PDA

Ver Versão Completa : Demora do suporte.



slash
08/06/2010, 12:22
ola...
estou tendo um problema com minha acc.
ja mandei um e-mail para o suporte, mas ainda não fui respondido.
e vários players reclamaram que tbm não estão sendo respondidos.
e já que o suporte se dá a todos os players, independente te serem doadores ou não, gostaria de saber o porque da demora.
sei que são pessoas por tras de uma máquina, e que tbm tem suas obrigações pessoais.
mas é que demora um pouco demais.
será que haveria uma forma de mudar essa regra de "sem aviso prévio"?
evitaria a criação de tais tópicos(assim como o meu), avisando pelo e-mail de cadastro o acontecido com sua acc ou char.
agradeço desde ja.

BadSaint
08/06/2010, 13:00
Olá,

Não se a que se refere ao 'seu problema na acc', mas garanto que este é um dos 2 melhores servidores na atualidade.
Não digo o melhor, por questões legais, mas garanto que o suporte do servidor esta entre as suas pricipais atratividades.
Como não sei qual é o problema na sua acc, não posso ajudar desde logo, ou te encaminhar para a maneira mais satisfatória.

O que seria a regra do 'sem aviso prévio"?

Bom jogo

slash
08/06/2010, 13:09
como pode ver na minha assinatura, é assunto de bloqueio.
ja mandei e-mail para o suporte, e estou no aguardo.
e o "sem aviso prévio", é uma regra que o servidor usa, de te bloquear sem lhe avisar nada e tals.
o problema é o citado nas duas primeiras linhas, e na terceira, seria uma sugestão, para evitar constantes posts para, digamos assim, "tirar satisfações".

QUEOPS
08/06/2010, 13:50
ola...
estou tendo um problema com minha acc.
ja mandei um e-mail para o suporte, mas ainda não fui respondido.
e vários players reclamaram que tbm não estão sendo respondidos.
e já que o suporte se dá a todos os players, independente te serem doadores ou não, gostaria de saber o porque da demora.
sei que são pessoas por tras de uma máquina, e que tbm tem suas obrigações pessoais.
mas é que demora um pouco demais.
será que haveria uma forma de mudar essa regra de "sem aviso prévio"?
evitaria a criação de tais tópicos(assim como o meu), avisando pelo e-mail de cadastro o acontecido com sua acc ou char.
agradeço desde ja.


Opa!

Bom, tento te entender e também entender como a Administração se desdobra para cumprir a gama de emails do suporte e colocar ainda tudo em dia quanto a confirmação de depósitos, manutenção do servidor (hardware e softwares) e tudo isso no menor tempo possível, mas como você bem lembrou, são seres humanos atrás dos computadores e estes não podem passar do limite do corpo e mente, embora muitas vezes se vê eles altas horas na madrugada buscando resolver problemas e deixar tudo a contento.

São 2 Administradores para uma gama de jogadores desesperados por respostas imediatas, embora se muitos desses jogadores cumprissem as regras impostas, nada precisariam esperar porque nada teriam contra eles...mas cada caso um caso...

Pedimos a compreensão de todos quanto a isso, que entendam que estão fazendo o possível para atender a todos no menor tempo, mas para algumas coias, leva-se tempo para análise, ponderação e tomada de decisão.

[ ]s

Dreamer
08/06/2010, 17:00
Olá,
Lembrando também que por esse tópico, você foi bloqueado ontem:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3413-Atacando-de-dentro-da-cidade
E o prazo máximo para resposta do suporte é de até 72 horas.

Abçs.

saulo
08/06/2010, 17:33
tenha calma ^^^'

carlos
08/06/2010, 22:18
Olá!

Me desculpe mas o suporte via e-mail está em dia.

O prazo hoje para suporte via e-mail é de até três dias úteis, mas procuramos responder o mais rápido possível, de forma que poderão ser atendidos antes desse prazo.

Quem responde os e-mails sou eu.

Faço questão de não terceirizar esse suporte e leio os e-mails todos os dias, dezenas de e-mails, as vezes mais de 100 em um único dia (Eu disse leio todos os dias, não disse que em um único dia, da para responder a todos, por isso são necessários os três dias).

Fora que também posto no Fórum, e também tenho outras funções na vida real.

Enfim, não tenho folga se quer saber, mas não reclamo, gosto de tudo que faço.

Aos poucos estamos automatizando diversos serviços do suporte, alguns hoje que são mais rápidos, como recuperar dados no site, trocar número pessoal e adquirir itens no Shop, um dia também precisaram de intervenção manual nossa e hoje não precisam mais.

Está em nossos planos automatizar:

Trocar nome de char, motivo de bloqueio e recuperar dados para aqueles que não possuem mais acesso ao e-mail do cadastro.

Mas até que isso esteja pronto, os três dias serão necessários.

Agora quanto a bloqueio, vai me desculpar mas parece até uma piada tem horas.

Tem muita gente (muitos mesmo) que estão ignorando as regras do servidor e os avisos em mensagens amarelas, e o resultado não poderia ser outro! Ban e bloqueio de dias.

Depois o cara vem no suporte na maior "cara de pal" (não são todos) e perguntam o que fizeram, pois são inocentes, quando digo o motivo, respondem: Ah isso aí?

Isso não fui eu, foi meu amigo, pode desbloquear.

Claro que não foram desbloqueados.

Agora nós sinceramente não acreditamos que aqueles que são bloqueado não saibam o motivo, a menos que tenha compartilhado a conta com "amigos" aí nesses casos não nos responsabilizamos, e também não vamos ficar de minuto a minuto vendo e-mails porque quem emprestou não sabe porque foi bloqueado.

E falando nisso, o que tem gente emprestando contas e os amigos estão utilizando para par descumprir as regras e por isso estão perdendo as suas contas, não está escrito.

Quanto a nós, sinceramente não esquento mais a cabeça com isso, vamos é cuidar do servidor! Não vamos se preocupar com contas de pessoas que não respeitam as nossas orientações, emprestam as contas, são bloqueados e depois estão com pressa para saber o motivo.

Com certeza vão saber o motivo, mas vão esperar o período que o suporte pois até que isso seja automatizado, serão necessários os três dias como explicamos.

Dica: Sigam as regras, não emprestem as suas contas, e não vão precisar ficar perguntando no suporte o porque foram bloqueados.

Fica aí mais essa dica com 100% de chances para dar certo para aqueles que a seguirem.

Abs.