PDA

Ver Versão Completa : Salas lotadas

POwer
29/06/2016, 16:34
Minha sugestão é que criem mais spots, ou abram a sala 6 novamente, não vejo problema nenhum nisso, em criar mais spots Para Facilitar o up de todos. te que fica rodando 30 minuto pra encontrar um spot e uma *****.

Kratos
29/06/2016, 17:01
Agora eu nao acho necessario nao, mas assim, no evento é vital que tenham novas salas!
Agora pro up hoje em dia ta tranquilo, mas nas ferias talves seja necessario novas salas

DarkCyborg
29/06/2016, 17:08
Acho que durante as férias era bom abrir uma (como normalmente é feito).

dragsvard
29/06/2016, 17:15
Quando tinha a sala 6, eu chegava em Aida e tinha vários e vários spots vagos, dependendo da sala, isso torna o jogo mais fácil, por enquanto acho que tá bom, mas no evento tem que ter com certeza

POwer
01/07/2016, 12:11
Outra coisa, stadium tem lugar pra colocar diversos mobs diferentes, em cada jaula, o stadium nesse server e super pobre de mobs e exp! devido a grande procura de spots, por que não melhorar? Na minha opinião deveria ser um dos melhores lugares para up, baseado em outros servidores.

carlos
01/07/2016, 12:29
Outra coisa, stadium tem lugar pra colocar diversos mobs diferentes, em cada jaula, o stadium nesse server e super pobre de mobs e exp! devido a grande procura de spots, por que não melhorar? Na minha opinião deveria ser um dos melhores lugares para up, baseado em outros servidores.

Olá!

Em compensação, Aida em muitos servidores é um mapa inútil, aqui é utilizado de ponta a ponta, até mesmo na parte expandida.

Bons spots são sempre bem-vindos muitos já foram criados, mas em diferentes mapas, pois não entendo porque muitos servidores só aplicam spots em Stadium, sendo que existem outros mapas, nunca adotamos esse caminho e provamos que outros mapas também podem ser bem frequentados, mesmo que seja sem move, se o spot é bom, vão andando se for preciso.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34489-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=191499&viewfull=1#post191499

Abs.

kevin
01/07/2016, 15:45
Spot não falta no Mu C.a tem bastante para upar e não acho que esta dificio ate por outro lado acho que ate ta facil upar e so ter paciência e procurar um spot que te agrade e so andar ate achar

POwer
02/07/2016, 09:32
Como o Sr adm disse, "Bons spots são sempre bem-vindos" Concordo, Por isso fiz essa sugestão. creio que melhorar spots são uma coisa positiva Para o seu servidor.

xShadow
02/07/2016, 09:59

Eu acredito que é por possuirmos varias opções para upar tanto mapas mais protegidos contra pks ou em mapas mais perigosos com melhores drops para quem já joga a mais tempo.

(Kantru 1 2 3 e nova, Aida e Nova Aida, alguns spots de Icarus, kalima 5, 6 e 7, CW fora outros que são perfeitos para resetar em níveis baixos ou pegar level para mover.)

Arena (Stadium) é um ótimo mapa para limpar PK pois o jogador nasce no mesmo lugar que morre, serve também para pegar nv ou upar uma elf pelos mobs serem mais fracos.

Os outros servidores geralmente tem menos jogadores upando, sem a preocupação com os drops e misturam pvp com up sem a preocupação de ficar pk pois grande parte possuí o comando /limparpk.

Acredito que na parte de spots o server está muito bem organizado.

De manhã ou madrugada upo nos melhores e quando o servidor está mais cheio pego os medianos :D

Antes de ter os mapas novos erá muito mais difícil achar spot.