Ver Versão Completa : araque boss
olá, boa noite.
tenho uma duvida só não sei se pode ser esclarecida.
eu gostaria de saber em media quantas vezes o ataque de um boss(red, geno, fenix) e maior do que o ataque de um gold (tipo o dragão de ouro grande)
queria saber se é 5X maior o ataque ou sei lá 10X?
se puder ser esclarecido, desde já agradeço.
olá, boa noite.
tenho uma duvida só não sei se pode ser esclarecida.
eu gostaria de saber em media quantas vezes o ataque de um boss(red, geno, fenix) e maior do que o ataque de um gold (tipo o dragão de ouro grande)
queria saber se é 5X maior o ataque ou sei lá 10X?
se puder ser esclarecido, desde já agradeço.
Boa Tarde, essa é uma informação técnica que não costuma ser disponibilizado pela administração.
Mas você pode se contentar com a minha resposta que é simples, os boss é muito mais forte que os Gold, talvez mais de 10x até...
Bem basta pegar um char, e ir testar é claro, mais como vivemos em um lugar aonde muitos são acostumados ter as coisas prontas, tudo na boca, ai é facil vim pedir, saiba que a receita do bolo dificilmente irão passar, pois se o MUCABRASIL esta on até hoje, quase 10 anos, não foi em vão, e não foi graças a outros servidores, e sim graças aos esforços dos administradores do mesmo.
Aconselho você ir testar, pois como disse dificilmente eles informar isso. Até mais.