Ver Versão Completa : Juntar automaticamente os Complex Potion coletados
_AngemoN
01/06/2016, 16:13
carlos minha sugestão e se seria possível aplicar nessa versão pra que os pots de Complex como qualquer outros que são dropado nos spots ao inves de somar 1 unidade por espaço no inventario na hora que vc cata-lo iriam acumulando até o Pac de 15 unidades.
Diabolus
01/06/2016, 16:27
Achei boa ideia, porque afinal assim são as Signs of Lord.
Melhor ainda irá achar quem usa Auto Pick e outros programinhas ^^.
_AngemoN
01/06/2016, 16:30
Achei boa ideia, porque afinal assim são as Signs of Lord.
Melhor ainda irá achar quem usa Auto Pick e outros programinhas ^^.
pois é '-' e coisa pratica ainda mais pra quem upa usando F8 ou F7 fica paia parar pra ficar juntando os pot se as sings e Kalimas são assim por que os pots não podem ser também? '='
e até onde eu saiba acabaram com o auto-pick no game '-'
DarkCyborg
01/06/2016, 18:16
E quem deseja agrupar as Cx em grupo de 3 para tacar na Chaos Machine afim de fazer SDs médias?
_AngemoN
01/06/2016, 18:19
E quem deseja agrupar as Cx em grupo de 3 para tacar na Chaos Machine afim de fazer SDs médias?
Eu entendo sua pergunta mas acho meio ilógico alguém deixar de juntar um pac de CX pra fazer SD media considerando que se juntar um Pac hj vale muito mais do que o pac da SD media... sem falar da sorte com a maquina de fazer ou não.
DarkCyborg
01/06/2016, 18:32
Eu entendo sua pergunta mas acho meio ilógico alguém deixar de juntar um pac de CX pra fazer SD media considerando que se juntar um Pac hj vale muito mais do que o pac da SD media... sem falar da sorte com a maquina de fazer ou não.
Sim, as rates são extremamente baixas e as SDs médias estão bem mais fáceis de dropar do que fazer na mão, mas se um dia isso pode mudar. Mas como "se um dia ficar melhor" não é um argumento convincente, vou para o próximo (que aliás, já citaram).
Auto pick acabou? Questionável, mas vamos considerar que sim. Além do auto pick, existe uma coisa chamada "Macro" que também permite que você cate itens away, e se você organizar seu inventário no estilo "xadrez", você atualmente pode catar até 32 Complex away (se você tiver sorte e os únicos itens de 1 slot que droparem forem complex). Aderindo à sua ideia, esse número pode chegar a 914 se você souber organizar seu inventário. Mesmo que você não seja tão sortudo, o potencial é bem maior. Em outras palavras, só beneficia quem upa away.
Está upando on? Ué, segura Clique, F9, solta, F9. Pronto, seu char vai atacar sem F8 e sem riscos de consumir potions e Town Portal Scrolls. Vai ficar away? Aperte F8 e seja feliz. Você não deve catar nada enquanto está away, e se você usa macro para isso, o ideal é que você não seja beneficiado por isso, uma vez que o jogo não recomenda que você upe away.
Ai meu Deus,la vem os GMs caídos e os pensamentos *********s.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Ia responder, mas não vale a pena ^^
HighFlowDL
01/06/2016, 18:38
Ai meu Deus,la vem os GMs caídos e os pensamentos *********s.
[...]Além do auto pick, existe uma coisa chamada "Macro" que também permite que você cate itens away[...]
Como usar? É permitido?
DarkCyborg
01/06/2016, 18:42
Como usar? É permitido?
Não, mas tem um povo aí que não liga para as regras (vendem itens por dinheiro, contas, usam macro e outros programas ilegais, e por aí vai).
weferson
01/06/2016, 18:42
Como usar? É permitido?
Permitido é claro que não é, mas sempre tem um espertinho querendo se da bem com esse tipo de coisa.
_AngemoN
01/06/2016, 18:51
Sim, as rates são extremamente baixas e as SDs médias estão bem mais fáceis de dropar do que fazer na mão, mas se um dia isso pode mudar. Mas como "se um dia ficar melhor" não é um argumento convincente, vou para o próximo (que aliás, já citaram).
Auto pick acabou? Questionável, mas vamos considerar que sim. Além do auto pick, existe uma coisa chamada "Macro" que também permite que você cate itens away, e se você organizar seu inventário no estilo "xadrez", você atualmente pode catar até 32 Complex away (se você tiver sorte e os únicos itens de 1 slot que droparem forem complex). Aderindo à sua ideia, esse número pode chegar a 914 se você souber organizar seu inventário. Mesmo que você não seja tão sortudo, o potencial é bem maior. Em outras palavras, só beneficia quem upa away.
