TROJAN4GP
30/06/2016, 20:51
Eu sempre de vez em quando estou postando algo referente a uma dúvida, e no meu ponto de vista toda dúvida deve ser sanada rs' Estou aqui pra isso!! :welcoming:
Uma boa noite para vocês!!
Minha dúvida agora é a seguinte, sobre os opcionais Sorte, Vida e Reflet.
O que eles fazem afinal ?
Muita gente falam que "Não presta pra nada, pois não tem o diminui dano".
É verdade? Ou mentira?
No meu ponto de vista, dependendo da quantidade de vida deve sim servir pra algo, por que se não, não existiria esse opcional!
Quando eu comecei a jogar Mu eu joguei a uns 7 anos atrás com o Bk do meu amigo que morava aqui perto.
O set dele era um Ascrow +13 +16 +SVR +DDI e ele ia de boa no Cs pela Guild Diablos (Quem é das antigas sabe do que estou falando).
Não é mentira gente, hj ele não joga, a muito tempo parou!!
Mas tá aí o Nick: Xilibybyl2 Bk de defesa.
Enfim, sem mudar de assunto, comentem o que tens a dizer sobre estes opcionais Sorte, Vida & Reflet!! :encouragement:
Uma boa noite para vocês!!
Minha dúvida agora é a seguinte, sobre os opcionais Sorte, Vida e Reflet.
O que eles fazem afinal ?
Muita gente falam que "Não presta pra nada, pois não tem o diminui dano".
É verdade? Ou mentira?
No meu ponto de vista, dependendo da quantidade de vida deve sim servir pra algo, por que se não, não existiria esse opcional!
Quando eu comecei a jogar Mu eu joguei a uns 7 anos atrás com o Bk do meu amigo que morava aqui perto.
O set dele era um Ascrow +13 +16 +SVR +DDI e ele ia de boa no Cs pela Guild Diablos (Quem é das antigas sabe do que estou falando).
Não é mentira gente, hj ele não joga, a muito tempo parou!!
Mas tá aí o Nick: Xilibybyl2 Bk de defesa.
Enfim, sem mudar de assunto, comentem o que tens a dizer sobre estes opcionais Sorte, Vida & Reflet!! :encouragement: