PDA

Ver Versão Completa : motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

michelroqe
01/07/2016, 13:35
bom gostaria de sugerir, não tenho certeza se fica inviável, mas, poderia ter ter DS e bc especial/exclusivo para chars acima de 300rr ou 400rr ou até mesmo so para os de 500rr para motivar os players fica mais tempo on, upar depois dos 250rr e contribuir para que não fiquem muito tempo sem loga, as premiações poderia ser itens que possam usar em CS ou ate mesmo em boss, como hp de 100unidades mana de 100unidades e potes de SD de quantidade diferente do normal mas nada exagerado, bem itens que chars deste níveis necessitam. poderia ter esses eventos diariamente, nao precisa ser toda hora, mas poderia ter, seria um incentivo é o que eu penso. principalmente para os que chegaram ao nível máximo. poderia até ter algum boss no DS para estes.

laMuCa
05/07/2016, 17:09
Acho muito complexo para fazerem, porém, eu já dei uma sugestão mais interessante e acho que é mais "fácil" de fazer que é após os 500rr não precisar de zem para resetar, pois quem tem 500rr só reseta pra trocar build e não para upar, seria uma premiação para quem cumpriu o desafio e chegou nos tão esperados 500rr...

PS: Meu bkzinho já ta quase la hahaha 10 reset apenas para 500 lamucaBk

Dark_Leo_
05/07/2016, 17:50
acho tbm q devia ter 1 ds diferente acima do s 350 rr nem seja ds 7 com os gold+5 tantalos +1 boss ..

Pur3Forc3
05/07/2016, 17:53
Acho muito complexo para fazerem, porém, eu já dei uma sugestão mais interessante e acho que é mais "fácil" de fazer que é após os 500rr não precisar de zem para resetar, pois quem tem 500rr só reseta pra trocar build e não para upar, seria uma premiação para quem cumpriu o desafio e chegou nos tão esperados 500rr...

PS: Meu bkzinho já ta quase la hahaha 10 reset apenas para 500 lamucaBk

Tb acredito que deveria ter um "bonus" para o CHAR que chega no tão sofrido 500rr, se ao menos como sugerido não precisasse pagar para trocar de build ja era um bom "bonus" e acredito que todos que tem seus chars com 500rr gostaria disso.

michelroqe
06/07/2016, 10:36
tbm concordo, mesmo nao tendo char com 500rr e nem ter passado dos 260rr tabem gostaria de ver algum bonus para eles ou para os que estejam proximo dos 500rr, ter um devil square para chars acima de 350 um chaos castle porque nao! né e tambem quanto mais playes on é melhor é o que eu penso ainda mais se chego aos 500rr deve ter muita experiencia e que se estiver on poderia uma hora ajuda alguém com mais facilidade. minha susgestao vai mais alem de incentivar pq o que eu gostaria é que eles nao ficasse off por muito tempo, quanto mais competidor em eventos é bom, mas manter eles on é melhor ainda.

SC4RF4C3
06/07/2016, 10:59
não precisar pagar pra resetar seria uma boa ideia para os chars de 500rr ...

ótima sugestão, cabe a administração da um reposta sobre isso !!

Pur3Forc3
14/10/2016, 11:03
Bom dia carlos rafael

Teria alguma possibilidade disso ser feito?

- - - Atualizado - - -

não precisar pagar pra resetar seria uma boa ideia para os chars de 500rr ...

ótima sugestão, cabe a administração da um reposta sobre isso !!

Tb acredito que deveria ter um "bonus" para o CHAR que chega no tão sofrido 500rr, se ao menos como sugerido não precisasse pagar para trocar de build ja era um bom "bonus" e acredito que todos que tem seus chars com 500rr gostaria disso.

Bom dia carlos rafael

Teria alguma possibilidade disso ser feito?

ThirdHouse
14/10/2016, 11:38
ja tem um topico que uma pessoa sugeriu eventos restritos para quem tem + de 500 rr, o q mais tem são sugestões nessa pegada, mas pra mim seria bom msm uma cc+7 so pra qem tem + de 500rr seria da hr heim

Camus
14/10/2016, 13:28
Sobre de não pagar para resetar a partir de 500rr concordo totalmente.