Está upando on? Ué, segura Clique, F9, solta, F9. Pronto, seu char vai atacar sem F8 e sem riscos de consumir potions e Town Portal Scrolls. Vai ficar away? Aperte F8 e seja feliz. Você não deve catar nada enquanto está away, e se você usa macro para isso, o ideal é que você não seja beneficiado por isso, uma vez que o jogo não recomenda que você upe away.
Até então lidamos com o que o server recomenda e as att devem ser pensada no beneficio de todos e não em quem usa o server da maneira errada. quando pensei nessa ideia foi justamente por ver em outros servers com outras versões essa facilidade e achei mais pratico do que você ficar juntando pot por pot. a questão vai além de você upar usando o F7 ou usando o f9 pra travar o teclado a situação e pratica mesmo.
se vai facilitar ou não quem utiliza outros programas pra fazer acho que a maioria dessa galera investe mais em fazer SD Away do que ficar catando coisas nos spots pq o seu argumento foge da realidade totalmente ainda que seja uma suposição afirmo com toda certeza que ninguem cata 32 complex em 1RR dependendo do spot você consegue no maximo fazer 7 Small complex por RR e olhe lá.
a duvida é se com as sings podem ser assim por que razão as Cx e as Sds não podem? seria um beneficio para todos na minha opinião.
ThirdHouse
01/06/2016, 18:53
a sugestão não me afeta, mas em 1 rr, dificilmente vc pega tanto pote pra q seu inventario fique full, msm em lands q dropa bastante, e vc pode fazer isso manualmente, essa sugestão soa mais como interesse pessoal, muito pratico pra quem usa programas para coletar o drop.
_AngemoN
01/06/2016, 18:58
a sugestão não me afeta, mas em 1 rr, dificilmente vc pega tanto pote pra q seu inventario fique full, msm em lands q dropa bastante, e vc pode fazer isso manualmente, essa sugestão soa mais como interesse pessoal, muito pratico pra quem usa programas para coletar o drop.
Pode considerar interesse pessoal, mas não muda o fato que pra muita gente inclusive você seria beneficiado.
ThirdHouse
01/06/2016, 19:00
Pode considerar interesse pessoal, mas não muda o fato que pra muita gente inclusive você seria beneficiado.
olha particularmente jogo mu pq ele não é pratico, ele é moderado entre o dificil e o possivel no meu ponto de vista, e essa pequena modificação mecheria num grande mercado, sabemos q é preferivel dropar do que comprar.. vai instigar as pessoas a darem um jeitinho.. mas é so meu ponto de vista.
DarkCyborg
01/06/2016, 19:04
Até então lidamos com o que o server recomenda e as att devem ser pensada no beneficio de todos e não em quem usa o server da maneira errada. quando pensei nessa ideia foi justamente por ver em outros servers com outras versões essa facilidade e achei mais pratico do que você ficar juntando pot por pot. a questão vai além de você upar usando o F7 ou usando o f9 pra travar o teclado a situação e pratica mesmo.
se vai facilitar ou não quem utiliza outros programas pra fazer acho que a maioria dessa galera investe mais em fazer SD Away do que ficar catando coisas nos spots pq o seu argumento foge da realidade totalmente ainda que seja uma suposição afirmo com toda certeza que ninguem cata 32 complex em 1RR dependendo do spot você consegue no maximo fazer 7 Small complex por RR e olhe lá.
a duvida é se com as sings podem ser assim por que razão as Cx e as Sds não podem? seria um beneficio para todos na minha opinião.
Não, devemos pensar também em quem usa o server da maneira errada, principalmente para que não se beneficiem muito disso. E quanto a catar em 1 rr, você sabe que um char level 400 continua catando itens (por favor, não me faça somar 1+1).
Só pq há outras alternativas não significa que deveríamos facilitar para essa. Mesma coisa você querer que libere o auto pick pq existe macro.
E não, gente catando item afk não é fora da realidade.
Beneficiado até que ponto? Como falei, quem está upando on, tem meios de diminuir o problema dos itens consumíveis. Vai beneficiar? Até vai, mas não se compara a quem tem um macro e usa para catar itens away. Você vai beneficiar muito mais esse grupo do que quem está upando on e catando itens na raça.
