PDA

Ver Versão Completa : Eventos meio de ano 2016



Senin
01/06/2016, 18:01
Ola carlos, como ja entramos no mes de junho gostaria de saber se serão realizados os eventos de meio de ano como de costume.. Pergunto até para que nós players possamos nos programar com vips e tudo mais.. obg

weferson
01/06/2016, 18:38
Eu acredito que haverá evento sim como de costume no mês de julho.

carlos
01/06/2016, 20:43
Olá!

Para ser sincero, hoje estava pensando sobre o assunto, porque vem as Olimpíadas, no Rio de Janeiro as férias escolares serão em Agosto para a maioria, talvez todas as escolas, São Paulo até onde estava lendo parece que será em Julho mesmo, então veremos o que pode ser feito, mas como será difícil agradar a Gregos e a Troianos, provavelmente será mesmo em Julho.

Abs.

Senin
01/06/2016, 21:14
OK, no entanto creio eu que em julho seria abrangido um maior numero de jogadores de recesso escolar.. Enfim, se possivel poderia anunciar os eventos algumas semanas com antecedencia, seria mais interessante!!

_AngemoN
01/06/2016, 23:34
carlos por ser ano de olimpiadas as ferias vão ser estendidas só no RJ... mas o resto do país continua a mesma coisa com exceção de onde ta rolando ocupação nas escolas nesses casos como tem acontecido no RJ algumas escolas tao tendo as ferias antecipadas... seria utopico mas seria maneiro um mega evento de ferias por conta das olimpiadas...

ThirdHouse
02/06/2016, 00:32
Olá!

Para ser sincero, hoje estava pensando sobre o assunto, porque vem as Olimpíadas, no Rio de Janeiro as férias escolares serão em Agosto para a maioria, talvez todas as escolas, São Paulo até onde estava lendo parece que será em Julho mesmo, então veremos o que pode ser feito, mas como será difícil agradar a Gregos e a Troianos, provavelmente será mesmo em Julho.

Abs.

na duvida faz em julho e em agosto hehe

_Vpert_
02/06/2016, 14:42
Evento de GEM's em julho
Quem apoia? :cheers:

InsaneGod
02/06/2016, 16:45
Eu apoio um evento de Gem porque o preço da JOH tá osso além de estar ridiculamente difícil de achar.

Também apoio o início de uma martona de Castle Siege especial, com um sistema de ranking de pontos, igual foi sugeridopor mim aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34499-Ta-na-hora-ta-na-hora-do-evento-Castle-Siege-Especial?p=191557&viewfull=1#post191557

Tbm apoio evento de caixas de chocolate com complex e SD, porque o preço também ta salgadinho.

E claro, também sou a favor daquela XPzinha dobrada :D

[]'s

weferson
02/06/2016, 18:21
Tem quer ser como sempre de costume, em Julho.

Hitman17
02/06/2016, 21:23
Bem, já que muitos falam que as férias só começam no mês de Julho, e para outros lugares do Brasil começam no final do mês de Junho, poderia fazer 2 eventos em meses diferentes. Ex: um para final desse mês (Junho) e outro para o começo de Julho ou como a STAFF achar viável. Foram citados os DROPS de Gemstone. Acho legal, já que a Joh está custando caro. Outro poderia ser DS ESPECIAL. Não sei se alguns players iriam concordar, mas já foram vários eventos de BC ESPECIAL e acho que já está na hora de fazer um evento diferente. Apenas uma opinião, acho que a STAFF irá se pronunciar melhor.

Abs!

laMuCa
02/06/2016, 23:22
Poderiam fazer algum evento envolvendo os ADM/GM como antigamente :yo:

MandyFairy
17/06/2016, 12:18
to a espera do evento kkkk Tomara q seje em julho ^^ acredito que mtos tbm quer, em MS as ferias sera em julho como sempre :D

edmlord
17/06/2016, 14:47
quais serao os eventos para o meio do ano?

EvilZomS2
17/06/2016, 15:00
poxa to 2 anos com creation na acc =/ todos falavam que evento de leilão era sempre aos finais de ano,to com 20k de creation presa =/

Spantoo
17/06/2016, 15:54
#GemS hoje,GemS amanhã, GemS sempre ^^.

