PDA

Ver Versão Completa : Meu nick



felipecarraro
07/06/2010, 22:13
lembrando tbm q Fyoda era um personagem da televisao e se por um acaso minha acc se manter bloqueada por causa do nick, lambrando a vc tbm que entaum varias guilds terian que ser bloqueada ou pelo menos os gms dela, pois, wardevil, tohell, darkhell e entre outras muitas naum deixam de fazer apologia ao satanismo, e pelo que sei o servidor restringe qualquer palavra ou frase de baixo calão em qualquer idioma!

lambrando, ainda naum obtive retorno do suporte. com relaçao ao meu bloqueio .

boa noite .

carlos
07/06/2010, 22:36
Olá!
Não foi bloqueado por causa do nome, isso pode ser comprovado logando a sua conta no site, se fosse por causa do nome, somente o char estaria bloqueado. Detalhes do motivo poderá perguntar o suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

felipecarraro
07/06/2010, 22:45
ok. obrigado. eh por que o gm queops disse que meu nick burlava a censura de nicks.

BadSaint
08/06/2010, 13:20
Resolvido.

Bloqueios só por email.

Depois o queops posta se quiser falar alguma coisa.

Bom jogo

QUEOPS
08/06/2010, 13:28
lembrando tbm q Fyoda era um personagem da televisao e se por um acaso minha acc se manter bloqueada por causa do nick, lambrando a vc tbm que entaum varias guilds terian que ser bloqueada ou pelo menos os gms dela, pois, wardevil, tohell, darkhell e entre outras muitas naum deixam de fazer apologia ao satanismo, e pelo que sei o servidor restringe qualquer palavra ou frase de baixo calão em qualquer idioma!

lambrando, ainda naum obtive retorno do suporte. com relaçao ao meu bloqueio .

boa noite .



Não disse que seu block foi pelo nick, apenas que seu nick lembra uma palavra de baixo calão xula passível de punição...

[ ]s