PDA

Ver Versão Completa : Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões



SploRE_DL
06/07/2016, 00:33
Olá carlos..

Se nós todos os GM's de registro (Zodíaco, NG, Titans e Fear) mudarmos nossa classe para DL por vontade própria, você aumenta um pouco a falha de cancelar o registro no DL?

Motivo: Com o BK, temos a TS (Twisting Slash) e girar ela causa menos penetração de skill, fora a defesa do BK que é superior...
Por estes motivos utilizamos o BK, porem se vc aumentar de 40 p/70% a chance de falhar o cancelamento no DL, ou algo assim iria estimular o uso do mesmo e agradar a todos que jogam CS.

Enfim, topa esse acordo carlos?

_DeathMask
06/07/2016, 00:44
O DL só passará a ser viável como registro se tiver 100% de chances de ficar travado na coroa. Qualquer outra porcentagem seria muito arriscado ir de DL, já que o mesmo tem uma defesa bem inferior a do BK.

SploRE_DL
06/07/2016, 00:51
Por isso disse, acordo entre cavaleiros...

Pode ser algo em torno de 90℅, iriamos manter o empurrão q já percebi que algo que o carlos quer, pois eh a evolução do CS(Só ver versões superiores ) e também aos jogadores que querem o DL.

Se o carlos falar q topa tenho certeza q os demais gm's também toparia, eu MSM trocaria pro DL e esperaria pra reiniciar o servidor caso estivesse defendendo para não bugar o castelo e os demais trocando...

Claro se o carlos topar..e ae? Topa carlos?

carlos
06/07/2016, 02:12
Olá!

Esclarecendo, assuntos relacionados ao empurrão e forma de registro no evento Castle Siege, debatemos em outro tópico.

Outro ponto é que não está o registro de BK porque eu quis, não preciso resumir aquele tópico gigante e outros que levaram / inspiraram a mudança.

Não podemos nos esquecer de que antes da mudança, registro era deixado somente para o final (devido ao acumulo) e nenhuma outra classe era utilizada, as poucas tentativas de registro era o que muitos chamavam de sem graça, com a retirada do acumulo, aumentou o número de tentativas de registro, antes mesmo do final.

Sobre o BK está sendo utilizado como GM de registro, não vou comentar porque utilizam, mas não podemos ignorar que todas as classes estão iguais quanto a proteção contra empurrões, portanto qualquer outra classe poderia ser utilizada e se todos optarem por utilizar o DL (isso sim seria um acordo entre cavalheiros, como houve com a Life Stone), não há qualquer impedimento técnico para que o DL seja utilizado como GM de registro.

Hoje a escolha preferencial está sendo o BK, mas não muda o fato de que é por escolha, e não porque impedimos (bloqueamos) que possam escolher outras classes.


porem se vc aumentar de 40 p/70% a chance de falhar o cancelamento no DL

Isso também foi explicado no outro tópico, foi mal interpretado!

O sistema é porcentagem de probabilidade de proteção contra empurrões, mas da forma como explicamos no começo, muitos entenderam como chance para empurrar.

DL era travado porque tinha 100% de proteção contra empurrões (se equipado como cavalo) e não porque tinha zero % de chance de ser empurrado, em teoria é quase a mesma coisa, mas a ideia é proteção e não chance para ser empurrado.

Abs.

AZUS_Uchoa
06/07/2016, 06:47
mantem como está

Behemoth
06/07/2016, 07:22
Carlos entendo seu ponto de vista em relação ao pedido de alguns players pra volta do BK de registro, porém o teste foi feito e nem os players que pediram BK de registro gostaram da atualização.

Por que não fazer outro teste? Na mesma época que alguns pediram BK de registro, muitos outros pediram o DL sem ser empurrado e sem acúmulo (morreu começa do 0 novamente).

Sei que é chato ficar mudando a forma de registro, porém lembro que tu disse em algum tópico que esse BK de registro não seria permanente. O servidor pede uma mudança para tornar o CS mais legal de se jogar, e não essa monotonia que vemos em Loren as 17hrs horas do sábado.

Abraço.

DARTHV4D3R
06/07/2016, 07:29
Legal que foram citadas apenas 3 guilds, demais ignoradas, sabendo que se essas aceitarem e se outra manter GM com BK quem leva? Eis aí o porque não se tem algo em conjunto: achar que dois ou três representam o todo!

Acordo entre cavaleiros seria interessante QUANDO há interesse mútuo, porém é sabido que isso não existe nesse momento, até já tentamos conversar com GMs de guilds atacantes mas vimos que ainda há resquícios de cobranças por N motivos, principalmente no âmbito sentimental e nesse campo interfere em querer algum ato coletivo.


Poderia aqui alegar que minha Guild não foi listada ou lembrada, assim como demais, dando a entender que somente 3 são importantes para que demais sejam ignoradas e nesse caso poderia alegar: sou contra! Porém a idade de criança em mim já passou há tempos e nesse caso: a favor. Mas isso somente não vai bastar, pois como mencionei acima, não há um espírito de coletividade e ações mútuas entre guilds, talvez o EGO ainda seja maior do que deveria ser encarado.

Defalhe: Vale lembrar que essa mudança para BK de registro foi uma solicitação de quem passou um ano tentando registrar com DL e não conseguiu, correto? Agora entenderam que o que se pediu apenas privilegiou alguns e detonou o evento!

SploRE_DL
06/07/2016, 07:56
Olá!

Esclarecendo, assuntos relacionados ao empurrão e forma de registro no evento Castle Siege, debatemos em outro tópico.

Outro ponto é que não está o registro de BK porque eu quis, não preciso resumir aquele tópico gigante e outros que levaram / inspiraram a mudança.

Não podemos nos esquecer de que antes da mudança, registro era deixado somente para o final (devido ao acumulo) e nenhuma outra classe era utilizada, as poucas tentativas de registro era o que muitos chamavam de sem graça, com a retirada do acumulo, aumentou o número de tentativas de registro, antes mesmo do final.

