PDA

Ver Versão Completa : Senha por token com erro ao tentar logar no servidor

Shippudenn
06/06/2016, 19:05
Eu pedi a solicitação de poder logar ao jogo com a senha que gerada por um código só que meu celular diz uma senha e quando vou tentar logar, diz que está errada.

SOCORRO!!:frown::heart-borken:

Pokemon
06/06/2016, 19:13
Eu pedi a solicitação de poder logar ao jogo com a senha que gerada por um código só que meu celular diz uma senha e quando vou tentar logar, diz que está errada.

A senha tem que ser colocada antes que o celular gere outra senha para poder conseguir logar

Spantoo
06/06/2016, 19:23

Pra dar certo nas suas configurações de hora e data do celular você devera marcar a opção, utilizar hora fornecida pela rede!

rafael
06/06/2016, 19:29
Se o código estiver correto, você conseguirá entrar no jogo. Se o código estiver incorreto, aguarde a geração de um novo código no dispositivo e tente novamente.
Se você ainda estiver tendo problemas, verifique se a hora do dispositivo está correta ou leia sobre problemas comuns.

Não consigo logar, todos os códigos que eu digito são inválidos!
R: Para que o sistema funcione corretamente é necessário que o horário do seu dispositivo esteja rigorosamente correto.
Você pode comparar o horário do seu dispositivo com a hora correta nesse site NTP.br (http://ntp.br).

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886-Senha-por-token

NeoGenezin
28/06/2016, 10:19
Pra dar certo nas suas configurações de hora e data do celular você devera marcar a opção, utilizar hora fornecida pela rede!
nossa tava com o mesmo poblema ja ia abri um novo topico mais achei esse e fiz oque vc postou ai em cima deu certo vlw pela ajuda :happy:

Spantoo
28/06/2016, 10:46
nossa tava com o mesmo poblema ja ia abri um novo topico mais achei esse e fiz oque vc postou ai em cima deu certo vlw pela ajuda :happy:

Oloco cara que bom que te serviu de ajuda.
AB's

carlos
28/06/2016, 11:26

Olá!

Obrigado por utilizar a busca antes de postar e obrigado por avisar que a dica passada resolveu, essa é a função de um Fórum, ou seja, que os tópicos já postados possam ajudar a outros e por muito tempo, assim como também para abrir a oportunidade não somente para postar problemas, mas também para compartilhar soluções!

Abs.