lula!

Que há COMPETITIVIDADE entre as atuais guilds participantes do CS? Evidente! Mas cada um está num NÍVEL DE COMPETITIVIDADE, não exatamente o mesmo! Não digo e nunca postei algo desqualificando guilds, mas vejo pela minha formação em Administração que as organizações se distinguem uma das outras e quando resolvem competir por algo, precisam conhecer o nível de competitividade de suas oponentes e aprender com elas! Essa diferença que diz ter a Guild Fear é exatamente esse nível de competitividade a mais, que outras precisam chegar para então vencerem o CS, e é notório pelas palavras ditas acima, tanto suas, quanto do Jr (Alexandre) e do Leonardo (Denethor) que há o que melhorar em suas guilds para chegarem ao que desejam: Vencer o CS...

Então, alegar que há competitividade entre as guilds participantes do CS é dizer o óbvio! Mas em que nível cada uma está? Essa é a diferença! O mesmo nível iguala forças (defesa e ataque) o que torna dizer que um vencedor seria difícil de apontar, pois estariam em PÉ DE IGUALDADE, logo, suas forças estariam combatendo e se anulando, ou seja, não daria para prever quem poderia vencer quando as forças se igualam, mais o momento de aplicação de cada uma, um rush no momento exato de anulação da defesa e um registro feito que após possam defender sem que suas oponentes consigam registrar...

Eu estava ajudando a PH um tempo atrás e minha saída foi por discordar de procedimentos, porque prefiro dizer claramente, como dizem: Preto no Branco, colocando os defeitos à mesa justamente para ponderar e corrigir, até mesmo solicitar uso do fórum como ato contínuo dos membros, isso é um preceito meu, pois para mim, fórum é uma memória das ações, TS ou similares, Wapp e Skype são meios de comunicação instantâneos, mas não se pode lembrar de tudo falado e por isso há fóruns, então eu me apego nessa "velharia", ou seja, alguns acham saudosismo ou antiquado usar fóruns de guilds para todas as ações da guild, preferem os canais instantâneos, porém a cada momento precisará falar e falar e falar as mesmas coisas, porque nem todos estarão online nesses canais, mas fazer o que, alguns assim preferem, eu já prefiro parâmetros de uso para cada coisa, porém mesmo assim, respeito quem lá está e o que desejam, permaneço com minha posição, pensamento e comportamento, podendo sim aceitar ideias e ações, mas nem sempre temos o apoio pelo que se idealiza, porque cada um tem uma forma de pensar e agir e assim é o ser humano...

Voltando ao começo ou melhor, ao tópico, depois de tudo isso debatido, ainda vejo PRECOCE colocar um evento onde o NÍVEL DE COMPETITIVIDADE de oponentes não esteja no mesmo da Detentora do Castelo, pois o resultado é o que se vê até o presente momento, isso é INEVITÁVEL!

Desejo sim melhoras a todas as guilds que participam do CS, mas é preciso ANDAR COM OS PÉS NO CHÃO, não somente nas NUVENS!

negotaffa
03/07/2017, 11:33
Vai entender...parece até papo de louco desse cara...
"Competitividade" tem que ter uma rotatividade de vencedores pra dizer que está competitivo.
Depois aquela que mostrar mais competente, experiente e tudo aquilo já dito antes...
Aonde quer chegar mesmo?
Acho que as principais build de CS estão jogando de igual pra igual, algo competitivo, mas a que tem mais competência e blá blá blá é a que tá ganhando.. enfim término aqui com esse papo pq vamos ficar nesse mesmo assunto infinitamente...

DARTHV4D3R
03/07/2017, 11:40
Vai entender...parece até papo de louco desse cara...
"Competitividade" tem que ter uma rotatividade de vencedores pra dizer que está competitivo.
Depois aquela que mostrar mais competente, experiente e tudo aquilo já dito antes...
Aonde quer chegar mesmo?
Acho que as principais build de CS estão jogando de igual pra igual, algo competitivo, mas a que tem mais competência e blá blá blá é a que tá ganhando.. enfim término aqui com esse papo pq vamos ficar nesse mesmo assunto infinitamente...Assim como vc pesquisou no Google, procure tmbm: NEGAÇÃO...
Não vou convencer vc a entender o que vc mesmo postou do google, parece que vc sequer entendeu sua citação do google, pois se tivesse entendido, certamente não precisaria novamente NEGAR que COMPETITIVIDADE tem diferenças...