BKnight
14/10/2016, 14:11
*Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!!

*E se tivesse um evento separado, só para chars de 500rr, daí sim, muita gente aí de 250rr.. 300rr.. upariam até os 500rr!!

Bom jogo a todos!

=D

ReiNathan
14/10/2016, 17:47
*Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!!

*E se tivesse um evento separado, só para chars de 500rr, daí sim, muita gente aí de 250rr.. 300rr.. upariam até os 500rr!!

Bom jogo a todos!

=D

concordo plenamente com voce melhor pagar e nao precisar upar do que nao pagar e ter que upar. seria interessante reseta e continua lvl 400.

Houniet
14/10/2016, 18:49
*Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!![...]
Ter que upar do 1 até o 400 é a única coisa que separa de virar um oba oba de facilidades.
Imagina eu poder trocar livremente de build 30 vezes por dia para satisfazer minhas necessidades momentâneas...

Mas não precisar pagar quando já nos 500 resetes, por outro lado, seria bem legal.
Afinal, o desafio já foi superado e não há mais corrida para atingir tal resete, é só questão de trocar de build.
O benefício de não mais ser necessário pagar seria uma bonificação bem bacana.

... Sobraria uns trocados para pagar o UP de outros personagens.

Pur3Forc3
14/10/2016, 19:16
Ter que upar do 1 até o 400 é a única coisa que separa de virar um oba oba de facilidades.
Imagina eu poder trocar livremente de build 30 vezes por dia para satisfazer minhas necessidades momentâneas...

Mas não precisar pagar quando já nos 500 resetes, por outro lado, seria bem legal.
Afinal, o desafio já foi superado e não há mais corrida para atingir tal resete, é só questão de trocar de build.
O benefício de não mais ser necessário pagar seria uma bonificação bem bacana.

... Sobraria uns trocados para pagar o UP de outros personagens.

Esse é o intuito, de Desafio completo e agora o Prêmio por isso ^^!

Tb não concordo de poder mudar de build em 1 click sem precisar upar, lógico se vier não reclamo, pois é penoso chegar aos 500rr ganhando 12 pontos e pagando uma fortuna rsrsrs... por outro lado imagina o tanto de gente que se animaria em poder mudar build em 1 click ao chegar no lvl 500, ia ter uma explosão de gente querendo upar até os 500rr.

Ou fica uma sugestão/dica aos ADMs, mudar build em 1 click ia ser muito bacana apesar de muitos não concordarem, mas qts pessoas tem 1 char 500rr parado? Será que não seria bacana colocar 1 novo reset max onde esse beneficio seria possivel? Tipo 1000rr ganhando 1 ponto por rr e chegando ao rr 1000 ganharia o bonus de resetar sem ter q upar?

A muito tempo o C.A parou nos 500rr um bom desafio com uma boa recompensa no final animaria muita gente rsrsrs e provocaria uma nova corrida aos primeiros 1000rr.

Obs. Antes que alguem venha me jogar pedra, me xingar é uma sugestão tah ^^ quiser colaborar colabore com sua opnião, mas com respeito.

BKnight
15/10/2016, 11:08
O que não pode ser feito é aumentar os pontos que os chars já tem, seja da maneira que for...

Se for pra colocar mais resets, ok, mas ganhar mais pontos não.. Somente para ter algum benefício quando terminar de upar esses resets!!!

Sou a favor sim, de poder resetar sem ter q upar novamente, qnd estiver nos 500rr... Podem até usar como justificativa que isso ficaria muito ruim, porém isso melhoraria pois vc poderia usar um único char para ir boss, duelar, CS e tudo mais...

Já pensaram, um único char dominando isso tudo???^^ Aí sim, poderia ser chamado de mito kkkk

No caso de ir X1, seria muito interessante, pois a mesma build não serve para duelar contra todas as classes, daí vc recusa ir duelo pois aquela build não é boa pra ir contra o char que está te chamando no momento... Eu penso assim!!!!

Bom jogo a todos!!!

Pur3Forc3
16/10/2016, 11:23
O que não pode ser feito é aumentar os pontos que os chars já tem, seja da maneira que for...