Sobre o BK está sendo utilizado como GM de registro, não vou comentar porque utilizam, mas não podemos ignorar que todas as classes estão iguais quanto a proteção contra empurrões, portanto qualquer outra classe poderia ser utilizada e se todos optarem por utilizar o DL (isso sim seria um acordo entre cavalheiros, como houve com a Life Stone), não há qualquer impedimento técnico para que o DL seja utilizado como GM de registro.

Hoje a escolha preferencial está sendo o BK, mas não muda o fato de que é por escolha, e não porque impedimos (bloqueamos) que possam escolher outras classes.



Isso também foi explicado no outro tópico, foi mal interpretado!

O sistema é porcentagem de probabilidade de proteção contra empurrões, mas da forma como explicamos no começo, muitos entenderam como chance para empurrar.

DL era travado porque tinha 100% de proteção contra empurrões (se equipado como cavalo) e não porque tinha zero % de chance de ser empurrado, em teoria é quase a mesma coisa, mas a ideia é proteção e não chance para ser empurrado.

Abs.

OK, eu entendo seu ponto, ate mesmo comentei acima para deixar a % de empurrão por N motivos...

Porem lhe faço a seguinte pergunta carlos, se os GMs de registro atuais mudarem para o DL, você aumenta a proteção do DL referente as demais classes? Pois como disse o BK tem maior defesa e a TS.

Se sim, nós GMs poderemos criar o acordo, eu MSM me proponho ir atrás dos demais pra fazer valer.

Se não, eu MSM nunca mais comento sobre DL de reg e acho q a maioria, pois a resposta sua sera dada..

E ae carlos.... Sim ou não?

Nota aos demais: Eu nunca sugeri Bk de reg, porem quando mudou me adaptei e entendo os motivos do carlos em manter, esse tópico estou criando pra tentar agradar gregos e troianos, eu não preciso que mude reg, estou bem de BK, porem temos que pensar em todos né? Assim se formam comunidades..

Aguardando o carlos responder, creio que todos estamos esperamos tal resposta.

DarkCyborg
06/07/2016, 09:28
carlos se o problema atual é que o registro está difícil (por isso pedem tanto um reg de DL), pq não aumenta a chance de proteção contra empurrões no BK?

AngelFury
06/07/2016, 09:42
BOM DIA
SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. carlos deixa asssim mesmo.

muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.

Senin
06/07/2016, 10:15
Nossa, ainda fico me perguntando qual a dificuldade de se testar ao menos uma sugestão que dei no outro tópico.. que seria trocando em miúdos e de acordo com a definição dada pelo o carlos "diminuir a proteção que o DL tinha anteriormente de 100% para 30% ou algo aproximado ao usar o cavalo, ou seja, 30% de chances de o DL permanecer cravado e só perder o acumulo em caso de morte", caso isso fosse aceito poderia ser testado em conjunto com os GM'S das principais guilds que hoje jogam o evento e assim alcançarmos maior competitividade

AngelFury
06/07/2016, 10:20
Senin
sao coisas que nao da pra intender.

DARTHV4D3R
06/07/2016, 10:24
BOM DIA
SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) deixa asssim mesmo.

muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!

SC4RF4C3
06/07/2016, 10:25
Se todas as vontades fosse feitas por que, isso é melhor pra mi, isso é melhor pra ele. O serve não seria tão grande como está hoje. Se tudo fosse como antes, o servido não ia pra frente.

Modificações são necessárias, assim como adaptações !! Bk de registro não é necessariamente obrigatório. Quem quiser ficar como bk de registro, que fique !! Quem quiser mudar pra dl, que mude !! Agora sem essa de "vamos todos ficar de bk de registro ou vamos todos muda para dl de registro" me poupe ne !!!

Cada um escolhe sua estrategia e o que é melhor pra sua guild !!!!

carlos
06/07/2016, 10:54
Nossa, ainda fico me perguntando qual a dificuldade de se testar ao menos uma sugestão que dei no outro tópico..

Olá Senin.

Não se esqueça de que falar é sempre mais fácil do que fazer!

Quantos anos foram precisos para que fosse possível retirar o acumulo?
Quantos anos foram precisos para que fosse possível "destravar" os 200% do MG (Só citei, não vamos debater o MG).

Concordo que algumas coisas comentando parecem fáceis e muitas depois de prontas até parecem que foram, mas não é bem assim!

Digamos que o sistema foi refeito, no momento não é possível calcular uma taxa de probabilidade para proteção contra empurrões de forma individual, ou seja, ou é proteção zero e empurra todo mundo ou probabilidade de proteção para mais ou menos para todos, mas também da forma como está, não foi feito para simplesmente alterar um número e Voilà, todo mundo é empurrado, ninguém é empurrado, necessita da intervenção do rafael que também está trabalhando no momento em outras coisas também importantes, portanto:

No momento, não vou dizer aqui, que não vamos mais alterar nada (até porque, trabalhar por melhorias faz parte desse servidor) e tão pouco prometer que será alterado, pois não é algo tão simples, mas se querem debater o assunto com sugestões e até possíveis críticas construtivas, sem problemas!

Abs.

AngelFury
06/07/2016, 11:00
Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!

concordo com voce.
porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.

SploRE_DL
06/07/2016, 11:06
De certa forma obtivemos nossa resposta, obrigado carlos, pelo visto não sera modificado a % no DL.

Sugiro a todos q de hoje em diante façam como eu, não encomodem a administração pra alteração no registro, não sera feita nesse momento eles estão trabalhando em outros aspectos.
carlos, não esquece do outro tópico em... CS E.......

Por mim pode fecha o tópico pra evitar stress.

Abraços.

carlos
06/07/2016, 11:15
Alexandre.

Quem disse que estou sendo incomodado?

Querem debater o assunto, vamos, o fórum está aí para isso, eu não disse que não há possibilidade para alterar mais nada, até porque uma das intenções era que fosse possível haver vantagens para todas as classes, não somente para DL (como era) ou somente para BK.

