PDA

Ver Versão Completa : Novas Classes



Kudu
01/02/2010, 20:52
Ja sugeri para colocar novos pets, mas ainda esta em discussão
Então estou sugerindo novas classes para todos os bonecos (MANTENDO SUAS ATUAIS MAGIAS)

Blade Knight>>Kinght Assasin
Mais ``TanKer`` que blade knight e com a magia que aumenta sua força em 50% por um tempo

Muse elf>>Muse Sentinel
Mais rapida com a magia de agilidade aumentada 50% pelo menos e com buffs mais fortes e duradouros

Soul master>>Necromancer
Necromancer como o proprio nome diz, mexe com magia ``NEGRA`` com magias q suga o life do monstro ou player e enche seu life

Magic Gladiator>> Paladino
Paladino com mais magias que pega em area eo poder de invocar seus proprios ``MOSNTROS``
Dark Lord>> Dark Comander
Dark Comander com o poder de ``DOMAR`` qualquer monstro do jogo (Exceto dragoes), mas dependendo
do nivel da magia


QUEM NAO GOSTAR DOS NOMES OU DOS PODERES QUE AS CLASSES FAZEM DEXEM SUA SUGESTÃO

OBS: EU SO DOU ESSAS SUGESTÕES PARA TIRAR ``NOSSO`` SERVER DE MU ONLINE DO QUE OS GM, ADMS, E DONOS DO SERVER CHAMAN DE ``PADRÃO DE JOGO``

Wolfox666
01/02/2010, 20:57
Não sairemos do padrão, desista...

mande sua sugestão para webz3n@wz.com

ps: seu outro topico n esta em discussão ja foi recusado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/341-Novo-pet-%28so-para-bk%29

Kudu
01/02/2010, 21:03
Nao darei mas sugestÕes para o jogo
so queria dar mais ideias para melhorar o jogo

QUEOPS
01/02/2010, 21:04
Ja sugeri para colocar novos pets, mas ainda esta em discussão
Então estou sugerindo novas classes para todos os bonecos (MANTENDO SUAS ATUAIS MAGIAS)

Blade Knight>>Kinght Assasin
Mais ``TanKer`` que blade knight e com a magia que aumenta sua força em 50% por um tempo

Muse elf>>Muse Sentinel
Mais rapida com a magia de agilidade aumentada 50% pelo menos e com buffs mais fortes e duradouros

Soul master>>Necromancer
Necromancer como o proprio nome diz, mexe com magia ``NEGRA`` com magias q suga o life do monstro ou player e enche seu life

Magic Gladiator>> Paladino
Paladino com mais magias que pega em area eo poder de invocar seus proprios ``MOSNTROS``
Dark Lord>> Dark Comander
Dark Comander com o poder de ``DOMAR`` qualquer monstro do jogo (Exceto dragoes), mas dependendo
do nivel da magia


QUEM NAO GOSTAR DOS NOMES OU DOS PODERES QUE AS CLASSES FAZEM DEXEM SUA SUGESTÃO

OBS: EU SO DOU ESSAS SUGESTÕES PARA TIRAR ``NOSSO`` SERVER DE MU ONLINE DO QUE OS GM, ADMS, E DONOS DO SERVER CHAMAN DE ``PADRÃO DE JOGO``

Quando tais versões estiverem tão estáveis e confiadas quanto esta que usamos, certamente será feito! No entanto, enquanto estiverem cheias de bugs que façam o servidor ficar mais off do q on, certamente não serão aplicadas aqui.

Grato pela sugestão.

Tópico fechado!

rafael
02/02/2010, 02:34
Não adianta você sugerir o que não pode ser feito por nós.

[]'s