Se for pra colocar mais resets, ok, mas ganhar mais pontos não.. Somente para ter algum benefício quando terminar de upar esses resets!!!

Sou a favor sim, de poder resetar sem ter q upar novamente, qnd estiver nos 500rr... Podem até usar como justificativa que isso ficaria muito ruim, porém isso melhoraria pois vc poderia usar um único char para ir boss, duelar, CS e tudo mais...

Já pensaram, um único char dominando isso tudo???^^ Aí sim, poderia ser chamado de mito kkkk

No caso de ir X1, seria muito interessante, pois a mesma build não serve para duelar contra todas as classes, daí vc recusa ir duelo pois aquela build não é boa pra ir contra o char que está te chamando no momento... Eu penso assim!!!!

Bom jogo a todos!!!

Pode até ser sem pontos nenhum, mas resetar sem precisar upar teria q ser algo penoso, até 500rr é algo penoso, mas no atual momento do CS aumentar os RRs para se ter um grande beneficio seria o correto pela enxurrada de 500rrs que já tem ^^ e que já reseta para se trocar build.

DemonDead
23/10/2016, 18:42
Pra mim e para muitos, acho que o que desanima realmente dos 250 rr ao 500 resetes é este valor absurdo para se resetar, carlos rafael tem a possibilidade de diminuir esta quantia ai tipo de 200kk pra 100kk?

Pur3Forc3
12/04/2018, 15:49
carlos
Sei q a sugestão é antiga mas reforço se não há como ser estudado a possibilidade do reset ser Free e voltar ao lvl 1 para quem completou 500rr ou resetar os pontos e continuar lvl 400 mediante pagamento em zen.

As argumentações já foram dadas no tópico.

Gasparina
12/04/2018, 16:08
carlos
Sei q a sugestão é antiga mas reforço se não há como ser estudado a possibilidade do reset ser Free e voltar ao lvl 1 para quem completou 500rr ou resetar os pontos e continuar lvl 400 mediante pagamento em zen.

As argumentações já foram dadas no tópico.

ACHO JUSTO! quam nao acha é só completar s 500tão!

MGladiador
12/04/2018, 18:19
Concordo com char de 500rr poder resetar somente os pontos e continuar lvl 400, MEDIANTE PAGAMENTO DE ZEN!

Mas por mim, o valor em zen não precisa diminuir não!

Ajudaria muitooooo =D

JuNiNhOo_
12/04/2018, 18:46

Bom jogo a todos!

=D

Tecnicamente falando, acho que é mais difícil fazer isso do que simplesmente deixar de cobrar pra resetar (para quem chega nos 500rr)

Mas enfim, há algum posicionamento por parte da administração?

carlos rafael

violeiro_m
12/04/2018, 20:11

Bom jogo a todos!

=D

isso sim a ideia de pagar só para redistribuir os ponto e continua lvl 400 ja é otima, pagaria ate 1kkk feliz por isso kk

Sr_Budopado
14/04/2018, 21:55
Boa sugestão! Seria como um prêmio pra quem chega nos 500rr, que além de demorado é caro.

Pur3Forc3
22/04/2018, 23:15
rafael carlos

Pensaram na possibilidade do "bonus/recompensa" para os de 500rr?

[]s

É chato ver outros tópicos sendo respondidos e este aqui ignorado. :noidea:

carlos
25/04/2018, 22:35
Olá

O que eu vejo e que nenhuma sujestão aqui e olhada pelos adms
não se emportam.

Por favor, não confunda um tópico que ainda esteja aberto para que possam postar de forma construtiva, com não se importar com nada do que já foi postado.

Utilizando a busca verá milhares de interações em postagens e que não foram feitas em algumas horas, dias ou meses.

Enfim, creio que agora tirou a sua dúvida. ;)

Abs.

rafael
25/04/2018, 23:02
rafael carlos

Pensaram na possibilidade do "bonus/recompensa" para os de 500rr?

[]s

É chato ver outros tópicos sendo respondidos e este aqui ignorado. :noidea:

Eu? Não no momento.

Pur3Forc3
25/04/2018, 23:32
Eu? Não no momento.