_AngemoN
01/06/2016, 19:08
olha particularmente jogo mu pq ele não é pratico, ele é moderado entre o dificil e o possivel no meu ponto de vista, e essa pequena modificação mecheria num grande mercado, sabemos q é preferível dropar do que comprar.. vai instigar as pessoas a darem um jeitinho.. mas é so meu ponto de vista.
não acho que isso faça do server easy... vai aquecer o comercio de cx e fazer com que os preços abaixem o que e bom pra todo mundo é um absurdo você pagar 800 num bau que gasta em 1 sabado ou 1200 no caso das Cx medio. elas foram mexidas nas suas recuperações mais os preços mesmo não abaixam de jeito nenhum. com essa atualização pode ser boa pra quem compra pois vai motivar os jogadores começar a catar também. deixar do jeito que ta só vai ajudar quem só faz vender e fazer seu próprio preço por quase ninguém ter paciência de ficar catando pra fazer 1 bau por semana.
- - - Atualizado - - -
Não, devemos pensar também em quem usa o server da maneira errada, principalmente para que não se beneficiem muito disso. E quanto a catar em 1 rr, você sabe que um char level 400 continua catando itens (por favor, não me faça somar 1+1).
Só pq há outras alternativas não significa que deveríamos facilitar para essa. Mesma coisa você querer que libere o auto pick pq existe macro.
E não, gente catando item afk não é fora da realidade.
Então sugere que não façamos nada pq existe uma galera que cata away? não tem logica vini... se fosse assim o server não deveria evoluir até que a Staff conseguisse acabar com todos os programas que nego usa no servidor.
DarkCyborg
01/06/2016, 19:15
Então sugere que não façamos nada pq existe uma galera que cata away? não tem logica vini... se fosse assim o server não deveria evoluir até que a Staff conseguisse acabar com todos os programas que nego usa no servidor.
Cara, não está impossível catar complex on hoje. Esse problema que você fala é mínimo, se você passa do level 200 até o 400 on, catando complex direto, você não faz 1/8 de trade de pack de complex (se você catar mais de 60, você merece parabéns). Se você catar um pack, terá ocupado 15 slots do inventário (e isso não se faz em questão de 5 minutos). O que custa você pausar o F8 para juntar elas?
A questão não é que a sugestão vai beneficiar a todos, a questão aqui é que vai beneficiar muito mais quem cata Complex away.
Eu não tenho nada contra a parte de os pots se juntarem automaticamente no inventário até completar um pack de 15, mas, a ideia de um alto pick ou coisa parecida com certeza iria me fazer parar de jogar. Gosto deste servidor por ele moderar bem entre o difícil e o fácil.
Se você souber de 2 pessoas que fazem isso, você conhece todas as pessoas que fazem isso no MUCA.
Com o comercio de complex do jeito que está, ninguém mais faz isso Vini.
Eu acho que não alteraria o preço, por que quem faz o preço são os jogadores.Tenho como exemplo a pena e a crest q valem mais do que seu produto final. (tirando exceções de add bons.)
_AngemoN
01/06/2016, 23:38
Ainda continuo achando que não faz sentido deixar de fazer algo que pode ser bom pra todos pq 1 xis grupo seria "beneficiado mais do que outros" o jogo ta ai joga quem quer e no tempo que quer jogar quem seguindo a logica quem fica mais tempo on pode obter mais joias do que quem não loga. e francamente quem upa catando algo e o que menos lucra nesse game o maior lucro do server esta nos boss e spots de Acient em Land e nas LM's
DarkCyborg
02/06/2016, 00:58
Se você souber de 2 pessoas que fazem isso, você conhece todas as pessoas que fazem isso no MUCA.
Com o comercio de complex do jeito que está, ninguém mais faz isso Vini.
Sim, por isso dei outros bons motivos contra isso. Querendo ou não, é algo que vai beneficiar muito mais quem usa seus programinhas para conseguir itens do que quem está upando on e fica com o inventário cheio de potions soltas.
Ainda continuo achando que não faz sentido deixar de fazer algo que pode ser bom pra todos pq 1 xis grupo seria "beneficiado mais do que outros" o jogo ta ai joga quem quer e no tempo que quer jogar quem seguindo a logica quem fica mais tempo on pode obter mais joias do que quem não loga. e francamente quem upa catando algo e o que menos lucra nesse game o maior lucro do server esta nos boss e spots de Acient em Land e nas LM's
Exato, quem fica mais tempo ON. Ninguém deve enriquecer away. E sua sugestão facilita isso.
Não concordo com essa ideia, devemos se esforçar já que o servidor é hardcore.
_AngemoN
02/06/2016, 09:30
Não concordo com essa ideia, devemos se esforçar já que o servidor é hardcore.
Os cara fala que quer server hardcore mais upar Free ninguem quer...
Concordo, melhor do jeito que está, quer catar complex upe ON.. Principalmente pelo o fato de ainda existirem boatos que o auto pick ainda está ativo para alguns mitos que sempre utilizaram de bots e outros programinhas para tirar vantagem, inclusive estive a alguns dias pensando em dar a ideia dos adms diminuirem o drop de Zen em no minimo 50% (Exceto para a sala1) e aumentassem a probabilidade de drop de Ezens do relics..