Não estou querendo entrar nos méritos do debate, mas pensando por esse lado sempre vai faltar algo para algumas das guilds. Pois sempre vai ter uma se destacando, como em outros tempos também tinha.
Dessa forma o que entendo não é o que você acha melhor hora, para o CS especial, quando tenha um rodizio de vencedoras, o que no cenário atual não é impossível, tendo vista a rotatividade de Player's constantes, ngm hoje veste mais a camisa.

Acredito que talvez o UP necessário para as Guild's que estão ai fosse o CS especial, da uma empolgada nessa galera..

Balela de experiência de player nem vira, em todas as guild's tem jogador experiente e iniciante, jogador comprometido e descomprometido... por ai vai!Então, vamos lá:

- Ter o que fazer nas Guilds - É evidente que sempre haverá algo a ser feito nas guilds, pois somente assim poderão crescer, aprimorando e tornando mais competitivas. Se isso é fator redutor de competitividade? Sim e Não... Sim pelo fato de que podem não estar NO MESMO NÍVEL da guild defensora, coisa que estou comentando há um bom tempo nesse tópico, e isso prejudica saírem vencedoras. Não porque já sabem onde aprimorar e poderão usar isso como catapulta para saírem vencedores no CS. Porém, tudo isso depende de treino, pois aprimoramento não é só na teoria...

- Rotatividade de Players entre guilds - Certamente, sempre haverá rotatividade de players em guilds, tendo como ponto de partida que identidade de grupo não é algo que se consegue de imediato e quem não se adequar a identidade do grupo, terá a necessidade de mudar de guild até encontrar uma que tenha similares desejos e pensamentos. Isso é um fator problemático para um grupo sair vencedor? Em parte, pois se a maioria do grupo já está coeso, tiram isso de letra, mas se boa parte do grupo ainda não se identificou ou não vestiu a camisa, isso é um peso para chegarem aonde desejam, cabendo mais tempo para adaptação.

- Experiência x Inexperiência - É óbvio que em todas as guilds haverá quem é experiente e quem é inexperiente e caberá aos líderes saber o melhor momento para distinguir se a inexperiência de seus membros seja fator preponderante para sua baixa competitividade, ou mesmo se há mais membros experientes que ajudem no progresso daqueles que ainda não estão em mesmo nível.

- Comprometimento x Descomprometido - Para mim isso é fácil de resolver: Quem na guild está comprometido permanece, quem não quer saber de nada, então que procure seu grupo, mas fora da guild! Saber distinguir e executar isso não é para todos, pois há quem prefira deixar aqueles que são amigos, mas que pouco ajudam, ou mesmo aqueles que possuem muitos chars fulls, que mais são vitrines do que úteis para a guild, isso depende muito do que cada liderança deseja que seja sua guild...

Como anteriormente mencionei: Precoce é o tempo atual para um novo Evento CS Especial... Se guilds participantes estão a caminho da melhor competitividade? Certamente, mas como citei os GMs destas guilds, eles ainda alegam: Faltar algo... Então, MESMO NÍVEL não mostram... Ponto...

_EvilKing
03/07/2017, 12:07
What???
O que há de SEMELHANTE nestes dois GMs de Guilds? Ambos alegaram FALTAR algo em suas guilds, logo, seu nÃ*vel de competitividade ainda não está ao da Guild dona do castelo, pois as 3 guild fizeram registro, certo? Quem levou o CS? Quem estava com "menos falta" de algo, logo, mais preparada, o que isso é: NÃ*vel de Competitividade Alto... Demais, NÃ*vel de Competitividade Mediano para Alto, mas ainda FALTA algo, ou seja, ser mais competitivas tanto quanto a quem tem vencido o CS...

Desenhar mais do que isso: IMPOSSÃVEL...[/INDENT]
[/COLOR]


Não estou querendo entrar nos méritos do debate, mas pensando por esse lado sempre vai faltar algo para algumas das guilds. Pois sempre vai ter uma se destacando, como em outros tempos também tinha.
Dessa forma o que entendo é que você acha melhor hora, para o CS especial, quando tenha um rodizio de vencedoras, o que no cenário atual é impossÃ*vel, tendo vista a rotação de Player's constantes, ngm hoje veste mais a camisa.

Acredito que talvez o UP necessário para as Guild's que estão ai é o CS especial, da uma empolgada nessa galera..