Se soubesse seu sobrenome consegueria ser mais especifico, pq existem tantos nicks/nomes "rafael" no forum neh? Mas é vc sim.

Obrigado por responderem.

JuNiNhOo_
26/04/2018, 01:44
rafael e carlos...

Então fica a dica aí pra pensarem e, se possível, não deixar - mais - essa sugestão no limbo.

:king:

carlos
26/04/2018, 09:09
rafael e carlos...

Então fica a dica aí pra pensarem e, se possível, não deixar - mais - essa sugestão no limbo.

:king:

Olá!

JuNiNhOo_, esse fórum sempre foi a aberto para receber sugestões e muitas foram aplicadas e não foram raras as ocasiões em que ou fomos os primeiros a implantar, ou até hoje, só nós temos.

- Alteramos as premiações do evento Blood Castle (por padrão oferecia uma joia chaos e sem suporte nativo para modificações).

- Alteramos Devil Square (todos os monstros foram alterados e por padrão, não deveria possuir invasões de dourados).

- Blood Castle por resets: Por padrão a divisão era por level, jogador de zero reset teria que disputar o evento com jogador de 100, 300 resets ou mais se ambos estivessem no mesmo level. Como não havia um sistema nativo, foi mais um que foi desenvolvido do zero.

- O Primeiro Trade Baú para MU nas Américas (para tentar atender as sugestões para aumentar o espaço no trade).

- Senha por Token para aumentar a segurança no acesso a conta.

- Alterações na forma de registro: Aplicado exclusivamente para atender aos pedidos.

- Melhorias paras o MG: Amplamente debatido em tópicos no Fórum, mais uma vez, atendendo aos pedidos dos jogadores.

Sistema de Boss. Monstros inúteis na maioria dos servidores aqui oferecem prêmios.

E poderia continuar citando vários exemplos, utilizando a ferramenta busca é possível encontrar vasto conteúdo para dias, talvez meses de leitura.
Agora o que precisamos lembrar mais vez é que:

Um tópico pode ficar aberto para receber sugestões, pois mesmo que não seja implantando exatamente como está sendo sugerido (limitações técnicas, pode trazer efeitos colaterais etc), pode servir de base para desenvolver algo diferente, foi o quer ocorreu quando solicitaram um Trade maior, foi estudado a sugestão, não seria possível atender dessa forma, mas foi possível criar o trade baú, dessa forma uma sugestão virou no final algo diferente e que atendeu melhor do que a sugestão inicial.

Ah e claro! Existem sugestões que infelizmente não podem ser aplicadas, seja devido a limitações técnicas (apesar das conquistas, sempre fomos limitados e nunca escondemos isso), ou porque podem trazer efeitos colaterais indesejados.

Sobre premiações para chegar aos 500 resets, existem vários incentivos indiretos durante a jornada, citei alguns aqui, mas existem outros, inclusive participar de uma Guild, disputar o evento Castle Siege e claro, possuir o prazer de jogar, alias a maior motivação individual quem faz é o jogador, se ele por qualquer motivo não deseja continuar, tudo bem, não vemos isso como um problema conforme já tratamos em outros tópicos, todos possuem a sua hora de parar, não temos problemas com isso, mas aqueles que desejam continuam e cada um conquista os seus objetivos, se não fosse assim não existiriam jogadores com 500 resets.
Outro ponto é que alguns querem itens utiliza-los como moeda de cambista, para esses realmente, jogar até os 500 resets e não render algum item especial para depois "explorar" outros jogadores, não valeria a pena, também estamos atentos a isso.

Enfim, espero que com esse tópico (já que alguns simplesmente ignoraram a busca como se nada do que comentei já não estivesse postado), esclareça que melhorias no jogo sempre serão bem-vindas para todos, muitas já foram aplicadas e descritas nesse fórum, agora nem todas podem ser aplicadas conforme expliquei e não é porque um tópico foi deixado aberto para receber sugestões (lembre-se, grandes melhorias surgiram baseadas em sugestões que aparentemente não tinham nada a ver com o que foi feito, mas que depois de aplicadas beneficiaram igualmente ou ainda mais).

Sugestão anotada como melhorias que possam beneficiar ainda mais durante a jornada até os 500 resets.

Abs.