PDA

Ver Versão Completa : Barra de HP em cima do char



laMuCa
05/07/2016, 17:05
Bom as vezes quando eu vou duelar de BK, eu como alguns outros jogadores gostamos de duelar em party com outro gamer, pois mostra a barrinha de HP ali em cima e é bom para controlar a vida.

Enfim seria interessante que desse para colocar a opção de aparecer a barrinha de HP sem precisar dar party, oq acham?


OBS: Pesquisei se já foi sugerido e não achei, se fosse implantado essa sugestão seria bom tbm pq não iria necessitar ficar em party, assim não tem risco de trapaceiros se bufarem em party durante o x1 com desculpa de ''cuidar hp". :nono:

Pokemon
06/07/2016, 18:14
Bom as vezes quando eu vou duelar de BK, eu como alguns outros jogadores gostamos de duelar em party com outro gamer, pois mostra a barrinha de HP ali em cima e é bom para controlar a vida.

Enfim seria interessante que desse para colocar a opção de aparecer a barrinha de HP sem precisar dar party, oq acham?


OBS: Pesquisei se já foi sugerido e não achei, se fosse implantado essa sugestão seria bom tbm pq não iria necessitar ficar em party, assim não tem risco de trapaceiros se bufarem em party durante o x1 com desculpa de ''cuidar hp". :nono:

Ótima sugestão cara, se tivesse a barrinha de vida nos duelos seria top.

Camus
07/07/2016, 18:22
até que enfim em lamuca pensou em algo que preste.

kevin
07/07/2016, 18:28
Eu não so muito de tirar x1 de bk que acho que e o que mais necessitar da pt mais as veis do uma brincada com os amigos de bk e a pt facilita muito ver o hp seria bom poder ver sem precisar da pt

Boa ideia Apoio ;)

Darkseid
07/07/2016, 18:49
Algo semelhante à isso foi feito em versões mais avançadas do Mu, mas nos monstros apenas. Não sei se é algo que se consiga fazer por ora.

DarkCyborg
07/07/2016, 19:46
É uma boa ideia, afinal, o bug dos 65535 faz com que os indicadores de HP/SD/Dano mostrem valores incorretos (e pelo menos no caso da vida, essa seria uma solução).

Em outras seasons isso existe em chars também, mas só para chars em party (yep, mostra a barrinha em cima do seu char e dos demais membros da pt também).

Ikolen
07/07/2016, 23:36
Seria uma boa só na hora do duelo msm e deixa pt como está, na hora do duelo surgi uma barrinha em cima play seria bom msm

Dark_Leo_
08/07/2016, 17:02
só da pt no x1 e boa..
pq depois vao pedir barrinha em mob em boss. obs em tudo

Amagedon
08/07/2016, 19:56
Eu já acho melhor se fosse possivel tira esse bug dos 65535 e tipo mostra na barinha a vida real do char igual tem apartir da season 4 se não me engano,mostra a vida real do personagem e o dano tbm tipo se tira 200k de um mob sobe 200000 de dano mas não sei se isso é possivel na versão que mu.ca está agora mas se fosse seria legal,sm não ia mas buga a mana tbm quando deixase ful energia e no x1 daria pra cuida a vida só olhando na barinha,nos boss daria pra ve o dano real que a gente estaria tirando.

ObviouS
09/07/2016, 11:43
Meu deus pra que barra de HP? So pq tem gente que não consegue controlar o Hp? Pq não treinam se esforçam para aprender? Querem tudo de mão beijada

laMuCa
10/07/2016, 11:52
Obrigado por cada comentário, apesar dos "haters" sempre existirem para apenas apontar o dedo e criticar, sem argumento algum, mais engraçado ainda é ver neg0 de macro que critica a necessidade da barrinha, claro né parsa, teu teclado pota sozinho pra q vc precisa de barrinha né? :der:


E para o Dark_Leo_ que pensa que pediriamos barrinha em mob é simples, mob não fica no PvM com jogadores mais de 20 minutos em x1, como duelos de BK de def vs BK def e combar em mob é easy pois não toma reflet amiguinho, logo não precisa se esforçar para matar mob/boss etc.



até que enfim em lamuca pensou em algo que preste.


Já dei varias sugestões ótimas, algumas foram implantadas como tirar o guarda entre loren/lorencia, ou seja tem pks para matar cw? agradeça ao lamuca.
Dei outra também q todos jogadores q opinaram gostaram tbm, que é a premiação nos 500rr que é poder resetar (trocar build) sem precisar gastar zem quando chegar nos 500rr...

Enfim pensando em algo q "preste" ou não, eu pensei em algo pelo menos, já você? Só vejo comentar cakaca. Volta la utilizar macro como no CS vc usa, pois macro não precisa cuidar HP parsa #ficadica

Pokemon
10/07/2016, 18:49
Mano, esse negocio de macro é uma maldição, nego vai CS, X1, BOSS usando macro e se acha o **** das galaxias, macros(mouse, teclado)pra mim é cheat e deve ser bloqueado.

Sobre a barrinha, sim é otimo pra quem joga limpo, pra quem usa macro, tanto faz como tanto fez!

laMuCa
25/07/2016, 12:25
Bom a administração não se manifestou, espero que ao menos tenham anotado a sugestão pois segundo a maioria dos jogadores que aqui opinarão gostaram. Caso necessário no ponto de vista da ADMs podem fechar o tópico, obrigado!

carlos
25/07/2016, 15:37
Bom a administração não se manifestou, espero que ao menos tenham anotado a sugestão pois segundo a maioria dos jogadores que aqui opinarão gostaram. Caso necessário no ponto de vista da ADMs podem fechar o tópico, obrigado!

Olá!

A ideia é boa sim, mas infelizmente no momento ainda não há viabilidade técnica, deixamos o tópico aberto porque já tivemos sugestões que surgiram a partir de outras, mas se era só isso mesmo, podemos sim fechar o tópico, quem sabe no futuro.

Abs.