ThirdHouse
02/06/2016, 11:02
Olha man vc ta sendo meio injusto com a adm do c.a esse ano ja foi 2 eventos de complex e sd via red e pink box, pra compensar os q não ficam on durante o ano tem as datas especiais aonde em 1 ou 2 dias vc pega um drop q não pegaria o ano todo, realmente sua sugestão ia afetar mt akela pessoa honesta q upa online e dps quer vender seus potes, eu sou um vendedor de medio, antes da att com o ''fim do pick'' vc não achava 1.3k num bau de medio, agora eu ja tenho contatos que pagam 1.7.. e um breve resumo do poder negativo de programas q pega drop...
Diabolus
02/06/2016, 11:43
Concordo, melhor do jeito que está, quer catar complex upe ON.. Principalmente pelo o fato de ainda existirem boatos que o auto pick ainda está ativo para alguns mitos que sempre utilizaram de bots e outros programinhas para tirar vantagem, inclusive estive a alguns dias pensando em dar a ideia dos adms diminuirem o drop de Zen em no minimo 50% (Exceto para a sala1) e aumentassem a probabilidade de drop de Ezens do relics..
Diminuir 50% do drop de zen e aumentar a probabilidade de dropar do Relics, legal, afinal todos que sobem pra pegar o Relics esperam que drope Ezen kkkk
Qual seria a vantagem de reduzir o drop de zen das outras salas e da sala 1 não? Se fizessem isso só daria um monte de char de 30 resets lvl 400 upando la pra pegar zen (tanto on quanto "away").
Diminuir 50% do drop de zen e aumentar a probabilidade de dropar do Relics, legal, afinal todos que sobem pra pegar o Relics esperam que drope Ezen kkkk
Qual seria a vantagem de reduzir o drop de zen das outras salas e da sala 1 não? Se fizessem isso só daria um monte de char de 30 resets lvl 400 upando la pra pegar zen (tanto on quanto "away").
simples.. embora o pessoal pudesse fazer isso não significa q passariam o dia na sala1 away catando zen.. E caso fizessem isso, o zen é algo que não se pode dar "KS" pois qualquer um pode pegar o zen q cai, ou seja mesmo que um individuo com char full tivesse com seu char de sala1 away, um noob q precisa de zen poderia pegar o zen q cai.. e ao mesmo tempo os iniciantes não seriam prejudicados com a diminuição do drope de zen para eles
simples.. embora o pessoal pudesse fazer isso não significa q passariam o dia na sala1 away catando zen.. E caso fizessem isso, o zen é algo que não se pode dar "KS" pois qualquer um pode pegar o zen q cai, ou seja mesmo que um individuo com char full tivesse com seu char de sala1 away, um noob q precisa de zen poderia pegar o zen q cai.. e ao mesmo tempo os iniciantes não seriam prejudicados com a diminuição do drope de zen para eles
Mais uma vez, vai ajudar um certo grupo de jogadores, os que usam macro e outros, e os que tem duas maquinas para jogar.
Em uma maquina o player joga com o char 30rr e cata zen, enquanto na outra joga com o outro char, mts vezes o jogador usa trapaça
pra pegar o zen que cai com macro e autopic, assim vc não consegue pegar esse zen correto?!!
Não gostei, deixa do jeito que está.
weferson
02/06/2016, 18:29
Não apoio não, melhor prosseguir como tá, tem que continuar Hard.
Drakaryss
02/06/2016, 18:44
Não concordo com a ideia, pois a meu ver, beneficiaria apenas quem pega itens away. Não dá trabalho algum juntar os potes quando for necessário, já que demora um bom tempo pra precisar fazer isso.
Os cara fala que quer server hardcore mais upar Free ninguem quer...
Ninguém quer mas porém nos paga dinheiro, lembrando que está na crise, com a grana do vip eu sobrevivo 1 dia com 1 marmitex de boa.
_AngemoN
03/06/2016, 11:25
Ninguém quer mas porém nos paga dinheiro, lembrando que está na crise, com a grana do vip eu sobrevivo 1 dia com 1 marmitex de boa.
