Ver Versão Completa : Bug na fire
carlos ou rafael Bem testei hj com um amigo a agilidade de 11550 ate 13550 com 3 sm dando ice o resultado foi muito ruim pois todas as agilidades tao picotando a fire, E vi q isso tava tendo no portao na hr do cs ta muito ruim nao tem como vcs Liberarem um pacote Sem a visualização do Ice e do Decay?
C já existir o tópico transfere pra la pfv. não achei
carlos ou rafael Bem testei hj com um amigo a agilidade de 11550 ate 13550 com 3 sm dando ice o resultado foi muito ruim pois todas as agilidades tao picotando a fire, E vi q isso tava tendo no portao na hr do cs ta muito ruim nao tem como vcs Liberarem um pacote Sem a visualização do Ice e do Decay?
Você conseguiu testar se o bug não é só visual?
Se a fire picota mas o dano continua subindo, ou o dano também para?
Você conseguiu testar se o bug não é só visual?
Se a fire picota mas o dano continua subindo, ou o dano também para?
Nao é so visual no final do cs eu notei. ja faz de tempo ( a quantidade de membros no cs so aumenta então cada vez ta pior na frente do portão não sai uma fire tudo picotadas )
O dano tbm picota, durante esse cs "enfretei" o siati em frente ao portao, as duas fires bugaram!
Weapon_X_ achou alguma agi que arruma esse bug?
_DeathMask
10/07/2016, 21:02
Com a Fire Slash acontece algo parecido, só que nesse caso é bem pior, se algum BK/MG rodar a TS a Fire Slash não sai de jeito nenhum...
No caso da FS do DL tem as elfas de albatross que também causam o mesmo efeito, picotando a fire.
AnDr0iD3
10/07/2016, 21:19
Fiz o teste também e é horrivel, tentar matar os DLS na defesa da fear no ultimo portao, tem SM jogando Ice e ELF atacando com arco, Fire nem sai, como da pra ver no começo do video abaixo..
https://www.youtube.com/watch?v=5eNtijlD1II&feature=youtu.be
carlos ou rafael pode c pronunciar ?
Olá!
carlos ou rafael pode c pronunciar ?
Estamos acompanhando o tópico!
Abs.
caso queira ver alguma coisa tai o video, c caso precise de video de outras pessoas q ta ao meu redor eu pego com a galera, Pois nao e a net dessa vez. muitos tem gravados ,So nao vem no forum pq vcs alem de nao ajeita , vcs botam a desculpa na net dos players, vim reporta novamente . abç
https://www.youtube.com/watch?v=knvOcUOgkXw&feature=youtu.be
Olá!
caso queira ver alguma coisa tai o video, c caso precise de video de outras pessoas q ta ao meu redor eu pego com a galera, Pois nao e a net dessa vez.
Problemas com lag de vídeo ou lag de conexão, existem tópicos específicos para esse assunto, isso porque se nós realmente afirmássemos que tudo é lag de conexão com disse, a primeira coisa que faríamos é tratar tudo em um único tópico e não em vários com os mais diversos assuntos.
muitos tem gravados ,So nao vem no forum pq vcs alem de nao ajeita , vcs botam a desculpa na net dos players, vim reporta novamente
Temos vários tópicos abertos com sugestões, alguns com várias páginas, centenas de visualizações e dezenas de usuários participando, inclusive com sugestões que se tornaram realidade, então hoje se é que existe esses que supostamente poderiam ajudar e não ajudam, é desculpa de quem realmente não quer ajudar, como aqueles que só aparecem quando algo supostamente não vai bem, para dizer que nada é corrigido, tudo está ruim, mas quando as correções são aplicadas, da mesma forma que rapidamente apareceram, rapidamente somem!
Enfim, críticas construtivas são bem-vindas, mas postagens para dizer que não sei quem quer ajudar e não ajuda, isso não passa de, como falamos no Rio de Janeiro, "conversa fiada".
Abs.
_DeathMask
11/07/2016, 21:02
carlos o "bug" da Fire Slash funciona da mesma maneira, correto? Isso é possível alterar ou somente com "pacotes" que inibam o efeito das magias?
carlos o "bug" da Fire Slash funciona da mesma maneira, correto? Isso é possível alterar ou somente com "pacotes" que inibam o efeito das magias?
Creio que sim Moita, se isso fosse realmente veridico seria muito top, pois o MG ta com um dano até bom, porém quando sobe castelo acaba nao fazendo "nada" e se fosse corrigido seria aquele velho ditado : 2 Coelhos com uma cajadada só!
Sobre o "bug" da Fire seria bom que fosse resolvido, pois muitos players sabem de tal artificio e buscam ultilizar, não que isto esteja errado, não infringe nenhuma regra do server, mais acaba tirando um pouco do brilho do evento, fire picotada é tens :S
Enfim, acredito na competência do C.A e estou a esperar uma solução!
Abs.
Seria bom se conseguissem adicionar um pacth que removesse o visual das magias das demais classes para o DL, seria Ideal talvez, melhoraria até o evento castle siege, pois o bug acontece tanto com quem tem PC Ruim, quanto a quem tem PC Bom. Aguardando uma posição da Staff.
Amagedon
21/07/2016, 01:37
No caso do MG já usei meios que tiravam completamente o efeito da ice decay e da propria ts e msm assim não adiantou nada no caso do dl não sei nunca testei.