O lado bom é que o acumulo já foi retirado e foi possível alterar o esquema de proteção contra empurrões, se algo mais pode ser feito? Possivelmente sim, mas entenda que não é da noite para o dia.

Abs.

AngelFury
06/07/2016, 11:15
Alexandre

especial? se voce leu nego acima nao gasta 10 centavos com pot.
se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer.

zodiacos tem 2 guild primeira pagina mas nao é player que vai cs. mas é canditata a vencer cs.
titans nao tem player.
é melhor deixa como está quando a adm termina os outros aspectos.... quem sabe nao olham para o nosso pedido.

abraços.

SploRE_DL
06/07/2016, 11:22
É muito abraço e pouco aperto de mao como diria meu saudoso Nietzsche.

carlos, se for modificado que seja e sera bem vinda, porem fico feliz em saber que vc ta de olho, só não curto certos stress que tópicos como esse geram...

Minha interação chegou ao fim, o proposito foi tentar matar essa sede/curiosidade pro aumento da % no DL, porem estamos na mesma, más se quiserem fecha um acordo e apertar as maos eu to dentro, claro q precisaria do aumento no DL pra estimular..

Enfim, espero ter colaborado e tornado o assunto renovado..

Um grande abraço carlos e mais uma vez... Especial mesmo seria...

Obrigado.

AngelFury
06/07/2016, 11:26
É muito abraço e pouco aperto de mao como diria meu saudoso Nietzsche.

carlos, se for modificado que seja e sera bem vinda, porem fico feliz em saber que vc ta de olho, só não curto certos stress que tópicos como esse geram...

Minha interação chegou ao fim, o proposito foi tentar matar essa sede/curiosidade pro aumento da % no DL, porem estamos na mesma, más se quiserem fecha um acordo e apertar as maos eu to dentro, claro q precisaria do aumento no DL pra estimular..

Enfim, espero ter colaborado e tornado o assunto renovado..

Um grande abraço carlos e mais uma vez... Especial mesmo seria...

Obrigado.

faço das suas palavras as minhas.
depois que voce namorou o brunao esta falando até bonito, sou seu fan s2.

Holocaust
06/07/2016, 12:04
Deixa como está,ta tranquilo ta favorável.........

DARTHV4D3R
06/07/2016, 14:34
concordo com voce.
porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...

SploRE_DL
06/07/2016, 14:54
Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...

Eu não tenho pai nem mae e gasto com o jogo pra ajudar meus amigos a vencer, igual eu tem vários que a diversão é o CS.. Nao da pra tu generalizar assim..

Nao duvido da sua guild ou capacidade porem o que o pessoal quis dizer é guild com mais condições no momento porem a sua também tem por que não?

Só não acho legal generalizar quem gasta da forma que tu citou, somos nós que gastamos que de certa forma eleva o nivel in-game..

Poderíamos estar gastando com qualquer outro hobbies, porem não, gastamos no CS para vencermos e tentar levar nossos amigos a vitoria..

Acho muito digno isto.

waveRX
06/07/2016, 14:58
não falei nada ainda mais vo falar minha opinião carlos os players do cs estão precisando de uma mudança não sei aonde vai fazer , pq reclamavam antes dos registros no últimos minutos , ( mais tinha emoção ainda ) é hj tem emoção?
Geralmente os gms gastando uma grana pra fazer um ataque bom comprando pots e dando pra os membros fora ele c bancando pra chegar no portão o limpá-lo, chegar coroa limpar coroa , Clicar pra registra ( e um bk q nem sd pota empurra com uma skill) botar abaixo uma chance q com dl cravado sem acumulo era ctz registra, ( o comercio de itens ta afracando, i com isso o cs tbm vai afracando pois o cs ta ruim dessa forma ) Isso pq to ganhando imagine quem perde .

Reveja ai carlos e muito Gms de guilds grande pedindo pra mudar , não so a defensora mais atacantes tbm , ate pelo phill q começo agora vi q ele boto sim c não me engano, lols ja falo e vidaloka tbm, todos querem ao contrario no tempo q vc boto o de bk
q a maioria nao queria , queria DL sem acumulo

AngelFury
06/07/2016, 15:00
Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...

boa tarde phill nao me leve a mal , nao duvido de voce nem sua guild. Mas no atual cs irmao se voce nao tira do bolso potar mesmo e mostra pro serve que voce é capaz dificilmente uma guild se torna grande... prova viva disso ea fear que está onde está por ter dls top do serve e pots bom e pc bom e isso chama cada vez mais player para guild, sua guild tem historia isso é fato e eu respeito muito.

SploRE_DL
06/07/2016, 15:05
carlos, uma dica...

Se não da pra aumentar de só uma classe a % de proteção contra empurrão como vc falou, aumenta então de ambas, acho que já daria um UP no CS.

Claro q o ideal é o DL..

Mais são só dicas, outros já deram vcs tem prioridades como vc disse, abraços

cebola007
06/07/2016, 15:12
concordo com voce.
porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.

Simples, combine com as outras duas guild's que "possuem condições para ganhar CS" para que coloquem DL de registro, deixando as demais "incapazes" com as respectivas classes de registro, sem interferência. Se forem tão independentes assim, e se garantirem com o desembolso exagerado (comparado as guild's ditas por você como "incapazes"), não há o que temerem, não é mesmo? A não ser que estejam com medo de quebrarem a cara...


porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd??

Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.

AngelFury
06/07/2016, 15:29
Simples, combine com as outras duas guild's que "possuem condições para ganhar CS" para que coloquem DL de registro, deixando as demais "incapazes" com as respectivas classes de registro, sem interferência. Se forem tão independentes assim, e se garantirem com o desembolso exagerado (comparado as guild's ditas por você como "incapazes"), não há o que temerem, não é mesmo? A não ser que estejam com medo de quebrarem a cara...



Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.