Balela de experiência de player nem vira, em todas as guild's tem jogador experiente e iniciante, jogador comprometido e descomprometido... por ai vai!

Millo
03/07/2017, 14:16
Quando a WT voltar quem sabe!!!!! kkkkkkk WT Bi-Campeã do CS especial. Saudades da minha querida guild...Brincadeiras a parte, CS especial sempre foi um evento muito bacana, não sei como esta o equilíbrio hoje entre as guild, pois faz muito tempo que não jogo, mas é um dos melhores eventos que eu já participei aqui no servidor.

Lion
03/07/2017, 18:12
Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!


A sua frase em NEGRITO já responde a vc mesmo: COM MAIS ÊXITO QUE OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMPETIDORAS... logo, confirma tudo o que eu disse...

Colocando em miúdos: Qualquer grupo e/ou organização pode SER COMPETITIVO, desde que tenha MAIS ÊXITO que outras... Outros grupos ou organizações são competidores, mas o que os torna COMPETITIVOS é ter MAIS ÊXITO em cima de outros grupos... Então, o que vc disse que para mostrar COMPETITIVIDADE sua guild precisa PERDER, sim, é isso mesmo, outra guild precisará LOGRAR cumprir sua missão (VENCER CS), o que terá mais êxito que outras organizações competidoras (guilds). Pois somente assim tal guild mostraria sua COMPETITIVIDADE ao mesmo nível do grupo que tem vencido.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei serio mesmo o que tem a ver zé com cazuza?? Phill acho que deve ter uns 70 anos kkk em tudo ele quer teimar até vencer os outros pelo o cansaço, nessa sua lógica ai não deveria ter acontecido as ultimas provas dos 100 e 50 metros rasos das olímpiadas porque a lenda Usain Bolt estava competindo, pois simplesmente o cara é praticamente insuperável, mas não, mesmo assim aconteceu as provas porque existem competidores que buscam superar a o Mito e criam a tal Competitividade, Se fosse pela sua lógica Phill não precisaria ter as disputas pelas provas que o Michael Phelps fosse competir.. Cara para de pensar pequeno..

DARTHV4D3R
03/07/2017, 18:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei serio mesmo o que tem a ver zé com cazuza?? Phill acho que deve ter uns 70 anos kkk em tudo ele quer teimar até vencer os outros pelo o cansaço, nessa sua lógica ai não deveria ter acontecido as ultimas provas dos 100 e 50 metros rasos das olímpiadas porque a lenda Usain Bolt estava competindo, pois simplesmente o cara é praticamente insuperável, mas não, mesmo assim aconteceu as provas porque existem competidores que buscam superar a o Mito e criam a tal Competitividade, Se fosse pela sua lógica Phill não precisaria ter as disputas pelas provas que o Michael Phelps fosse competir.. Cara para de pensar pequeno..Minha "lógica" que vc citou foi exatamente em cima da citação do outro jogador, que procurou no Google a explicação de Competitividade...

Outra coisa: Vc citou dois atletas que participam de esportes individuais, então nem sempre estão nas melhores condições, eram sim os melhores, mas outros também estavam em nível de competitividade, e isso vc pensou pequeno, ou limitado. Quando estão em prova de grupo, o grupo precisa ser competitivo, ou vc acha que ganhariam as medalhas em grupo só com suas passagens? Outro: C. Ronaldo conseguiu levar a Seleção de Portugal nas costas? Basta ver a Copa das confederações, Portugal perdeu nos pênaltis porque nenhum jogador português marcou um gol sequer...

Pensar pequeno? Não sou eu que assim penso, pois a ótica, lógica de alguns parece ser limitada,

Outra: Respeito, não vim aqui zoar ninguém, muito menos tirar onda, então solicito respeito...

Lion
03/07/2017, 18:46
Minha "lógica" que vc citou foi exatamente em cima da citação do outro jogador, que procurou no Google a explicação de Competitividade...

Outra coisa: Vc citou dois atletas que participam de esportes individuais, então nem sempre estão nas melhores condições, eram sim os melhores, mas outros também estavam em nível de competitividade, e isso vc pensou pequeno, ou limitado. Quando estão em prova de grupo, o grupo precisa ser competitivo, ou vc acha que ganhariam as medalhas em grupo só com suas passagens? Outro: C. Ronaldo conseguiu levar a Seleção de Portugal nas costas? Basta ver a Copa das confederações, Portugal perdeu nos pênaltis porque nenhum jogador português marcou um gol sequer...

