Conectar

Ver Versão Completa : Preço dos itens

dragsvard
31/05/2016, 12:10
Bom, primeiramente eu quero dizer que pesquisei sobre este assunto e não achei nada relacionado que seja atual.
Enfim, queria entender dos players, porque sei que os adm's não influenciam no preço dos itens. Então, queria saber o motivo do preço dos itens estarem tão elevados, sim eu sei que aumentou o drop, mas está absurdo. Voltei a jogar faz uns 2 meses e me deparei com um fenrir custando 5k/5k, na época que eu jogava não passava de 2k eu acho(não lembro o preço exato). E isso não aconteceu só com o fenrir, o preço dos sets e armas tbm. Uma platina +13 era 200/200, já era meio que tabelado, hoje custa o dobro em jóias. Alguém sabe me explicar porque isso?

ThirdHouse
31/05/2016, 12:44
quanto a itens madds com sorte, so tem 2 formas ou vem de box of kundun +1 até +5, ou então se adquiri no site, como os créditos vem em forma de doações em especie, e nos últimos anos a inflação so deixa o orçamento mais apertado, o mercado se ajustou a oferta e procura.

weferson
31/05/2016, 13:02
Há respeitos dos itens no jogo, acho também que os preços ta além do limite, mas fazer o que tem que compra por esse valor mesmo, ou então tem que comprar no site e upa ate+13.

evandrojf
01/06/2016, 10:12
A verdade eh que as joias estao desvslorizadas. Ja peguei bless a 100kk e soul a 70 ou 80. Hj soul ta 25kk e bless 50 a 55...

Alguns itens se adaptaram, mantendo o mesmo preço e aumentando o valor em joias.

Eu so n entendo pq isso n acontece com todos...

1 Joh por exemplo, sempre foi 15-15. Hj eh mt mais fácil conseguir 15-15 do que antes, e a joh se mantem na mesma dificuldade.

Outro fator eh que quanto mais players jogam mais drops acontecem. Porem com a saida da sl6, isso ira diminuir

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

SC4RF4C3
01/06/2016, 10:17
sabe o porque dos preços tão elevados? não? o problemas é que ta cheio de playrs dentro do jogo usando programas de duplicatas, alto-clique e etc... sei que os adms se esforçam o baste mas sempre tem um espertinho querendo se da bem, dentro do jogo, e trapaceando.

Diabolus
01/06/2016, 10:30
Só tem tempo de fazer joias dentro do jogo quem não trabalha ou quem é criança ainda, pra classe que trabalha fica quase impossível juntar joias para comprar um fenrir, o que leva as pessoas a comprarem por dinheiro fora do game, bom para os que vendem e mais viável pra quem não tem tempo, porém não é o ideal...

Volto a comentar o mesmo que comentei em outro tópico, eu DUVIDO que o Fenrir abaixe o preço, único meio seria por intervenção dos ADMs, mas eles não tem obrigação nenhuma quanto a isso.

SC4RF4C3
01/06/2016, 10:46
os ADMS não são responsáveis pelo comercio dentro do jogo. (FICA BEM CLARO) mais ah sempre a possibilidade de efetuarem alguma atualização a respeito disso.

Albafica
01/06/2016, 11:01
os ADMS não são responsáveis pelo comercio dentro do jogo. (FICA BEM CLARO) mais ah sempre a possibilidade de efetuarem alguma atualização a respeito disso.

Olá,

Não, não fazemos atualizações para alterar o preços dos itens dentro do servidor, isso quem faz são os própios jogadores, só alteramos no Shop.

Como não podemos fazer nada sobre os preços, tópico fechado.

Abs.