Zangado
17/06/2016, 18:49
#O que vier é lucro.
kkkk...

ReiBigBosS
17/06/2016, 18:52
#O que vier é lucro.
kkkk...

² heuehuehuehue..

xShadow
17/06/2016, 19:39
Eu apoio um evento de Gem porque o preço da JOH tá osso além de estar ridiculamente difícil de achar.

Também apoio o início de uma martona de Castle Siege especial, com um sistema de ranking de pontos, igual foi sugeridopor mim aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34499-Ta-na-hora-ta-na-hora-do-evento-Castle-Siege-Especial?p=191557&viewfull=1#post191557

Tbm apoio evento de caixas de chocolate com complex e SD, porque o preço também ta salgadinho.

E claro, também sou a favor daquela XPzinha dobrada :D

[]'s

To com "alguns" baus de gems trancados, um evento no meio do ano vai me ferrar ;D
Nas ferias eu destranco eles e se não ocorrer evento vou vender algumas kk

Pokemon
17/06/2016, 20:19
Evento de xp dobrada é bem vinda. Principalmente se durar mais de 24hrs :D

Chaser
18/06/2016, 11:39
Loading...

carlos
18/06/2016, 11:47
Loading...

Em breve mais detalhes, enquanto isso o tópico segue aberto!

Abs.

SheilaMelo
18/06/2016, 11:55
Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS

BKnight
18/06/2016, 12:04
Acho q deveria sim, ter evento de drops de gems, mas não de 1 semana direto... 1 único dia já ta bom!

Drop de box é bem-vindo tbm =D

BC e DS, tbm =D

carlos
18/06/2016, 12:14
Olá!


Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo?


Acho q deveria sim, ter evento de drops de gems, mas não de 1 semana direto... 1 único dia já ta bom!

Existem jogadores que possuem uma boa quantidade de Gemstones e não fazem questão de que aconteça outro evento agora, existem aqueles que não possuem Gemstones estocadas e por eles o evento poderia ser "Hoje" e também existem aqueles que possuem mas querem mais, portanto eventos com drops de Gemstones são sempre bem-vindos, seja com Um dia ou ou mais.

Enfim, nada garantido ainda, massssssssssss.

Não deixem de sempre dar uma "passadinha" na area de notícias, afinal Julho está chegando e "nunca se sabe" ;)

Abs.

Diabolus
18/06/2016, 12:17
Será que vai ter alguma surpresa pelo aniversário de 10 anos?

Aguardemos.

Senin
18/06/2016, 12:18
Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS

quanto ao evento de gems pode até ser isso mesmo que voce falou, no entanto existe algo que é bem peculiar: se não acontecer evento de Gems o preço da joh e da gems vai subir mais drasticamente do que ja esta.. dessa forma só quem sera prejudicado são os noobs que começam a upar e enfrentam o pessimo drope atual e muitos poucos tem condiçoes de comprar gems pra por seus DDI'S

Quanto aos demais eventos o boss ataque é um evento não é tão democratico quanto outros, não é qualquer pessoa que pode participar.. Acho que deveria era ter eventos PVP, isso sim que é o mais falta no servidor, inclusive realmente conheço muitas pessoas que pararam de jogar por que não tem mais envento pvp e não ha incentivos para haver

carlos
18/06/2016, 12:35
Olá!


Acho que deveria era ter eventos PVP, isso sim que é o mais falta no servidor, inclusive realmente conheço muitas pessoas que pararam de jogar por que não tem mais envento pvp e não ha incentivos para haver

Sobre isso já comentamos em outros tópicos, já organizamos eventos PVPs e que foram bons para a época, mas também tivemos eventos que mais geraram confusões entre usuários e no final quando fomos avaliar, muito poucos foram beneficiados, pois em um server onde possuem 30 online, faz um evento PVP com 20, mais da metade participou e ainda sim somente Um ou Dois foram beneficiados, já em um servidor com "um pouco mais" de usuários como aqui, comportar uma porcentagem tão alta de participantes não seria possível no momento, por isso a preferência para eventos que beneficiem o maior número de usuários que for possível e todos que fizemos nesses moldes, enquanto 20 criticavam de forma não construtiva, centenas se divertiam participando e no final ainda ficou com gosto de "quero mais".