Medo de quebra a cara???
ta falando de que jovem
nos que jogamos cs queremos o melhor pro serve, eu sou gm da NewGods e nao é so eu que quero isso muita galera da fear /zodiacos e etc tambem quer.
e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...
Toda guild tem condiçoes de vencer um cs isso voce nao tenha duvidas , mas no atual cs se voce nao tiver uma guild com no minimo 80 player ativos voce nao consegue nada no evento , e cada vez mais pesssoas desiste de jogar.

E outra se mudar pra dl cravado sem acumulo nao vai ficar facil de jogar pois as melhores guilds com seus melhores dls se nao conseguir limpa portao e coroa nao vai ter registro do mesmo jeito pois o dl tem menas defesa que o bk , e se cola 3 dls apos um desbuff é vala! so quem joga sabe.

cebola007
06/07/2016, 15:48
e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...

Ninguém é "obrigado" a gastar, como você alegou. Vocês gastam por que querem, pois há de ser ter - dessa maneira - mais chances de ganhar o evento (como eu havia dito antes). Isso é FATO, vocês gastam por que querem, e quem não gasta é por que (na maioria dos casos) NÃO PODE, não tem condições de desembolsar tal quantia.

Mas, o que COM CERTEZA vocês NÃO QUEREM, é a competitividade no CS, pois se fosse a isso que procurassem, estariam em busca de um acordo em prol da maioria, e não da minoria (sua Guild e mais outras duas, como você mesmo disse).

P: Qual o maior problema hoje por não ser viável um CS especial?
R: Falta de guild's participantes do evento, o que consequentemente, leva a uma falta de competitividade dentro desse.

P: Qual o maior problema hoje por não se ter mais guild's com condições pra ganharem o evento, aumentando a competitividade in-game?
R: O não investimento em $$ para que se aja pot's descendentes que consigam tornar o player algo além de "servir só pra skill".

Então, por que não procuram resolver esses problemas? Por que não buscam por um acordo onde o $$ (requisito gerador desses problemas) não seja tão necessário assim para uma boa competitividade dentro do CS?

Isso sim seria algo plausível e nobre, isso sim seria algo que poderia ser chamado de "acordo entre cavalheiros", que beneficiaria tanto O TODO, quanto vocês (que alegam a busca por mais competitividade, e que querem o CS especial, o que seria possível caso a competitividade passe a existir)

Abs

AngelFury
06/07/2016, 16:05
AI AI JOVEM
TU JOGA CS IRMAO SEJA SINCERO?
ESSA MINORIA QUE VOCE CITOU AI ,SAO OS MESMO QUE SEMPRE QUE TEM MUDANÇA NO SERVE VEM AQUI FALAR.
NAO É VIAVEL TER CS ESPECIAL?? PORQUE O CARLOS NAO QUER, PORQUE ESSSE ERA UM DOS EVENTOS QUE DAVA GRAÇA NO EVENTO MUITA GENTE PAROU POR ISSO.
SOBRE O REQUISITO $ QUE VOCE CITOU É DE ACORDO COM PASSAR DOS ANOS MANO NAO É NOIS QUE ESCOLHEMOS, DE 2006 ATÉ MAIS OU MENOS 2011 MAL SE POTAVA SD NESSE JOGO FILHO E EU JA JOGAVA NESSA EPOCA , MAS HOJE EM DIA NAO EXISTE MAS PC DA XUXA E DLS QUE MORRE COM 1 FIRE, HOJE EM DIA SE VOCE JOGAR COM QUALQUER CLASSE E VOCE NAO POTAR BEM TU MAL JOGA UM CS... A JOGABILIDADE É MUITO SUPERIOR A DA 4 OU 5 ANOS ATRAS TANTO QUE OS PLAYERS DAS ANTIGAS QUANDO VOLTA TEM DIFICULDADES DE SE ADAPTAR NOVAMENTE, EMFIM NAO É NOS 2 QUE VAMOS MUDAR ESSA SITUAÇAO SÓ O carlos sabe o melhor pro servidor dele, e estamos aguardando uma mudança assim que possivel.

cebola007
06/07/2016, 16:20
ESSA MINORIA QUE VOCE CITOU AI


Não meu caro, acho que você nem lê o que escreve, não fui EU que citei, eu não sou separatista, foi você que citou minorias:


é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce



se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer


E... novamente, ao dizer:


NAO É VIAVEL TER CS ESPECIAL?? PORQUE O CARLOS NAO QUER


Só mostra que você realmente não lê o que escreve, pois como mostra a penúltima citação, você mesmo alegou "se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer". Como que depois se contradiz dizendo que é o carlos que não quer fazer? ^^

Bom, de qualquer forma, é como você mesmo disse:


SÓ O carlos sabe o melhor pro servidor dele, e estamos aguardando uma mudança assim que possivel.

Abs

carlos
06/07/2016, 16:35
Olá!

Por favor, controlem os ânimos e vamos seguindo com o tópico.

Sobre a compra de Potions, já cometamos sobre esse assunto em outros tópicos, nós não vendemos Potions e nem recomendamos adquirir de terceiros.

Tem evento gratuito vindo aí com a possibilidade de coletar Potions. https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=105&day=2016-7-15&c=1

Outro ponto é que a questão nesse caso não é nem de "eu que sei" (não gosto desse termo) ou eu e o rafael vamos ou não vamos fazer, eu expliquei nesse mesmo tópico e de forma resumida, sobre porque foi alterado, sobre a intenção e se possível melhorar para todas as classes como registro e também porque mesmo que fossemos alterar já, não tem como ser feito rapidamente.

De qualquer forma, o tópico segue aberto.

Abs.

DARTHV4D3R
06/07/2016, 16:35
Para ser franco? Não sei o que poderia fazer para evitar essa gastança exorbitante que "colocaram como normal" para o Evento CS... Foi o mesmo caso para o aumento do valor dos itens, um Fenrir Preto sendo cobrado acima de 4.7/4.7 e esse comércio no câmbio negro aos tubos... O que eu tenho visto nesses quase 10a que jogo é a limitação de ações dadas a todos para participarem de eventos como CASTLE SIEGE (CS), pois não há como custear/bancar valores iguais ou superiores de mensalidades de escolas e faculdades a um jogo virtual! Isso está ficando sério demais!

