Conectar

Ver Versão Completa : melhoramentos p/ fenrir

FearIsThePower
25/06/2016, 14:22
ola boa tarde!

carlos rafael, uma vez eu li que os adms estavam vendo uma possivel alteraçao no fenrir, gostaria de sugerir se possivel um aumento na defesa de 30% no azul, eo aumento de atq 30%+vel+7 no preto, no laranja rec vida+vel, algo assim. creio que tornaria o et mais atraente, fazendo com que aumentasse a procura pelo mesmo, pois na configuraçao atual, é um pet dispensavel pois so tem beleza, ganha no atributos somento para a uniria, no caso o azul eo preto, porque o red nao tem nada de atributo, um imp,dinorante e um angel tem mais utilidade no server que um fenrir, peço que reflita na minha sugestao desde ja grato.

DarkCyborg
25/06/2016, 14:26
Vai continuar travando ao receber dano, ou seja, só vai ser vantajoso usar fenrir se for um aumento absurdo de absorção de dano (no caso do azul), e algo igualmente alto no aumento de dano do fenrir preto.

FearIsThePower
25/06/2016, 14:32
Vai continuar travando ao receber dano, ou seja, só vai ser vantajoso usar fenrir se for um aumento absurdo de absorção de dano (no caso do azul), e algo igualmente alto no aumento de dano do fenrir preto.

na verdade entao qual seria a sugestao para os 3 fenrirs na sua opinao, que ajudaria o mesmo a ser mais atraente, sugeri aumento de def,atq, ate rec vida mais vc me disse que ele trava, diga qual seria pra vc a alteraçao ideial que deveria ser feita pet a pet.

DarkCyborg
25/06/2016, 14:43
na verdade entao qual seria a sugestao para os 3 fenrirs na sua opinao, que ajudaria o mesmo a ser mais atraente, sugeri aumento de def,atq, ate rec vida mais vc me disse que ele trava, diga qual seria pra vc a alteraçao ideial que deveria ser feita pet a pet.

Olha, se ele tivesse a mesma característica da Uniria/Dinorant/Dark Horse de não travar no dano, ele já seria um pouco mais atraente. Isso pq ele poderia passar de uma maneira bem mais rápida no último portão, levando a mesma quantidade de dano que alguém de dinorant (se você usasse o Fenrir Azul, é claro) - além de, é claro, não precisar ficar se preocupando com o pet morrer, já que o fenrir aguenta bem mais porrada, e ainda recupera sua vida com uma Bless.

Uma vez eu sugeri aumentar (absurdamente) o dano da skill do Fenrir. Embora isso requer alterações de fórmulas em todos os chars do jogo, é algo que também pode melhorar todos os Fenrirs em geral (dependendo de quanto for o aumento).

E lógico, se combinar essas duas sugestões com as suas sugestões, o Fenrir provavelmente será o que ele deve ser (o melhor pet do jogo).

dragsvard
23/04/2017, 15:08
Olha, se ele tivesse a mesma característica da Uniria/Dinorant/Dark Horse de não travar no dano, ele já seria um pouco mais atraente. Isso pq ele poderia passar de uma maneira bem mais rápida no último portão, levando a mesma quantidade de dano que alguém de dinorant (se você usasse o Fenrir Azul, é claro) - além de, é claro, não precisar ficar se preocupando com o pet morrer, já que o fenrir aguenta bem mais porrada, e ainda recupera sua vida com uma Bless.

Uma vez eu sugeri aumentar (absurdamente) o dano da skill do Fenrir. Embora isso requer alterações de fórmulas em todos os chars do jogo, é algo que também pode melhorar todos os Fenrirs em geral (dependendo de quanto for o aumento).

E lógico, se combinar essas duas sugestões com as suas sugestões, o Fenrir provavelmente será o que ele deve ser (o melhor pet do jogo).

Acho que deveria fazer essa mudança no fenrir, seria mais útil em PvP. Fenrir é o pet mais caro do jogo e basicamente só serve pra correr.

Amagedon
25/04/2017, 20:34
Concordo,mas acho que se ele só não travase no ataque de outros jogadores igual dino niria já estaria otimo.

Sasukedb
25/04/2017, 21:46
Realmente uma melhoria no Fenrir seria muito bom. Afinal como dito só serve para correr, pois uma uniria é melhor que ele pelo fato de não "travar" durante o ataque.

Se está característica fosse implantada aí sim seria "usável".

Aumentar o dano da skill dele não sei se seria a solução pois além de dano temos que pensar na velocidade de ataque, e a do Fenrir é baixíssima, logo mesmo que tirasse um alto dano, não compensaria na velocidade e se fosse um dano muito absurdo DL tomariam muito mais danos que BK obviamente morrendo muito fácil e BK nem fazendo cócegas.

Não teria um equilíbrio.

HighFlowDL
25/04/2017, 21:57
Eu acho que o buff dado no fenrir sendo usado para aumenta a porcentagem de sofrer ou não o empurrão da hora do registro já achei muito legal.E também se o fenrir parasse de travar a uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.

Sasukedb
25/04/2017, 22:07
Eu acho que o buff dado no fenrir sendo usado para aumenta a porcentagem de sofrer ou não o empurrão da hora do registro já achei muito legal.E também se o fenrir parasse de travar a uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.

Tinha até esquecido da parte que ajuda pra travar na hora do registro, já agregou um bom valor ao pet e muito boa atualização!

uniria e o dino perderiam todo o seu sentido dentro do jogo.
Nem todo mundo tem um Fenrir no baú.

DarkCyborg
26/04/2017, 09:22

A uniria talvez, mas só o Dinorant pode dar 15% dmg + 10% absorb ao mesmo tempo. Nenhum fenrir dá isso.