PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao BAU !?!?!?!!



jaoborghi
28/06/2016, 22:00
Galera, estou com um belo problema... Joguei MUCA alguns anos atras..e era vip e tinha muiiiitos itens nos meus baús .. agora dps de anos estou voltado.. nao tenho mais a conta vip , estou jogando no free e assim nao tenho acesso a itens que conquistei por direito (Simplsmente por estarem em outros baus) .. queria poder ao menos trazer esses itens para meu bau 1, e nao ser "OBRIGADO" a pagar um VIP pra apenas pegar meus itens !

O que pode ser feito ?

DarkCyborg
28/06/2016, 22:07
Pagar VIP e colocar seus itens em um baú acessível.

Isso aí não é novidade, todos sabem que se deixar seus itens em um baú acima de 2, vai perder o acesso a eles assim que migrar pra free. Sabendo disso, qualquer um pode se prevenir.

weferson
28/06/2016, 22:22
Você não tem outra opção a não ser pagar vip.

carlos
28/06/2016, 22:27
Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto inclusive que não tratamos de quaisquer assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta no Fórum, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

É perfeitamente possível saber quando o período Vip termina para retirar os itens do baú para que se retire itens (quando existem) antes do término.

Outro ponto é que se deve observar o tempo de contas inativa que de preferencia não deve ser superior a 1 ano.

Abs.