PDA

Ver Versão Completa : Direct X9 vs Direct X10



elizardoph
08/06/2010, 13:47
Boa Tarde Familia C.A ;)

Poxa to com uma duvida na minha cabeça aque era Windows Vista (Direct X 10)
ae por motivos de Desempenho Instalei Windows XP (Direct X 9) e percebi uma grande diferença
nos sets dos chars No VISTA els Brilham mais e tudo mais eu jogo a 1280x800 e as configurações
do meu PC são avançadas...

Não tenho problemas com lag nem nada...

Só queria saber se o motivo é o Direct X assim como em jogos normais Offlline ele tbm interfere em outros tipos de jogos Window Vista e 7 tem um visual de GAMES muito mais avansado...

Essa é minha duvida não sei se todos do forum tenha esse conhecimento mais por favo só poste alguma coisa aqui se tiver certeza do que fala... (Não gosto de talvez)

QUEOPS
08/06/2010, 14:11
Boa Tarde Familia C.A ;)

Poxa to com uma duvida na minha cabeça aque era Windows Vista (Direct X 10)
ae por motivos de Desempenho Instalei Windows XP (Direct X 9) e percebi uma grande diferença
nos sets dos chars No VISTA els Brilham mais e tudo mais eu jogo a 1280x800 e as configurações
do meu PC são avançadas...

Não tenho problemas com lag nem nada...

Só queria saber se o motivo é o Direct X assim como em jogos normais Offlline ele tbm interfere em outros tipos de jogos Window Vista e 7 tem um visual de GAMES muito mais avansado...

Essa é minha duvida não sei se todos do forum tenha esse conhecimento mais por favo só poste alguma coisa aqui se tiver certeza do que fala... (Não gosto de talvez)

Posso te dizer o seguinte:

Quanto mais a tecnologia avança, melhora a qualidade em tudo, indo nesse pensamento o Win Vista é superior ao Win 98 e o Win Seven é superior ao Win Vista e os programas embutidos ou usados em cada um...agora para que isso funcione, a máquina também deve ser compatível, caso contrário não terá o esperado ;).

[ ]s
gl

elizardoph
08/06/2010, 14:18
Disse o profeta '-'

Obrigado QUEOPS isso tava quase na minha cabeça rsrsrs...

Vlw abraço...

QUEOPS
08/06/2010, 14:31
Ok meu caro ;)

Resolvido!

[ ]sgl

rafael
08/06/2010, 22:07
Sinceramente eu não vejo motivos pelos quais os sets brilharam mais no Vista...

Afinal, o MU usa OpenGL, não DirectX, só se for alguma diferença nos drivers entre o XP e o Vista.

[]'s