PDA

Ver Versão Completa : Canal do mu c.a brasil no youtube

SC4RF4C3
06/07/2016, 15:34
Boa Tarde !

minha opinião era que a administração do C.A junto com os colaboradores. criasse ou atualizasse o antigo canal do C.A, e postasse videos de eventos do c.a semanalmente ao canal. para que todos acompanhasse e conhecesse o servido podendo até mesmo trazer novo jogadores.

sei que isso da trabalho, mais seria muito vantajoso. poderia até fazer uma equipe só para tal função ...

Bom essa é minha dica, espero que analisem e se possível ponha em pratica ...

AngelFury
06/07/2016, 15:39
top mano seria show de bola e com certeza chamava mais jogadores.

InsaneGod
07/07/2016, 02:32
Com o "ibope" que os players dão pro YouTube hoje em dia, acho que seria viável e vantajoso pro MU C.A adotar esse recurso. Apoio a ideia, parabéns amigo

[]'s

AngelFury
07/07/2016, 09:31
upppp carlos?

SC4RF4C3
07/07/2016, 12:12
carlos rafael, algo ah comentar sobre ah tal opinião ?

rafael
07/07/2016, 12:26
Alguém se voluntaria?
Marketing não é a minha praia.

carlos
07/07/2016, 12:36
Olá!

Estamos acompanhando o tópico, voltar a atualizar o canal não é má ideia.

Para começar podemos estar curtindo os vídeos postados pelos próprios usuários, dessa forma também aparecem no canal, mas para isso os vídeos devem:

Conter a palavra-chave mucabrasil, de preferência no início, para facilitar as buscas dos usuários.

Muitos bons vídeos criados por usuários possuem o título +- assim:

CS 10/10/2015 Zezinho no Crow

Depois de alguns meses o vídeo tem no máximo 150 visualizações ou nem isso, porque?

Porque as pessoas não procuram vídeos com nome de Zezinho, cs, 10/10/20.... etc!

Elas procuram por MUCA, MU CA, Mu C.A, MUCABRASIL, Mu CA Brasil, MUCABRASIL e algumas outras variações, então para padronizar, melhor utilizar MUCABRASIL.

E claro, também conter na descrição o link do Site e detalhes sobre o que o vídeo descreve, dessa forma terá maior relevância e será muito mais visitado, acabando com esses bons vídeos que acabam caindo no esquecimento, porque não possuem relevância para buscas no Google e Youtube.

Abs.

SC4RF4C3
07/07/2016, 12:47
sugeria um concurso, para o pessoal que manja de marketing e edição de vídeo . para se dedicar apenas ao canal !!

assim a Administração ficava encarregada a penas de analisar, e fazer a postagem dos videos, e não atrapalharia a STAFF com as dêmias obrigação no servidor ..

os players tambem poderia enviar seus videos para ser postado no canal de eventos ou de tutorias atualizados ...

AngelFury
07/07/2016, 12:54
Verdade carlos

Vamos por videos de varios tipos de evento (ds/bc/chaos/boss/Castle siegle) para que o povo veja e venha jogar conosco.

Vamos la galera preferencia video 2016.... quem vive de passado é museu, E mostra que o muca vem crescendo dia a dia.

- - - Atualizado - - -
SC4RF4C3
verdade^^
eu ja nao manjo muito de market, entao no maximo que poderei fazer é postar videos de eventos para que ajude na divulgaçao.

_DeathMask
07/07/2016, 13:00
Eu acho a ideia bacana, até por que os vídeos do Castle Siege (rvento principal do game hoje), já não tem tantas visualizações quanto antes. Se for pegar vídeos de players antigos era uma média de 1k~2k, hj em dia é de 200~500. Eu por exemplo fiz 2 vídeos de MG sobre o evento sexta feira 13 e deu mais views do que todos os vídeos meu de CS... São tantos eventos no game e que podem ser "explorados".

Infelizmente meu PC queimou e não vou poder fazer vídeos por algum tempo, mas assim que ele estiver arrumado eu já vou adotar essas dicas.

#SaudadesDoMeuPC =/

Tem um vídeo meu aqui que eu divulguei bastante e deu uma quantidade boa de views, quem ainda não viu e está afim de ver... Rumo a 1k de views \o/ PS. Assim que meu PC estiver pronto já volto a debater o tópico dos MGs tbm que ainda n está aquelas coisas u.u

https://www.youtube.com/watch?v=QfXbWnYanL4

SploRE_DL
07/07/2016, 13:05
Desde de abril meus videos sequem com o 'MUCABRASIL' no titulo..me candidato se assim for pra tarefa de atualização se preciso for, de qualquer forma vcs podem disponibilizar as artes do servidor..logo etc..

Pretendo fazer uma intro padrão.

carlos
07/07/2016, 14:01
Eu acho a ideia bacana, até por que os vídeos do Castle Siege (rvento principal do game hoje), já não tem tantas visualizações quanto antes. Se for pegar vídeos de players antigos era uma média de 1k~2k, hj em dia é de 200~500. Eu por exemplo fiz 2 vídeos de MG sobre o evento sexta feira 13 e deu mais views do que todos os vídeos meu de CS... São tantos eventos no game e que podem ser "explorados".

Infelizmente meu PC queimou e não vou poder fazer vídeos por algum tempo, mas assim que ele estiver arrumado eu já vou adotar essas dicas.