Outro ponto é que como o passar dos anos, inclusive observando alguns outros servidores é que certos eventos podem causar "dependência" no sentido de ou tem ou para mim não serve mais e isso é fácil de notar, principalmente quando alguém começa a dizer, parei de jogar porque não fizeram o evento X e outros, ah, não tem o evento Y, não quero mais jogar, na verdade é que quem quer uma desculpa, arruma! (não temos problemas com isso, a área de despedidas existe como o nome diz, para despedidas) então é claro que existem aqueles que sempre terão uma desculpa, mas que existe a questão de dependência, infelizmente para alguns pode existir sim.

O que queremos dizer com isso, que não vamos mais organizar mais eventos PVPs?
Não é isso! Mas que daremos a preferência para eventos com maior alcance, sim faremos, pois esses sim alcançaram um grande número de participantes e com dezenas até centenas de beneficiados.

Por outro lado, acreditamos também que o PVP deva ser algo que tem que partir entre usuários, o evento Castle Siege é um bom exemplo de evento PVP bem-sucedido, onde existe sim a premiação com o Lord Mix e Land, mas existem aqueles (e não são poucos) que disputam o evento porque gostam e não porque o admin prometeu "mundos e fundos" para quem participar

Abs.

__________DeaTh__________
18/06/2016, 14:53
Evento de gems, XP, E DE BOXXXX :gossip:

SheilaMelo
18/06/2016, 15:21
Justamente por isso Senin, disse que o melhor seria normalizar o drop de gems e evitar os eventos, elas não vão diminuir só porque terá ou não evento, e isso já vem acontecendo a um bom tempo, eu tinha baus de gems estocados, e vendi todos, terminei meus sets que remontei e ainda sobrou, ai eu os vendi, e mesmo assim não gostaria de ver outro evento igual, que sempre é a mesma coisa, muitos pegam só pra vender, e a vida dos noob continua igual, eles pegam e vendem pra comprar os sets, normalizando o drop, eles teriam mais chances de conseguir do que eventos, mas é a minha opinião sobre ESSE evento.

Sobre boss, não sugeri pra ser igual para todos, até porque tem gente que tem condições de ir, mas não vai, só que é algo interessante e acaba sendo um pvm/pvp misturado, porque a disputa fica muito maior e 4 bicho batendo em cima, fica mais "emocionante", essa sugestão não foi pra ser igual, foi só porque é legal mesmo.

As sugestões para ser "iguais" (e mesmo assim nunca será, mas para mim, seria mais "justo"), é sobre as box e os bc's~ds's, que necessitam de pt (bc e ds nem tão justo assim), enfim, eu não participarei devido ao trabalho, só to logando as vezes as sábados para ajudar a guild, e nem são todos, então não são sugestões para beneficiar a mim ou porque eu prefiro assim, afinal nem participar irei.

Pokemon
18/06/2016, 15:26
Justamente por isso Senin, disse que o melhor seria normalizar o drop de gems e evitar os eventos, elas não vão diminuir só porque terá ou não evento, e isso já vem acontecendo a um bom tempo, eu tinha baus de gems estocados, e vendi todos, terminei meus sets que remontei e ainda sobrou, ai eu os vendi, e mesmo assim não gostaria de ver outro evento igual, que sempre é a mesma coisa, muitos pegam só pra vender, e a vida dos noob continua igual, eles pegam e vendem pra comprar os sets, normalizando o drop, eles teriam mais chances de conseguir do que eventos, mas é a minha opinião sobre ESSE evento.
Realmente, era bem melhor quando não tinha evento de gems, mas sempre dava pra juntar umas gems de boa!!

Dark_Leo_
18/06/2016, 16:01
e bom ter todos os eventos ..
2 dias de xp e zen.
2 dias de BC especial e box chocolate. claro q com drop de complex e sd.
3 de gems tava bom ja.
todos podem participar de boa de 0 a 500 rr.
a ia esquecendo 1 leilão né p/ aumentar os 380 e asa full ...............

