PDA

Ver Versão Completa : A stern da bruxa do ds+6 é....



Vinicim
24/06/2016, 01:10
Magic ou poison??? Quero comprar um ring não axei nada relacionado....

DarkCyborg
24/06/2016, 01:35
Nenhum. Não há ring ou pendant que amenize os efeitos de Stern das bruxas de Aida.

Vinicim
24/06/2016, 01:50
Nenhum. Não há ring ou pendant que amenize os efeitos de Stern das bruxas de Aida.

Como vc chegou a tal conclusão?

DarkCyborg
24/06/2016, 02:01
Como vc chegou a tal conclusão?

Na prática em eventos de Castle Siege, com testes efetuados em Aida, e por aí vai. Stern não possui um atributo como a Ice Storm, por exemplo (que no caso, é Ice), e não há um pendant/ring que ofereça resistência a algo sem atributo.

jan
24/06/2016, 03:05
Magic ou poison??? Quero comprar um ring não axei nada relacionado....

amigo unica coisa q vc pode usar pra ajudar é (potion soul) si eu n mi engano ele unico q pode ti ajuda a diminuir os stern

_DeathMask
24/06/2016, 12:28
amigo unica coisa q vc pode usar pra ajudar é (potion soul) si eu n mi engano ele unico q pode ti ajuda a diminuir os stern

Nem Pendant Ability, nem ring magic, nem ring poison, muito menos pote de soul... Nada lhe da resistência a sterns, uma vez que o mesmo não possui atributos. Pote de Soul te da resistência à luz e gelo, nada mais ^^

Vinicim
24/06/2016, 13:22
Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).
Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.

retirado daqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

e fiz os testes com um RING MAGIC diminui bem os Sterns... Sem o ring 9 Sterns / Com o Ring 2 Sterns

att.

carlos
24/06/2016, 13:25
Olá!

Não existe proteção contra Stern!

Abs.

_DeathMask
24/06/2016, 15:50
Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).
Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.

retirado daqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

e fiz os testes com um RING MAGIC diminui bem os Sterns... Sem o ring 9 Sterns / Com o Ring 2 Sterns

att.

Isso de tomar stern no DS não depende muito dos equipes... Eu por exemplo sem o ring magic/poison tomo no máximo 3 Sterns no DS, isso por que eu me antecipo aos movimentos das bruxas, então antes que elas possam fazer o movimento que resulta no stern eu as mato ^^ É claro que nem sempre da certo, afinal tem bruxas pra tudo que é lado então ai acabo tomando 1 ou 2 sterns =)