Se sou contra ter Evento CS Especial? Não, porém que seja competitivo, porque hoje ainda não está...

Se sou contra ter ACORDO DE CAVALHEIROS, pois cavaleiro é quem usa o cavalo como montaria, enfim, não sou contra o uso de DL como GM de Registro, tanto que persisto em informar que eu que mais lutei para uso do DL como GM em 2008, com o Smack (Leonardo) e depois que usei na guild o pessoal achou interessante e foi uma onda de DLs aparecendo como DLs de GMs. Tanto que até mesmo antes de 2008 o DL mal era usado para ser GM mesmo que em aliança, e quando era usado sequer era full, colocado como um MERO RECRUTADOR, lembro-me muito bem do Renan, que foi um dos GMs da WarTeam na época, tinha um DL de poucos resets apenas para recrutar membros e quando perguntei a ele me disse: "Sou apenas um recrutador", então muita coisa mudou de 2008 para cá e a competitividade se tornou mais séria a ponto de DLs GMs sendo usados em todas as alianças, mudanças de estratégias que alteraram defesa e ataque o suficiente para que o uso de Complex e Sds se tornassem tão requisitadas a ponto de ficarem extrapolados seus valores de compra/venda nos dias de hoje.

Talvez, penso, como sugestão, o uso moderado pela Administração MUCA do Drop desses itens, como era na versão 1.0 das jóias e penas: De tempos em tempos o drop de um item elevava até saturar e depois reduzia-se seu drop, não mantendo um DROP CONTROLADO, que atua mediante a configuração fixa, mas DROP FLUTUANTE, que possa ser alterado com certa frequência, interagindo na quantidade de itens (SD e Complex) no servidor a ponto de também ter seu VALOR FLUTUANTE, ou seja, valor mais baixo com o excesso de oferta e valor considerado devido com o excesso de demanda.

Hoje, somente mudando GM de Registro para DL sem que haja compensação no travamento ou porcentagem no empurrão do DL é um suicídio, pois se BKs full defesa mal passam pelo último portão e DLs de defesa, quiçá o DL de GM de Registro!

waveRX
06/07/2016, 16:43
PQ todo topico q o cara cria pra melhorar o serve tem essa ***** dessas briguinhas ai ? Mano Neguem quer criticar os outros aqui nao ta no post errado , galera quer um melhor pra o cs para com essas ***** ai mano.

Pokemon
06/07/2016, 18:58
Para ser franco? Não sei o que poderia fazer para evitar essa gastança exorbitante que "colocaram como normal" para o Evento CS...
Já pensaram em jogar um CS só usando potes de vida? Se isso fosse uma regra no cs (só poder usar pode de vida) seria uma solução em potencial.

_DeathMask
06/07/2016, 19:02
DARTHV4D3R, no meu caso eu sou um cavalheiro e cavaleiro haha

SploRE_DL
06/07/2016, 19:07
Se o acordo é entre pessoas que querem utilizar o DL que é um 'cavaleiro'... Acho que o duplo sentido reinou...

Porem isto é de menor importancia, o que de fato importa já foi levado a administração...

Sobre os potes...É serio? Vo nem levar a serio, vai que é problema..

Vcs arrumam desculpa em tudo pra gerar polemica, eu entendo, é o minuto de fama de alguns e outros tao poucos disputam o evento..

Lamentável..

DARTHV4D3R
06/07/2016, 19:20
Se o acordo é entre pessoas que querem utilizar o DL que é um 'cavaleiro'... Acho que o duplo sentido reinou...

Porem isto é de menor importancia, o que de fato importa já foi levado a administração...

Sobre os potes...É serio? Vo nem levar a serio, vai que é problema..

Vcs arrumam desculpa em tudo pra gerar polemica, eu entendo, é o minuto de fama de alguns e outros tao poucos disputam o evento..

Lamentável..

Não sei se está citando a mim sobre os potes... Espero que não... Quanto a palavra, bom, DL é o cavaleiro, não o jogador... Cavalheiro seria o padrão aceitável de comportamento dado a um ser humano do sexo masculino... Duas coisas bem distintas, embora o assunto seja o uso de um cavaleiro, porém tenta-se chegar próximo do que seria cavalheirismo neste tópico, próximo, mas pelo que estou notando, está saindo pela tangente.

Enfim, ainda remeto minha última postagem...

SheilaMelo
06/07/2016, 19:28
EOQQQQ huahuahu

Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

Foi falado sobre evoluções do CS em versões posteriores, jogamos ESTA VERSÃO, tanto é que MUITAS evoluções não foram e não serão aplicadas, independente de outras versões, e o DL sendo empurrado em outras versões, entra junto com N fatores (PONTOS, RESISTENCIAS ELEMENTAIS, tempo de registro, acúmulo e sei lá mais o que).

Sobre os pots, tem nego que gasta ai um caminhão de dinheiro e não passa do portão direito, POT COMPLEX E SD NÃO FAZ PASSAR DOS GUARDA NÃO!!! E não há solução para evitar que gastem, ou para se balancear pra quem tem menos condições ou mais condições, eu sou um exemplo disso, tenho condição de comprar pot, seja no dinheiro ou nas joias, JOGO DE DL, em uma missão importantíssima, só jogo na small SD (nem complex eu uso, MUITO raramente), participo/participei de eventos, e tudo que eu peguei, eu vendi, pode abaixar o preço, pode aumentar, não vai mudar, quem tem condições de adquirir os pots e vendem, vão continuar a fazer.

E Phill, os pots são gastos em todos os CS's, se aumentar o drop, só vai fazer com que gastem mais, porque será mais fácil de adquirir...

Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha

Holocaust
06/07/2016, 19:35
Mds gente querendo falar nisso naquilo que gasta muito outros não tem pra gastar.....Serio?Pra que serve os eventos,pra todos participarem e conseguir facilmente seus Itens Pots,joias para escolher o que fazer.Eu jogo Castle Siege faz 4 anos quem me conhece sabe Não gasto $$ em Mu difícil eu colocar Vip no $,eu não tenho condição de gasta valor XX no mu,um conselho que do Participem de todos os eventos aproveitem bastante,como sempre eu faco guardo nos baus o que eu pego espero alguns meses e começo a vender para compra o que preciso,faz 5 semanas atrás vendi o resto de gemstone que tinha guardado para compra pots pra poder jogar,eu digo EU consigo jogar de igual pra igual contra uma pessoal que gasta 200 $ por semana,claro que fazendo minha missão não procurando x1,haaa mais Fear só ta defendendo é mais fácil,mentira gasta poco menos do que atacando,olha que tem Membros nossos que gastão na defesa muito mais que a guild atacante....Quando não tenho joias pots,simples faça SD ^^ ta 80/80 bau tem gente que faz 1k/1k por semana fazendo sd pra revender sei que tem gente que não tem tempo pra fazer,gasta $ quem quiser,eu não gasto não tenho NADA contra quem gasta deixando claro minha gente^^

DARTHV4D3R
06/07/2016, 19:40
EOQQQQ huahuahu

Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

Foi falado sobre evoluções do CS em versões posteriores, jogamos ESTA VERSÃO, tanto é que MUITAS evoluções não foram e não serão aplicadas, independente de outras versões, e o DL sendo empurrado em outras versões, entra junto com N fatores (PONTOS, RESISTENCIAS ELEMENTAIS, tempo de registro, acúmulo e sei lá mais o que).

Sobre os pots, tem nego que gasta ai um caminhão de dinheiro e não passa do portão direito, POT COMPLEX E SD NÃO FAZ PASSAR DOS GUARDA NÃO!!! E não há solução para evitar que gastem, ou para se balancear pra quem tem menos condições ou mais condições, eu sou um exemplo disso, tenho condição de comprar pot, seja no dinheiro ou nas joias, JOGO DE DL, em uma missão importantíssima, só jogo na small SD (nem complex eu uso, MUITO raramente), participo/participei de eventos, e tudo que eu peguei, eu vendi, pode abaixar o preço, pode aumentar, não vai mudar, quem tem condições de adquirir os pots e vendem, vão continuar a fazer.

E Phill, os pots são gastos em todos os CS's, se aumentar o drop, só vai fazer com que gastem mais, porque será mais fácil de adquirir...

Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha
De fato Ander, porém o que muda nisso tudo? Os valores cobrados! O fato de haver mais oferta naturalmente obriga o valor ser menor... Já que hoje o consumo é exorbitante e seu preço também, justamente porque não há oferta para atender a demanda... Se nisso tudo poderá também ter quem estoque? Certamente! Porém ampliaria a oferta e mais jogadores poderiam comprar e usar no CS...

Concordo que somente usar SDs e Complex não resolve SE não há JOGABILIDADE (feeling) no jogador... Porém, o fato de haver mais potes pode também dar o direito de outras guilds, como já mencionado neste, de quererem participar do CS... É uma hipótese? Sim, mas por que não ocorrer?


Mds gente querendo falar nisso naquilo que gasta muito outros não tem pra gastar.....Serio?Pra que serve os eventos,pra todos participarem e conseguir facilmente seus Itens Pots,joias para escolher o que fazer.Eu jogo Castle Siege faz 4 anos quem me conhece sabe Não gasto $$ em Mu difícil eu colocar Vip no $,eu não tenho condição de gasta valor XX no mu,um conselho que do Participem de todos os eventos aproveitem bastante,como sempre eu faco guardo nos baus o que eu pego espero alguns meses e começo a vender para compra o que preciso,faz 5 semanas atrás vendi o resto de gemstone que tinha guardado para compra pots pra poder jogar,eu digo EU consigo jogar de igual pra igual contra uma pessoal que gasta 200 $ por semana,claro que fazendo minha missão não procurando x1,haaa mais Fear só ta defendendo é mais fácil,mentira gasta poco menos do que atacando,olha que tem Membros nossos que gastão na defesa muito mais que a guild atacante....Quando não tenho joias pots,simples faça SD ^^ ta 80/80 bau tem gente que faz 1k/1k por semana fazendo sd pra revender sei que tem gente que não tem tempo pra fazer,gasta $ quem quiser,eu não gasto não tenho NADA contra quem gasta deixando claro minha gente^^Desculpe-me, não sei e nem conheço a vida que vc leva, porém não tenho essa FACILIDADE que tens... Talvez tenha mais TEMPO ÚTIL no jogo do que eu, porque nesse seu tempo estou trabalhando... Talvez tenha um trabalho e ainda assim tem tempo para ter tais coisas, porém isso é vc, não dá para EQUIPARAR seu tempo in game com demais, assim como o que vc faz com demais, pois cada um tem sua vida e esta não é igual a de ninguém...

Detalhe: Com o que se cobra em LM pode ser fácil para alguns manterem estoques de SDs, Complex e jóias...

Holocaust
06/07/2016, 21:10
Verdade,vc nao me conhece nem sabe da minha vida bem falado^^ Phill VC é cara que mais comenta aki no forum faz comentários muitos bom pra ajudar no jogo,só esquece de CUIDA DA SUA GUILD antes de citar LM da nossa guild procure saber do que é feito com as joias,pois não vem ao caso só entrando na Fear pra saber.Joga a 10 anos mu.ca o que vejo HOJE é vc FALAR MUITO E FAZER POCO. Vc grava?mostra seu gameplay quer crescer jogando de SD+HP?Assim vc quer chamar membros pra sua guild kkkkkkk mostre que vc e capaz por que nesse ultimo cs vc não clico na coroa 1 vez.Quando fizer um cs em alto nível eu retiro o que falei ate la,vai jogando cszinho seu básico.Desculpa por ter saído do assunto no tópico,só me defendi. Como GM e fundador da Fear.

