Ver Versão Completa : Distruibuiçao de pontos
Adms, por um HUGE miss click acabei adicionando + que 11.600 em agi, iria por em vida so que dessa vez o sono me atrapalhou, eu estou nivel 344 e com essa agi bugada vai demorar pra upar, sera que voces poderiam voltar minha agi pra 25 e devolver os pontos? porque ate eu resetar e pegar nivel 400 de novo ja vai ter passado a hora do cs!
Adms, por um HUGE miss click acabei adicionando + que 11.600 em agi, iria por em vida so que dessa vez o sono me atrapalhou, eu estou nivel 344 e com essa agi bugada vai demorar pra upar, sera que voces poderiam voltar minha agi pra 25 e devolver os pontos? porque ate eu resetar e pegar nivel 400 de novo ja vai ter passado a hora do cs!
Tira o cavalo e upa meu Fio!!!! char comprado (R$) eh ****!!
eu tive que upar 2 anos pra ficar full, e tenho que ler que comprei char asaskpoasopkpoaspaskpoaskp o login é meu sobrenome cara...
----------- EDIT
E mesmo sem cavalo a agi buga, shhhhhhhhh
poe 50 ou 100 pontos a mais em AG q desbuga
Eu to com 18090 em agi, de acordo com a tabela nunca mais desbuga!!
Entao eu realmente conto com a ajuda dos ADMS para solucionar o problema, porque se nao for assim todo o preparo de uma semana para esse Siege vai embora!!!!
DE SES PE RA DO
weferson
11/06/2016, 10:20
Não acredito, que to vendo esse Topico :) Larga de ser preguiçoso e vai upar cara, ja ja vc ta no lvl 400, sempre eu bugava minha sem querer, mais eu me virava e upava....