Então que fiquem os bonzão na crise pagando 1.7K no Bau de Cx medio kkk
a gente pensa em algo que vai baratear o preço dos itens e vocês acham que e pra facilitar pra um grupo kk e vem com a sugestão de permanecer do jeito que esta justamente facilitando mais ainda pra quem revende baus e mais baus de CX sem falar do Valor do Fenrir que já ultrapassou os 5K
ThirdHouse
03/06/2016, 11:31
a gente pensa em algo que vai baratear o preço dos itens e vocês acham que e pra facilitar pra um grupo kk e vem com a sugestão de permanecer do jeito que esta justamente facilitando mais ainda pra quem revende baus e mais baus de CX sem falar do Valor do Fenrir que já ultrapassou os 5K
mas pensa, tudo tem q subir mesmo o servidor existe a 10 anos, seria pior se houvesse deflação das coisas, seria sinal de que não existem novos jogadores, ou q o interesse por possuir itens sucumbiu, acho q os preços das coisas é devido a disputa entre pessoas de querer compra las , e esse direito jamais deve sofrer intervenção.
_AngemoN
03/06/2016, 11:58
mas pensa, tudo tem q subir mesmo o servidor existe a 10 anos, seria pior se houvesse deflação das coisas, seria sinal de que não existem novos jogadores, ou q o interesse por possuir itens sucumbiu, acho q os preços das coisas é devido a disputa entre pessoas de querer compra las , e esse direito jamais deve sofrer intervenção.
Não viaja... Quando eu comecei a jogar um preto valia 2.4k os itens eram todos regulares e equiparados com a realidade em todos! os niveis seja 1 Ezen ate mesmo 1 SL o que fizeram no game foi subir o valor dos itens pra aquecer a disputa de preço pra beneficiar um unico grupo que parece que nunca acaba as joias pra comprar Larges e etc... recentemente as Creations foram atacadas que antes custavam até 50KK hj nego subiu o preço dela pra 100kk só pra garantir joias pro leilão. se o Fenrir ta caro do jeito que tá hj não e por que tem muitos jogadores querendo comprar e pq quem tem quer subir o preço do Fenrir.
Sobre o valor da CX e bizarro você gastar 48 Ezens pra fazer 1 Bau de Small complex por exemplo e o cara querer vender o bau a 750 mas quando e pra comprar a materia prima que vai te garantir comprar as Small a Zen o cara só quer pagar 10/10 no Ezen quando o preço do Ezen valia 30/30 e se gastava 120kk num pac de Small. Direito que você chama pra uns e privilegio de um pequeno e exclusivo grupo que por ter seja lá por qual motivos mais joias adquiridas a dinheiro mais chances de comprar pots que cada vez estão mais caros nisso esse grupo se organiza de maneira Seletiva pra tentar por preço desproporcional nos itens.
Hallowed
03/06/2016, 12:08
O servidor virou uma fonte de renda para muitas pessoas, Isso justifica os valores exagerados dos itens!
Você dropa 5k de joias (sem custo nenhum apenas indo boss e eventos) compra um fenrir e vendi a 150 reais.
ou seja para muitas pessoas o C.A passou da zona "Diversão" e virou Trabalho / realidade
Obs: Por mais ******* que pareça é a realidade, Quem n conhece um "amigo" que vende joias etc...
ThirdHouse
03/06/2016, 12:09
Não viaja... Quando eu comecei a jogar um preto valia 2.4k os itens eram todos regulares e equiparados com a realidade em todos! os niveis seja 1 Ezen ate mesmo 1 SL o que fizeram no game foi subir o valor dos itens pra aquecer a disputa de preço pra beneficiar um unico grupo que parece que nunca acaba as joias pra comprar Larges e etc... recentemente as Creations foram atacadas que antes custavam até 50KK hj nego subiu o preço dela pra 100kk só pra garantir joias pro leilão. se o Fenrir ta caro do jeito que tá hj não e por que tem muitos jogadores querendo comprar e pq quem tem quer subir o preço do Fenrir.
Sobre o valor da CX e bizarro você gastar 48 Ezens pra fazer 1 Bau de Small complex por exemplo e o cara querer vender o bau a 750 mas quando e pra comprar a materia prima que vai te garantir comprar as Small a Zen o cara só quer pagar 10/10 no Ezen quando o preço do Ezen valia 30/30 e se gastava 120kk num pac de Small. Direito que você chama pra uns e privilegio de um pequeno e exclusivo grupo que por ter seja lá por qual motivos mais joias adquiridas a dinheiro mais chances de comprar pots que cada vez estão mais caros nisso esse grupo se organiza de maneira Seletiva pra tentar por preço desproporcional nos itens.
mas isso vc tem q ver q coisas q são negociadas a zen também sofre interferencia de programas, o ezen não desvalorizou apenas se ajustou a realidade que o jogo estava, mas isso ja esta sendo corrigido, uma prova q o mercado in-game sente bem rapido as modificações, os potes subiram preço pq geral quer ir CS, mas ngm é obrigado a potar complex ou sd fica a criterio do jogador.
DarkCyborg
03/06/2016, 12:25
Quem garante que vai baratear? Afinal, para quem upa on, não vai mudar nada, não é mesmo? Vai facilitar para quem upa away, que vai poder catar seus baús de Complex com mais facilidade e vender seus baús por 1000 e lá vai Bless e Soul.