#SaudadesDoMeuPC =/

Tem um vídeo meu aqui que eu divulguei bastante e deu uma quantidade boa de views, quem ainda não viu e está afim de ver... Rumo a 1k de views \o/ PS. Assim que meu PC estiver pronto já volto a debater o tópico dos MGs tbm que ainda n está aquelas coisas u.u

https://www.youtube.com/watch?v=QfXbWnYanL4

Sim e você utilizou no título as palavras MUCABRASIL e EVENTO, são palavras com relevância para o Youtube nas buscas, agora se tivesse criado com o título PKlização do _DeathMask sexta-feita 13, possivelmente não teria nem a metade das visualizações.

Não tem problema utilizar o nome do usuário, mas é melhor então escrevê-lo no "vídeo" (na introdução ou até na descrição), mas no título o negócio é utilizar palavras-chave com relevância para as buscas.

Enfim, ou faz dessa forma ou bons vídeos vão continuar caindo no esquecimento, porque não serão encontrados nas buscas.

Abs.

Darkseid
07/07/2016, 17:23
Não só o Youtube é bom, como uma PÁGINA para o MU C.A. no Facebook seria algo bem legal, aonde também poderiam ser postados os vídeos recentes da galera no YouTube, notícias do site, etc... Acho que o servidor "parou" no tempo em redes sociais. Hoje em dia todas as grandes/melhores empresas tem redes sociais e acho que seria um bacana uma página oficial do servidor, pois muitos players muitas vezes não acessam o site e pelo Facebook eles poderiam saber de novidades recentes do servidor com maior facilidade. Além disso, por mais que não haja uma certa vontade em se atualizar no mundo virtual, acho que é algo NECESSÁRIO, pois se o servidor não tem uma página oficial, haverão outras várias fakes. Enfim carlos e rafael, também me voluntario nesta parte caso tenham interesse e pois não tenho muita "manha" com YouTube, o Alexandre de qualquer forma já se voluntariou.

_DeathMask
07/07/2016, 17:39
Não só o Youtube é bom, como uma PÁGINA para o MU C.A. no Facebook seria algo bem legal, aonde também poderiam ser postados os vídeos recentes da galera no YouTube, notícias do site, etc... Acho que o servidor "parou" no tempo em redes sociais. Hoje em dia todas as grandes/melhores empresas tem redes sociais e acho que seria um bacana uma página oficial do servidor, pois muitos players muitas vezes não acessam o site e pelo Facebook eles poderiam saber de novidades recentes do servidor com maior facilidade. Além disso, por mais que não haja uma certa vontade em se atualizar no mundo virtual, acho que é algo NECESSÁRIO, pois se o servidor não tem uma página oficial, haverão outras várias fakes. Enfim carlos e rafael, também me voluntario nesta parte caso tenham interesse e pois não tenho muita "manha" com YouTube, o Alexandre de qualquer forma já se voluntariou.

Verdade, uma página no facebook também seria uma boa... Lembro quando o BadSaint criou um twitter e tava aprendendo a mexer rsrs

Ikolen
07/07/2016, 23:57
Seria uma boa msm o canal e a pagina no facebook!

Wesley_SmackDown
08/07/2016, 03:13
Gostei da ideia de atualizar o canal do youtube do servidor, agora sobre a pagina do facebook tem seu lado bom é o ruim, a vantagem é que atualmente o Facebook é a rede social mais utilizada no mundo todo, realmente traria bastante players pro servidor, porém sempre tem uns ******* de plantão que iriam estar sempre lá enxendo o ****, difamando o servidor e coisa e tal, fora as milhares de mensagens de players por dia k k , mas creio que todo meio é assim, sempre tera aquele lado (negativo) mais nesse caso acho que ganhariamos mais, pois vejo na minha linha do tempo, servidores novos, que não chegam nem a 1% do empenho e da boa jogabilidade que o nosso servidor possui, com varios players começando a jogar exclusivamente pela divulgação do Facebook, pensa com carinho em tal assunto carlos , creio que novos jogadores daria uma diversão a mais no game ^^ .

_helson_
08/07/2016, 03:14
Acho legal um canal do muca no youtube, apoio a ideia ! As redes sociais também acho interessante, hoje tem um grande publico e uma aceitação absurda.

Agora claro, para um bom resultado? Muita dedicação... Não séria má ideia de colocar alguém ''staff'' para puder desempenhar tal função.
Faz um bom tempo(anos) já que não vejo os extintos cargos: Moderadores do fórum/Colaboradores do fórum, ninguém exercendo tal posto, tão pensando o que eu estou? Hahaha =X

Flws ^^

SC4RF4C3
08/07/2016, 09:17
carlos, se der pra gravar O evento Boss Attack X7, seria muito bom..

um evento que nunca foi feito no servidor, seria legal mostrar para o publico que jogam em outro servidores a grandiosidade que é o CA Brasil e o seus eventos. sem contar que ainda vai ter o evento de gems, bc e xp + zem . seria legal começar registrando esses eventos ..

ReiDoCroW
12/07/2016, 09:38
carlos, se der pra gravar O evento Boss Attack X7, seria muito bom..

um evento que nunca foi feito no servidor, seria legal mostrar para o publico que jogam em outro servidores a grandiosidade que é o CA Brasil e o seus eventos. sem contar que ainda vai ter o evento de gems, bc e xp + zem . seria legal começar registrando esses eventos ..

Eu Gravei o Evento Boss x7 , So Procurar no youtube :MUCABRASIL Evento Boss x7 - ReiDoCroW

Abraços

- - - Atualizado - - -
carlos Todos os meus videos do YouTube , editei o nome e acrescentei MUCABRASIL no inicio

abrçs

laMuCa
13/07/2016, 14:53
Poderia abrir também um post aqui no forum somente ensinando e ajudando com dicas etc, tudo sobre edição, eu por exemplo uso um programa muito bom chamado: VSDC Editor, ele é perfeito, da pra fazer quase tudo e é muito fácil e bem leve de usar.