DARTHV4D3R
06/07/2016, 21:32
Verdade,vc nao me conhece nem sabe da minha vida bem falado^^ Phill VC é cara que mais comenta aki no forum faz comentários muitos bom pra ajudar no jogo,só esquece de CUIDA DA SUA GUILD antes de citar LM da nossa guild procure saber do que é feito com as joias,pois não vem ao caso só entrando na Fear pra saber.Joga a 10 anos mu.ca o que vejo HOJE é vc FALAR MUITO E FAZER POCO. Vc grava?mostra seu gameplay quer crescer jogando de SD+HP?Assim vc quer chamar membros pra sua guild kkkkkkk mostre que vc e capaz por que nesse ultimo cs vc não clico na coroa 1 vez.Quando fizer um cs em alto nível eu retiro o que falei ate la,vai jogando cszinho seu básico.Desculpa por ter saído do assunto no tópico,só me defendi. Como GM e fundador da Fear.O que lhe conheço @Holocaust (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4712) enquanto estávamos na ToFighT foi ter sido block por um vídeo onde aparentava usar algo extra no DL, pois nenhum DL solta Fire Scream cavalgando, trotando pode ser, mas ele cavalgando não tem como soltar FS... Só tendo nick e char block não me mostra CREDIBILIDADE, além do fato de que tal fato causou estrago na Guild, sendo assim, se preciso mostrar vídeo a vc? Desculpe-me, isso não preciso.

Nao apontei Fear, disse sim que há quem use o valor da LM para ter SDs, Complex e Joias, apontei sua Guild ou vc vestiu a carapuça? Sei não hein!

Quanto a não ter feito click, realmente, não fiz, achei que tinha players que fariam o que apalavraram, fazer o que, levei a Guild sem ter gasto 1 Sign, somente pela posição de registro de intensão, então o que tínhamos de objetivos competem única e exclusivamente a Guild, assim como bem disse, os assuntos de sua Guild não me convém, assim como os assuntos da minha não lhe convém...

Chaser
06/07/2016, 23:24
EOQQQQ huahuahu

Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha

Loading...

Holocaust
06/07/2016, 23:26
Opa DARTHV4D3R meu dl e msm daquela época ERROS QUEM NÃO COMETE. ? Sou eu Holocaust +de 40 vitorias como Guild Master VC? Lamentável........ Ve meu nivel de jogabilidade meus videos olhe os seus?Vc quer Faz o que no cs? algo? diga-me pq faz 4 anos jogo não vi nada de mais.........debate ai quanto quiser. minha guild ta aki Firme e forte já vc...... PIADA!! Ve se faz algo nesse Sabado Até agora vi só 2 guild querendo o Castelo TITANS SKIL LOREN!Ta fazendo historia no servidor Bk registro não chega coroa^^

DARTHV4D3R
06/07/2016, 23:34
Opa DARTHV4D3R meu dl e msm daquela época ERROS QUEM NÃO COMETE. ? Sou eu Holocaust +de 40 vitorias como Guild Master VC? Lamentável........ Ve meu nivel de jogabilidade meus videos olhe os seus?Vc quer Faz o que no cs? algo? diga-me pq faz 4 anos jogo não vi nada de mais.........debate ai quanto quiser. minha guild ta aki Firme e forte já vc...... PIADA!! Ve se faz algo nesse Sabado Até agora vi só 2 guild querendo o Castelo TITANS SKIL LOREN!Ta fazendo historia no servidor Bk registro não chega coroa^^Ih meu caro, vir com ironias de quem nada tem de credibilidade é muito tosca sua postagem! Nao confio em quem precisa de recursos extras para se mostrar algo que sem nada é...

Tivemos êxito em uma Ally com SecreTs estando eu como um dos 3 GMs online num CS com parcos membros e vencemos SEM precisar usar programinha, sequer nick ou char block, blz?

Se vc precisa de extras para vencer, champs, fique com tais vitórias indecentes. Prefiro as que consegui de forma limpa do que forçando algo para mostrar ser alguém...

AngelFury
06/07/2016, 23:35
Ja virou topico da zueira.

Holocaust é um dos melhores dls do serve , se tiver uma lista de 10 melhores ele está.
spedd 40% do servidor infelizmente usou, mas se arrependeram e hoje estao ai mostrando do que sao capaz de fazer.
Emfim vamos focar um pouco mas em nosso topico.
carlos deu pra perceber que a galera está animada com a possivel mudança... eu peço por favor que continue aconpanhando este topico e veja com bons olhos está mudança, todos nos somos fieis ao mu ca e como você queremos o melhor pro servidor, abraços.

Souls3
06/07/2016, 23:45
Legal ver as guildas participantes do evento tentando entrar em acordo para o CS Especial :D

Não sei se dará certo, até pq nós da TITANS tentamos realizar um acordo entre atacantes para deixar de lado briguinhas que apenas ofuscavam o desempenho de ambas no CS.
Logo na primeira conversa com o DeathMask ele me deu uma nova visão (tanto que já o agradeço por isso ^^).
''O problema é que não pode esperar que algo aconteça por parte de outra guild, muito menos monitorar isso''

OBS: Talvez nesse cenário seja possível um perfeito trato, entretanto não tenho muita experiência de CS, sendo assim não sei dizer se decisões entre atacantes e todas as guilds tem diferença! É algo bem profundo e de diferente visão estratégica.

Que o trato tbm seja justo a tds, até pq existem muitas guilds que podem participar do Castle Siege sem nunca ter ido uma vez, tais guilds podem ir para se divertir e tbm para testarem seus membros. Existem diversos fatores que fazem uma ally ir ao CS.

ZeustroN
06/07/2016, 23:57
Juliano Vulgo Holocaust O mito dos dl nego precisa lava boca para fala de vc seu e outra
falo so 1 coisa gasto o que precisa pela Fear fera deve ser por isso que hoje ela e dona do castelo A Fear vem a cada cs joga com nivel + auto que choro vai ficando maior a cada sábado que passa

SploRE_DL
07/07/2016, 00:06
Ih meu caro, vir com ironias de quem nada tem de credibilidade é muito tosca sua postagem! Nao confio em quem precisa de recursos extras para se mostrar algo que sem nada é...