Ou seja, troca essa frase aí por algo como "a gente pensa em algo que vai beneficiar quem cata away e os kra não curtem a ideia". Longe de dizer que você está incluso nesse grupo, né.
Preço de tudo subiu? Subiu, pq? Pq se vendem a 5k/5k, tem quem pague 5k/5k por um fenrir - sinal de que tem joia sobrando no servidor. Se o problema aqui são as joias que estão desvalorizadas, acho que está na hora de diminuir as porcentagens da Bless (até hj 100%) e da Soul, além das porcentagens na Chaos Machine. Dessa forma, com o tempo, as joias ficarão mais valorizadas e o custo do baú de Cx que é de 1.7k também irá cair.
Ou então que seja logo criado um macro ou pick específico para o C.A, já que infelizmente o pessoal que usa acaba se sobressaindo em relação a quem tenta jogar limpo.
_AngemoN
03/06/2016, 12:30
O servidor virou uma fonte de renda para muitas pessoas, Isso justifica os valores exagerados dos itens!
Você dropa 5k de joias (sem custo nenhum apenas indo boss e eventos) compra um fenrir e vendi a 150 reais.
ou seja para muitas pessoas o C.A passou da zona "Diversão" e virou Trabalho / realidade
Obs: Por mais ******* que pareça é a realidade, Quem n conhece um "amigo" que vende joias etc...
Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....
- - - Atualizado - - -
Quem garante que vai baratear? Afinal, para quem upa on, não vai mudar nada, não é mesmo? Vai facilitar para quem upa away, que vai poder catar seus baús de Complex com mais facilidade e vender seus baús por 1000 e lá vai Bless e Soul.
Ou seja, troca essa frase aí por algo como "a gente pensa em algo que vai beneficiar quem cata away e os kra não curtem a ideia". Longe de dizer que você está incluso nesse grupo, né.
Preço de tudo subiu? Subiu, pq? Pq se vendem a 5k/5k, tem quem pague 5k/5k por um fenrir - sinal de que tem joia sobrando no servidor. Se o problema aqui são as joias que estão desvalorizadas, acho que está na hora de diminuir as porcentagens da Bless (até hj 100%) e da Soul, além das porcentagens na Chaos Machine. Dessa forma, com o tempo, as joias ficarão mais valorizadas e o custo do baú de Cx que é de 1.7k também irá cair.
Ou então que seja logo criado um macro ou pick específico para o C.A, já que infelizmente o pessoal que usa acaba se sobressaindo em relação a quem tenta jogar limpo.
Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas
ThirdHouse
03/06/2016, 12:38
Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....
- - - Atualizado - - -
Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas
a mano eu não gasto com mu c.a, além da energia, internet e o plano vip plus, e to de boa, to com algumas dezenas de baus de medio comprado logo apos os eventos, esse ano já foram dois, o que me rendeu uns 10k/10k de bandeja, somente usando meu tempo de experiência no game.
Eu que vendo, posso falar q sou abordado pelos mais diversos tipos de jogadores, e sem sombras de duvidas, se tratando de médio não conheço nenhum grupinho que paga mais ou q compra todos, pelo contrario esses grupinhos ai negociam bastante antes de adquirir qualquer coisa.
DarkCyborg
03/06/2016, 12:39
Depende, se analisar meus itens, tenho 5k/5k sim. E nunca gastei nada além do vip.
Ou seja, sinal de que o preço subiu por causa daqueles que jogam sujo e, dessa forma, conseguem joias para pagar, não é mesmo? E sua sugestão não beneficia diretamente esse grupo?
Hallowed
03/06/2016, 13:32
- - - Atualizado - - -
Facil quer quantos nomes? vou falar apenas sobre a PT que eu jogava.
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Sanctuary (Meu)
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MenBladeK
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=karen_rj
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=reimurillo
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=JorginhuU
Jogo a 6 anos tive todos os itens full que existe nesse servidor ( Obviamente que os valores eram bem diferentes)sabe quanto gastei? 15 reais por mes! Como todos sabem o servidor tem como base a dificuldade ( Oque muitos dizem ser o segredo do sucesso do CA)
Se quiser mais nomes me fala que passo uma lista com mais uns 50
SheilaMelo
03/06/2016, 18:54
Quer moleza senta no pudim jao HUAHUAUH
Melhor sugestão dada: "Configurar um auto pick específico pro CA", acaba com essa frescura de macro ou de programas que pegam as coisas, alguns melhores, outros piores.