Pensar pequeno? Não sou eu que assim penso, pois a ótica, lógica de alguns parece ser limitada,

Outra: Respeito, não vim aqui zoar ninguém, muito menos tirar onda, então solicito respeito...

Tu enrola enrola enrola, mesmo outros tambem estando em nivel de competitividade só os dois atletas que citem que ganhavam todas as provas que disputavam e voce não tava falando que quando so um ganha não tem competitividade, mas na sua explicação agora tem.. voce esta querendo provar que uma discursão SUBJETIVA, FILOSÓFICA justifica porque nao deveria acontecer um castle siege especial, enquanto que na prática é bem diferente, os últimos 4 Castle Sieges que o diga!!

E detalhe não te faltei com respeito, se voce não tem argumentos mais plausiveis não venha com Chorumelas, aonde que dizer que voce PARECE ter 70 anos é desrespeito?? o fato é que isso demonstra experiencia e conhecimento, mas tambem teimosia de sua parte que debate a mais de 10 paginas com os outros simplesmente porque eles pensam diferente e só vc parece ser o certo!! Vlw Flw

DARTHV4D3R
03/07/2017, 19:00
Tu enrola enrola enrola, mesmo outros tambem estando em nivel de competitividade só os dois atletas que citem que ganhavam todas as provas que disputavam e voce não tava falando que quando so um ganha não tem competitividade, mas na sua explicação agora tem.. voce esta querendo provar que uma discursão SUBJETIVA, FILOSÓFICA justifica porque nao deveria acontecer um castle siege especial, enquanto que na prática é bem diferente, os últimos 4 Castle Sieges que o diga!!

E detalhe não te faltei com respeito, se voce não tem argumentos mais plausiveis não venha com Chorumelas, aonde que dizer que voce PARECE ter 70 anos é desrespeito?? o fato é que isso demonstra experiencia e conhecimento, mas tambem teimosia de sua parte que debate a mais de 10 paginas com os outros simplesmente porque eles pensam diferente e só vc parece ser o certo!! Vlw Flw
E por acaso tem limite de postagem Sr Adm? Por acaso és tu que vai limitar minhas postagens ou o que deixo de postar? De sua opinião e pronto! Não precisava me citar como demais citaram para eu continuar postando... Vc me citou, logo, insinua-se um diálogo, ou queria um monólogo me citando? Não gosta do que posto? Não pedi para gostar e nem quero, poste que quer o Evento e mantenha sua posição...

De minha vida e postagens, cuido eu!

Mantenho o pensamento: Desnecessário um evento onde atualmente não se mostra competitividade SIMILAR. Eis meu pensamento e opinião.

PS: Não existe DISCURSÃO... Se queria dizer DISCUSSÃO, então era outra palavra...

Souls3
03/07/2017, 19:31
Não vejo como complicado Danilo, como eu já disse: Basta ver o tópico do grupo de CS, a constante troca do domínio do castelo mostrará que há competitividade, a ausência disso, o que temos visto até então, mostra a necessidade de melhoria na competitividade.

Ah sim, é a administração que decide!

Analisar o resultado de um CS apenas pelo fórum não me demonstra total solidez, é necessário ver todo o decorrer do evento e a postura das guilds no mesmo.

Nesse caso seria interessante ocorrer o CS Especial por pontos corridos, onde guilds não tão parelhas entre si possam participar e ter certa chance de vitória no final. O evento seria regrado e pontuado pela própria ADM e os GMs não precisariam estar presentes para ficar analisando nem nada. A guild que fizesse alguma infração durante o evento poderia ser desclassificada ou ter perda de pontos como penalidade.

Quem sabe uma duração maior do CS Especial possa dar acompanhamento a evolução competitiva das alianças.

_EvilKing
03/07/2017, 23:19
Como anteriormente mencionei: Precoce é o tempo atual para um novo Evento CS Especial... Se guilds participantes estão a caminho da melhor competitividade? Certamente, mas como citei os GMs destas guilds, eles ainda alegam: Faltar algo... Então, MESMO NÍVEL não mostram... Ponto...


E estarão no mesmo nível quando? Quando estiver mudado o vencedor a cada cs? Ou quando os Gm's da guild decidirem que estão no mesmo nível por estarem ganhando mais.. significado de cada palavra eu também sei, embora não consigo aplicar in game como você aplicou...