Tivemos êxito em uma Ally com SecreTs estando eu como um dos 3 GMs online num CS com parcos membros e vencemos SEM precisar usar programinha, sequer nick ou char block, blz?

Se vc precisa de extras para vencer, champs, fique com tais vitórias indecentes. Prefiro as que consegui de forma limpa do que forçando algo para mostrar ser alguém...

Este é um tópico de CS, e você esta conversando assuntos de CS.... vamos lembrar algumas coisas...

A muito tempo vejo você dizendo bla, bla, bla, isto aquilo em 2006, 2007 e assim vai...

Meu amigo, nós temos datados o Castle Siege desde 2008 (Pela WarTeam) e a partir de 2014 pelo proprio banco de dados do servidor e lhe digo.. Você não é nada no Castle Siege, apenas uma vitória com a SecreTs aonde venceu pois os crowns ficaram mistos até o fim.

Para você dizer algo relacionado a Castle Siege ao Juliano 'Holocaust', deverá ter gabarito e lhe digo mais..

Você esta tentando falar mal do melhor GM de Desbuff da atualidade, um dos GM's mais vitoriosos na história do C.A e GM/Fundador da atual dona do castelo, Juliano é reconhecido por muitos e os dados estão ai para provar, ele não vive de passado, então..

Toma muito cuidado e escolha muito bem suas palavras, pois você pode ter sido GM do servidor, lider de uma guild que jogou a 10 anos o CS e foi vitóriosa (Voce diz, não tem dados que comprovem tal coisa), porém o Juliano é o que é, é um dos DL's mais respeitados em Valey Of Loren durante o evento, reconhecido por todos, se você não reconhece deve ser por que seu conhecimento sobre o evento é chucro..

O dia que voce for e fazer 10% do que o Holocaust fez no evento Castle Siege, tente ofende-lo, até lá retire o que disse...

Eu não interfiro em assunto de MG, pois não é de minha alçada e conhecimento, porém que voce também nao interfira em assuntos que não tem conhecimento ou tente ofender alguem que é o que voce nunca será em termos de CASTLE SIEGE dentro do MUCABRASIL.

SploRE_DL
07/07/2016, 00:13
Acrescentando..

Não é falta de humildade, porém não irei dar atenção ou responder mais post's de DARTHVADER neste tópico e sugiro o mesmo aos demais, simplesmente ignore..

O mesmo passou dos limites e não tem conhecimento sobre o assunto.

DARTHV4D3R
07/07/2016, 00:14
Juliano Vulgo Holocaust O mito dos dl nego precisa lava boca para fala de vc seu e outra
falo so 1 coisa gasto o que precisa pela Fear fera deve ser por isso que hoje ela e dona do castelo A Fear vem a cada cs joga com nivel + auto que choro vai ficando maior a cada sábado que passaEu não lavo a boca e nem os dedos para comentar de quem usou ou faz uso de programas extras para vencer, isso é deplorável, lamentável e triste... Mostra fraqueza, pois SE é isso que alegam, por que precisa de speed ou demais programas para vencer? Ponderacao interessante...

Quanto ao choro, bom, quem criou esse tópico mesmo? Tentou por 1 ano com nick diferente tendo DL como GM sem vencer e então vieram chorar aos tubos neste fórum para uso de BKs como GM até que o DL ficou essa coisa que viram perder seu efeito e vir novamente solicitar mudanças talvez porque as exaustivas postagens solicitando CS Especial na tendência quem teria maior êxito.

Enfim, meu pensamento sobre tal acordo cabe mais ponderações, pois a cada tempo querem mudanças a um evento que deveria permanecer como era anteriormente, pois se reclamavam de registros nos últimos minutos hoje não há nenhum...

Que bom que forum tem a liberdade de postagem, pois se dependesse de vc José, seria uma ditadura entulhada de arrogância... Caso não percebeu, a provocação não partiu de mim e agora quer me calar ou vc mandar a todos ignorar-me? Piada mesmo, uns poucos CS ganhos da o direito de se achar dono do mundo? Cômico isso!

SploRE_DL
07/07/2016, 00:18
Eu não lavo a boca e nem os dedos para comentar de quem usou ou faz uso de programas extras para vencer, isso é deplorável, lamentável e triste... Mostra fraqueza, pois SE é isso que alegam, por que precisa de speed ou demais programas para vencer? Ponderacao interessante...

Quanto ao choro, bom, quem criou esse tópico mesmo? Tentou por 1 ano com nick diferente tendo DL como GM sem vencer e então vieram chorar aos tubos neste fórum para uso de BKs como GM até que o DL ficou essa coisa que viram perder seu efeito e vir novamente solicitar mudanças talvez porque as exaustivas postagens solicitando CS Especial na tendência quem teria maior êxito.

Enfim, meu pensamento sobre tal acordo cabe mais ponderações, pois a cada tempo querem mudanças a um evento que deveria permanecer como era anteriormente, pois se reclamavam de registros nos últimos minutos hoje não há nenhum...

So pra acrescentar.. Eu venci 2 CS's com DL pela Phalanx...

E quem pediu a mudança pra BK foi outro GM de outra guild, não eu, inclusive quando mudou eu sai de registro da Phalanx para o outro assumir e demorei adaptar a classe...

A partir deste tópico, nao lhe respondo mais.. Pelo o que vi voce nao tem conhecimento sobre o assunto..

Toma o link das vitórias datadas pelo C.A pra ve se para de falar bobagem..
mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege (http://mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege)

- - - Atualizado - - -

Exemplo é quando um fã do Tênis vem falar de futebol comigo.. Eu simplesmente ignoro, sugiro o mesmo aos demais.

Muito boa noite e até amanha aos demais..