Darkseid
18/06/2016, 16:02
Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS

Que legal você se preocupar tanto com os noobs e com o que eles querem ou não. Engraçado que quando eu era um, quando comecei, o evento de GEMS era uma das melhores coisas do mundo, eu ficava super feliz mesmo que tivesse apenas um trade. Não fale pelos noobs, fale por você, que já tem set ddi, tudo certinho e com esse comentário apenas olha para o seu próprio umbigo. Que logo depois se prova quando sugere Boss attack, algo relativo à cs e que no BC~DS caiam pack de complex/sd. Engraçado não? Bancam os "defensores" dos noobs, mas no fim só olham pro próprio umbigo.

Tem que ter evento de GEM sim, já é tradicional. Muitas pessoas upam igual condenadas um SM/MG para conseguir participar bem do evento, ou outros que não querem pagar absurdos 20/20 numa JOH também querem o evento para colocar DDI e participar do CS. Enfim... Se não gostam do evento de GEM, não participa ue.

dragsvard
18/06/2016, 16:38
Realmente, era bem melhor quando não tinha evento de gems, mas sempre dava pra juntar umas gems de boa!!

Eu abri um tópico sobre isso mas fecharam, é exatamente como eu penso, é melhor ter um drop normalizado contínuo do que um dia ou alguns dias de evento, esses eventos beneficiam quem é mais forte, se o drop fosse normal todos iam ter a chance de ir la em kantru e dropar com o tempo, já foi assim, mas mudaram
Quero deixar claro que obviamente eu quero um evento de gems , afinal preciso de ddi, só que eu penso que um drop normalizado seria algo ainda melhor.

Pokemon
18/06/2016, 17:28
Eu abri um tópico sobre isso mas fecharam, é exatamente como eu penso, é melhor ter um drop normalizado contínuo do que um dia ou alguns dias de evento, esses eventos beneficiam quem é mais forte, se o drop fosse normal todos iam ter a chance de ir la em kantru e dropar com o tempo, já foi assim, mas mudaram
Quero deixar claro que obviamente eu quero um evento de gems , afinal preciso de ddi, só que eu penso que um drop normalizado seria algo ainda melhor.

Isso mesmo!

SheilaMelo
18/06/2016, 19:03
darkseid, para e le meu comentario de novo, nele eu disse que prefiro que não tenha o evento e que o drop seja REAJUSTADO, é sim pensando nos noobs, e não é pra eu participar? Pois bem, leia o outro, nele eu digo que NÃO IREI participar.

Os outros eventos eu deixei bem CLARO que não era pensando nos noobs, sabe interpretar não? é cada um que me aparece, enfim, boa sorte com os eventos ai.

Replause
18/06/2016, 19:47
Realmente é muito engraçado, antes quando em 1 reset voce fazia quase 1 trade de gems vivia de gente no forum pedindo que o drop fosse ajustado, pois genstone estava desvalorizada e bla bla bla, agora querem que voltem, pra daqui 1 ano virem aqui novamente reclamar, sobre o evento de gems sempre teve, e acho que a maioria dos jogadores esperam o meio do ano exatamente para participar do evento, agora nas ferias é como esse ano o servidor completa 10 anos, poderia sim ter uma maratona de eventos, uma semana em julho, 1 dia de gems, 1 de bc, 1 cs especial quem sabe, assim querendo ou não agrada a maioria, porque agradar a todos é impossivel, sempre tera alguns vindo aqui dizendo que não gosta, que vai ficar facil. ou dificil demais é bla bla bla , enfim evento de gems totalmente apoiado de preferencia somente 1 dia, e outros eventos durante a semana si possivel .

__Dohk0
18/06/2016, 21:48
Eu apoio o evento em julho, porque ta muito caro as coisa no game ;-;

RAINHA_S2
19/06/2016, 00:15
To junto e misturada com a galerinha que esta precisando de gens então estarei aqui na torcida para que o evento de julho inclua essas pedrinhas abençoadas rsrs

_DL_DiABLO_
19/06/2016, 13:10
Eu quero pedraaa!!!!!!!
Os gms sabem o que fazer