PDA

Ver Versão Completa : Notificação pelo celular



Darkseid
02/06/2016, 23:11
Bom, o Mu C.A. tem inovado em MUITAS coisas ultimamente e uma grande novidade do servidor foi a senha por token. Como o servidor tem, de certa forma, "ultrapassado" barreiras do Mu Online, venho sugerir algo que facilitaria a vida de muitos e seria uma boa incrementação no servidor. É o seguinte: Muitos negociantes ficam away enquanto deixam suas lojas abertas pelo servidor e pedem para que mandemos MP com nossas ofertas e tudo mais. Nisso eu gostaria de sugerir que as mensagens pessoais recebidas in game, não fossem notificadas somente in game, mas que fosse criado algum sistema para que nós jogadores uma notificação através de nosso celular avisando que tínhamos MP nova. A forma como isso funcionaria eu já não sei, poderia ser através de um APP do C.A. talvez, mas acho que é realmente uma boa ideia e que acredito que os administradores são possíveis de realizar, após o avanço que o C.A. deu com a senha por Token.

weferson
03/06/2016, 00:55
Tem vários tópicos parecidos com o seu, porem acho q sera difícil isso acontecer....

katu
22/06/2016, 23:32
achei legal essa ideia, receber notificações no celular, mas dai seria bom para quem tivesse plus,senão a maioria iria ficar away, e a ideia do jogo não é essa. mas como um beneficio para quem ser plus, ou até cobrar uma quantidade de créditos mensal, seria uma boa.

carlos
22/06/2016, 23:53
Olá!

A sugestão de utilizar SMS seja mesmo até para outras funções do jogo é boa, mas também precisaria ser criado sistemas para enviar os torpedos e uma vez feito, ainda sim seria necessário contratar novos serviços, aumentando os custos.

Enfim não podemos dizer que nunca teremos sistema de SMS "integrado", mas infelizmente no momento ainda não!

Abs.