Sinceramente, não ligo se alguém tem um mouse x7 que pode deixar apertando barra de espaço ou algum programa que pegue alguma coisa, isso pra mim não muda nada, porque quem usa isso, TAMBÉM compra pelo servidor, a diferença é que quem usa, compra pra nunca faltar, enfim, não jogo mais e não tenho mais tempo nem de upar, não concordo com a ideia justamente porque beneficiaria quem upa away
Wesley_SmackDown
03/06/2016, 19:13
sinceramente concordo com o cyborg, não vejo vantagem nenhuma nisso, só ira favorecer quem fica catando itens away com programas, inventario encheu de complex ? em menos de 2 minutos voce organiza tudo novamente, daqui a pouco vao pedir pro ezen ser feito automaticamente pois gasta tempo digitando o comando k .
Quer moleza senta no pudim jao HUAHUAUH
Melhor sugestão dada: "Configurar um auto pick específico pro CA", acaba com essa frescura de macro ou de programas que pegam as coisas, alguns melhores, outros piores.
Acho que hj seria mais viavel mesmo, e como contra partida diminuir o drope de Zen, só acho que se isso acontecesse poderiam atualizar o preço do zen pago a cada reset pra quem ta indo pros 500..
SheilaMelo
03/06/2016, 21:20
O zen não adianta muito mexer, porque querendo ou não, uma hora vai chegar a 2kkk ou a zen suficiente pra transformar em ezen e ai não vai mudar muito, pra quem usa algo pra pegar então, nem se fala, ao meu ver, qualquer mudança no servidor que traga algo a mais de "facilidade" ou até mesmo de dificuldade (diminuir o zen, por exemplo), vai beneficiar quem pega as coisas away, afinal, o cara não vai tá ali perdendo tempo pra pegar nada, enquanto o que fica on só será prejudicado, pois necessitaria de mais tempo ainda pra pegar o zen que deseja.
Sobre diminuir o valor pago nos rr, CASO mexa no valor do zen, concordo, mas a tese continua a mesma, "dificultou" ou "facilitou", de toda maneira o maior prejudicado será quem joga "limpo"
_AngemoN
04/06/2016, 12:15
Facil quer quantos nomes? vou falar apenas sobre a PT que eu jogava.
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Sanctuary (Meu)
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=MenBladeK
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=karen_rj
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=reimurillo
https://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=JorginhuU
Jogo a 6 anos tive todos os itens full que existe nesse servidor ( Obviamente que os valores eram bem diferentes)sabe quanto gastei? 15 reais por mes! Como todos sabem o servidor tem como base a dificuldade ( Oque muitos dizem ser o segredo do sucesso do CA)
Se quiser mais nomes me fala que passo uma lista com mais uns 50
Não entendi pq meu comentario foi dl mais vamo lá.... dessa sua pt ai 2 jogadores vendem itens a $$ e compram... melhore meu querido
SheilaMelo
04/06/2016, 12:48
Mas o que tem a ver você gastar 1 real ou 10 mil reais com o jogo, se você pode e CONSEGUE juntar 5k de joias sem fazer isso? Você me conhece, sabe que eu já juntei isso de joias sem comprar nem vender nada, mas isso não quer dizer que eu nunca gastei mais além do vip com isso, ou que ganhei a mais.
Olá!
Não entendi pq meu comentario foi dl mais vamo lá.... dessa sua pt ai 2 jogadores vendem itens a $$ e compram... melhore meu querido
Porque o assunto do tópico não é venda de itens por dinheiro ou supostos vendedores (já comentamos sobre o assunto em outros tópicos), portanto vamos manter o assunto do tópico!
Abs.
_AngemoN
04/06/2016, 13:24
Mas o que tem a ver você gastar 1 real ou 10 mil reais com o jogo, se você pode e CONSEGUE juntar 5k de joias sem fazer isso? Você me conhece, sabe que eu já juntei isso de joias sem comprar nem vender nada, mas isso não quer dizer que eu nunca gastei mais além do vip com isso, ou que ganhei a mais.
Sim e tbm acho que não tem nada haver agora dizer que joga limpo e nunca gastou 1 real alem do vip não da. o que sugeri e uma questão de praticidade quem cata pode receber esse tipo de ajuda e injusto dizer que quem revende pots ou cata on ou away são os verdadeiros membros que lucram com o game pq não é você mesmo me conhece e sabe que eu vendia pro exemplo bau de Small a 1 ano atras e usava as joias pra pagar meu vip agora que lucro tem alguem que só faz isso? não tem logica. o objetivo e evitar frustrações que são causadas tanto por você perder o pot que você catou quanto você upar no F7 e do nada teu char parar de bater. os tempos são outros ninguem aqui tem mais 10 anos de idade pra ficar 24 horas no pc jogando até quem up on tem coisas pra fazer dentro de casa. só pessoas ******* ficam logadas e olhando sem parar o char pra catar pots podendo usar f7.
