Ver Versão Completa : Quando surgiu os novos itens acientes(Rave, Enis, Broy)
Quando eu jogava em 2007 a 2009 não existiam esses sets. So que entrando em uma discussão com meu amigo ele disse que já existia e tinha ate como colocar DDI nos sets acientes...
Eu não acredito nisso e é o que a maioria acredita alguém ai das antigas tbm pode somar comigo? dizer a partir de quando foram adicionado os novos itens acientes, e se era possível colocar DDI nos acientes
DARTHV4D3R
26/05/2016, 13:01
Quando eu jogava em 2007 a 2009 não existiam esses sets. So que entrando em uma discussão com meu amigo ele disse que já existia e tinha ate como colocar DDI nos sets acientes...
Eu não acredito nisso e é o que a maioria acredita alguém ai das antigas tbm pode somar comigo? dizer a partir de quando foram adicionado os novos itens acientes, e se era possível colocar DDI nos acientes
Olá! 2007 era versão 1.0... A versão 1.02+T que eu me lembre foi aplicada em Março/2008... Os sets ancients supracitados foram habilitados por volta de 2010, se não estou enganado, talvez a Administração informe exatamente a data quando aplicou e sim, já era da atual versão só que não tinha sido habilitada... E sim, tinha possibilidade de por Add JOH, não somente DDI em tais sets, o que foi corrigido posteriormente...
Usando o BUSCA: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/5761-Novos-Sets-Ancients?highlight=novos+sets+ancients