Ver Versão Completa : Acesso ao BAU !?!?!?!!
jaoborghi
28/06/2016, 22:00
Galera, estou com um belo problema... Joguei MUCA alguns anos atras..e era vip e tinha muiiiitos itens nos meus baús .. agora dps de anos estou voltado.. nao tenho mais a conta vip , estou jogando no free e assim nao tenho acesso a itens que conquistei por direito (Simplsmente por estarem em outros baus) .. queria poder ao menos trazer esses itens para meu bau 1, e nao ser "OBRIGADO" a pagar um VIP pra apenas pegar meus itens !
O que pode ser feito ?
DarkCyborg
28/06/2016, 22:07
Pagar VIP e colocar seus itens em um baú acessível.
Isso aí não é novidade, todos sabem que se deixar seus itens em um baú acima de 2, vai perder o acesso a eles assim que migrar pra free. Sabendo disso, qualquer um pode se prevenir.
weferson
28/06/2016, 22:22
Você não tem outra opção a não ser pagar vip.
Olá!
Já existem outros tópicos sobre esse assunto inclusive que não tratamos de quaisquer assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta no Fórum, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.
É perfeitamente possível saber quando o período Vip termina para retirar os itens do baú para que se retire itens (quando existem) antes do término.
Outro ponto é que se deve observar o tempo de contas inativa que de preferencia não deve ser superior a 1 ano.
Abs.