Diabolus
04/06/2016, 13:47
Eu acho que, facilitando ou não pra quem usa programinhas, deveria sim juntar automaticamente. As Signs são assim, Kundun Mark também, eu não uso programas e sempre tô upando online, é meio chato sim ter que ficar clicando pra por um em cima do outro sendo que poderia juntar automaticamente.
_AngemoN
04/06/2016, 13:52
Eu acho que, facilitando ou não pra quem usa programinhas, deveria sim juntar automaticamente. As Signs são assim, Kundun Mark também, eu não uso programas e sempre tô upando online, é meio chato sim ter que ficar clicando pra por um em cima do outro sendo que poderia juntar automaticamente.
exatamente com a maioria dos itens que cata-se no game juntam-se automaticamente seja Sings ou Kalimas pq justamente as CX não podem ser só pq meia duzia de gente acha que vai facilitar pra quem upa away pfv neh nós queremos e melhorias no server independente de quem upe away e injusto com o resto do server não melhorar algo só pq outros não seguem as regras
DarkCyborg
04/06/2016, 15:16
exatamente com a maioria dos itens que cata-se no game juntam-se automaticamente seja Sings ou Kalimas pq justamente as CX não podem ser só pq meia duzia de gente acha que vai facilitar pra quem upa away pfv neh nós queremos e melhorias no server independente de quem upe away e injusto com o resto do server não melhorar algo só pq outros não seguem as regras
Então sugira coisas que sejam melhorias significativas, não um mero capricho que melhora pouco para quem upa on (fala sério, complex não é uma coisa que dropa igual zen, não é necessário que você junte cada complex que dropa, acumule algumas e junte), e uma bela mão na roda para quem upa AFK. E não, não é nenhum achismo, é fato, vai facilitar para quem cata Complex away. Tampouco é meia dúzia, aliás, a ideia que essa expressão aí passa está mais para a quantidade de gente que aprova essa sugestão, pq a maioria aqui foi contra.
A única coisa injusta aqui é esse pessoal que se beneficia pq usa macro, e ainda querem se beneficiar mais apoiando sugestões como essa.
Da mesma forma que sugerir que itens com JOH passem no trade (não deixa de ser uma melhoria para o server de um determinado ponto de vista) facilita para que ladrões lucrem mais, é necessário sim pensar se determinada melhoria vai beneficiar um grupo de usuários mal-intencionados que não cumprem as regras do servidor, e aí analisar se vale ou não a pena aplicar a ideia no servidor.
Signs, SOAs, Kalimas juntam sim. Mas potions não. A Webzen configurou assim nessa season, potions de mana, antidotes, potions de HP não juntam automaticamente, assim como complex. E aliás, uma boa sugestão é fazer o oposto, não acha? Fazer com que esses outros itens não juntem automaticamente. Sim, vai ficar chato para quem cata on, mas vai dificultar um pouco mais para os macrosos do server. Por mim seria um bom preço a se pagar.
Ou então, como já falei, libera um macro pro cliente, assim pelo menos quem joga limpo não fica tão atrás em relação a quem não segue as regras.
DARTHV4D3R
04/06/2016, 15:52
Facilidades e facilidades num mundo hoje tecnológico que deixa ainda mais fácil a vida humana...
Ate que ponto cada postagem com argumentações e contra-argumentações serão válidas numa tomada de decisão do Staff MUCA? Fico pensando o quanto de empenho alguns aqui postam como se isso resolvesse a favor ou contra a sugestão!
Penso que seria muito mais vantajoso a todos darem suas contribuições sem precisar toda hora enaltecer o pensamento já exposto, o que tornaria mais civilizado e daria margem a demais jogadores que ainda não postaram comentarem COM ARGUMENTOS que reforcem a favor ou contra a sugestão e deixar o tópico a quem ainda não teve chances de comentar, pois muitos dos tópicos acabam virando ringues, onde poucos degladiam querendo mostrar o quanto são fortes...
Sendo sucinto: meu pensamento eh contrario a essa sugestão, tendo como justificativa a necessidade de manter o jogador ocupado no jogo, precisando organizar seus itens, seus baus e negociações... Canso de ler em muitos mapas: "O servidor esta chato, não é como antes!" Claro, dando tantas molezas a todos acabam ficando sem ter o que fazer a não ser lamentarem e murmurarem como tentando alegar que o ócio realmente é chato!
Quer ter prazer no jogo? Trabalhe, conquiste seu espaço e continue trabalhando ou se mantendo ocupado!
Para encerrar o assunto logo, devo dizer que no momento não creio que seja possível fazer tal modificação.
[]'s