Só ainda não entendi, qua seria para você a melhora hora. Sem rodeios e muitas palavras.

DARTHV4D3R
04/07/2017, 07:11
E estarão no mesmo nível quando? Quando estiver mudado o vencedor a cada cs? Ou quando os Gm's da guild decidirem que estão no mesmo nível por estarem ganhando mais.. significado de cada palavra eu também sei, embora não consigo aplicar in game como você aplicou...

Só ainda não entendi, qua seria para você a melhora hora. Sem rodeios e muitas palavras.Olha o desespero para ter o Ego inflado em sair vencedor do Evento Especial e ganhar prêmios hein? Desespero sem tamanho! Todos querem tal evento? Não vi, o que vi foi quem tem vencido querer o Evento, excetuando um ou outro doutras Guilds.

Rodeios? Dei minha opinião cara, vc NÃO vai mudar minha opinião!

Quer o evento para vcs terem os prêmios? Poste: Eu quero o CS ESPECIAL para ser o cara e ganhar os tão sonhados prêmios!

Não precisa me obrigar a mudar minha opinião cara! Idealismo marxista da nisso: Forçar outros a terem a mesma opinião!


Quem diz que não está na hora de haver o tal Castle Siege Especial esta enganado todas as guilds estão equilibradas , apenas alguns pontos faltam arrumar na defesa das guilds atacantes para melhorar mais ainda .
Parâmetro de alguns é apenas as vitorias , o Castle Siege como um todo renasceu de abril pra cá com as Vitorias da Greece e a volta da PH , mais de 350 pessoas Jogando o CS .
Antes que digam q sou da Fear basta ver os char da Userbar rs . Bom, acompanho a progressão da PH, pode ver no fórum da Guild, tem meu nome em alguns tutoriais, tópicos e posts... Meu pensamento: Grupos competitivos cabem pesos similares, talvez não leu desde o princípio deste para saber o que comento a respeito, seria interessante ler para saber que classifico os níveis de competitividade de grupos...

Se não vencer significa mesmo nível? Essa é nova!

Hanibal
04/07/2017, 09:21
Sou a favor sim de um CS especial, iria dar um animo no CA, para além disso seria interessante também ocorrer o mesmo pós retirada (pelo menos momentânea) dos speed, pq imagina ai, saindo os videos do CS especial cheia de speed? Seria horrível para o server. E ainda por dizer sobre competitividade, esta tendo sim, e os últimos CS's provam isso, o que ta faltando são alguns detalhes para as guilds que registram , pq é claro esse é o objetivo de atacar, não havia competitividade há uns meses atrás que no CS se muito tivesse eram 2 clicks (isso pq o pessoal da Fear se afobava a acabava tirando um crown ou coisa e outra) E mesmo quando estava acontecendo revezamento a Fear defendia 1:30 de CS, isso sim que não chegava perto de ser uma competição. CS ta dando aquela emoção, pelo menos pra mim, os nervos estão a flor da pele!!! Enfim, sou a favor com esses pequenos detalhes a serem corrigidos!

By'Hanibal_X

Kratos
04/07/2017, 12:09
A real é a seguinte, muita gente da Fear ta desesperada pra ganhar um Castle Siege Especial SEM EMOÇÃO e SEM DISPUTA DE IGUAL PRA IGUAL para que os mesmos possam se autointitular os melhores do servidor, típico caso de desespero por ego e a busca incansável para tentar diminuir os complexos de inferioridade desenvolvidos por anos de frustração. Boa tarde a todos.

Douglas_DG
04/07/2017, 13:15
Quem diz que não está na hora de haver o tal Castle Siege Especial esta enganado todas as guilds estão equilibradas , apenas alguns pontos faltam arrumar na defesa das guilds atacantes para melhorar mais ainda .
Parâmetro de alguns é apenas as vitorias , o Castle Siege como um todo renasceu de abril pra cá com as Vitorias da Greece e a volta da PH , mais de 350 pessoas Jogando o CS .
Antes que digam q sou da Fear basta ver os char da Userbar rs .

polaco
31/07/2017, 20:44
Boa noite carlos vendo os últimos cs 3 guild com mesmo potencial de opte vitoria acho essa e hora vc fazer aquele evento cs especial para nois brincar acho seria juntos ja QUE AS GUILD tao bem equilibrando em temos membros e jogabilidade

abrçs